Modo de Missão (MK Mobile)


O "Modo de Missão" foi adicionado ao MK Mobile na atualização de versão 1.16, porém, foi rapidamente desativado por conta de um bug desconhecido. Está disponível novamente após a atualização 1.16.1 de correção de bugs. Ele é nitidamente inspirado no modo Operações do Injustice 2 Mobile. Nessa postagem você poderá tirar suas dúvidas em relação ao modo. (Última modificação: 10/01/2020)

"Visite o Mar das Almas. Sua missão começa aqui."
Propaganda do modo.

EXPLICAÇÕES GERAIS


Ou seja, você simplesmente "envia" alguns personagens de sua Koleção para cumprirem essa missão e espera a duração terminar para que possa jogar com eles novamente. Com ela, você adquire recompensas e também pode fornecer XP aos personagens escolhidos. O modo não serve para lutar com os personagens escolhidos, mas sim, adquirir recompensas através deles, certo?

Créditos pela imagem: Cristian Cruz.


POLÊMICA


Assim que o modo foi lançado, os mais espertos logo notaram uma boa tática de recompensas rápidas sem gastar absolutamente nada através da Missão 27. Bastava colocar o(s) personagem(ns) na missão, em seguida usava o elixir de velocidade no valor de 16 almas e ganhava uma recompensa acima de 17 almas. Era óbvio que isso não iria durar por muito tempo. Na atualização 1.16.2, intitulada de "correção de bugs", a missão dita anteriormente não só sofreu um nerf "extremo" quanto o modo completo passou a ser online, evitando que jogadores utilizassem do método offline para escolher suas recompensas.

PERSONAGENS INDISPONÍVEIS

Créditos pela imagem: Elizeu Lima (YouTube)

Como foi dito no Glossário, a partir do momento em que você envia um de seus personagens para uma missão, ele fica indisponível para ser usado em qualquer outro modo ou em outra missão até que ela finalize, exceto a Guerra de Facções. O mesmo acontece com os personagens jogados na Caça às Relíquias.

EQUIPAMENTOS INDISPONÍVEIS


Obviamente, a partir do momento que você envia um personagem para uma missão, os equipamentos dele também estarão indisponíveis na Koleção. Eles não podem ser trocados nem mesmo na Guerra de Facções.

RESTRIÇÃO 


Em determinadas missões, alguns personagens não podem ser utilizados por serem inimigos do seu grupo no enredo da missão.

POÇÕES

Créditos pela imagem: Cristian Cruz.

Elas servem para aumentar as recompensas adquiridas através da missão, assim como pode também acelerar as missões e aumentar os pontos de experiência consideravelmente. Elas NÃO servem para todas as missões. Após a primeira poção grátis da missão 02, nas próximas missões custam: 10, 12, 14, 16, 18 e 20 almas, respectivamente. No total, 80 almas em cada missão.

ELIXIRES DE VELOCIDADE

Créditos pela imagem: Elizeu Lima (YouTube)

Eles servem para diminuir a duração de determinada missão e você adquirir as recompensas mais rapidamente. Lembrando que o elixir de velocidade na missão 02 é gratuito, os demais são comprados através de almas e o valor varia de acordo com cada missão.

RENOME

Créditos pela imagem: Cristian Cruz
O Renome é como se fosse sua reputação diante das missões que você conclui. Se a missão tiver uma dificuldade maior, você ganhará um número maior de porcentagem de Renome. Semelhante com o "Ranking de Recompensas" do Teste Sua Sorte. Ele ajuda a desbloquear outras torres do modo e possibilita você fazer várias missões ao mesmo tempo.

RECOMPENSAS

Créditos pela imagem: Elizeu Lima (YouTube)
As recompensas variam de acordo com cada missão concluída, principalmente também por conta de sua dificuldade. Como podemos ver acima, personagens de desafios passados também podem sair, assim como a carta de equipamento "Orientação de Caro", que parece ser exclusiva desse modo.

NÚMERO DE MISSÕES PERMITIDAS


Assim que você vai adquirindo Renome, você poderá ir desbloqueando mais torres e mais missões para serem concluídas. Entretanto, você só pode fazer 3 missões simultaneamente.

CONCLUSÃO


Após a expiração da duração da missão, as recompensas estarão disponíveis pelas mensagens do menu principal do jogo e pode ser enviado notificações ao seu dispositivo sobre a conclusão. A torre terá aspectos diferentes e será possível reivindicar os prêmios por ela também.


EVENTO SECRETO COM REPTILE (KLÁSSICO)


A atualização 1.18 do jogo trouxe uma novidade para o Modo de Missão. É um evento secreto com Reptile (Klássico) que é desbloqueado através do Modo de Missão. É uma espécie de Caça às Relíquias incluindo os fragmentos de espírito, mas você só pode lutar depois de completar a barra percentual e será contra o Chefe. 

Quer entender um pouco mais desse evento? Clique aqui.

PORTAL PARA O SUBMUNDO


A atualização 2.0 trouxe um novo mapa para o Modo de Missões: Submundo. Ele continua a história do mapa da Exoterra, mas a busca, ao invés de ser pelas Relíquias, agora é pelos Kamidogus com a participação de vários personagens da era 3D: Drahmin, Reiko, Havik, Jataaka, Ashrah, Onaga e vários outros. As missões possui exigências bem maiores relacionadas a fusão e classe das cartas. Para acessar o modo, basta clicar no portal esverdeado no centro do mapa da Exoterra, mas, primeiramente, é necessário ter concluído todas as outras missões do mapa da Exoterra.

MISSÕES


Aqui temos todas as missões disponíveis pelo modo, até agora. Como podemos ver a seguir, os detalhes de cada missão são bem criativos, citando situações com Fujin, Sareena, Baraka, clones da Mileena e dentre outros personagens. O enredo envolve as relíquias (do modo Caça às Relíquias, obviamente) e o quão importante elas precisam estar protegidas. Não vou dar spoiler, mas eu curti bastante. Lembrando que as recompensas potenciais e a duração das missões podem variar com o uso de poção e elixir de velocidade.

**MAPA DA EXOTERRA**


TORRE 1


MISSÃO 01 - Boas-vindas!

Detalhes -> "Bem-vindo às Missões! Pressione o botão Começar para iniciar."
Dica -> "Leve de um a três personagens para os espaços vazios e pressione o botão Continuar."
Bônus de Missão -> Nenhum
Dificuldade -> Baixa
Duração -> 2 segundos
Conclusão -> "Parabéns! Você concluiu sua primeira missão."

MISSÃO 02 - Poções, elixires de velocidade e você!

Detalhes -> "Para ajudar na jornada do seu grupo, os Deuses Ancestrais lhe deram um Elixir de Velocidade. Use-o agora para essa missão!"
Bônus de Missão -> Personagens de bronze.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Agora seu grupo pode usar elixires de velocidade. Lembre-se de que eles aceleram todas as missões consideravelmente."

MISSÃO 03 - Defender a todo custo

Detalhes -> "Fujin invoca seu grupo para encontrar o máximo possível de Relíquias. Mas antes que ele explique o motivo, tarkatâneos atacam!"
Bônus de Missão -> Artistas Marciais.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Os tarkatâneos foram derrotados, mas Fujin desapareceu levando uma Relíquia. Fujin e as outras Relíquias precisam ser encontrados."


MISSÃO 04 - Intriga

Detalhes -> "Seu grupo encontra um acólito de Fujin."
Bônus de Missão -> Exoterra.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "O acólito contou ao seu grupo a possível localização de Fujin e a Relíquia antiga."


MISSÃO 05 - Primeiro ataque

Detalhes -> "Encontre a Relíquia antes de Baraka."
Bônus de Missão -> Operações Especiais.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Seu grupo encontra a Relíquia antiga antes de Baraka, mas ele intercepta você."


