quinta-feira, 23 de novembro de 2017

#MIXPost: Segunda repetição do desafio de Baraka (Flagelo) + Segunda repetição da caça de Shao Kahn + Mileena (Klássica) e Quest Mode confirmados!


Mais um #MIXPost um pouco antes do esperado. Shao Kahn (Konquistador) novamente nos pegou de surpresa com seu retorno pela Caça às Relíquias, daí a postagem misturada com o Baraka (Flagelo) voltou à tona. Vale lembrar que o ex-imperador da Exoterra já havia vindo no início desse mês e que os desenvolvedores haviam dito que o modo Caça às Relíquias viria de mês em mês na última live stream.

Segunda repetição do desafio de Baraka (Flagelo)


É só ouvir a palavra "repetição" que os jogadores do MKX Mobile já sentem um arrepio na espinha, não é verdade? Não é para menos, após aquele exagero de repetições que tivemos nesse ano. Felizmente, dessa vez, estamos mais tranquilos por já terem informado que a atualização virá nesse mês de dezembro, então o que nos resta é esperar só mais um pouquinho. Baraka (Flagelo) estará disponível pela terceira vez até o dia 30/11. O tarkatâneo já teve duas repetições só esse ano, além do seu lançamento. Duas alternativas: Ou os desenvolvedores gostam muito do Baraka ou estão com preguiça de trazer repetições de desafios que os fãs realmente esperam. Qual deve ser?

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.
Clique aqui para visualizar todos os desafios do MKX Mobile.

Segunda repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


Ta aí uma repetição que os jogadores não vão cansar tão cedo. Nosso temível Shao Kahn (Konquistador) está disponível desde anteontem e vai permanecer na Caça às Relíquias até o dia 28/11. Com essa repetição, já vou caminhando para a fusão IV, e vocês, galera? Não esqueçam de estar diariamente jogando na Torre de Shao Kahn para adquirir fragmentos extras.

Detalhes sobre a caça -> Clique aqui.

JASON (IMPLACÁVEL) VOLTOU!
Eu avisei vocês, né? Nessa Black Friday, Jason (Implacável) está de volta
por apenas uma semana. Melhor correr!

BLACK FRIDAY NO MKX MOBILE!
Compre um pacote e adquira o dobro de almas! Segundo uma notificação,
nesse final de semana teremos também o dobro de XP, por conta do dia de Ação
de Graças, mas até agora nada foi disponibilizado em relação a isso.

PACOTE DE ELITE COM DESCONTO!

Por conta da Black Friday, pacote de Elite está com
25% de desconto.

CYBER MONDAY
Agora por conta da Cyber Monday, 50% de desconto em
determinados pacotes.

Novidades da atualização 1.16: Mileena (Klássica) confirmada e mudança no modo Caça às Relíquias!


Eis que estamos nos aproximando da atualização de fim de ano e mais novidades são inesperadamente divulgadas mais uma vez pela Play Store. Sabe aquelas imagens que tem na loja de aplicativos como demonstração do jogo? No Google Play da Índia apareceram Mileena (Klássica) e o modo Caça às Relíquias com novo nome: "Quest Mode". Confira:





Segundo a descrição do "novo" Quest Mode, será um modo de aventura e será possível conseguir algumas cartas (não especificadas) por ele. Estranhamente, Mileena (Klássica) aparece de cabelo solto já que sua "irmã" com essa mesma skin usa coque. Será que vão alterar a aparência da Kitana (Klássica) também? Vale lembrar que Leatherface e Raiden (Injustice 2) estão vindo por essa atualização também! Aaaah, fiquem atentos porque ela pode chegar qualquer hora/dia.

Visite a postagem sobre dúvidas frequentes ou mande sua dúvida nessa postagem mesmo! 

201 comentários:

  1. Baraka (Flagelo) em ação!
    https://youtu.be/a1uu5ojwFSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADM.depois do Baraka o próximo desafio é o Jason??

      Excluir
    2. Não, amigo. Ainda não sabemos quem será o próximo desafio, o pacote antecipado não apareceu.

      Excluir
  2. Shao Kahn (Konquistador) na fusão máxima. 👇
    https://youtu.be/GYqfXFiKTZE

    ResponderExcluir
  3. Oluko meu é quem é o desafio dá semana que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amanhã começa o Black Friday, é o pacote do Jason ?

