Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Quarta repetição do desafio de Tanya (Traiçoeira)


A carta "Traiçoeira" de Tanya está recebendo sua quarta repetição como desafio no Mortal Kombat Mobile e vai permanecer ativa até o dia 06/06.

Detalhes -> Clique aqui.

CAÇA COM SHAO KAHN (KONQUISTADOR) VOLTOU!
  • Modo: Caça às Relíquias;
  • Carta: Shao Kahn (Konquistador);
  • Classe: Diamante;
  • Clique aqui para visualizar um post sobre ele.

TESTE COM JADE (MK11)
  • Modo: Modo de Teste;
  • Carta: Jade (MK11);
  • Classe: Ouro;
  • Duração: 7 dias;
  • Clique aqui para visualizar um post sobre ela.

PACOTE CORROMPIDO DE DIAMANTE
  • Pacote Corrompido de Diamante;
  • Chances de aquisição: Jax Briggs (Corrompido), Sub-Zero (Corrompido) ou Kung Lao (Corrompido);
  • Valor: 400 almas.

DESCONTO NO PACOTE DE DESAFIO
O pacote de Desafio por algum motivo ainda permanece com desconto
desde o feriado do Dia do Memorial nos EUA. É melhor aproveitar
enquanto há tempo.

NOVIDADES CHEGANDO?
Em resposta a um fã que pedia alguma coisa nova no MK Mobile,
Mick Pack, um dos devs, disse que está trabalhando nisso.
O que podemos esperar?

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Repetição do desafio de Jax (Armas Pesadas)


A carta "Armas Pesadas" de Jax Briggs está recebendo sua primeira repetição de desafio no MK Mobile e vai estar disponível até o dia 30/05.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PACOTE ASSASSINO DE DIAMANTE
Chance de adquirir: Kitana (Assassina) ou Jade (Assassina).
Valor: 300 almas (com desconto).

DESCONTO PELO FERIADO!
Devido ao feriado do dia do Memorial dos EUA nessa próxima segunda (27),
os pacotes de Diamante do MK11, Assassino de Diamante e de Desafio estão
com 25% de desconto por tempo limitado.

Clique aqui para conferir uma lista com todos os desafios que estiveram disponíveis até agora no Mortal Kombat Mobile, de acordo com sua data de disponibilização.

Dúvidas? Opte por comentar nas postagens mais recentes para que sua dúvida seja vista e, se possível, solucionada mais rapidamente.

Review do Modo História do MK11


Hoje o Mortal Kombat 11 completa um mês desde seu lançamento e, com isso, acredito que já encerramos o período anti-spoilers, não é? Aproveitando esse momento e também a ausência da revelação do Kombat Pack, que tal falarmos sobre o polêmico Modo História? É um assunto que já falei bastante com meus amigos mais próximos, mas também gostaria de discutir com vocês. Esse post vai servir para isso. Lembrando que se você ainda não quiser saber alguns spoilers, recomendo que não avance na leitura. Também devo lembrar que esse post contém uma análise DA MINHA OPINIÃO em relação a esse Modo História.


Enredo que envolve o presente e o passado


Era notório que a linha do tempo alternativa ainda tinha como base os acontecimentos da linha do tempo original, seja por meio de referências ou ao próprio enredo que "colidia" com o anterior. Enquanto o nono jogo tinha como base o MK1/MK2/MK3, o décimo baseava-se no MK4/MKG, mesmo que tivesse passado 25 anos cronologicamente.  Era como se tudo estivesse caminhando para o mesmo fim mesmo após o reboot do 9, ainda mais depois da corrupção de Raiden por Shinnok. No 11, Kronika chega a citar que a consequência disso seria um novo Armageddon e que isso deveria ser impedido. A "solução" dela foi trazer os personagens do passado para salvar o presente, incluindo os que já estão mortos ou espectros. Achei a ideia genial, é ótimo ver a reação e o comportamento dos personagens ao se verem mais novos/velhos, o amadurecimento deles, a mudança de vida, os filhos e tudo mais. Algo também que me chamou bastante atenção foi a personalidade que esteve mais presente e singular de cada personagem.

