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quarta-feira, 3 de junho de 2020

Daily Star: Mileena + Motor/Chess/Puzzle Kombat? + Peter Weller de volta como RoboCop + Babalities?

Após a primeira semana de lançamento da expansão Aftermath, Ed Boon (diretor criativo da NetheRealm Studios e co-criador do Mortal Kombat) fez uma entrevista ao jornal britânico Daily Star, falando sobre a nova adição ao game, como foi a volta de Peter Weller ao papel de RoboCop no Mortal Kombat 11, a tão requisitada Mileena, finalizações e também os mini-games: Motor Kombat, Chess Kombat e Puzzle Kombat. O blog Galáxia Mortal Kombat trouxe na íntegra a entrevista traduzida (com algumas adaptações) logo abaixo:

Shang Tsung, Nightwolf, Sindel e Jax Briggs nos novos capítulos
do Modo História de Aftermath.

A expansão da história é realmente significativa. O que fez você decidir continuar a campanha da história para essa expansão?

ED BOON: Os últimos jogos que desenvolvemos na NetherRealm Studios tiveram suporte durante o ano de seu lançamento com personagens adicionais e outros recursos. Em seguida, historicamente, ofereceríamos uma versão atualizada que continha todo o conteúdo lançado ao longo do ano. Com o Mortal Kombat X , queríamos elevar o nível e adicionar quatro personagens novos em uma versão que chamamos de Mortal Kombat XL.

Nossos fãs adoraram, então decidimos aumentar ainda mais o nível com o Mortal Kombat 11.  A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath não apenas inclui novos personagens (Fujin, Sheeva e RoboCop), mas pela primeira vez estamos desenvolvendo um dos recursos mais exclusivos da NetherRealm, o nosso Modo História.

Sempre queremos surpreender os fãs de Mortal Kombat com algo novo e inesperado.

Babality de Johnny Cage no MK9 (2011). 

Há um monte de coisas na atualização gratuita que celebra o legado de Mortal Kombat - Stage Fatalities, Friendships e assim por diante. Como você escolhe as coisas certas para recuperar ao invés de outros recursos do legado, como Babalities ou similares?

ED BOON: Temos a sorte de ter uma série de recursos de Mortal Kombat realmente ressoando com os jogadores ao longo dos anos. No entanto, existem tantos que não podemos incluir todos eles em todos os jogos.

Então, às vezes damos a eles uma pausa (por alguns anos) e depois os trazemos de volta para vingar, usando a tecnologia mais recente. As pessoas não viram os movimentos de Friendship desde que Mortal Kombat era um jogo com sprites em 2D!

Então, sabíamos que era hora de fazer algo realmente especial, trazendo-os de volta. Os jogadores adoraram o retorno dos movimentos de Babality em Mortal Kombat 9, então naturalmente foi a vez dos Friendships!

Gusang på Twitter: "Vamos tentar de novo: Quem já jogou o joguinho ...
Motor Kombat esteve presente no Armageddon (2006).

Nós já vimos anteriormente uma experimentação no Mortal Kombat com mini-games bobos - corrida (Motor Kombat), xadrez (Chess Kombat), até mesmo um Puzzle (Kombat) - inspirados em mini-games. Você acha que esse é o tipo de coisa que MK ainda poderia fazer, ou o tom da série se afastou disso agora? Parece que uma expansão seria um bom lugar para introduzir algo desse tipo.

ED BOON: Sim, até certo ponto praticamente tudo ainda está sendo considerado. Particularmente, eu adoraria ver um desses mini-jogos voltar em algum momento, mas atualmente não temos planos imediatos para fazê-lo.

Além disso, Mortal Kombat é um pouco mais sério agora do que era nos dias de Motor Kombat.


Mileena ao lado de um tarkatâneo e Ermac no Modo História
do Mortal Kombat X (2015).

Nós vimos você no Twitter, falando sobre alguns personagens que não quer trazer de volta (Mileena e etc.). Ao navegar na lista de personagens MK do passado, como você decide quem deve trazer de volta? Você leva em conta os conjuntos de movimentos, história, benefícios, ou todos os elementos dos itens acima?

ED BOON: Na verdade, eu nunca disse seriamente que não quero ver a Mileena voltar para o Mortal Kombat. Na maioria das vezes, estou apenas provocando os fanáticos que exigem 100 vezes por dia que ela seja adicionada.

Eu amo me divertir com isso. Mortal Kombat tem cerca de 80 lutadores em sua lista agora. Então, tendemos a olhar para trás e, ocasionalmente, reviver um personagem que não é visto há muito tempo, como fizemos com Fujin em Aftermath.

Nós levamos em conta a história porque alguns personagens existiam em diferentes partes da linha do tempo, portanto, precisamos permanecer um pouco consistentes com a narrativa que estamos contando. Mas os conjuntos de movimentos e os benefícios também desempenham um papel importante no personagem que decidimos trazer de volta.

O personagem adicional convidado RoboCop possui não só
a voz de Peter Weller como também a sua aparência. 

Peter Weller retornar ao papel do RoboCop é uma conquista brilhante - como foi o processo de colaboração com ele? O retorno ao papel lhe veio com facilidade e ele embarcou rapidamente na história maluca do Mortal Kombat?

ED BOON: Sim, estávamos muito empolgados com a adição do RoboCop no Mortal Kombat 11: Aftermath.

Ele é o personagem correspondente perfeito para o Terminator que enquadra a representação de heróis de ação dos anos 80 em Mortal Kombat 11 . Foi ótimo ter Peter Weller vindo ao estúdio para gravar seu diálogo.

Obtendo sua voz e aparência no jogo faz com que pareça muito mais autêntico. O Dr. Weller (ele tem doutorado) divertiu bastante durante todo o processo, foi um prazer.

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Fonte:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não me senti confiante com o que ele falou não, mas ele pareceu dar pra trás na desconfirmação dela.

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