MISSÃO 06 - Rápido ataque

Detalhes -> "Baraka está furioso! Ele e seus comparsas atacam!"
Bônus de Missão -> Personagens com equipamento de Armadura.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo repele o ataque de Baraka. Na fuga, ele deixa cair um mapa da Floresta Viva. De repente, uma criatura monstruosa ataca o seu grupo!"


MISSÃO 07 - Um par perigoso

Detalhes -> "Rugindo, Ferra/Torr desafiam seu grupo."
Bônus de Missão -> Personagens com equipamento de Arma.
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Você sobreviveu! Ferra te amaldiçoa. Ela reclama: 'O maldito homem do olho vermelho disse que seria fácil!'."

TORRE 2


MISSÃO 08 -  Nas profundezas da Floresta Viva

Detalhes -> "Ao seguir o mapa de Baraka, seu grupo encontra um viajante misterioso. O grupo concorda em escoltá-lo para a vila mais próxima."
Bônus de Missão -> Ermac
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Chegando com o viajante a uma vila abandonada, o grupo é recebido pelo Lorde Raiden. Antes que ele consiga falar, o grupo é emboscado."


MISSÃO 09 - A sangue frio

Detalhes -> "Defenda seu grupo de assassinos saurianos!"
Bônus de Missão -> Personagens com dreno de poder
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Durante a batalha, Raiden diz que também está procurando Fujin e as Relíquias. Há uma magia negra em ação. Ele pede ajuda de seu grupo para encontrar e proteger as Relíquias!"


MISSÃO 10 - Um desafio nocivo

Detalhes -> "O líder dos assassinos, Reptile, desafia seu grupo para o kombate."
Bônus de Missão -> D'Vorah
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Batendo em retirada, Reptile deixa cair um pergaminho. Com o selo do Dragão Negro, ele descreve o Vale dos Mortos. Enquanto o grupo discute o significado disso, ouve-se um farfalho nas árvores..."


MISSÃO 11 - Alguma coisa no escuro

Detalhes -> "Alguém, ou alguma coisa, está espreitando seu grupo. Encontre uma forma de capturá-la!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam lentidão
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo pega a agressora! É a Khameleon!"


MISSÃO 12 - Encontrada

Detalhes -> "Furiosa por ter sido pega, Khameleon desafia seu grupo!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam queimaduras
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Ao cair inconsciente, Khameleon jura que vai recuperar a glória dos saurianos! Ao revistá-la, seu grupo encontra uma Relíquia."

TORRE 3


MISSÃO 13 - Logo à frente

Detalhes -> "Seguindo as instruções no pergaminho de Reptile, seu grupo vai ao Vale dos Mortos."
Bônus de Missão -> Personagens com habilidades de aumento de velocidade ou com atributo alto de recuperação.
Dificuldade -> Baixa;
Conclusão -> "Seu grupo chega ao Vale dos Mortos. Eles encontram Kung Lao em um templo abandonado."


MISSÃO 14 - Arrogância

Detalhes -> "Kung Lao está com inveja por Fujin ter escolhido seu grupo para coletar as Relíquias. Ele desafia o seu grupo para o kombate."
Bônus de Missão -> Personagens com equipamento de Acessório.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo conquista o respeito de Kung Lao. Enquanto discutem o próximo passo, um portal sombrio se abre. Seres do Mundo Caótico saem correndo dele!"


MISSÃO 15 - Caos descontrolado

Detalhes -> "Defenda-se do ataque do Mundo Caótico!"
Bônus de Missão -> Personagens com quebra de escudo.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "O ataque termina conforme o portal sombrio se fecha. Mas o grupo sente alguém muito maligno usando magia de sangue para invocar demônios do Submundo..."


MISSÃO 16 - Combata a escuridão

Detalhes -> "Ajude a livrar a Floresta Viva dos demônios do Submundo!"
Bônus de Missão -> Deuses Ancestrais.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Enquanto o último demônio tomba, seu líder sombrio se revela!"


MISSÃO 17 - Silencie a Loucura

Detalhes -> "Havik se deleita com o caos que causou. Ele quer mais. Detenha-o a todo custo!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam atordoamento
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Derrotado, Havik foge por um portal. Seu grupo vai atrás dele!"


MISSÃO 18 - Retaliação

Detalhes -> "Seu grupo segue Havik pelo portal e se depara com uma base do Mundo Caótico. Capture-o!"
Bônus de Missão -> Submundo
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Havik foge. O kombate de seu grupo provoca um incêndio na base do Mundo Caótico. Entre as barracas em chamas, seu grupo encontra Taven, ferido! Ele precisa de sua ajuda."

TORRE 4


MISSÃO 19 - Ninguém fica para trás

Detalhes -> "Escolte Taven até a Terra dos Shokan."
Bônus de Missão -> Reptile
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Taven mostra ao seu grupo a Relíquia que Fujiu dele a ele para proteger. Ele ia descobrir mais antes que seu guardião, o dragão gigante Caro, ser capturado."


MISSÃO 20 - Um amigo perdido

Detalhes -> "Procure a Terra dos Shokan."
Bônus de Missão -> Mileena
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo encontra pistas de que Caro está sofrendo um ritual profano nas mãos da Irmandade das Sombras."


MISSÃO 21 - Amigo em apuros

Detalhes -> "Derrote a Irmandade das Sombras."
Bônus de Missão -> Exoterra
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Vocês vencem uma batalha mortal, mas decisiva, contra a Irmandade das Sombras. Um deles deixa cair uma escama de dragão. É de Caro!"


MISSÃO 22 - Salvando um dragão

Detalhes -> "Sareena, uma demônia, veio atrás de Taven. Seu grupo o protege!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam envenenamento
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Depois de derrotar Sareena, seu grupo encontra Caro preso a correntes profanas. Antes que consigam ajudá-lo, eles são atacados por Drahmin e Moloch do Submundo!"


MISSÃO 23 - Asseclas de Quan Chi

Detalhes -> "Derrote Moloch e Drahmin para salvar Caro."
Bônus de Missão -> Personagens que causam lesão
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Drahmin e Moloch derrotados, seu grupo libertou Sareena do controle mental da Irmandade das Sombras e salvou Caro. Taven dá a Relíquia ao seu grupo com prazer. Ele sabe que ela estará em boas mãos."


MISSÃO 24 - Purifique a escuridão

Detalhes -> "Seu grupo retardou o progresso da Irmandade das Sombras. mas o líder mortal dela ainda o aguarda."
Bônus de Missão -> Personagens que causam medo
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo é surpreendido de surpresa!"


MISSÃO 25 - Sombra mortal

Detalhes -> "Noob Saibot surge das sombras. Ele desafia o grupo para o kombate!"
Bônus de Missão -> Artistas Marciais
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Enquanto seu grupo se prepara para ir ao Deserto Dourado, Taven diz que precisa curar das feridas de Caro. Caro oferece ao grupo a última localização conhecida de Kano. Ele suspeita que Kano saiba o paradeiro de Fujin e esteja coletando as Relíquias."

TORRE 5


MISSÃO 26: Um grão de areia

Detalhes -> "Seu grupo se dirige ao Deserto Dourado."
Bônus de Missão -> Personagens que causam dreno de poder.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Ao chegar ao deserto, seu grupo encontra vestígios de um acampamento do Dragão Negro."


MISSÃO 27: Uma cova de ladrões

Detalhes -> "Busque no Deserto Dourado por Kano e o Dragão Negro."
Bônus de Missão -> Operações Especiais
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo encontra um acampamento do Dragão Negro. Kano e as Relíquias devem estar lá."


MISSÃO 28 - O Dragão Negro

Detalhes -> "Seu grupo ataca o acampamento do Dragão Negro para encontrar Kano e as Relíquias roubadas."
Bônus de Missão -> Exoterra
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Uma luz vermelha e brilhante corta a fumaça do acampamento em chamas. Ele se aproxima de você!"