Equilíbrio entre os novatos com os veteranos


Se teve algo que me incomodou muito no X foram os novatos se destacar de maneira desregular aos veteranos, tanto que a história girou em torno dos 4 meninos prodígios. Era algo tão injusto que boa parte dos veteranos pareciam estar perdidos no enredo. Agora no 11 podemos ver algo mais equilibrado, bem parecido com o que rolou nas HQs do MKX, até mesmo a morte de Cetrion realçou isso, já que no X todos que morreram eram veteranos. Não está o ideal, mas está próximo.

NPCs


Para quem não sabe, quando nos referimos aos NPCs são todos aqueles personagens estão presentes no game que não são jogáveis, sejam eles aqueles que os enfrentamos em algumas lutas ou os que são apenas vistos mesmo. É motivo de muita controvérsia entre os fãs. Acho que nenhum MK vai superar o Deception nesse quesito, quase todos os personagens do Armageddon estavam lá presentes no Konquest e muitos era possível lutar contra eles, como Frost, Jax, Sonya, Kitana e etc. Do 9 pra cá isso não foi abolido, inclusive nesse game em questão tínhamos Skarlet (antes de estrear como DLC), que estava mais para figurante, e Motaro que acabou sendo morto por Raiden. No X, haviam 4 confrontáveis e alguns daqueles que apenas participam indiretamente da história. Depois da má recepção dos fãs no X era esperado que isso não voltasse a acontecer no 11, além do fato de Ed Boon dizer em uma entrevista que não haveriam NPCs para lutar contra, mas foi um dos principais motivos para revolta dos fãs, já que eles realmente estão lá (Cyrax e Sektor) e não há um modo de desbloqueá-los ou algo do gênero. Mas, ainda há esperanças por DLC para eles e também para Sheeva, que não é confrontável, já que isso aconteceu com a Tanya no X. Até Kharon tem chances, se formos pensar bem.

Espectros


A ideia dos espectros não foi bem aceita desde a "estreia" deles no 9. A verdade é que isso já existe já há bastante tempo na história do MK, tanto que Mileena já foi uma espectro de Shinnok em Gold. Eu, particularmente, acho incrível a ideia deles, adoro ver os personagens reimaginados em uma versão maligna que enxerga tudo de maneira destorcida e os transforma pelo sentimento de ódio e vingança. A língua afiada da Kitana no X foi um dos maiores destaques, algo que sua versão humana seria incapaz de ser tão fria (podemos até notar a mudança das intros que ela tem agora no 11). O problema foi a má aproveitação que eles tiveram nesses últimos jogos. Não passaram de meros zumbis, sem muita utilidade, servindo apenas de saco de pancadas para os demais personagens. No 11, especificamente, eles tinham tudo para triunfar, levando em consideração que os novos imperadores eram nada mais, nada menos que Kitana e Liu Kang. Eu esperava que eles "tocassem o terror", trazendo mais espectros para seu exército, enjaulassem alguém de peso nos porões do Submundo, lutas cabulosas entre Raiden e Liu Kang sombrios ou... sei lá! Tantas coisas! Acabou que nada disso rolou. Eles continuaram irrelevantes e mais ainda quando suas versões humanas do passado vieram à tona. 

A transformação de Frost em ciborgue


Em todas as aparições de Frost, nunca haviam dado a ela o destaque necessário, sendo vista apenas como uma aprendiz rebelde de Sub-Zero. Nas HQs do MKX ainda tentaram mostrar a força dela quando foi anunciada em um clube de mata-mata com 21 vitórias, 0 derrotas, 13 vitórias impecáveis e todas as 21 finalizadas com Fatalities. No jogo em si, ela teve uma cena de menos de 1 minuto, terminando congelada mais uma vez. Agora no 11, a transformação de Frost em um ciborgue foi bem convincente, já que ela costuma estar sempre contra aos interesses de Sub-Zero e estando a frente da nova Iniciativa Cibernética seria uma maneira de mostrar do que ela é capaz (bem semelhante com a contada sobre o Triborg no X).

A volta de Shao Kahn


Se tinha uma coisa que os fãs estavam ansiosos para ver era o confronto entre Shao Kahn e Kotal Kahn desde a inclusão dele no X e como novo imperador da Exoterra. Isso passou a ser incerto no 11 já que Shao Kahn havia sido confirmado como pré-venda e, tradicionalmente, esses personagens não costumam participar da história (a exemplo de Goro no X e Darkseid no Injustice 2). Pois o ex-imperador estava lá, com uma aparência corporal bastante diferente da que vimos no 9, mas com sua personalidade bruta, egocêntrica e inigualável. A luta que os fãs tanto esperavam realmente aconteceu, Shao Kahn tecnicamente se saiu vitorioso em todas elas, apesar de sempre ser interrompido pelos outros guerreiros que impediram ele de matar Kotal Kahn. Além disso, um dos ápices do retorno dele, na minha opinião, foi a forma como ele se comportou ao saber que a Mileena havia sido morta por D'Vorah, eu realmente não imaginava que ele se importava tanto com a "filha" dele. Acho que eu curti tudo que foi relacionado a ele, exceto a morte que vou explicar um pouco mais pra frente.