      Excluir
    2. Ainda não sabemos qual é o próximo desafio porque o pacote antecipado ainda não apareceu.

      O pacote do Jason vai ficar por uma semana e amanhã deve vir os descontos nos outros packs.

      Excluir
  4. Lucas não sei oque fCo kkkkk tenho 750 almas que era pra pegar o pacote sub mundo mais o.jason chego o dedo tá coçando, acho que vou dá um comprada nele , o pacote do sub mundo vai estar aí por Mr mais tempo né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é tenso é que o pack do Implacável tem uma probabilidade baixa. Mas, você que sabe. kkkkk

      Excluir
    2. Consegui 5 cartas dele tá bom de mais e consegui 2 pacotes do sub mundo tá tudo ótimo kkk

      Excluir
    3. Eitaaa.. :-O
      Tu tinha muitas almas guardadas então né? :))

      Excluir
  5. Eu ganhei o kung lao( mestre shaolin) no pacote de 150 almas, só que na loja ele aparece como disponível somente no pacote de combate exclusivo, o Jason implacável também, será se ele também está disponível no pacote de 150 almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tanto o pack de 150 e o do Implacável são "pacote de kombate", a diferença é que somente o pack do Jason tem o Jason kkkk

      Excluir
  6. ADM O pacote de diamante já está na promoção. Será q amanhã corre o risco de ficar mais barato? Ou vai ficar naquele preço mesmo?

    ResponderExcluir
  7. To muito sortudo nesse mkx acabei de abrir dois pacotes de elite e no segundo veio o Liu kang klassico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ganhei um liu kang klassico no segundo haha

      Excluir
    2. oxi,eu também ganhei o liu kang klassico no segundo pacote ontem

      Excluir
    3. Vishi, vou até tentar pra ver kkkk o liu de diamante é o único que não tenho

      Excluir
  8. Será que esse evento de almas 100% vai ficar até que dia ?

    ResponderExcluir
  9. esse pacote do implacavel so ta saindo kenshi e kitana :(

    ResponderExcluir
  10. Após 565 dias consegui completar minha coleção agora partiu elitizar

    ResponderExcluir
  11. Tá Loko já abri 53 pacotes do Jason e não veio um sequer só vem a merda da Sônia e o Scorpion, quando eu comprava o pacote do Retalhador não era assim vinha a carta dele a cada 5 ou 6 pacotes que VC abria aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava assim tbm aí resolvi abrir 4 pacotes d uma vez sem fazer a compra off gastei 800 almas com 3 personagens inúteis mas o quarto pacote veio ele

      Excluir
    2. Eu faço isso também. Comprei dois packs por vez, daí ele sai mais rápido.

      Excluir
  12. ta mais facil sair diamante no pacote elite do que sair esse implcavel

    ResponderExcluir
  13. to frustrado com isso, sempre quis essa carta do jason. ai agora fica essa putaria da carta dele nao sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele veio pela primeira vez, era assim também. O pack em si tem probabilidade baixa.

      Excluir
  14. gente alguma dica?? esse pacote so sai sonya, kenshi, kitana e jung jin. to tentando tem 4h ja e desisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei de dois em dois packs, daí ele finalmente apareceu. O ruim é que tem que deixar o outro personagem (no meu caso, Kotal Kahn).

      Excluir
  15. Alguém pode me ajudar como ganho mais de duas cartas usando dois aparelhos? Eu completei os modos fácil e difícil e desliguei o aparelho que não utilizo, logo após eu concluí o modo fácil em meu aparelho principal e fui ver a coleção. O Baraka não estava fundido. Liguei o outro aparelho e entrei na conta principal e o desafio igualou ao do outro celular. Eu não entendi ainda como os dois jogos dos dois aparelhos vão se juntar.

    ResponderExcluir
  16. Muito difícil tirar o Jason, com muita luta cheguei na elite 5 fazendo a compra off porém agora está praticamente impossível tirar ele novamente. Qual será a porcentagem de chance de tirar ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito pequena, viu. Tendo em vista o pacote do Retalhador que elitzei rapidinho, esse tá demorando muito. E não só pra mim, pelo visto.

      Excluir
    2. Provavelmente para todos tá difícil. Tô fazendo compra off desde o lançamento do pacote e tá fusão 2 ainda cara, tá muito difícil sair ele. O Retalhador tbm to na luta pra elitizar, consegui 1 apenas até agora tbm tá muito difícil pra conseguir

      Excluir
    3. O meu implacável também elite II, mas vou tentar até que o pacote saia novamente.

