Guerra de Facções (MK Mobile)


O modo Guerra de Facções foi apresentado logo no lançamento do jogo. Ele é o modo multijogador do MKX Mobile, ou seja, é por ele que aparecerão equipes de outros jogadores. Essa postagem vai servir como tira-dúvidas em relação a ele e você poderá sugerir adições na postagem, caso veja ausência de algo importante.

EXPLICAÇÕES GERAIS


Como eu havia dito, nesse modo você poderá encontrar jogadores de diferentes facções e disputar algumas lutas contra as equipes deles em busca de colocação e recompensa. Vale lembrar que ele não é online de fato, os oponentes são controlados por bots do próprio sistema.

FACÇÕES


As facções funcionam como clãs e são divididas em cinco: Dragão Negro, Irmandade das Sombras, Forças Especiais, Lin Kuei e Lótus Branca. Você se alia a uma facção e seu placar será diferenciado das outras, com jogadores de mesma facção. Se você tiver a versão do jogo para console, sua facção terá que ser a mesma em ambas as versões.


EQUIPES PREDEFINIDAS 


Você pode criar três equipes para deixar duas de reserva, para serem usadas no momento que você desejar. Lembrando que a equipe escolhida estará sujeita a ser enfrentada na Guerra de Facções pelos demais jogadores também, entretanto, não reservará recompensa ao jogador atacado.


ENERGIAS


Assim como na maioria dos modos do MKX Mobile, as lutas têm um requisito de energia de seus personagens, umas mais que outras. Na Guerra de Facções, cada luta é necessária 2 barras de energia de seu personagem. Para reabastecer as barras de energia, é necessário esperar um tempo determinado ou pagar utilizando almas para encher todas as barras de uma só vez e sem precisar esperar nada.


Desde a atualização 2.4, é possível recarregar a energia da equipe apenas assistindo um video publicitário. Para isso, basta clicar em um botão que surge no canto superior esquerdo. Lembrando que há um limite de 3 vezes por dia.

LOJA


Sim, a Guerra de Facções tem sua própria Loja, oferecendo personagens e equipamentos exclusivos. Os rubis de sangue são usados para a compra e podem variar o valor.

PERSONAGENS
  • Ermac (Klássico) - valor 1.600 rubis de sangue;
  • Tanya (Kobujutsu) - valor 1.600 rubis de sangue;
  • Scorpion (Klássico) - valor 1.600 rubis de sangue;
  • Sub-Zero (Klássico) - valor 1.600 rubis de sangue.

EQUIPAMENTOS
  • Armadura Shokan Ensanguentada - valor 400 rubis de sangue;
  • Datusha, o Flagelo dos Moroi - valor 450 rubis de sangue;
  • Boneco de Vodu Ensanguentado - valor 400 rubis de sangue;
  • Tomahawk Ensanguentado - valor 400 rubis de sangue;
  • Devastador - valor 450 rubis de sangue;
  • Força Vital de Blaze - valor 450 rubis de sangue;
  • Bola e Corrente de Moloch - valor 450 rubis de sangue;
  • Anel de Sinete da Sindel - valor 400 rubis de sangue;
  • Pedra do Shang Tsung - valor 400 rubis de sangue;
  • Faixa Sombria - valor 400 rubis de sangue.

MARCAS DE TEMPORADA


As marcas de temporadas dependem do somatório dos pontos de todas as lutas durante a temporada. Ao atingir uma meta, será recompensado com um determinado número de rubis de sangue e moedas. Clique aqui para visualizar todas as recompensas.

RUBIS DE SANGUE


A moeda intitulada de "rubi de sangue" foi adicionada na atualização 1.8. Ela serve para ser usada para a compra de personagens ou equipamentos da Loja da Guerra de Facções. Você pode adquirí-la nas recompensas ou pela Marca de Temporada.


DIFICULDADES


Há quatro tipos de dificuldades na GF: rápida, normal, difícil e fatal. A rápida é composta por apenas 1 luta, normal por 3 lutas, difícil por 5 lutas e a fatal por 7 lutas, respectivamente. Os pontos (Avaliações de Kombate) adquiridos aumentam nas batalhas de maiores dificuldades.