A reaparição de Jade... como espectro?


Com a presença de todos os espectros no Modo História do X, com exceção de Jade, a expectativa é que isso fosse explicado detalhadamente no jogo posterior. Os fãs até criaram várias teorias, uma delas envolvendo o final dela no 9. Faria total sentido aquela mulher misteriosa ser a Cetrion forçando ela a servir a Kronika. Mas, não! Foi confirmado que aquela mulher não passava da própria mãe dela (??), enquanto Jade ressurgiu como se nada tivesse acontecido como espectro do Submundo, junto com sua amiga do peito, Kitana. Tão mal explicado, quanto o fato dela culpar a Kitana o fato de estar "morta" em uma das cenas. Enquanto essa edeniana retorna, novos desaparecidos desse reino são criados: Kurtis Stryker, Smoke, Nightwolf e Sindel.

O retorno enigmático de Noob Saibot


Noob Saibot ser supostamente morto no Soulnado por Nightwolf no 9 não convenceu muitos fãs, inclusive eu. Aquilo mais parecia mostrar que Bi Han na verdade havia sido enviado para uma outra dimensão ou algo do gênero. Isso praticamente se confirmou no 11 quando ele diz ao Scorpion que "criações do Quan Chi não morrem tão facilmente", é certo também que tem o dedo na Kronika nisso mas a pergunta básica não foi respondida: Por onde ele andou durante mais de 25 anos? Suponho que ele talvez estivesse com a Jade em algum lugar do Submundo para explicar a ausência de ambos. A participação dele na história achei bem insatisfatória, me lembrou até o Atrocitus no Injustice 2 que apareceu em uma cena rápida contra o Lanterna Verde e depois sumiu. Mas, o pouco que vimos dele, eu gostei pra caramba. A nova aparência/voz fantasmagórica e o seu vínculo maior com o Saibot foi realmente impressionante, sem contar que agora sim ele tem uma gameplay que faz jus ao personagem, diferente do 9.

A ausência de Mileena

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Eles tinham inúmeras maneiras de trazer essa personagem de volta a vida, a começar pelo privilégio de ter clones desde sua criação por Shang Tsung em MK9. Ela também poderia ser ressuscitada pelo próprio criador, mas Tsung sequer participa da história. Se os espectros tivessem o destaque merecido, provavelmente ela poderia ser uma serva do Submundo e se aliar a sua irmã (já imaginou como seria foda?). Ou simplesmente, ser trazida do passado junto aos demais. E uma alternativa bônus: trazida do passado se passando por Kitana (lembrando o Deception), assim como sugere duas intros espelhadas da mesma. Mas, eles optaram por nenhuma das alternativas anteriores. Na história em si, Skarlet aparentemente a substituiu. Na gameplay, optaram por dar a Kitana mais uma vez o papel de Khameleon, onde ela utiliza o Sai e alguns movimentos característicos da semi-tarkatânea, sem motivo algum (diferente do X que os devs deram a desculpa que aquela variação Mournful/Lúgubre de Kitana era uma maneira de demonstrar a tristeza dela e homenagear sua amiga "morta", Jade). Apesar dos pesares, ela é bastante lembrada pelos personagens nas intros e também na história e, também, há uma luz no fim do túnel: a chance de sua vinda por DLC ou como skin da Kitana (semelhante ao que acontecia com o Injustice 2).

Shinnok, o esquecido


Tá certo que, após a decapitação pelo Raiden, o Shinnok não seria muito útil para o desenrolar da história. Entretanto, eu esperava que com a chegada de Cetrion, sua irmã, e Kronika, sua mãe, as coisas pudessem mudar e talvez ele pudesse ser peça-chave para bastante coisas, surgiu até um rumor que ele pudesse recuperar o corpo no decorrer do enredo. A verdade é que depois do prólogo, Shinnok passou a ser visto apenas no fundo da arena Catedral. Kronika e Cetrion se limitavam em falar dele, nem parecia haver um grande interesse em restaurá-lo. Ele foi totalmente desfocado da história, de maneira que após a explosão na torre pela Sonya Blade, ele nem foi mais visto.