      Excluir
  17. Consegui duas cartas dlee MT difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que, pelo menos, conseguiu, né? Eu só consegui uma depois de algum tempo. To querendo mais, mas já ta dando um desânimo kkkkk

      Excluir
  18. Acho mó palhaçada isso o pacote é exclusivo de um determinado personagem porém ele não vem então o que adianta ter? Esperei tanto pra vir esse pacote agora do Jason mas a desgraça não vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, infelizmente, os pacotes são assim: Retalhador, Implacável e Scorpion OE. O personagem está dentro do pacote, mas no meio de vários outros. Por isso que é tão difícil adquirir. Sem contar que a probabilidade deve ser pequena para conseguir.

      Excluir
  19. Até qui fim o Jason implacavel vai sair 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  20. Consegui tirar meu primeiro Jason no 98° pacote kkkk

    ResponderExcluir
  21. Estranho o pacote do Jason Retalhador não era tão difícil de tirar agora o do Implacável ta quase impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa. Consegui elitizar o Retalhador numa facilidade.

      Excluir
  22. Consegui tirar o meu primeiro também ✌

    ResponderExcluir
  23. esse ultimo bastiao da arvore de talentos é uma merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que reflete os danos enquanto está atordoado? É tenso mesmo contra aquelas equipes hackeadas.

      Excluir
  24. Consegui ganhar a ultima torre das relíquias 😁 com a equipe
    Ermac mestre das almas VII
    Kitana Assasina VII
    Shao Khan II

    Ermac é muito bom com equipe exoterra, coloca mais o martelo da fúria e ele começa a partida dando raio x já.
    Kitana pra tirar energia da galera
    Shao Khan com a brutalidade dele haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo, compartilho da Mesma felicidade, consegui essa semana tbm concluir todas as torres kkkk

      Excluir
  25. Abri 250 pacotes e nada do Jason. Deixa pra lá. Rsrs

    ResponderExcluir
  26. eletizei o eron black e o bicho tambem.agora so falta o raiden ta nivel 4.agora tira a porra do jason ta dificil manu.mais facil tira carta ouro no pacote kartas ja tirei treis hoje

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pra começar o caça a reliquias pra mim veio bugado(de novo) e o pacote do jason implacavel esta quase impossivel mesmo, acabei tirando um raiden klassico, agora ainda sobrou mais 200 almas vou tentar o jason pela 928484 vez kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso, mas o Raiden Klássico costuma valer até mais a pena que o Implacável.

      Excluir
  29. Consegui tambem ultima torre com kitana lugubre, Kano e shao khan I.
    Terminar de fundir baraka e ermac agora

    ResponderExcluir
  30. Puts... sacanagem esse pacote do Jason!
    Melhor aproveitar e evoluir os diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguii carai o jason muita sorte mas abri uns 45 packs

      Excluir
    2. Nesse esquema mesmo kkkk Se tem paciência pra adquirir o Implacável, tem pra adquirir os diamantes.

      Excluir
  31. queria ter mais almas pra elitizar o jason ate o VII, so tinha 1.000 almas e consegui ate o IV. Depois dessa semana sera que ele volta quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim em mano 👏🏻👏🏻

      Excluir
    2. Vishi, deve demorar pra voltar, amigo. Mas, na fusão IV já causa um bom estrago, associado com outros VII.

      Excluir
  32. Consegui o Jason implacável na terceira vez! É questão se sorte mesmo!!

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe quantas almas são para pular a última torre de baraka

    ResponderExcluir
  34. Muito difícil deixar o Jason na fusão máxima consegui até o nível V agora ele não vem mais. Total de pacotes abertos: 254
    1° Carta 98 pacotes
    2° carta 54 pacotes
    3° carta 31 pacotes
    4° carta 13 pacotes
    5° carta 3 pacotes
    6° carta 20 pacotes
    7 carta já abri 35 pacotes e ainda não veio

    ResponderExcluir
  35. que black mais fraquinha desconto num pacote so os outro nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, em relação aos anos anteriores. Mas, o desconto no pack de Elite já valeu a pena.

