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domingo, 21 de julho de 2019

Todd McFarlane dá mais informações sobre Spawn no Mortal Kombat11

Imagem meramente ilustrativa.
Fan art do Spawn no MK11.
O Mortal Kombat 11 está em um período de segredo a sete chaves quando se trata de seus DLCs, que já haviam vazado antes mesmo do lançamento do jogo e foram revelados pela metade desde o trailer de gameplay de Shang Tsung. A expectativa é que haja um trailer a ser divulgado contendo todos os componentes do Kombat Pack, assim como aconteceu com o MKX e Injustice 2. Por ora, essa semana passada tivemos o gostinho da pose de vitória de Nightwolf, que provavelmente será o próximo a ser lançado, e também uma entrevista com Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, que contou alguns detalhes do processo de criação para o game.

Todd McFarlane ao lado de seu personagem.
Na entrevista que concedeu a IGN, Todd disse que a NetherRealm Studios foi quem o contatou primeiro sobre a proposta de trazer o seu personagem ao game como convidado. Ele aceitou com a condição de que seu desenvolvimento fosse focado nos fãs de Mortal Kombat e não aos fãs do Spawn. A ideia, segundo ele, é que os jogadores (que não o conhece) possam desfrutar do personagem sem ao menos saber quem ele é. McFarlane também solicitou à equipe da NetherRealm para não se conter nas ideias, em vista que já havia notado o quanto inovaram no jogo e ele gostaria que isso também acontecesse com Spawn.

Teaser oficial de Spawn no Mortal Kombat, que mostra alguns detalhes
da aparência do rosto dele.
"Eu quero que vocês fiquem loucos, e o único comentário que vocês realmente vão ouvir de mim é que vocês não foram loucos o suficiente. Eu não vou me contentar a menos que vocês o tornem "super malvado" no que ele faz. [Quando] você diz isso para um grupo de desenvolvedores de 25 anos de idade, você terá algumas coisas boas", destacou Todd. Ele esteve envolvido em todo o processo de criação e revelou que a NetherRealm está constantemente compartilhando tudo com ele, incluindo seus diálogos, interações de personagens, habilidades (...), mas, infelizmente, não deu mais detalhes além disso.

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Cena do filme de Spawn de 1997.
"Deixe eu te dizer uma coisa, eles têm um bando de fãs nerds do Spawn naquele lugar, porque eles continuaram me mostrando o que estavam fazendo, e eu fiquei tipo 'o que é isso?', e eles referenciam isso e diziam 'isso é do Spawn n° 67 e isso é do Spawn n° 122', e eu escrevi a maior parte disso e esqueci. Há muitas coisas legais. Eles me amordaçaram, mas eu vi, e eles vão fazer muitas coisas legais. Vai ser muito mais vermelho do que apenas a capa dele", completou.

Entrevista completa.

Talvez tenhamos mais novidades sobre o Kombat Pack essa semana, portanto, é bom estar atento nas redes sociais da NetherRealm Studios, Ed Boon e de seus devs.

Fonte:

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