A transformação de Liu Kang em um Deus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Confesso que ao ver Liu Kang se tornando um Deus em vários endings me soava como uma ambição em querer ser superior ao Raiden e não por mérito. Mas, o 11 me fez enxergar diferente. A fusão momentânea dos dois foi algo fantástico e realmente Liu Kang do passado fez por merecer. Só me deixou com uma certa curiosidade em saber como a história vai seguir com ele como Deus e Raiden como um humano comum. Será que vai dar bom?

Mortes


No X as únicas mortes que me chamaram atenção mesmo foram a de Quan Chi e Baraka. Mileena eu já previa que acabaria morta desde quando Kotal Kahn foi revelado e anunciado como novo imperador da Exoterra e, pelo bem que eu conheço ela, não aceitaria dividir o trono com ninguém e lutaria até o fim para recuperá-lo. Mesmo assim, ela ainda passou 20 anos no comando, o que é algo realmente impressionante. Esperava a morte dela, mas não esperava que fosse algo tão humilhante e a felizarda fosse a D'Vorah e não o próprio Kotal Kahn. Shinnok já dava indícios de ser o vilão principal desde as últimas cenas do MK9 e, como bem sabemos, personagens com esses cargos sempre terminam mortos no fim das contas e como ele é um Deus Ancestral foi apenas incapacitado.

Já no 11, o escritor seguiu dando fim aos personagens de maior popularidade, o que é muito persuasivo já que mostra que no Mortal Kombat ninguém está a salvo desse destino sombrio.

  1. Já começamos com o impacto logo no primeiro capítulo dando adeus a Sonya Blade do presente que "morreu como uma guerreira", como disse Raiden a Cassie Cage. Foi bem triste.
  2. Por falar em Raiden em sua forma corrompida, o mesmo se desintegrou pouco tempo depois graças a chegada de sua versão do passado ao presente por Kronika. Concordei com a morte dele, mas esperava ver mais estragos que ele poderia causar nessa forma, igual sugeria o fim do X e os endings. 
  3. Agora eu definitivamente não esperava pela morte de Shao Kahn, por ser um personagem de grande importância para a história e que já tinha dado um descanso considerável de 8 anos desde o 9 (desconsiderando a sua vinda ao mobile em 2017). Morrer pela Kitana e ela se tornar a nova imperatriz foi evidentemente uma inspiração/referência ao ending da edeniana no MKX, mas considero que foi algo forçado, principalmente para um personagem desse porte que anteriormente só foi "destruído" graças a ajuda dos Deuses Ancestrais no corpo de Raiden.
  4. Kano finalmente teve um fim digno por sua arqui-inimiga, Sonya. A cena era esperada há muito tempo por boa parte dos fãs da general e, inclusive, ela esteve bem perto disso no X mas, foi impedida por Johnny Cage. Dessa vez ela não poupou nenhum pouco o mercenário, tanto que matou em um só tiro os dois Kanos do passado e do presente. Foi incrível!
  5. Hanzo Hasashi também não estava nas minhas previsões (principalmente por ser o queridinho do Ed Boon). Nota-se que a morte dele também partiu de uma inspiração do X, quando ela o enfrentou e ainda apunhalou uma de suas garras em seu peito na tentativa de salvar Quan Chi e trazer Shinnok à tona. Assim como Mileena, mais uma vez acho que esse prestígio não deveria ser dado à Kytinn e, sim, ao Noob Saibot por todo o rancor que ele tem sob seu assassino. Seria algo mais impactante e que daria mais importância a sua participação na história.
  6. Frost foi basicamente "desligada" pelo Raiden, para que o mesmo acontecesse aos demais ciborgues. Não foi bem uma morte, mas eu curti.
  7. O fato de Geras ser imortal talvez tenha sido uma das "mortes" mais agoniantes. Ele foi jogado no infinito Mar de Sangue por Raiden e deve estar revivendo e morrendo sucessivamente e eternamente dentro dele. 
  8. Cetrion tinha tudo para ter uma ótima participação na história, por ser uma Deusa Ancestral, mas foi bem mal aproveitada. Ela não passou de um pau-mandado da Kronika, uma versão feminina de Geras, tanto que morreu (um verdadeiro Hara-Kiri) em prol dela. Eu realmente esperava que pela sensatez que a personagem tem, ela pudesse se virar contra sua mãe e se aliar ao novo Deus, Liu Kang. 
  9. Kronika, assim como seu filho Shinnok, já era de se imaginar que teria um final não muito amistoso por ser a vilã principal. Entretanto, pra mim, seria algo realmente quase impossível e possivelmente nem terminaria em um Fatality, principalmente se partirmos da concepção que como Guardiã do Tempo e por estar acima dos Deuses Ancestrais (aqueles que eram bastante poderosos e imortais). O fim dela na história não me agradou, me pareceu meio sem nexo, mas aquele fim na Torre Klássica (que envolve umas paradas marotas do tempo depois de uma pancada que ela dá na ampulheta e ela acaba sendo devolvida para dentro dela) foi incrível e também pôs fim àqueles finais previsíveis de todo Boss no MK (que terminavam "explodidos").

