quinta-feira, 18 de maio de 2017

Desafio de Tanya (Traiçoeira)


Tanya (Traiçoeira) estará disponível até o dia 01/06. Sem dúvidas, a carta é uma surpresa para muitos de nós tendo em vista que Tanya, por ser uma personagem DLC, não tem trajes alternativos na versão para console/PC e, com isso, impossibilitaria ela de ter mais cartas. Entretanto, a ousadia do MKX Mobile é evidentemente maior, decidindo dar a ela um traje a mais e exclusivo da versão mobile. Além disso, o traje fazia parte de suas artes de conceito, mesmo com algumas alterações. Já seus movimentos são da sua variação "Naginata do Dragão". Não podemos ignorar que sua habilidade também é excelente e bem criativa, permitindo destruir os equipamentos do oponente. Muitas pessoas já consideram a melhor carta da traiçoeira de Edenia.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Kitana deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • Imune a DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Ouro;
  • Categoria: Exoterra/Artista Marcial;
  • Custo na Loja: 425 almas;
  • Ataque inicial: 1.100;
  • Saúde inicial: 1.225;
  • Resistência inicial: 1.100;
  • Recuperação inicial: 1.050;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Agente -> Tanya destruirá o equipamento do adversário em qualquer golpe especial que acertar. Os aliados de Tanya sofrem efeitos de dreno de energia reduzidos.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO

Jade (Assassina) já está preparada para fechar a atualização 1.13 do MKX Mobile,
após a Tanya (Traiçoeira). O pacote antecipado dela está disponível para a compra.

BÔNUS

As cartas de Jacqui Briggs, necessária para o desafio da Tanya, estão com
25% de desconto por tempo limitado. Se você precisa dela, é melhor correr, pois essa
promoção dura por pouco tempo! (Agradecimentos pela imagem: Augusto Cesar)

SERÁ UM BUG?


O desafio de Jade (Assassina) veio uma semana antes do esperado no MKX Mobile
e eliminando o desafio da Tanya (Traiçoeira), que faltava exatamente 7 dias para terminar.
Provavelmente é um bug, pois hoje seria o dia da vinda do pacote antecipado da edeniana
e talvez os desenvolvedores confundiram e trouxeram o evento dela, ao invés disso. Recomendação:
Concluam o desafio da Jade, mas não usem enquanto não venha o pacote antecipado dela.
Os desenvolvedores podem banir quem usá-la na Guerra de Facções.

DE VOLTA AOS CONFORMES


Com direito a um pedido de desculpas, os desenvolvedores resetaram o desafio da
Tanya (Traiçoeira), trouxeram o pacote antecipado da Jade (Assassina) e o de desafio
com chances de adquirir o Jason (Imparável), além de algumas almas e moedas
a todos os jogadores. Nós, que concluímos o desafio da Jade, podemos usá-la normalmente
agora que o pacote antecipado está disponível e há chances de resetarem ela quando
estiver disponível na semana que vem. Parabéns a todos nós! xD

133 comentários:

  1. Boa noite pessoal jogo muito legal mortal kombat x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal queria saber se Jason voorhees retalhado vai demorar aparece por que eu perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos, amigo. Ele já apareceu várias vezes no jogo, resta esperar pra ver..

      Excluir
  4. alguém já notou que o Baraca parou de causar sangramento no adversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas eles só tiram alguma coisa através de atualização. Talvez seu oponente poderia ter resistência a DCTs.

      Excluir
    2. Pelo que eu percebi quando jogo, o Baraka causa sangramento apenas quando está combinado em seu time todos com a classe exoterra.

      Excluir
  5. Legal, comprei uma Jacqui Briggs cibernética, eu ainda não tinha este personagem.

    ResponderExcluir
  6. Melhor desafio pra mim até agr pq além da carta do desafio ser boa ainda de quebra comprei duas cartas na prom q eu não tinha q era as duas da jacqui d ouro

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo desafio, a Tanya tem uma excelente jogabilidade e ainda de quebra elitizei minha Jacqui Cibernética

    ResponderExcluir
  9. Já garanti a minha heheheehhehe.
    E de quebra comprei a Jacqui cibernética 😁😁😁

    ResponderExcluir
  10. Já garanti a minha heheheehhehe.
    E de quebra comprei a Jacqui cibernética 😁😁😁

    ResponderExcluir
  11. Lucas meu jogo toda hora da erro. Ja desinstalei,apaguei dados, limpei cache e nada. Da uma luz ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, pode ser que seu celular esteja com a memória cheia. Qual erro especificamente o aplicativo dá?