MISSÃO 29 - Kano

Detalhes-> "Kano vê que seu grupo tem algumas Relíquias e sorri enquanto saca suas adagas. Enfrente Kano."
Bônus de Missão -> Deuses Ancestrais
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Antes que seu grupo possa acabar com Kano, eles sofrem uma emboscada!"


MISSÃO 30 - Garras do Dragão Negro

Detalhes-> "Kira vem em socorro de Kano. Derrote-a em batalha."
Bônus de Missão -> Personagens que causam dreno de poder
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Kira ri. Seu grupo venceu a batalha, mas perdeu a guerra. Kano fugiu."


MISSÃO 31 - Como fazer um dragão falar?

Detalhes-> "Interrogue um Dragão Negro sobre o paradeiro de Fujin"
Bônus de Missão -> Deuses Ancestrais
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "O Dragão Negro sorri. Ele diz ao grupo que nunca encontrarão Fujin. Um espírito de lobo atravessa o deserto escaldante e se aproxima do seu grupo. Ele fala! E quer conversar com seu grupo!"


MISSÃO 32 - Um xamã se aproxima

Detalhes-> "O espírito do lobo se transforma em Nightwolf. Ele quer conversar com seu grupo no Mundo Espiritual."
Bônus de Missão -> Personagens que causam atordoamento
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo entra no Mundo Espiritual e tem visões da Ilha do Terror, Fujin acorrentado e uma Relíquia trocando de mãos constantemente. Nightwolf diz ao grupo que eles estão em perigo! O grupo é arrancado do Mundo Espiritual bem a tempo de se esquivar de uma torrente de balas."


MISSÃO 33 - Procurados

Detalhes-> "Todos do seu grupo estão com as cabeças em jogo. Erron Black vai caçar todos, vivos ou mortos."
Bônus de Missão -> Kenshi
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Derrotado, Erron Black atira contra seu grupo para cobrir a sua fuga. Nightwolf diz que seus caminhos devem se separar. Ele acena ao grupo respeitosamente e volta a se transformar em espírito de lobo, desaparecendo nas areias cintilantes."

TORRE 6


MISSÃO 34 - Siga a visão

Detalhes-> "Seguindo a visão de Nightwolf, seu grupo parte para a Ilha do Terror."
Bônus de Missão -> Personagens que causam cegueira
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "O navio de seu grupo se aproxima da Ilha do Terror. O lugar faz jus ao nome, coberto por uma escuridão profana. Seu grupo continua a busca."


MISSÃO 35 - Corsários de Kuatan

Detalhes-> "Seu grupo é atacado por piratas Shokan!"
Bônus de Missão -> Johnny Cage
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Derrotados, os Shokan fogem do navio deles. Mas a carnificina atraiu uma nova ameaça nas profundezas do oceano."


MISSÃO 36 - Nas profundezas

Detalhes-> "Um monstro marinho tenta devorar o barco do seu grupo."
Bônus de Missão -> Operações Especiais
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "O monstro derrotado vai assombrar os sonhos de seu grupo por muito tempo. Seu grupo encontra a ilha e as docas. Li Mei saúda vocês. Ela diz que Fujin a mandou e que há uma Relíquia próxima."


MISSÃO 37 - X marca o local

Detalhes-> "Encontre as Relíquias na Ilha do Terror."
Bônus de Missão -> Artistas Marciais
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Seu grupo e Li Mei encontram uma Relíquia. De volta às docas, surge um bote pequeno. O remador tem uma mensagem urgente para Li Mei. Ela precisa partir imediatamente. Enquanto seu grupo a olha ir embora, eles veem uma figura sombria, de jaqueta longa os observando."


MISSÃO 38 - Um dragão

Detalhes-> "Mavado encontrou seu alvo! Ele quer as Relíquias do seu grupo!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam congelamento
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Mavado sibila, dizendo que seu grupo vai se ajoelhar ao Dragão Vermelho. Uma fumaça envolve seu grupo e Mavado some. Você o vê fugindo com Cyber Smoke!"


MISSÃO 39 - O sopro de...

Detalhes-> "Rastreie o intrometido."
Bônus de Missão -> Operações Especiais
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Seu grupo rastreia Cyber Smoke. Mavado se foi, mas Cyber Smoke recebe ajuda dos outros ciborgues: Cyrax e Sektor!"


MISSÃO 40 - Poder elevado a três

Detalhes-> "Seu grupo precisa combater o Triborg!"
Bônus de Missão -> Exoterra
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Seu grupo derrota os ciborgues do Lin Kuei. Eles racham a cabeça de um deles e tentam obter respostas."


MISSÃO 41 - Invasão útil

Detalhes->  "Invada os sistemas do Triborg."
Bônus de Missão -> Personagens com tributo alto de resistência
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Seu grupo invade o Triborg, mas os dados estão corrompidos. Seu grupo descobre a localização de um acampamento do Dragão Negro nos Despenhadeiros do Trovão."

TORRE 7


MISSÃO 42 - Despenhadeiros do Trovão

Detalhes-> "Leve o barco do seu grupo até os Despenhadeiros do Trovão."
Bônus de Missão -> Personagens com tributo alto de recuperação
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo chegou aos Despenhadeiros do Trovão!"


MISSÃO 43 - Estoura a manada!

Detalhes-> "Vasculhe os Despenhadeiros do Trovão em busca do Dragão Negro."
Bônus de Missão -> Scorpion
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Enquanto seu grupo busca, sem sucesso, o Dragão Negro, o chão treme. Uma manada de centauros estoura em direção ao seu grupo!"


MISSÃO 44 - Perigo no vento

Detalhes-> "Sobreviva a um ataque mortal de centauros!"
Bônus de Missão -> Goro
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Enquanto os centauros recuam, seu grupo vê um guerreiro solitário na estrada à frente. Eles o socorrem, enquanto uma tempestade de areia se aproxima."


MISSÃO 45 - Nômade

Detalhes-> "Siga o estranho para encontrar abrigo da tempestade de areia."
Bônus de Missão -> Erron Black
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "O estranho se revela como o lendário Shujinko. Sabendo que ele é um aliado poderoso, o grupo conta a ele sobre a busca por Fujin e as Relíquias, e do desejo de vingança contra Kano."


MISSÃO 46 - Não vão me enganar de novo!

Detalhes-> "Shujinko diz que já foi enganado antes! Prove que seu grupo é defensor de Fujin em kombate."
Bônus de Missão -> Sonya Blade
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Shujinko percebe que seu grupo é de grandes guerreiros. Ele explica ter tido visões de uma grande escuridão no Mar de Gelo. É pra lá que seu grupo deve ir agora. Uma rocha cai de um penhasco, e um bando de guerreiros Kytinn espreita seu grupo do alto."


MISSÃO 47 - Enxame de D'Vorah

Detalhes->  "Seu grupo é atacado por guerreiros Kytinn que querem Shujinko. Defenda-o!"
Bônus de Missão -> Kitana e Jade
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Seu grupo consegue se defender. Eles zarpam para o Mar de Gelo. Shujinko deseja boa sorte e oferece uma Relíquia.

TORRE 8


MISSÃO 48 - Em linha reta

Detalhes-> "Navegue no mar de gelo."
Bônus de Missão -> Personagens que recebem sorte
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Uma embarcação assombrosa irrompe da neblina. É um navio fantasma."


MISSÃO 49 - Mares Assombrados

Detalhes-> "Lute contra os fantasmas que abordaram o barco do seu grupo!"
Bônus de Missão -> Takeda
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Seu grupo repele os fantasmas, mas outra aparição surge. É o capitão do navio fantasma! Ele saca suas espadas e ataca!"