PLACARES DE LÍDERES


As posições dos jogadores ficam localizadas nos Placares de Líderes, podendo serem vistas recompensas e colocações de facções adversárias.

PONTOS DE GUERRA


Os pontos de guerra são as suas contribuições diárias para a sua facção. Eles auxiliam para que ela se torne vencedora de uma temporada na GF e são pontuações que ajudam também nas posições da versão para console/PC. Você pode ver se atingiu a meta de pontos numa barra localizada logo acima das suas cartas.


REGISTRO DE BATALHA


Deseja ver as estatísticas e detalhes sobre uma luta que você fez? O registro de batalha serve justamente para isso, assim como será possível visualizar se sua equipe foi atacada por outros jogadores ou não. A opção fica localizada no canto inferior direito do modo.

RECOMPENSAS


A atualização 1.16 trouxe pacotes juntamente com as demais recompensas. Esses pacotes têm chances de adquirir Mileena (Klássica) e/ou Raiden (Injustice 2) exclusivos do pack, mas, é necessário estar numa posição a partir de Kandidato II para adquirir um ou até dois pacotes. Clique aqui para conhecer todas as recompensas disponibilizadas de acordo com a posição na GF.

EQUIPAMENTO "MÁSCARA DE DRAHMIN"


Também na atualização 1.16, o equipamento "Máscara de Drahmin" é disponibilizado aleatoriamente no decorrer das lutas. Apesar de ser aleatório, ele costuma sair frequentemente e são quatro habilidades contidas nele, uma delas aumentando os pontos da Guerra de Facções.  Clique aqui para visualizar todos os equipamentos.

ÁRVORE DE TALENTOS


A polêmica Árvore de Talentos destinada a qualquer modo do jogo tem mais evidência na Guerra de Facções. Isso porque os talentos contidos nela pode ajudar muito em determinadas lutas. Entretanto, como já era de se esperar, os hackers conseguem utilizar todos os talentos (aumentando a porcentagem de algumas habilidades, probabilidade e tudo mais) e fazem com que ela seja a principal promissora daqueles impossíveis de derrotar. Há quem diga que essa Árvore está com os dias contados. Clique aqui para visualizar todos os talentos.

HACKERS POR TODO O LADO


Como eu estava dizendo, infelizmente, nem tudo é um mar de rosas. Há uma espécie de infestação de hackers pelo game. Uns mais evoluídos do que outros. Enquanto uns têm apenas personagens que ainda não estão disponíveis, outros utilizam a Árvore de Talentos hackeada para tornar impossível a sua derrota. Os desenvolvedores estão cientes disso e disseram recentemente que pretendem adotar medidas que dificultem isso. Supõe-se que seja tornar o game apenas online, igual ao Injustice 2 Mobile.

QUER PEDIR AJUDA, REPORTAR HACKERS, BUGS OU QUALQUER PROBLEMA?


No site oficial da Warner tem um espaço destinado ao contato do suporte técnico da empresa. Basta preencher os espaços com suas infomações, informações relacionadas ao game e o problema que você está enfrentando nele. Pode ser em português mesmo. Um email será enviado para você com a resposta dos técnicos.

Clique aqui para enviar a eles seu problema agora mesmo.

4 comentários:

  1. Guerra de facções está bugada no meu jogo fiz 900000 pontos e não deu nenhum pacote.Tinha ficado como campeão, e agora só fica em lenda e não paga os rubis quando atinge a pontuação . A pontuação na parte superior so fica no 1000 e a cada partida descontam 1 ponto de guerra.
    Exemplo: se eu fizer 5750 pontos é descontado 1 e ganho 5749.
    Agradeço se resolverem isso.

    ResponderExcluir
  2. Já tem duas temporadas de guerra que nao recebo as recompensas pela temporada, só pela filiacao a facção, alguém sabe o motivo? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não recebi minha recompensa da guerra de facção do dia 04/02/2019 oq eu fasso ? E tbm ja faz um tempo q eu não ganho pacote na guerra dessa vez eu fiquei em kanditado 3

    ResponderExcluir
  4. Como ganhar marcas da temporada mais rápido? Eu ganho em 2000 no maximá

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game