      Excluir
    2. O meu ta assim. .. so entra off line .. se ñ da erro

      Excluir
    3. Você já fez esse método? -> Entre no jogo com a internet desligada. Quando chegar naquela tela de "Salvamento na Nuvem", ligue a internet e clique várias vezes em "Tentar". No início o jogo vai fechar sozinho, mas vai tentando que uma hora você consegue.

      Se não resolver, mande um email pra warner, support@wbgames.com, relatando o seu problema. Já passei por um problema parecido, consegui resolver utilizando o método que citei e eles foram bem atenciosos com isso.

      Excluir
  12. Elitizei minha Jacqui Cibernética com moedas, o que é perfeito, comprei duas Alta Tecnologi que não tinha nenhuma e gostei muito da Tanya Traiçoeira. Os golpes dela são muito legais, tanto básicos, finalizadores de combo e especiais, e a passiva dela é muito boa e (o melhor) não depende de outros personagens, gosto de personagens com passiva assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de personagens em que as habilidades deles só servem para eles mesmos, pois dá pra você incluí-los em qualquer classe de equipe, seja Exoterra, Artista Marcial, Operações Especiais, ou qualquer outra. 👏

      Excluir
    2. Não se enganem, pois ela é traiçoeira!

      Fico só aqui pensando: Essa forma de auxilio para os desafios ofertando os personagens chaves foi para mim a melhor mudança em upgrades. Digo visando a possibilidade de elitizar personagens dos quais se perdeu o desafio.
      Significa que no desafio da Jade como a personagem chave é a Kitana, Muwahahahah,na teoria todas as kitanas estarão com desconto. Assim vai ser muito over ver a Kitana do dia dos mortos na loja!
      Só na expectativa aqui!

      Excluir
    3. Eu não costumo aproveitar essas promoções pois já tenho todos os personagens, só não o Liu Kang de diamante. Mas para quem precisa realmente é um ótimo investimento, ainda mais trazendo os personagens que vieram por desafio para a loja, mesmo que sendo por tempo limitado. Auxilia bastante. 👏👏

      Excluir
  13. O curioso é a risadinha q a Tanya traicoeira dá quando aplica o segundo especial.

    ResponderExcluir
  14. Foi muito bom disponibilizarem a Jacqui cibernética para compra, eles deveriam deixar por definitivo, tanto ela quanto a Cassie Cage e também o Scorpion Injustice. Seria muito show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei porque isso não aconteceu ainda. 👏

      Excluir
    2. Eu estava esperando que a Kitana Klássica entrasse em promoção no desafio da Jade, mas com esse bug não sei se vai acontecer.

      Excluir
  15. os desenhos destas cartas da atualização 1.13 ficaram pessimos, estão tentando fazer parecer com os desenhos do injustice 2, mas MK sempre foi mais realista do que cartoon. no desenho da carta vc vê ela de cabelo azul, parece que foi colorido por meninos do jardim de infancia. Já na luta ela ficou perfeita, poderiam ter mantido o padrao dos desenhos das cartas anteriores. kobujutsu tanya o desenho é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, acredito que o desenhista do Injustice 2 passou a trabalhar no MKX Mobile também, por isso essa mudança nas renders. Não sei se percebeu, mas as renders da DVorah (Miserável), Triborg (Cyber Sub-Zero) e Quan Chi (Torneio) também eram cartoonizadas. Com certeza devem ter usado o mesmo desenhista em ambos os jogos.

      Excluir
  16. ADM, sera q a carta do injustice scorpion virá a venda na loja ou por desafio ? Queria muito saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente, Scorpion (Injustice) só está disponível através do Teste Sua Sorte.

      Excluir
  17. Gostei muito da Tanya (traiçoeira) achei ele muito boa mesmo,e de quebra ja que não tinha nenhuma Jacqui Briggs (cibernética) consegui compra-lá até coloca-lá no nível de fusão VII

    ResponderExcluir
  18. Qual classe de personagens vamos precisar na quarta torre do desafio da Jade?

    ResponderExcluir
  19. Quais seriam os personagens de "artes marciais"? Não sei qual simbolo significa o que, então complica...

    ResponderExcluir
  20. Amigo, ao clicar na carta do personagem, você poderá ler a classe dele. Por exemplo, clicando no scorpion de prata, você verá q ele é artista macial. Já o jonny cage é das operações especiais! Clicando em cada carta você vai ter todas as informações sobre o personagem, sua passiva, skills, sua classe e tal.