MISSÃO 50 - Velho lobo do mar

Detalhes-> "O capitão fantasma considera seu grupo um adversário digno. Ele desafia você para a batalha."
Bônus de Missão -> Jacqui Briggs
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo venceu! O capitão fantasma começa a se dissipar. Ele diz ao grupo que Ermac está mantendo Fujin prisioneiro."


MISSÃO 51 - Quebra os grilhões

Detalhes-> "Navegue por águas traiçoeiras para encontrar o cemitério de navios fantasmas."
Bônus de Missão -> Kung Jin
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo rastreia a origem do navio e encontra Fujin, preso por correntes mágicas. Liberte-o!"


MISSÃO 52 - Derrotando uma legião

Detalhes-> "Do meio da névoa sai o enigmático Ermac, em um ataque furioso!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam queimaduras
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Enquanto Ermac é derrotado, Fujin é libertado, inconsciente. Seu grupo ouve um riso abafado e passos atrás deles. É Kano, acompanhado pelo Dragão Negro."


MISSÃO 53 - Mal caótico

Detalhes-> "Proteja Fujin de Kano e dos mercenários do Dragão Negro!"
Bônus de Missão -> Jax Briggs
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Seu grupo é cercado pelo Dragão Negro e se prepara para uma batalha definitiva. De repente, Quan Chi aparece em um portal. Um exército do Dragão Vermelho se espalha atrás dele. Quan Chi sorri. É uma armadilha contra o Dragão Negro, com o seu grupo como isca. Fujin conhece um lugar onde pode se recuperar, e precisa que seu grupo consiga fugir e levá-lo para lá!"


MISSÃO 54 - Mal gera mal

Detalhes-> "Fuja de Quan Chi e do Dragão Vermelho"
Bônus de Missão -> Kano
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Seu grupo escapa por pouco para seu navio, com Fujin e as Relíquias. Seu grupo zarpa para a Exoterra. Fujin conhece um lugar onde pode se recuperar."

TORRE 9


MISSÃO 55 - A fuga

Detalhes-> "Zarpe para o deserto da Exoterra."
Bônus de Missão -> Kotal Kahn
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo encontra um posto avançado do Lin Kuei. Fujin explica a importância das Relíquias. Os Deuses Ancestrais impregnaram em cada uma dela com um fragmento de alma de Shao Kahn, para manter os mundos a salvo do tirano para sempre. Se as Relíquias forem quebradas, Shao Kahn vai renascer!"


MISSÃO 56 - Na última hora

Detalhes-> "Fortifique o posto avançado do Lin Kuei e prepare seu grupo."
Bônus de Missão -> Sub-Zero
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Seu grupo defende seu último bastião. Um portal sombrio se abre e os Dragão Vermelho, liderado por Daegon, saem em peso dele. Quan Chi os segue, sabendo que tem a vantagem."


MISSÃO 57 - Fazer ou morrer

Detalhes-> "Defenda o posto avançado do Lin Kuei!"
Bônus de Missão -> Cassie Cage
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Com a ajuda de Fujin, seu grupo derrota o Dragão Vermelho."


MISSÃO 58 - O Dragão Vermelho

Detalhes-> "Aceite o desafio de Daegon!"
Bônus de Missão -> Raiden
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Daegon luta contra seu grupo. Ele nocauteia Fujin e tem uma grande vantagem sobre você e seus companheiros. Antes de dar um golpe fatal, Daegon se depara com uma adaga enterrada em suas costas... por Quan Chi. Quan Chi pegou as Relíquias!"


MISSÃO 59 - Vingança

Detalhes-> "Persiga Quan Chi. Acabe com tudo isso, por Fujin e pela Exoterra!"
Bônus de Missão -> Personagens que causam imobilização
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Quan Chi foge por um portal, roubando todas as Relíquias do seu grupo. Fujin diz ao grupo para ir atrás dele. Quan Chi não pode ficar com elas! Fujin iria com vocês, mas está ferido demais para continuar."

TORRE 10


MISSÃO 60 - Feche os olhos

Detalhes -> "Entre no portal para encontrar Quan Chi e recuperar suas relíquias."
Bônus de Missão -> Tanya.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Seu grupo entra no portal e é transportado para a Fortaleza de Quan Chi. Eles são surpreendidos por um exército de clones de Mileena!"


MISSÃO 61 - Emboscada

Detalhes -> "É uma armadilha! Defenda o seu grupo dos clones de Mileena."
Bônus de Missão -> Liu Kang
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Depois de derrotar os clones de Mileena, Quan Chi surge e ataca o seu grupo!"


MISSÃO 62 - Proteja a luz

Detalhes -> "Lute com Quan Chi pelas Relíquias."
Bônus de Missão -> Jason Voorhees
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Enquanto seu grupo dá golpes devastadores em Quan Chi, ele começa a mudar de forma. Na verdade, ele é Shang Tsung! Estava disfarçado de Quan Chi!"


MISSÃO 63 - Língua afiada

Detalhes -> "Ouça a proposta de Shang Tsung."
Bônus de Missão -> Jade
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sabendo estar vencido, Shang Tsung faz uma proposta. Se você o deixar esmagar as Relíquias, ele pode trazer de volta Shao Kahn. Ele promete ensinar ao seu grupo a feitiçaria de almas, o segredo da vida eterna. Seu grupo não quer nada com essa força maligna."


MISSÃO 64 - Acabe com ele!

Detalhes -> "Silencie Shang Tsung."
Bônus de Missão -> Quan Chi
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Antes que seu grupo pudesse acabar com Shang Tsung, ele é sequestrado pelo Quan Chi verdadeiro. Shang Tsung grita com medo de ir ao Inferno. Seu grupo dá um suspiro de alívio. Fujin e as Relíquias estão salvos, por enquanto. CONTINUA."

**MAPA DO SUBMUNDO**


TORRE 11


MISSÃO 65 - Novas Missões


Detalhes -> "Bem-vindo ao Submundo."
Bônus de Missão -> Assassinos.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Com o colapso do Portal, Quan Chi vê a sua equipe! Ele ergue um exército de corrompidos e ordena que ataquem. Enquanto os zumbis famintos cercam a sua equipe. Quan Chi escapa com Shang Tsung."


MISSÃO 66 - Metade da Batalha


Detalhes -> "Lute contra o exército de mortos-vivos"
Bônus de Missão -> Kung Jin. 
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Assim que sua equipe acaba com o exército de mortos-vivos, demônios Oni voadores atacam dos céus. Quan Chi não pretende deixá-los escapar."


MISSÃO 67 - Dentes e garras


Detalhes -> "Lute contra os demônios Oni no Templo do Portal."
Bônus de Missão -> Raiden (Klássico).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Grupos e mais grupos de demônios Oni surgem cobrindo a luz do sol. Muito abaixo em número, sua equipe parece viver seus momentos finais. De repente, um feixe gigante de luz surge no meio da horda de demônios, queimando todos! Ashrah, a caçadora de demônios, vem ao resgate de sua equipe. Ela se aproxima de sua equipe em um quimono branco. Ela pede que vocês a sigam."


MISSÃO 68 - Entrada para o demônio redimido


Detalhes -> "Escape com Ashrah."
Bônus de Missão -> Liu Kang (Punhos Flamejantes).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Ashrah o leva até o Templo do Portal, matando os Onis remanescentes com explosões de magia divina. Ela revela que os Deuses Ancestrais desejam atribuir uma missão a sua equipe. Mas, antes, vocês devem provar o seu valor."


MISSÃO 69 - Teste sua força


Detalhes -> "Prove seu valor à Ashrah."
Bônus de Missão -> Kenshi (Ronin).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Satisfeita com as habilidades de sua equipe, Ashrah faz uma reverência de respeito e atribui a missão dos Deuses Ancestrais. Shinnok roubou os seis Kamidogus e os escondeu no Submundo. Eles devem ser recuperados, antes que eles sejam unidos e liberem a morte sobre todos os reinos. Para começar, seu grupo deve ajudar Ashrah, no Jieshi, um antigo ritual que revelará a localização do primeiro Kamidogu..."