Controvérsias


Muitas coisas ficaram mal explicadas no Mortal Kombat 11, mas, essa superou. Hanzo Hasashi foi visto no navio de Kharon lutando contra um dos ciborgues pouco tempo depois de ser morto por D'Vorah. Como assim? Pensei na possibilidade de ser um erro técnico, ou seja, aquele seria na verdade o Scorpion do passado mas, esqueceram de alterar a skin. É o mais justificável. Outra coisa que me deixou bem intrigado foi a vinda do Kabal do passado, da época quando ele ainda era um integrante do Dragão Negro. Isso corresponde a uma parte da história que antecede os acontecimentos do 9. Então, Kronika o trouxe em separado?

Opinião/Sugestão: Uma alteração que seria bem-vinda no Modo História


Acho que é do senso comum que o Modo História por mais equilibrado que seja, sempre haverão personagens desprezados por ele. Em todos os recentes jogos, sempre existem personagens que só servem para apanhar nesse modo, literalmente, como por exemplo Kollector e Skarlet. Isso se deve aos capítulos, que na sua maioria, são destinados aos heróis e mocinhos, enquanto os vilões sequer tem seu momento de glória, com raras exceções, é claro (exemplo: Sindel no MK9 e D'Vorah no MKX). Mesmo com a inclusão dos capítulos em conjunto, trazidos do Injustice 2, parece que nesse ponto o modo sempre se tornará clichê, já que, por exemplo: em um capítulo envolve 3/4 lutas, já sabemos claramente que o protagonista desse capítulo irá vencer todas elas, ou seja, todos os personagens que o enfrentar vai perder. Uma boa ideia seria todos os lutadores terem seu momento de glória (como foi prometido) e cada um ter seu próprio capítulo, mas 25 capítulos parece ser bem trabalhoso e meio fora de cogitação. A minha ideia mais sustentável seria ter um Modo História (não necessariamente com esse nome, mas que tivesse cenas cinematográficas e o mesmo propósito dele) sem capítulos. Seria algo totalmente imprevisível e que daria o direito de todos os personagens participarem efetivamente. No capítulo da Cassie, por exemplo, daria para criar uma luta entre Jade e Jacqui (o jogador sendo a Jacqui), depois a Cassie contra Kabal (o jogador sendo o Kabal), e assim sucessivamente.

Fim


Enquanto no MKX eu dizia que teve uma história bem decepcionante, mas teve um final pós-créditos que salvou todo o enredo, o MK11 seria o contrário. Com exceção de alguns deslizes, acho que a história estava indo bem e no caminho certo até chegar o fim e sugerir um novo reboot, além da morte da Kronika como já citei antes. Foi como se tivessem criado a história e no fim jogassem todos os acontecimentos dos 12 capítulos no lixo, já que tudo vai recomeçar. Claro que temos 3 finais alternativos, mas os três giram em torno dessa nova linha do tempo a ser criada. Talvez isso realmente confirme a teoria dos fãs que o MK11 encerra a trilogia e também justifique o "descanso" que Ed Boon vai dar dar até o próximo MK. De qualquer forma, não me agradou nenhum pouco, fiquei bastante chateado.