    ResponderExcluir
  21. Adm, tem alguma novidade ou rumor doq pode aparecer na próxima atualização do mkxmobile ?

    ResponderExcluir
  22. no meu celular nao atualizou o desafio da tanya o que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá nas configurações, force a parada, limpe o cache do jogo e reinicie o celular. Se não funcionar, reinstale o jogo. Mas antes confira se você tem uma conta WBID para restaurar seu progresso depois.

      Excluir
  23. Tanya traçoeira elitizada c sucesso.
    Achei boa personagem, bom ataque 1 q da sorte (aumenta a chance de dano crítico) e o especial 2 é bem forte e além de dar geração de poder da força (esse segundo efeito não está na descrição dela, é tipo um bônus, ou efeito secreto). Recomendo usar o especial 1 uma vez e depois usar o especial 2 q vai pegar crítico e será devastador. Gostei dela, achei q não seria mto boa, mas no fim é uma ótima personagem. Só a questão da passiva, gostaria q tivesse uma forma de ver qual carta foi destruída, p ter uma noção msm. Fora isso, recomendo elitizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elitizei ela também e to aguardando a Jade para elitizar também. A Tanya vale cada centavo, ou melhor, alma gastada kkkk curti muito o ep2 dela, causa muito dano mesmo

      Excluir
  24. Boa noite

    ADM ou alguém se tiver um grupo de mkx mobile no whatsapp me add PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu não participo mais de nenhum grupo do WhatsApp. Mas, tem algumas pessoas aqui que podem te adicionar em algum. Fique atento nos comentários.

      Excluir
  25. Aqueles que adoraram a nova Tanya, vão ter um orgasmo com a Jade.😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei olhando os videos do gameplay da Jade e realmente ela vai valer muito a pena também. Eu vou torrar minhas almas nas duas. kkkk

      Excluir
  26. Alguma notícia sobre a próxima att?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, amigo, e deve demorar pra sair alguma coisa sobre ela. Após o desafio da Jade, deve vir alguns desafios repetidos até a próxima att.

      Excluir
  27. Eu acho q eles poderiam adicionar cenários exclusivos d outros mortal kombat ou os cenários q restam adicionar do mortal kombat x.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os cenários que faltam no MKX Mobile já são suficientes, não tem necessidade de ter um exclusivo. Deixa a exclusividade para os personagens. 😂❤

      Excluir
  28. Estou indignada... Já estava no última torre faltando apenas 4 lutas para ganhar as cartas. E aparece o desafio da Jade �� Faltavam 6 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é um bug e eles devem trazer a Tanya de volta depois.

      Excluir
  29. Igual a mim.. faltava pouco p concluir as torres e o desafio sumiu.. to revoltada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que isso não seja um erro por parte dos desenvolvedores, pode ficar tranquila que pra mim é certeza que após o desafio da Jade eles devem trazer mais seis dias que faltam da Tanya.

      Excluir
  30. Cara apareceu o desafio da jade pra mim ainda falta uma semana para o desafio dela

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Estou indignado só faltava derrotar a Tanya e o desafio sumiu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso isso não seja um bug, a Tanya deve voltar depois da Jade por mais seis dias que faltam do desafio dela. Mas, só para aqueles que ainda não terminaram o desafio, como você.

      Excluir
  33. Sacanagem isso, tomara que consertem, vou pegar logo as duas cartas da Jade, antes que suma, vai que ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não a use ainda na Guerra de Facções.
      Espere pelo pacote antecipado pra usar.

      Excluir
  34. Vai fazer lama de tanto time:

    Jade - Jason - Quan chi
    Jade - Raiden - Millena

    Na guerra de facção.
    Hahhahah vai ser um inferno!

    Fora os times com Scorpion Operações.

    ResponderExcluir
  35. Participei desse bug aí, pena que só peguei a jade uma vez e reiniciou o jogo, voltei pra tanya, vou pegar ela de novo fora as almas, achei foi bom kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também consegui, amigo, mas duas vezes. Vamos aguardar a próxima semana pois pode ser provável que reiniciem o desafio dela igual a Tanya. 👀

      Excluir
  36. o desafio da tanya reiniciou sera que si eu fizer de novo vai da ban?