MISSÃO 70 - Primeiro Kamidogu revelado


Detalhes -> "Primeiro Kamidogu revelado."
Bônus de Missão -> Personagens da Exoterra.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Com o Jieshi concluído, seu grupo recebe uma visão do covil de Moloch: uma caverna escura e repleta de ossos. Quando a visão desaparece, um portal se abre nas proximidades. Kabal surge! Quan Chi o contratou para caçar vocês."


MISSÃO 71 - Rápido demais?


Detalhes -> "Derrote Kabal."
Bônus de Missão -> Cassie Cage (Agente Secreta).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Kano e Tremor restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Após derrotar Kabal, sua equipe começa a jornada até o covil de Moloch. À medida que se aproximam desse local horrível, os membros do seu grupo tentam não tropeçar nos ossos e sufocar no fedor da podridão."


MISSÃO 72 - O caminho do mal


Detalhes -> "Vá até o covil de Moloch."
Bônus de Missão -> Personagens Ronin.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "A sua equipe chega ao covil de Moloch. Ao se aproximar da caverna imunda, perigos são avistados por todas as partes. O próprio chão se desloca sob seus pés. Você deve encontrar um solo estável."

TORRE 12


MISSÃO 73 - Um rosto familiar


Detalhes -> "Evite os perigos do covil de Moloch."
Bônus de Missão -> Jacqui Briggs (Kosplay).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. 
Dificuldade -> Muito Alta
Conclusão -> "Assim que sua equipe encontra um terreno estável, uma figura aparece logo à frente. Ele está canalizando magia negra. Ele se vira ao notar sua presença, revelando um rosto muito familiar. Havik sorri, alegre com sua chegada. Pronto para uma revanche, ele torce o pescoço de maneira grotesca em um ângulo de noventa graus, produzindo estalos e barulhos. Ele ataca sua equipe!"


MISSÃO 74 - Uma batalha caótica


Detalhes -> "Mande Havik de volta para o Mundo Caótico."
Bônus de Missão -> Johnny Cage (Caçador de Zumbis).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Ao partir o crânio de Havik, seus olhos veem algo nunca visto antes: medo. Havik invoca um portal e escapa do Submundo. Com Havik longe, Ashrah leva sua equipe mais adiante no Covil de Moloch. De repente, gritos de crianças indefesas são ouvidos. Vocês correm para ajudá-las!"


MISSÃO 75 - O recado da misericórdia


Detalhes -> "Salve as crianças indefesas."
Bônus de Missão -> Personagem do Dia dos Mortos.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Assassinos restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Ao alcançar as crianças, elas desaparecem em uma nuvem de fumaça! Elas eram uma ilusão. Um riso insidioso e malvado ecoa na caverna ao seu redor. É uma armadilha! Jataaka, a bela assassina de Quan Chi, surge na escuridão acompanhada por uma horda de demônios sombrios."


MISSÃO 76 - Desvios


Detalhes -> "Derrote Jataaka e seus aliados."
Bônus de Missão -> Um personagem equipado com a Máscara do Drahmin.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe derrota Jataaka e os lacaios. Usando o poder sagrado, Ashrah obriga Jataaka a revelar a localização do próximo Kamidogu. Jataaka diz que ele está logo a frente, mas recusa-se a revelar mais. Ashrah desaparece, levando Jataaka a Sociedade da Lótus Branca. Com sorte, eles conseguirão convencê-la a revelar os segredos que carrega. Sua equipe segue adiante."


MISSÃO 77 - Salve quem?


Detalhes -> "Encontre Moloch rapidamente!"
Bônus de Missão -> Reptile (Kraken).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe é bem-sucedida! Vocês conseguem encontrar Moloch, mas ele está em perigo. Ele está preso em uma batalha contra Quan Chi, e está perdendo feio. Você precisa alcançar Moloch antes que Quan Chi o derrote e tome o Kamidogu."


MISSÃO 78 - Ajuda do demônio


Detalhes -> "Alcance Moloch e recupere o Kamidogu."
Bônus de Missão -> Erron Black (Pistoleiro).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão V ou maior são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Vocês chegaram tarde demais! Quan Chi sorri enquanto corta a cabeça de Moloch. Ele nota a sua equipe, lança um olhar sobre uma pilha de ossos próxima a você e escapa através de um portal. Vocês procuram na pilha de ossos. Nela, vocês encontram os restos dos soldados de Shao Kahn. Em sua posse: o segundo Kamidogu e um mapa. Mapa mostra a localização do terceiro Kamidogu: a Kaverna de Shao Kahn."

TORRE 13


MISSÃO 79 - Olhe por onde anda


Detalhes -> "Chegada à Kaverna de Shao Kahn."
Bônus de Missão -> Shao Kahn (Konquistador).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "A entrada colossal da Kaverna de Shao Kahn está bloqueada por um portão. Protegido por Motaro, o feroz centauro. Motaro bufa de raiva ao ver sua equipe. Ele bate no portão com seus cascos e depois ataca!"


MISSÃO 80 - Fúria do Centauro


Detalhes -> "Derrote Motaro."
Bônus de Missão -> Jax (Armas Pesadas).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos. Shao Kahn restrito.
Dificuldade -> Muito Alta
Conclusão -> "Ao derrotar Motaro, sua equipe entra na Kaverna de Shao Kahn. Mas, a excitação deixa sua equipe e vocês caem acidentalmente em uma armadilha! As paredes encolhem de todos os lados!"


MISSÃO 81 - Experiência esmagadora


Detalhes -> "Escape da armadilha."
Bônus de Missão -> Mileena (Vampira).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos. Baraka, Goro e Kitana restritos.
Dificuldade -> Muito Alta
Conclusão -> "Pouco antes de sua equipe ser esmagada até a morte, Kitana chega. Ela desativa a armadilha e os liberta. Kitana explica por que salvou vocês, mas ela é interrompida pela chegada de Sheeva, Baraka e Goro. Eles seguiram Kitana com a intenção de capturá-la para Shao Kahn."


MISSÃO 82: Protetor da princesa


Detalhes -> "Proteja Kitana."
Bônus de Missão -> Jax Briggs (Klássico).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos. Kitana restrita.
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Com a ajuda de Kitana, seu grupo derrota Sheeva, Goro e Baraka. Enquanto discutem o que fazer com eles, você vê um Kamidogu escondido na bolsa de Baraka; Mas, antes que possam comemorar, o vento sopra ao seu redor, agitado pelas poderosas asas de Onaga, o Rei Dragão, e uma legião de soldados mortos-vivos."


MISSÃO 83: O retorno do Rei Dragão


Detalhes -> "Escape de Onaga e sua Legião de Mortos-Vivos."
Bônus de Missão -> D'Vorah (Miserável).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos. Kung Lao restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe escapa de Onaga. Ele ruge de frustação com sua legião de mortos-vivos, reclamando que eles ainda não capturaram o Kamidogu que está escondido nos Penhascos do Submundo. Sua equipe deve chegar ao local antes de Onaga."


MISSÃO 84 - Ladrões de cavalos


Detalhes -> "Roube as montarias da Legião de Onaga."
Bônus de Missão -> Kano (Klássico).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VII ou maior são permitidos. Kitana restrita.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Sua equipe espiona um grupo de cavalos mortos-vivos desacompanhados pela legião de Onaga. Vocês os roubam e se dirigem aos Penhascos do Submundo. Ao atingirem uma distância segura da Kaverna, Kitana diz que deve falar com Raiden sobre o retorno de Onaga. Ela se despede."