      Excluir
  36. Eu to achando que vai vir atualização depois que o pacote do Jason sumir por até agora não apareceu o próximo desafio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes isso do que vir depois do Baraka Tanya e Jade seguido pelos 3 Triborgs, Kenshi, Shinok finalizando com Kung Jin Airador. Nãm, vou ali bater 3 vezes na madeira.

      Excluir
    2. Isso também aconteceu durante a segunda repetição da Tanya (Traiçoeira). Ficou todo o tempo sem pacote antecipado e do nada trouxe o desafio do Kano (Klássico). Acho que deve acontecer o mesmo dessa vez porque o desafio do Baraka vai terminar dia 30, sendo que eles disseram que a att só vem em dezembro.

      Excluir
  37. Consegui fundir o Jason Implacável no nível máximo no total abri 278 pacotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho paciência não. Prefiro ficar com ele na fusão II que está. kkkk

      Excluir
    2. É tenso mesmo quando tava faltando só 1 comecei abrir de 2 em 2 pq já não aguentava mais daí ele saiu mais daí tive que ficar tbm com o Reptile nocivo.

      Excluir
    3. Desse jeito que eu faço kkkk menos mal que foi o Nocivo, pior fui eu com o Deus do Sol 😠😒

      Excluir
  38. Uma dúvida Eu não tenho então não sei O pacote do Scorpion Operações Especiais tbm é díficil de sair igual o Jason Implacável ou é mais fácil tipo o do Retalhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui foi uma dificuldade, amigo kkkkk não sei para os outros, mas eu demorei bastante pra elitizar o Scorpion OE. O mais rápido foi o Retalhador, sem dúvida nenhuma.

      Excluir
  39. Dos 3 Jason o que eu achei mais forte é o implacável, pena que ele não ressucita que nem os outros quando é derrotado mas em compensação ele.se esquiva dos especiais que é bem útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele muito útil em uma equipe com a Jade, mas ainda prefiro o Retalhador.

      Excluir
  40. Todo mundo falando de quantos pacotes do Jason foram comprados...
    Me sinto pobre kkk.
    Esse Jason é mt bom,mas eu estou mt bem sem ele.

    ResponderExcluir
  41. será que vem repetição de desafio, ou atualização? estou querendo juntar almas, elitizar cartas de diamante saí caro. haha

    ResponderExcluir
  42. Poxa adm tou muito feliz cara, consegui maximizar o implacável. Passei 2 dias para elitizar. Cansativo mas valeu a pena. Partiu retalhador agora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com ele no elite 4 mas quero elite 5 pelo menos , mas tô MT feliz tbm peguei dois pacotes do sub mundo , rpz tô querendo repetições principalmente dos triborgs quero o cyrax

      Excluir
    2. Que bom, Felipe. Fico feliz por você! Você vai notar que o Retalhador sai bem mais rápido do que o Implacável no pacote.

      Excluir
  43. Com muita luta consegui elitizar o Jason, tive que pega um kotal kan no meio do caminho mas valeu a pena KKK Consegui elitizar tbm o Jhony cage celebridade, o reptaile ágil e deixar o sub zero criomante na elite 4 fazendo a compra off de pacotes de prata, valeu muito apena.

    ResponderExcluir
  44. não levem a mal do que vou falar mas estou torcendo para acabar essa compra offline...vcs precisam jogar o jogo d forma honesta..pode até não ser ilegal mas é imoral...o personagem é lançado e vcs já kerem te-no na fusão 7...sem pressa vcs podem evoluir a conta, demora um pouco mas é o correto..a desenvolvedora pode até dificultar a forma de evoluir a conta mas tem q dançar conforme a música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo meu nobre, mas enquanto puder, farei as compras off, compradores off são verdadeiros guerreiros e dançar conforme a música nem sempre é a maneira correta de seguir adiante.

      Excluir
    2. Mitou, anônimo! 👏👏

      Não há nada de imoral ou desonesto em comprar o personagem que você deseja com as almas que você tem.

      É como se tivesse 300 almas guardadas e eu quisesse comprar a Kitana Lúgubre na Loja. Não ganhamos almas, moedas ou algo do gênero fazendo isso.

      Acho que o senhor está equivocado ou está confundindo com outro procedimento.

      Excluir
    3. desculpe meu nobre mas é imoral sim...legalmente vc não será banido pois pode ser uma falha da própria desenvolvedora mas é uma forma fora do padrao de se obter os personagens. se está difícil, escolha um personagem na loja e evolua aos poucos. este é o jeitinho braseiro de se conseguir as coisas

      Excluir
    4. Amigo, não é só porque fazemos a compra offline que temos o personagem fusão VII. A elitização é aos poucos, assim como seria como qualquer personagem da Loja, a não ser que tenha uma grande quantidade de almas guardadas.

