segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Revelação do Kombat Pack 2 será nesta quinta-feira


Uma ótima notícia para quem é jogador de MKX para Xbox One, PlayStation 4 ou PC: Finalmente, depois de muitos meses, Ed Boon revelou hoje que haverá uma revelação exclusiva sobre "Quem é o Próximo? (Who's Next?)" de Mortal Kombat X no evento The Game Awards 2015 que acontecerá na noite do dia 3 de dezembro.

Sem muitos detalhes, ainda não sabemos se serão os quatro personagens adicionais de uma só vez que serão revelados ou apenas um deles. Pode ser também que revelem alguma stage (como a The Pit, que já foi praticamente confirmada), skins ou modos que virão futuramente.

Com essa informação escassa, o que devemos fazer é esperar até lá e não esquecermos que a premiação acontecerá a partir da meia-noite de quinta para a sexta, no horário de Brasília. Você poderá conferir a premiação nesta transmissão da UOL, basta clicar aqui.

Quem seria esses quatro personagens? Façam suas apostas.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Desafio de Kenshi (Ronin)


Antes de tudo, gostaria de informá-los que no momento estou sem tempo e que muita das vezes não estou respondo as dúvidas de vocês. Gostaria de pedir desculpas por isso, mas estou empenhado em regularizar essa situação em breve. De volta ao desafio, o "injustiçado" Kenshi (Ronin) finalmente está disponível em ambos os sistemas operacionais móveis, iOS e Android. Para quem não lembra, o personagem estava cotado para chegar há 20 dias atrás, porém devido ao Halloween e a sexta-feira 13, Jason o atrasou. O desafio de Kenshi estará disponível até o dia 09/12 e é bem provável que lancem a qualquer hora uma nova atualização para novos desafios, torres e semelhantes. Estejam atentos! :D

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Um personagem das Operações Especiais deve estar na sua equipe;
  • 5ª Batalha - Ermac deve estar em sua equipe.

HABILIDADES DO PERSONAGEM 
  • Kenjutsu -> +30% de ataque contra artistas marciais. Após bloqueio bem-sucedido de golpe especial, por 2 segundos os ataques de Kenshi tornam-se Não Bloqueáveis e Críticos.

E aí? Já concluíram o desafio dele? Eu estou quase terminando..
Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game