TORRE 14


MISSÃO 85 - Cavaleiros na Tempestade


Detalhes -> "Vá até os Penhascos do Submundo."
Bônus de Missão -> Triborg (Smoke).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Reptile restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Depois de uma longa jornada por paisagens infernais, a sua equipe chega ao topo dos Penhascos do Submundo. De lá, sua equipe analisa o vale abaixo."


MISSÃO 86 - Olho espião


Detalhes -> "Espione os Osh-Tekk."
Bônus de Missão -> Kotal Kahn (Senhor das Sombras).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Erron Black restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sua equipe espiona um acampamento de mineração dos Osh-Tekk, na base dos Penhascos. Guerreiros Osh-Tekk vagueiam de forma confusa. Alguns deles cercam um prisioneiro, lançando pedras contra ele descoordenadamente."


MISSÃO 87 - Fundo do Poço


Detalhes -> "Entre no acampamento Osh-Tekk."
Bônus de Missão -> Mileena (Perfuratriz).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Kotal Kahn restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sua equipe entra no acampamento de mineração e encontra o prisioneiro. É o guerreiro Shaolin, Kai. Ele foi enviado para esta área pelos Deuses Ancestrais para procurar um Kamidogu. Ele foi capturado pelos Osh-Tekk e teve o diário confiscado. Por sorte, eles não entenderam as anotações. Ele ri, dizendo que os Osh-Tekk estão cavando no lugar errado."


MISSÃO 88 - Fúria do guerreiro

Detalhes -> "Ajude Kai a escapar."
Bônus de Missão -> Jason Voorhees (Imperável).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Mileena restrita.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Após um breve conflito, sua equipe derrota os apáticos Osh-Tekk. É um pouco estranho, seu grupo esperava uma luta mais feroz. Mas, você logo descobre o que há de errado com eles: Reiko. Ele sai de uma tenda, enfurecido por você ter derrotado seus lacaios controlados pela mente."


MISSÃO 89 - Mal encarnado


Detalhes -> "Derrote Reiko no Mortal Kombat."
Bônus de Missão -> Um personagem equipado com Devastador. 
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Mileena restrita.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Reiko ataca sua equipe, bombardeando-a com estrelas e lançando golpes de fúria com a enorme espada dele. Não é atoa que ele é o principal general de Shao Kahn!"


MISSÃO 90 - O fim

Detalhes -> "Realize sua ação final."
Bônus de Missão -> Takeda (Shirai Ryu).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Mileena e Kotal Kahn restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe não é párea para Reiko. Mas, quando toda a esperança parece perdida, Kotal Kahn aparece! Atrás dele, um esquadrão de guerreiros Osh-Tekk!"


MISSÃO 91 - Amigos com diferenças

Detalhes -> "Derrote Reiko com o exército Osh-Tekk."
Bônus de Missão -> Kitana (Imperatriz Sombria).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Derrotado, Reiko vira prisioneiro de Kotal Kahn. Kotal Kahn observa a sua equipe quando Kai sai de uma caverna com o Kamidogu. Querendo o Kamidogu para si, Kotal Kahn desafia sua equipe para um kombate."


MISSÃO 92 - Kotal Kahn


Detalhes -> "Derrote Kotal Kahn em um julgamento por kombate"
Bônus de Missão -> Goro.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Kotal Kahn restrito.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Kotal Kahn enfrenta sua equipe com determinação, mas acaba derrotado. Ele honra os termos do kombate e renuncia à sua reinvindicação ao Kamidogu. Kotal Kahn está impressionado com o desempenho de sua equipe. Talvez sejam guardiões dignos do Kamidogu. Ele fala de uma cerimônia estranha que testemunhou nas Encruzilhadas. Ele suspeita que outro Kamidogu possa estar lá.  Sua equipe decide investigar."

TORRE 15


MISSÃO 93 - Encruzilhadas


Detalhes -> "Observe os espectros das sombras."
Bônus de Missão -> Baraka (Flagelo).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Ermac restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sua equipe encontra as Encruzilhadas. Em uma ponte sobre um rio de lava quente, um grupo de espectros da sombra em capas vermelhas se reúne numa peregrinação. Eles ignoram seu grupo e cantam mantras cada vez mais altas e desvairados."


MISSÃO 94 - O sacrifício


Detalhes -> "Descubra o verdadeiro propósito dos espectros das sombras."
Bônus de Missão -> Cassie Cage (Infiltrada).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Ermac restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Os espectros das sombras perguntam à sua equipe se vocês estão prontos para se juntar ao verdadeiro Senhor do Submundo. Eles começam a pular da ponte, mergulhando no rio de lava. Enquanto os espectros fantasmas queimam na lava, uma sombra enorme agita-se nas profundezes abaixo deles..."


MISSÃO 95 - Santo Mergulhador


Detalhes -> "Impeça a ressureição de Azamordin."
Bônus de Missão -> Um personagem equipado com Datusha, o Flagelo dos Moroi.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Johnny Cage e Sub-Zero restritos.
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Azamordin, o demônio gigante, começa a se erguer na lava! Sua equipe tenta impedir o ritual e devolver Azamordin às profundezas. Isso enfurece os espectros das sombras, que atacam seu grupo. Para sua surpresa, dois dos espectros da sombras aparecem para ajudar. Eles são, na verdade, Johnny Cage e Sub-Zero disfarçados!"


MISSÃO 96 - Os monges


Detalhes -> "Lute contra Azamordin e os espectros das sombras."
Bônus de Missão -> Kenshi (Deus Ancestral).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Johnny Cage e Sub-Zero restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Sua equipe bane Azamordin para as profundezas ardentes. Com seu senhor derrotado, os espectros das sombras fogem. Johnny diz que ele e Sub-Zero se infiltraram nas sombras para descobrir mais sobre o grande aumento na atividade do Submundo. Sua próxima parada será Nekros, onde há rumores da presença de um poderoso artefato antigo."


MISSÃO 97 - A vingança das sombras


Detalhes -> "Mexa-se."
Bônus de Missão -> Triborg (Sektor).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Johnny Cage e Sub-Zero restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Enquanto sua equipe discute a viagem para Nekros com Johnny Cage e Sub-Zero, as sombras aumentam ao seu redor. Um espectro negro surge. É Noob Saibot, liderando um exército de seus clones das sombras."


MISSÃO 98 - Exército das sombras


Detalhes -> "Lute contra Noob Saibot e seus clones das sombras."
Bônus de Missão -> Sub-Zero.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Personagens Triborg restritos.
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "Com grande desvantagem, sua equipe está perdendo a batalha. A derrota está próxima. De repente, o poder do Kamidogu flui nas veias de Sub-Zero. Ele conclama que lutará sozinho contra Noob Saibot por questão de honra."


MISSÃO 99 - Fronte gelado


Detalhes -> "Derrote Noob Saibot com Sub-Zero."
Bônus de Missão -> Triborg (Sub-Zero).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão VIII ou maior são permitidos. Sub-Zero restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sub-Zero derruba Noob Saibot no chão. Ele está prestes a dar o golpe final quando Noob Saibot desaparece nas sombras. Sub-Zero entra em colapso, seu corpo quase morto pela tensão de canalizar o poder do Kamidogu. Johnny Cage deve levar Sub-Zero para se recuperar no Plano Terreno. Sua equipe inicia a jornada para Nekros."


TORRE 16


MISSÃO 100 - Alto astral


Detalhes -> "Viaje para Nekros."
Bônus de Missão -> Kitana (Dia dos Mortos).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. 
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Com Nekros ainda longe, sua equipe decide descansar e montar acampamento. Com o calor da fogueira, espíritos se materializam nas chamas. Eles dominam sua equipe, levando-os a um sono mortal. Sua equipe deve lutar contra o feitiço dos espíritos ou dormir eternamente no Submundo."