      Esse método é feito pela maioria dos jogadores do MKX Mobile e não é brasileiro. É um meio onde você gasta somente o necessário. Se tenho 360 almas e quero a Mileena Faminta, pelo método eu consigo ela sem ter que comprar o pacote trilhões de vezes e gastar todas as almas que veio do meu esforço sem adquirir ela. O que há de imoral nisso?

      De fato, é um erro do jogo em si e quero que todos os erros do jogo sejam consertados, mas enquanto isso não vou satisfazer o marketing deles de "se matar na GF, comprar o pacote adquirir um personagem ruim, se matar na GF, comprar o pacote (...)". Sinto muito.

      Excluir
  45. Vinícius Cruz imoral é o que a produtora faz com os jogadores, fazer comprar mais de 200 e poucos pacotes para ter a chance de sair 1 personagem que você queira, se no caso a pessoa for rica e tiver condições de bancar a fortuna em almas para ter os personagens que deseja boa sorte, esta fazendo um " grande " investimento com seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esses pacotes estão difíceis de sair um personagem que vcs keiram, escolham então um personagem específico na loja e evoluam aos poucos. o problema é q o personagem mal lançou e vcs já kerem ter na fusão 7. para mim só falta uma carta d ouro que não tenho e umas 4 ou 5 d diamante...as cartas de ouro q tenho, alguns estão na fusão 7 outros não, nem por isso fico desesperado para te-Los na fusão 7...nunca precisei de compra off ou gastar dinheiro com o jogo.

      Excluir
    2. Você fala como se tivéssemos uma enorme variedade de personagens específicos na Loja. Muitos deles já estão ultrapassados, facilmente derrotados por qualquer que seja o oponente. Me admiro muito ter alguém que concorde com esse marketing deles.

      Excluir
    3. desculpe mas eu acredito q dá...a evolução é devagar mas da para escolher alguns e caminhar adotando uma estrategia...so defendo a situação d q o jogo tem q ser jogado d forma igual para todos sem nenhum método de facilitação.

      Excluir
    4. Eu fico triste por você que provavelmente nunca terá um personagem de classe diamante elitizado. :(

      Excluir
    5. oi brother..personagem de diamante eu tenho dois por enquanto..mas infelizmente elitizado ao máximo ainda não porém não tenho pressa :)

      Excluir
    6. É, você que sabe né. Eu que sempre tenho preferência por determinados personagens não conseguiria. Minha Mileena Faminta só tá elitizada agora depois de muita economia e paciência.

      Excluir
    7. Mano ,infelizmente é um erro do game , agora um conselho jogue o jogo do seu jeito , ninguém tem nada haver com a maneira de qlqr um joga , não é uma maneira imoral , pois estamos conquistando nossas almas com nosso suor e trabalho , imoral e como nosso colega falo comprar milhões de pacotes e não vim o Jason , então se preucope com o seu jeito de jogar, 😝 sinto muito que não conseguiu o Jason pelo visto , o meu tá elite 5 rsrs bjus de luz querido

      Excluir
  46. Graças aos Elder Gods e ao Titanium Backup, consegui elitizar o Jaason, em dois dias, e de bonus, gastei 200 almas pra conseguir um reptile ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizava o Helium, mas ele não funciona nesse meu celular novo. Mas, parabéns! 👏👏

      Excluir
    2. Adm, tu sabe que fui um dos que reclamou do pacote do Jason né, mas mano levei uma sorte ( foi mais um milagre na vdd kkkkkkk), sai com 3 Jason SEGUIDOS vey, nem acreditei na Hora kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ADM, com o titanium nem precisa ficar limpando os dados e refazer tutorial, em menos de 2 min da pra comprar o pacote

      Excluir
    4. Sim, o Helium funcionava mais ou menos assim também. Mas, eu prefiro a compra offline mesmo, porque ela nem precisa de app nenhum.

      Excluir
  47. Pela 2736352 vez, estou tentando mudar o visual do blog. Espero que vocês gostem e que funcione bem.