    ResponderExcluir
  37. Já consegui a minha jade .
    De longe o melhor personagem que já usei até agora .
    Tomara que de outro bug, e de pra fazer o desafio denovo
    😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que aconteça um bug tão sortudo desses novamente. Mas eu consegui aproveitar e fiz as duas dificuldades. 😂😂

      Excluir
    2. Que azar, perdi o Bug da Jade, mas pelo menos vou conseguir a Tanya mais 2x. Mas eu queria 4 Jades também, porque pelo que vi nas batalhas contra ela, é uma das melhores personagens de todo o game.

      Excluir
    3. Isso eu posso te garantir, amigo. Ela é ótima personagem mesmo. 👏👏

      Excluir
  38. Peguei a jade duas vezes, o desafio da Tânia voltou já ? Antes aparecia os dois desafios, agora só o da Tânia denovo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandaram uma msgn pra voltar pro desafio da Tanya, mas eu já tinha ela duas vezes,
      Espero que o da jade continue ,
      PK eu só ganhei uma vez,
      Fiquei com preguiça de jogar 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. O desafio da Jade era um erro, daí eles trouxeram a Tanya novamente pedindo desculpas pelo ocorrido. A gente que terminou o desafio da Jade se deu bem. 😂😂

      Excluir
    3. Mas será que quando voltar
      Vai poder fazer o desafio duas vezes denovo????
      TOMARA
      😁😁😁😁😁😁
      E PODIA de quebra dar desconto na Kitana já que eu só tenho a imperatriz sombria

      Excluir
    4. Raxei, acabei de olhar.
      Vou ganhar a Tanya duas vezes de novo.
      😂😂😂😂😂😂😂😂

      Eu podia ter ganho a jade duas tbm .
      Mas fui ficar com preguiça

      Excluir
  39. Qual personagem tem que usar na quinta torre da jade ??

    ResponderExcluir
  40. Mano... que vacilo meu! Tava no desafio da Jade, ai fui clicar e aceitar a mensagem de desculpas sobre o desafio da Tanya, ai o da Jade sumiu sem eu finalizar =,(((

    ResponderExcluir
  41. Essas cartas de aprimoramento de ataque especial de prata e bronze ficam se acumulando e não podemos fazer nada com elas. Uma ideia legal seria fundi-las entre si ao arrastarmos uma sobre a outra. Tipo: duas de bronze formavam uma de prata, e duas de prata formariam uma de ouro. Assim continuariam úteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho provável que no futuro eles adicionem uma maneira de vender essas cartas de aprimoramento. 😐

      Excluir
  42. Esse bug do desafio da jade veio para todos os celulares ou só para alguns?




    ResponderExcluir
  43. O meu desafio da Tanya não resetou como eu faço pra contatar os desenvolvedores? Porque eu recebi o pedido de desculpas e tal, aceitei e o desafio não resetou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email para a Warner "support@wbgames.com" (sem as aspas), relatando o ocorrido. Não esqueça de mandar seu nick, email e falar que seu problema é referente ao Mortal Kombat X Mobile.

      Excluir
  44. Quem pode me ajudar... quando vou comprar um pacote de cartas que ja tinha comprado ele pede pra Restaurar compras... Vou la e fala que nao tem compras pra ser restaurada... E agora.... Nao aei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Qual pacote de cartas que você comprou?

      Excluir
    2. Deixa eu advinhar. vc comprou o pacote do subzero de 15,00 e queria comprar ele novamente? ser for isso só é possível comprar um pacote legalmente 1 vez. somente usando hacks vc consegue comprar estes pacotes mais de uma vez!

      Excluir
  45. No do meu primo não resetou o torneio da Taiçoeira Tanya, o que ele pode e fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email para a Warner "support@wbgames.com" (sem as aspas), relatando o ocorrido. Não esqueça de mandar seu nick, email e falar que seu problema é referente ao Mortal Kombat X Mobile.

      Excluir
    2. pode ser que seu primo não abriu o jogo no momento que o bug aconteceu, abrindo somente depois que eles já teriam consertado, sendo assim não resetou o dele. como diz por estas bandas, seu primo comeu mosca.

      Excluir
  46. Saudades de quando eu lutava contra aqueles times que tinham Jason , quan chi e Sonia guerra fria, por que essas cartas de diamante junto com árvore de talentos é horrível cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ta matando o jogo é a árvore de talentos que estão hackeando ela e se torna as vezes impossível de vencer.

      Excluir
    2. concordo com o Lucas, essa arvore de talento junto com os hackers matou o jogo.