MISSÃO 101 - Descanso eterno


Detalhes -> "Resista à magia dos Espíritos das Trevas."
Bônus de Missão -> Liu Kang (Klássico).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens do Submundo restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe luta para ficar acordada, com dificuldades de voltar à estrada. Os espíritos imploram para vocês ficarem com eles e dormir para sempre. Sua equipe resiste, correndo o mais rápido possível."


MISSÃO 102 - Limpando o caminho

Detalhes -> "Chegue a Nekros o mais rápido possível."
Bônus de Missão -> Mileena (Faminta).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Kano e Tremor restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Quando sua equipe chega à cidade morta de Nekros, ela vê alguém emergir das sombras. É Jarek! Ele assobia, chamando Kobra e Tremor. Eles querem vingar Kano no Mar de Almas Perdidas."


MISSÃO 103 - É pessoal


Detalhes -> "Lute contra o Dragão Negro."
Bônus de Missão -> Personagens das Operações Especiais.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Kano e Tremor restritos.
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Sua equipe permanece unida, virando o jogo contra os inimigos. Frustado, Jarek pede que seus mercenários se retirem. Com o Dragão Negro longe, sua equipe agora está livre para entrar em Nekros."


MISSÃO 104 - Portões Sombrios


Detalhes -> "Entre nos portões sombrios de Nekros."
Bônus de Missão -> Ermac (Klássico).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Shinnok restrito.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Exceto por uma única e imponente estátua de Shinnok, Nekros está em ruínas. Milhares de ossos estão empilhados ao redor da estátua. No topo dos ossos, há um objeto brilhante. Sua equipe investiga o item."


MISSÃO 105 - Um reflexo estranho


Detalhes -> "Escale a estátua repugnante de Shinnok."
Bônus de Missão -> Kung Lao (Mestre Shaolin).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Shinnok restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sua equipe escala a estátua de Shinnok. Obtém o objeto brilhante, e descobre é um dos Kamidogus. Mas, enquanto sua equipe tenta sair com seu prêmio, ela fica hipnotizada pela estátua. Ela ordena que a sua equipe fique ali para sempre! A única maneira de escapar é destruí-la."


MISSÃO 106 - Buscar e destruir


Detalhes -> "Destrua a estátua maldita de Shinnok."
Bônus de Missão -> Personagem equipado com Martelo da Fúria.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens Deuses Ancestrais restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe destrói a estátua. Mas, de repente, as ruínas de Nekros materializam demônios. Eles foram libertados com a destruição da estátua, e agora estão decididos a ter a sua equipe como refeição!"


MISSÃO 107 - Corram para as montanhas


Detalhes -> "Escapem com as suas vidas!"
Bônus de Missão -> Jacqui Briggs (Alta Tecnologia).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens da Exoterra restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Sua equipe chega a Nekros, correndo o mais rápido que podem. Vocês decidem descansar e se reagrupar. Mas, enquanto dormem, vocês são atacados por um grupo de guerreiros assustadores! Pegos de surpresa, a sua equipe se rende."

TORRE 17


MISSÃO 108 - Gangue das correntes


Detalhes -> "Marche até a Prisão de Almas."
Exigências ->  Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. 
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Sua equipe atravessa uma paisagem devastada com outros prisioneiros. Segundo eles, os captores são 'Guardiões' e não há como fugir. Ao chegar à Prisão de Almas, os Guardiões jogam seu grupo em uma cela úmida e cheia de sangue. Os outros prisioneiros riem sob a luz do fogo baixo. Eles rastejam em direção a sua equipe. É a carne mais fresca que eles veem há muitas semanas."


MISSÃO 109 - Apodrecendo em uma cela

Detalhes -> "Sobreviva ao assassinato."
Bônus de Missão -> Scorpion.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens do Círculo das Sombras restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Os problemas de sua equipe ainda não acabaram. Vocês são trazidos a um poço gladiatório. Os habitantes do Submundo se reúnem na borda do poço, querendo sangue. Acima deles, Drahmin zomba de vocês. Ele segura o último Kamidogu. A bolsa da sua equipe está a seus pés, ainda fechada. Drahmin ainda não a viu. Ele diz que vocês vão lutar, e morrer, como punição por fazê-lo de tolo na Exoterra."


MISSÃO 110 - Teatro

Detalhes -> "Lute nos Poços dos Gladiadores."
Bônus de Missão -> Tremor (Abalo).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens Deuses Ancestrais restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Com um aceno de mão, Drahmin manda os Guardiões abrirem as jaulas de metal que cercam o poço. Demônios horríveis são liberados. Eles atacam seu grupo! Enquanto lutam contra os demônios, seu grupo ouve gritos de pânico dos espectadores acima. Scorpion chegou! Ele está lutando contra aqueles que o impedem de chegar até Drahmin! Agora é a sua chance de escapar do poço!"


MISSÃO 111 - Liberdade!


Detalhes -> "Realize uma vingança contra os Guardiões."
Bônus de Missão -> Kintaro (Guerreiro Shokan).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Scorpion restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Scorpion persegue Drahmin. Entretanto, Drahmin pega sua bolsa de Kamidogus antes de fugir. Como sua equipe deve recuperar o Kamidogu, vocês os perseguem. A luz diminui à medida que vocês entram mais profundamente na Prisão de Almas."


MISSÃO 112 - As profundezas


Detalhes -> "Vá mais adiante na Prisão de Almas."
Bônus de Missão -> Personagens do Círculo das Sombras.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Scorpion restrito.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Os pulmões de sua equipe queimam enquanto correm atrás de Scorpion e Drahmin. Vocês os encontram! Drahmim grita vitória, usando o Kamidogu para destruir Scorpion. Salve Scorpion e derrote Drahmin!"


MISSÃO 113 - Vingança

Detalhes -> "Salve Scorpion."
Bônus de Missão -> Personagens da Guerra Fria.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Personagens do Dia dos Mortos e Scorpion restritos.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Sua equipe salva o Scorpion! Drahmin ri freneticamente e ataca. Ele começa a perceber o valor do prêmio que tem na bolsa. Derrote-o e pegue o último Kamidogu."


MISSÃO 114 - Conversa Fiada


Detalhes -> "Derrote um deus como Drahmin e salve os Reinos. Mamão com açúcar."
Bônus de Missão -> Bo' Rai Cho (Sopro do Dragão).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X  são permitidos. Personagens das Operações Especiais restritos.
Dificuldade -> Muito alta
Conclusão -> "Sua equipe comemora ao recuperar o último Kamidogu de Drahmin! Nesse momento, um demônio chega com uma mensagem de Quan Chi. O Kamidogu encontrado quando vocês viram o Quan Chi pela última vez é falso! O real ainda está com ele. Ele tem uma oferta para vocês, e espera que não a recusem. Descubra a oferta no Pináculo de Shinnok."

TORRE 18


MISSÃO 115 - Uma engrenagem na máquina


Detalhes -> "Mergulhe na mente de Quan Chi."
Bônus de Missão -> Scorpion (Semente do Inferno).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Quan Chi restrito.
Dificuldade -> Baixa
Conclusão -> "Sua equipe chega ao Pináculo de Shinnok. Quan Chi sorri em saudação e agradece por trazer os outros Kamidogus. Ele usou o Kamidogu falso do Covil do Moloch para monitorar seu movimento, enquanto vocês coletavam os Kamidogus restantes. Agora, entregue-os ou tornem-se escravos de Quan Chi por toda a eternidade."


MISSÃO 116 - Derrote a escuridão


Detalhes -> "Derrote Quan Chi e a Irmandade das Sombras."
Bônus de Missão -> Personagens do Pesadelo.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Quan Chi, Shinnok e Círculo das Sombras restritos.
Dificuldade -> Média
Conclusão -> "Quando sua equipe se prepara para acabar com Quan Chi, sombras esfumaçadas começam a reunir em torno dele. As sombras se transformam em Lorde Shinnok, o governante maligno do Submundo! Os Deuses Ancestrais caídos se erguem contra sua equipe, prontos para tomar suas almas. Parem eles!"