    ResponderExcluir
  48. Eu comprei um monte de pacotes do Jason e consegui três dele, mais estou curioso qual vai ser o próximo desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, sortudo kkkk

      Ainda não sabemos quem será o próximo desafio porque o pacote antecipado ainda não foi disponibilizado. :(

      Excluir
  49. Pessoal enfrentei um racker fdp que depois dele soltar o especial dois do Scorpion Injustice eu sofri uma quebra de escudo que parecia um "tornado" forte ao redor do personagem, atrapalhou um pouco.
    Quero esse jogo online logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buga o jogo todinho, né? :)) :))
      Já enfrentei ele algumas vezes e o jogo ficou todo lento, cheio de lag. Tomara que tornando o jogo online resolva.

      Excluir
  50. Já que todo mundo está falando to Jason(Implacável) eu pensei.
    Será que ele desvia de especiais mesmo congelado?

    Resposta:Ele desvia.
    Mas é meio bugado.
    Eu usei o Triborg (Sub-Zero) pra testar.
    O Jason congelou normal.
    Quando eu usei o especial,nada de anormal aconteceu, porém o Jason não tomou dano.
    Depois o especial ele automaticamente descongelou,aí ele meio q teleportou e apareceu aquela fumaça lá dele é o barulho q ele faz,aí de resto foi normal.
    Eu tava tão crente q ele não ia desviar kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece também com a Jade (Assassina) kkkkk Isso realmente deveria ser corrigido nas próximas atualizações, porque realmente é um bug.

      Excluir
    2. Isso me lembra.
      Toda vez que o Quan Chi(torneio) usa o especial 1 nela,mesmo que ela esquive,a diminuição de dano pegava nela.
      Mesma coisa com a geladura do Triborgs.
      Mas como esse dois debuffs irritam. ;-;

      Excluir
    3. Acho que esqueceram desses detalhes quando foram criar ela. :-))

      Excluir
    4. Ah é.
      N posso esquecer de falar.
      Também amei o novo visual do blog.
      Aí q delicia q está agora kkk.

      Excluir
  51. Glr essa promoção aí cyber não sei oque , vai ficar até que dia. ??

    ResponderExcluir
  52. vale a pena comprar o pacote do submundo? aqueles personagens são bons??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man eu comprei e gostei , me arrependi de ter comprado antes , se eu soubesse teria comprado hj iria comprar 4 pacotes deles

      Excluir
    2. nunca joguei com nenhum dos três personagens e o pacote é bem caro ai da receio de comprar e os personagens não serem tão bons...vou aproveitar a promoçao e comprar um pacote

      Excluir
    3. Mesmo sendo caro, acho que vale a pena ganhar em um só pacote 3 personagens fixos e não aleatórios. Eu curto eles, principalmente Sub-Zero (Espectro).

      Excluir
  53. O blog está ótimo com esse novo visual!!! Parabéns ADM!!

    ResponderExcluir
  54. Visual do blog ficou foda brother. Parabéns. Forte abraço. Continue com esse excelente trabalho. Me informo muito por aqui. E fora o quanto já me informei haha. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que a maioria das pessoas estão gostando. Ainda quero fazer alguns ajustes. Mas, muito obrigado pelo elogio e consideração. :-D

      Excluir
  55. Caraca, 180 o pacote elite, vou ver oq eu consigo aki

    ResponderExcluir
  56. existe algum bug pro teste sua sorte? ate hoje so consegui uma kitana e um Johnny Cage. nunca acerto a carta que vem personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe.eu começo com a net ligada. Quando chega no teste sua sorte desligo. Escolho o prêmio e se nao vier o que quero não ligo e troco de conta. Quando vc voltar pra sua principal, vc não desliga. Espera o teste sua sorte aparecer de novo. Porém não faça isso em dia de entrega de prêmios da guerra de faccoes. Pq vc vai perder eles. Bjo no bumbum

      Excluir
    2. Aaah, então é praticamente o mesmo procedimento da compra offline? Aí sim! =D7

      Excluir
  57. Será que que a Skarlet tem chance de vim pro MKX mobile? Se ela não vim, quem será o tão aguardado personagem novo? Eita, chega logo Dezembro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é certeza que TODOS os personagens do MK9 vão vir ao MKX Mobile futuramente. Questão de tempo. Na atualização de dezembro, a Mileena (Klássica) acabou de ser confirmada!