      Excluir
  47. Lucas como assim reseta isso quer dizer q podem tira a Jade da gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eles podem resetar o desafio dela e a gente vai poder fazer novamente e deixar ela na fusão III igual a Tanya.

      Excluir
  48. Mesmo sem hacker, eu acho a árvore de talentos uma merda! Até quando está em meu favor eu ainda acho uma merda. As lutas ficam muito demoradas. Eu odeio esses escudos. Odeio quando eu dou porrada num cara atordoado e perco parte da MINHA SAÚDE! Quem foi o idiota que teve essa idéia? De talento isso não tem nada. Talento é montar uma boa equipe, com bons equipamentos e elaborar uma estratégia de batalha. Já bastavam os personagens e suas passivas, junto com os equipamentos, agora tem que contar com a sorte também. Não me incomodo de perder pra um adversário com melhor equipe e bem equipado, mas eu fico puto quando perco pra esses "talentos". Quando aparecem adversários que já sei que hackeiam a árvore de talentos, eu nem me dou o trabalho de lutar, abandono logo e parto pra outra luta mais justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa arvore de talentos matou o jogo. estou desanimado de jogar, só completo os desafios diários e desafios de jogadores. muito hack no jogo, perdeu a graça.

      Excluir
    2. É provável que eles arrumem essa arvore de talentos nas próximas atualizações. Tem muitas reclamações dos fãs em relação a isso. Eu particularmente não vejo problema algum na árvore em si ou nos diamantes, o problema pra mim são esses hackers que tendem a sempre querer prejudicar quem joga honestamente sem nenhuma necessidade. Até porque os defensores da GF não recebem nenhuma recompensa, vencendo ou não. Isso pra mim é ridículo.

      Excluir
    3. A resposta esta aí.
      Retirar as habilidade de árvore dos defensores. Igual quando você escraviza com a Kitana.
      Ponto fraco: O jogo vai fica chato de tão fácil.
      Vamos torcer para que resolvam da melhor forma.

      Excluir
  49. Eu tô jogando mkx e estou enjoado, eu queria começar do zero, tem como eu fazer isso sem perder minha conta upada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm já estou enjoado, desafios demoram d+ pra acabar e vir outro, prefiro os desafios repetidos que são com tempo menor, estes de 15 e 20 dias é um pé no saco, termino eles com um dia e fico 14 esperando outro. Mas não tenho paciência para iniciar do zero denovo nao. vc pode criar outra conta com outro email diferente. e esta conta que vc esta usando não sera perdida.

      Excluir
  50. Eu mandei o email reclamando que não tinha resetado meu desafio.. a WB respondeu pra vcs? Resolveu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quando eu abri estava a mensagem de desculpa e que haviam resetado o desafio da Tanya..

      Excluir
    3. Infelizmente vc não participou do bug, portanto não teve o seu desafio afetado. seu desafio só seria afetado se vc tivesse logado no momento exato que disponibilizaram o desafio da Jade. perdeu a oportunidade de ganhar 1 ou duas cartas da Jade antecipado e de elitizar tanya mais duas vezes.

      Excluir
    4. Entendi!
      Obrigada..
      que injusto !! Pelo menos reiniciar deveria ser pr- tds.. mas blz, dancei rsrs
      😂😭

      Excluir
  51. A guerra de facções saiu do ar com vocês?
    O desafio tbm??

    ResponderExcluir
  52. Olá, pessoal. Acho que encontrei outro bug no jogo.
    Quando eu enfrento a Jade ou o Baraka na Guerra de Facções, o meu personagem fica imóvel e completamente exposto aos golpes do rival.
    Aconteceu com mais algum de vocês?

    ResponderExcluir
  53. Amigo, faz um grupo no WhatsApp pra mortal kombat móbile !!!! 48 999210753

    ResponderExcluir
  54. ADN do gmk, por que os desafios estao demorando pra ser lançados?? O Do Baraka Terminou as 10 da manha, e até agr nao Lançou o Desafio da Tanya. Geralmente era o máximo de 3 hrs p lançar o proximo.
    Isso é um bug do meu cel ou é o jogo q ta demorando um pouco mesmo?

    ResponderExcluir
  55. Mano conquistei ela ontem e já fundi tô me saindo ótimo mas guerra de facções , só que eu tenho um dúvida sobre o Scorpion Op espec e desde que conquistei ele ,nunca apareceu na loja disponível para compra queria fundir ele pois é muito eficiente porém não consigo pq aparece o mesmo que os outros personagens (exclusivo de pacotes de desafios) me ajudem por favor oq faço ???

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game