Veredito


Acredito que o enredo foi muito bem estruturado, soube valorizar a individualidade de cada personagem e, sem dúvidas, foi beeeem melhor comparado ao Modo História do MKX. Entretanto, não posso ignorar o final que me decepcionou muito.  Então, minha nota é:

7.5

E você? Que nota daria para o Modo História do Mortal Kombat 11? Conte para a gente nos comentários dessa postagem. 

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Segunda repetição do desafio de Jacqui Briggs (Alta Tecnologia)


A carta "Alta Tecnologia" da Jacqui Briggs no MK Mobile está disponível pela terceira vez (sendo essa a segunda repetição) como desafio e, dessa vez, ficará disponível até o dia 23/05.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

PACOTE RENEGADO
Na loja do MK Mobile há um novo pacote chamado "Renagado" que
tem chances de adquirir Scorpion (Semente do Inferno) ou Erron Black
(Caçador de Recompensas) pelo valor de 400 almas.
Informações detalhadas do pacote.
Clique aqui para visualizar.

OUTROS ACONTECIMENTOS DA SEMANA
A imagem pode conter: texto
Mais informações sobre o novo filme do Mortal Kombat.
Muito se especula sobre o novo filme do Mortal Kombat que conta com James Wan, que esteve a frente de grandes projetos, dentre eles o mais recente Aquaman (2018). Mas, agora temos algumas informações oficiais.

Sob direção de Simon McQuoid, a pré-produção do longa começará em junho desse ano e na Austrália, terra-natal de Kano, mais precisamente na cidade de Adelaide. A confirmação partiu de um evento promovido pelo próprio governo do país, que também aposta que o projeto cinematográfico deve ser o maior da região sul do país e deve gerar em torno de 580 vagas de emprego para sua produção.

Créditos pelas informações: The Enemy.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Preparativos para a Combo Breaker 2019 no MK11
A arena "Tournament" do Mortal Kombat 11 foi modificada e renomeada para "No Coast. No Kings.". Ela será palco dos lutadores dos competidores no evento da Combo Breaker 2019, que deve acontecer entre os dias 24-26 de maio.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Dica para quem quer ficar por dentro das novidades da loja do MK11.
A conta @MK11StoreUpdates no Twitter atualiza diariamente as ofertas dos "Itens em Destaque" da Loja do Mortal Kombat 11 sem a necessidade de você entrar no game para conferir.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Terceira repetição do desafio de Kenshi (Deus Ancestral)


A carta "Deus Ancestral" de Kenshi está recebendo sua terceira repetição de desafio no MK Mobile e vai permanecer ativo até o dia 16/05.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

MODO DE TESTE COM RAIDEN (MK11)
Raiden (MK11) retornou com o Modo de Teste com um prazo de 14 dias até
a sua expiração.

PACOTE DA MILEENA (VAMPIRA)
O pacote com a chance de adquirir Mileena (Vampira) também retornou
com o valor de 220 almas. Nota-se que houve uma alteração na renderização
dela acrescentando as suas asas utilizadas na gameplay, como a Nitara.

PACOTE DE DIAMANTE DA EXOTERRA
Mais um pacote também está disponível na Loja e é o de Diamante da
Exoterra. Nele há chances de conseguir a Mileena (Faminta), D'Vorah
(Miserável) ou Goro (Klássico) pelo valor de 400 almas.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Terceira repetição do desafio de Triborg (Cyber Sub-Zero)


A carta "Cyber Sub-Zero" de Triborg está retornando ao MK Mobile pela terceira vez em forma de desafio e deve permanecer disponível até o dia 09/05.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


SUB-ZERO (MK11) JÁ ESTÁ NA GUERRA DE FACÇÕES!
A partir da temporada atual da Guerra de Facções você tem a chance de
adquirir o Sub-Zero (MK11) através das recompensas através do modo
e Scorpion (MK11) estará disponível somente pelo pacote de Diamante
do MK11. 

WALLPAPER PARA CELULAR
A conta oficial do Twitter disponibilizou um wallpaper
de Sub-Zero para usar como plano de fundo do celular.
Clique aqui para visualizar a imagem melhor.

REPTILE (KLÁSSICO) ESTÁ DE VOLTA!
Se não fosse pelo aviso de nosso leitor Diego Manoel, o retorno de Reptile
(Klássico) passaria em branco no MK Mobile, ainda mais agora que as novas
missões do Submundo levam a um novo mapa onde não é perceptível a
lua que indica a volta dele. Clique aqui para visualizar o post sobre esse
modo.
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game