      Excluir
  58. Ficou demais o blog parabens lucas e noixxxx mlk

    ResponderExcluir
  59. Queria saber, a colocação na guerra de facções realmente influencia nas chances de obter um personagem diamante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, o que influencia é um bug na compra de pacotes se vc jogar uma batalha na guerra de facções e depois comprar um pacote elite aumenta a chance de vir um personagem diamante,assim como também quando vc apaga os dados e faz o tutorial de novo também aumenta.

      Excluir
    2. Eu não acredito em nenhuma dessas teorias kkkk porque mesmo eu jogando na GF ou em boa colocação, demora muuuuito para sair algum diamante aqui

      Excluir
    3. Q droga, hein... Estou custando a tirar um diamante. Mas obrigadoo! Melhor blog!

      Excluir
  60. POSTAGEM ATUALIZADA COM NOVIDADES DA ATUALIZAÇÃO 1.16! =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee mileena classica (:| ... tava hora de colocarem mais uma mileena...espero que seja de ouro e nao prata como a kitana

      Excluir
    2. podiam mudar e colocar a kitana Klassica como ouro...ou adicionar uma kitana de diamante

      Excluir
    3. Foda que ja tem varias kitanas ta louco.

      Excluir
    4. Scorpion tbm tem vários e tem carta diamante dele... Podia vir a Kitana espectro como diamante seria bacana...

      Excluir
    5. Nem vi a Mileena (Klássica) e já quero elitizar... :))

      Sobre a Kitana, acho que tá faltando uma de diamante e a skin Espectro daria certinho. Ela merece!

      Excluir
  61. Sera que vai vir essa atualização depois que terminar o desafio do baraka ? Eitaaa ansciosoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, mas acho que só vem sexta, pois disseram na live que viria em dezembro.

      Excluir
  62. Essa promoção foi top, só gasto almas quando tá com 25% e nem gasto tudo, e nessa de 50% de promoção, gastei foi tudo, 7mil almas juntadas a muito tempo kkk

    ResponderExcluir
  63. Oi sou novo aqui. O que e debuff?? Jogo há quase dois anos e nunca procurei saber que é isso. Hoje bateu a curiosidade e to perguntando. Ah e parabéns. Postagem ficou muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, amigo! Debuff são as penalidades em geral, por exemplo: dreno de poder, diminuição do dano crítico, sangramento, envenenamento e etc.

      Excluir
  64. Boa noite família mkx , bem vindo mano esse é o blog mas descolado do mundo ,será que att e amanhã pois o desafio acaba amanhã tomare q seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Vlw! ;)

      Acredito que não, viu? Disseram que a att viria em dezembro, acho que vem na sexta. :((

      Excluir
  65. Ai mano vo fala uma coisa todos estavam reclamando do pacote do jason, dai até demorei pra começar a comprar mas nao foi tao dificil quanto scorpion... Subi bem na gdf dai de ontem pra hoje veio 4 e finalmente elitizei... Valew adm pela dicas de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito sortudo, amigo, porque aqui eu comprei tantos e não saiu um sequer.

      Eu que agradeço. 😉

      Excluir
  66. Adm já tem mais ou menos uma base de quando vem essa att 1.16?
    Pq não lançaram pacote de desafio antecipado quando estava tendo a repetição do Baraka, será que provavelmente já será esse fds por não ter vindo nenhum aviso ou pacote antecipado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda essa onda. Tinha que vim pelo menos uma repetição pra não ficar esse buraco

      Excluir
    2. Então amigo, pensei nisso tbm que foda...espero que a att venha logo por esse fds já que está prevista pra dezembro mas sem data certa pelo visto

      Excluir
    3. É muiyo difícil eles deixarem o game sem desafio nenhum. Aconteceu só uma vez.

      Excluir
  67. Eu pensei que ia vim hj pq não tem desafio , será que vamos ficar parados até essa att ?

    ResponderExcluir
  68. falai ai galera jason e goro tigar como repetioes depois deve vim atualizacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz o Goro é show mais no lugar do Jason poderiam ter caprichado mais, nem fiz questão de ter ele na fusão máxima, mais já que veio bora lá B-)

      Excluir
    2. :-/ sacanagem pelo menos mandava uma jade aí de repetições eu quero muito que venha as repetições dos triborgs não tenho o cyrax e quero mt elitizar ele , e tbm queria o sub zero guerra fria

      Excluir
  69. Vc q ta de sacanagem mandar a jade pela 10x kkkkkkk

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game