MISSÃO 117 - Acabe com eles


Detalhes -> "Derrote Shinnok e Quan Chi."
Bônus de Missão -> Erron Black (Caçador de Recompensas).
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Quan Chi, Shinnok e Círculo das Sombras restritos.
Dificuldade -> Extrema
Conclusão -> "A luta brutal contra Shinnok esgotou a sua equipe, mas Shinnok ainda está pronto para mais kombate. Sua equipe percebe que tem apenas uma esperança, o Kamidogu! Seu poder começa a fluir através de sua equipe. Com isso, ela desfere um golpe esmagador em Shinnok. Quando ele cai no chão derrtado, o Pináculo começa a desmoronar."


MISSÃO 118 - Velocidade do Trovão


Detalhes -> "Fuja do Pináculo em colapso!"
Bônus de Missão -> Personagens do Submundo.
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Raiden restrito.
Dificuldade -> Alta
Conclusão -> "Sua equipe fica presa quando as paredes do Pináculo caem em volta de vocês! De repente, um relâmpago celestial surge na sala. É Raiden! Ele pede que vocês o sigam em segurança. Rápido, antes do colapso total do Pináculo!"


MISSÃO 119 - Última chance


Detalhes -> "Entre no portal de Raiden."
Exigências -> Somente personagens Ouro ou Diamante de fusão X são permitidos. Raiden restrito.
Dificuldade -> Muito alta.
Conclusão -> "Raiden leva sua equipe ao Templo dos Elementos. Ele elogia a sua perseverança e compromisso. Mais tarde, enquanto sua equipe participa de um banquete de comemoração, Raiden faz uma pergunta. Ele precisa de novos campeões para o torneio Mortal Kombat, e seu grupo provou ser composto de grandes heróis. Você se juntará a ele na proteção do Plano Terreno?"
--------------------------------------------------
Agradecimentos pela complementação da postagem e créditos pelas imagens das missões: Luiz Filipe (Comunidade Mortal Kombat Brasil).

42 comentários:

  1. Talvez ganhe a carta de equipamento o capacete de shau Khan ae né ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos que sim, né.
      Mas, acho que ele vai vir pela Caça futuramente.

      Excluir
    2. Já vi algumas pessoas com esse equipamento na GF! Hackers?

      Excluir
    3. algum modo ou dica de conseguir os equipamentos mais facilmente? Ou é totalmente aleatório mesmo?

      Excluir
    4. Pelo que parece é meio aleatório sim, mas acho que se usar aquelas poções a chance pode aumentar.

      Excluir
    5. Adm vale a pena gastar as almas p usar aquelas poções que aumentam a chance?

      Excluir
    6. Eu não acho que valha a pena, porque mesmo usando as poções não é certeza que vai adquirir entende. Eu sugiro que jogue bastante a missão 27 porque a galera ta dizendo que tão conseguindo muitas coisas por ela.

      Excluir
    7. sim sim entendo, (agora entendeo dps do atraso q tomei x: torrei umas alminhas kk) eu esqueci de vir olhar aqui s tinha sido respondida kk
      grata adm ;*

      Excluir
  2. Da pra fazer mais de uma missão ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  3. O tempo de duração da missão só diminiu com o jogo aberto? Pois aqui pelo que percibi está acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que possa ser um bug. Aqui o tempo de duração ta normal. 😓

      Excluir
  4. O meu modo de missão não aparece, por que?

    ResponderExcluir
  5. Quando a missão termina só recebo dinheiro e almas , não recebe nenhuma carta! Alguém sabe oque pode estar acontecendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tendo o mesmo problema.Estou na missão 11 e nada de ganhar cartas.

      Excluir
    2. As recompensas são aleatórias, amigos. As chances de ganhar alguma carta aumentam usando poção.

      Excluir
    3. Lucas, então você confirma que não receber as cartas não é um bug?
      Quanto terminamos a missão o ganho certo são do ícone das missões, almas e gold e ganho aleatório seriam as cartas?

      Excluir
    4. Eu acredito que não seja bug e que todas as recompensas são aleatórias sim, incluindo almas e moedas de ouro.

      Excluir
  6. Sobre o que o zizu comentou ali em cima: tá acontecendo a mesma coisa comigo! As missões estão demorando mais tempo pra terminar do que o jogo coloca como estimado, parece que só diminui quando estou com o jogo aberto. Mais alguém está passando por isso? Será um bug? ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente um bug sim. Já relataram aqui sobre um bug parecido com as energias dos personagens, que só diminui se o jogo estiver aberto. Vamos ter que esperar que solucionem.. :(

      Excluir
  7. Eu sofro com isso também. A solução por enquanto é você Reiniciar o celular antes de entrar no jogo. Depois de reiniciado, a contagem se atualiza. Deve ser feito isso toda vez antes de entrar no jogo pra que se mantenha atualizada. É o que da pra fazer por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou uma solução pelo menos por enquanto, né? Menos mal. :D

      Excluir
  8. pode fazer esta missoes quantas vezes quizer

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, como faço para liberar mais torres e missões?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário que conclua todas ou quase todas as missões de uma torre, que as demais vão sendo desbloqueadas posteriormente.

      Excluir
  11. Já gastei um monte de almas tentando ganhar os personagens e não ganhei nada além do previsto ao iniciar a missao... Não gastem suas almas a toa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Ao gastar almas, as chances aumentam mas, mesmo assim não é garantido. :(

      Excluir
  12. Meu nome é Fagner, estou terminando o modo de missão, estou fazendo a 64.

    Página de primeira, sempre há tudo sobre MK.

    Confesso que este modo mesmo após corrigirem a missão 27, é muito fácil ganhar alma, ganho umas 200 por dia, pra mais até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fagner! Desculpe pela demora pela resposta, mas muito obrigado pelo elogio! Concordo contigo, dá pra ganhar bastante almas através desse modo, além de ter a chance de adquirir boas recompensas.

      Excluir
  13. Uma duvida: As cartas diamantes so podem upar elas pro lvl 7 so se dropar elas novamente?

    ResponderExcluir
  14. Vai ter continuidade nas missões após a missão 64 ? Pois o meu parou as nessa e não sei se as proximas atualizacoes vão resolver isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última missão que é a 64, diz "Continua..." então provavelmente eles devem trazer mais missões no futuro para esse modo. Enquanto isso, dá pra repetir as mesmas missões e ganhar bastante recompensas!

      Excluir
  15. POR FAVOR ME AJUDEM!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deu um bug na torre 8 missão 49, onde é recomendado usar o Takeda... simplesmente acusa como se a missão dele estivesse em aberto, os personagens q enviei estão indisponíveis faz dias, como se estivesse em missão, e só consigo agora realizar duas missões por vez, pq o jogo acusa como se a missão com o takeda ainda existisse, porém não aparece sinalização alguma na torre. Alguém sabe como posso corrigir isso?

    ResponderExcluir
  16. Pessoal que quer ganhar as cartas de equipamento ou personagem minha dica é compre ao menos uma poção, na hora que aparecer missão concluída entre no modo missão e antes de clicar em reivindicar recompensa desligue a internet assim caso não venha a carta é só usar o truque de alternar as contas para ir tentando até conseguir. Comigo deu certo

    ResponderExcluir
  17. Como é que se vão desbloqueando as missões?

    ResponderExcluir
  18. Opa! O que acontece se a missão falhar?
    Tipo, se eu mando um único personagem e consta 60% de chance. Se falhar eu perco o personagem ou apenas não recebo as recompensas? Pergunto isso pois em alguns jogos nós perdemos.

    ResponderExcluir
  19. Pq eu n consigo liberar a missão 30 da torre 5?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game