domingo, 30 de agosto de 2015

Mortal Kombat X - HQ #35

 
Sinopse da HQ #35 -- "É o Sub -Zero vs. todo o clã cibernético do ​​Lin Kuei neste capítulo especial!". (HQ traduzida e fornecida por: Nerd, Uai!)
 




















sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mortal Kombat X é oficialmente cancelado para Xbox 360 e PS3



Sabe quando você recebe uma notícia muito ruim e fica sem chão? Sem o que falar? Estou eu assim este exato momento. A Warner Bros. e a NetherRealm Studios anunciaram hoje que as versões de Mortal Kombat X para a antiga geração (Xbox 360 e PlayStation 3) foram canceladas. Em um comunicado oficial, a Warner disse que não conseguiram fazer as versões planejadas com a qualidade gráfica esperada de um game de MK.

Recentemente, um possível vazamento nos indicava ser sobre a Old Gen.
Entretanto, podemos dizer hoje que tudo não passava de falsos rumores.

Isso já era esperado após os vários adiamentos dessas plataformas e nenhum pronunciamento dos criadores e desenvolvedores por muito tempo. Entretanto, tudo parecia estar a nosso favor nessa semana ou nesta segunda-feira, 31, onde teremos um novo Kombat Kast. Além do mais, aqueles vazamentos (que agora podemos dizer que eram falsos) impulsionavam nossa alegria. É realmente muito triste isso ter acontecido. "Se você pré-encomendou Mortal Kombat X para PS3 ou Xbox 360, por favor, vá até o local onde você encomendou o jogo e você receberá um reembolso total", completou.

domingo, 23 de agosto de 2015

Mortal Kombat X - HQ #34


Sinopse da HQ #34 -- "Com o Deus do Sangue destruído e Havik neutralizado, os campeões de Earthrealm e Outworld tentam retomar às suas vidas normais... e novas forças começam a conspirar contra eles". (HQ traduzida e fornecida por: Nerd, Uai!)





















sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desafio de Jax (Armas Pesadas)


Logo após o término do desafio de Mileena (Perfuratriz), veio Jax (Armas Pesadas) com tudo e botando pra moer! Eu já concluí o desafio dele mas, minha carta ainda não está em um nivel que dê pra comentar se eu gostei ou não gostei dele. No momento, estou gostando muito do Jax (Espectro). Os desafios em si é algo que eu gosto muito de fazer e ser recompensado no final com uma nova carta que eu ainda não tenho, é muito bom! Espera-se que esse desafio dele termine no dia 09/09 e logo em seguida teremos uma nova atualização com novos desafios e muitas novidades (é o que eu espero, nada confirmado). 

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 4ª Batalha - Um personagem das Operações Especiais deve estar na sua equipe;
  • 5ª Batalha - Johnny Cage deve estar em sua equipe.

Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários. 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Possíveis vazamentos de MKX para a Old Gen


Sou um dos jogadores da Old Gen (Xbox 360 e PlayStation 3) e estive extremamente decepcionado com a falta de informações que a NetherRealm, Warner e a empresa encarregada pelo desenvolvimento do game estavam dando. Inclusive, estou há meses juntando dinheiro para migrar para a New Gen (Xbox One e PlayStation 4) e pretendo realizar esse desejo ainda esse ano. Eis que hoje, pego totalmente desprevenido, vazaram possíveis screenshots e um video da antiga geração de videogames. Algumas pessoas desconfiam ser uma versão do PC com uma diminuição nos gráficos, mas eu, particularmente, acredito que seja verdade sim. Veja logo a seguir e tire suas próprias conclusões.


 













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game