terça-feira, 20 de outubro de 2020

Kombat Kast #19: Gameplay de Rain + Poses de vitória da Mileena e Rambo + Alterações para a próxima atualização

 

Sentiu falta dos Kombat Kasts? Pois é, eu também. Ele retornou hoje abordando o personagem Rain, que estará chegando ao Mortal Kombat 11 no dia 17/11/2020 juntamente com ex-imperatriz Mileena e o convidado Rambo. Pelo visto a cada semana teremos novidades de um lutador diferente, em vista que Rain vem sendo divulgado desde quinta-feira com trailer, teaser, imagens novas e tudo que tem direito. Abaixo você confere detalhes da gameplay mostrada durante a livestream de hoje.

LIVE STREAM COMPLETA

  • Haverão três Kombat Kasts, cada um abordando um personagem do Kombat Pack 2, assim como aconteceu no Aftermath;
  • Eles falaram um pouco sobre o que a próxima atualização vai trazer ao game, além da adição dos três personagens: haverão melhorias online; os pontos da Liga de Kombate serão acumulativos para a próxima temporada; aquele atraso para o personagem se levantar no chão foi alterado (como mostrado no trailer do Rain rapidamente).
  • Próximo Kombat Kast será na semana que vem, dia 28/10, abordando o Rambo. Mileena será a última. É provável que saia algum trailer do Rambo essa semana, assim como o Rain teve na semana passada.
O levantamento atrasado é mostrado rapidamente no trailer
da gameplay do Rain e parece bastante similar com o que 
acontecia nos MKs anteriores. Clique aqui para
visualizar a imagem.

Sobre o Rain ☔⛈

Os quatro trajes divulgados durante a livestream
Clique aqui para visualizar a imagem.
  • Na primeira variação, mostra que Rain tem golpes muito rápidos, de combate corpo-a-corpo, onde usa bastante o Katar (particularmente alguns golpes com essa arma me lembraram o Predador e o Baraka) e suas habilidades com a água. 
  • Os especiais klássicos estão presentes. 
  • Aquele chute característico dele só pode jogar o oponente para o outro lado da tela se for amplificado. 
  • Na variação "Son of Argus", podemos ver o que eles chamaram de fendas dimensionais. Vários golpes que permitem atingir o oponente a longa distância, assim como se aproximar mais rapidamente dele. Ele pode criar um portal que impede alguns especiais de o atingir (semelhante a Enchantress no Injustice 2). Assim como Fujin, tem muitos movimentos no ar e um que faz avançar sobre o oponente caindo na diagonal, muito similar ao especial de Raiden no mesmo game chamado "Super Trovoada", mas bem mais rápido e pode ser até amplificado. É uma variação onde o jogador pode utilizar as habilidades zoner e anti-zoner.
  • Na terceira variação chamada de "Demi-god", os movimentos têm vantagem contra os golpes de revide ao levantar. Aqui ele tem um outro especial com a água que também faz com que o oponente seja arremessado para o outro lado da tela e não remove o chute, o que torna bastante interessante para criar combos longos. É uma variação ideal para jogadores iniciantes, que ainda não se adaptaram com o personagem.
  • Na última, vemos a bolha de água, que agora pode ser usada como projétil e também trazer o oponente para perto, se utilizar uma barra de ataque.

EXTRAS:
Pose de vitória da Mileena completo

Poses de vitória do Rain, Mileena e Rambo mostrados na abertura
do Kombat Kast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game