sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dúvidas (Mortal Kombat Mobile)


Como a postagem reuniu muitas perguntas sobre Mortal Kombat Mobile, eu editei o post para servir somente para essas dúvidas. Vocês podem continuar mandando suas dúvidas nessa postagem. (Última modificação: 21/01/2020)

AVISOS IMPORTANTES:


  1. Por conta das atualizações que o game recebe e costuma modificar tudo, é capaz que as perguntas e as respostas que eu elencar aqui fiquem desatualizadas. Portanto, vou tentar sempre editar essa postagem para melhor informá-los. Fique atento na "última modificação" ali em cima para saber que dia eu editei ela pela última vez.
  2. Essa postagem é a mais famosa do blog, com cerca de +115 mil visualizações e +900 comentários. Eu fico muito feliz em que ela serviu para sanar a dúvida de tantas pessoas de 2015 para cá. Entretanto, o Blog "esconde" comentários em posts com mais de 200 comentários. Por isso, é necessário que clique em "Carregar Mais", caso não esteja conseguindo visualizar seu comentário. Utilize também os botões Subir/Descer no canto inferior direito.
  3. Utilize a função "Buscar" (Ctrl+F) de seu navegador para chegar mais rápido na sua dúvida.
  4. Não exite em deixar seu comentário no fim da postagem caso tenha restado alguma dúvida.


PERGUNTAS FREQUENTES:


COMO EU SALVO MEU PROGRESSO?
Clique aqui para visualizar a imagem.
Essa é a pergunta mais importante de todas. NÃO É SALVO AUTOMATICAMENTE PELO GOOGLE PLAY OU PELA APP STORE. O MKX Mobile utiliza um método de salvamento através de uma conta da Warner. Basta você entrar no jogo, clicar no seu Estandarte (onde tem seu nome/gamertag), clicar em Trocar WBID e "Conecte-se usando seu e-mail". Uma vez conectada, não é necessário logar novamente essa conta (somente se você reinstalar).

NÃO é possível restaurar seu progresso em um celular/tablet com sistema operacional diferente (exemplo: de um celular Android para um celular iOS). Somente do mesmo: Android para Android ou iOS para iOS.


POSSO USAR A MESMA CONTA EM DISPOSITIVOS DIFERENTES?
Desde a atualização 2.0, sim. Mas, não é recomendado que jogue ao mesmo tempo nesses dispositivos para não haver falhas no salvamento do progresso.

DÁ PARA JOGAR SEM INTERNET/OFFLINE?

Infelizmente, desde a atualização 2.0, o game se tornou online (somente com uso da internet) numa tentativa em diminuir drasticamente o quantidade de hackers que tinha anteriormente e a criação de novas contas hackeadas. A medida, no entanto, não "exterminou" todos eles, mas pode-se dizer que houve uma diminuição bem considerável.

POR QUE O DESAFIO NÃO APARECE NO MEU CELULAR/TABLET?
No Android, limpar o cache pode resolver o problema.
Clique aqui para visualizar a imagem.
  1. Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
  2. Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
  3. Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida. (Siga as instruções da imagem)
  4. Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
  5. Se ainda não tiver funcionado, o jeito é reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
  6. Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) ou utilizando a função Suporte ao Cliente no próprio jogo (explicarei mais tarde) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
  7. Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.

O QUE SÃO E QUAIS SÃO OS EFEITOS DE KOMBATE?
Explicação sobre o que eles são.
Clique aqui para visualizar a imagem.
Existem vários tipos de efeito de kombate:

Veneno/Envenenamento - causa dano com o tempo; impede que se cure/regenere;
Sangramento - gera dano com o tempo;
Chamas/Queimadura - gera dano com o tempo e perda de poder com o tempo;
Atordoamento - impede que ataque ou se defenda por um tempo;
Dreno de Poder - gera perda de poder;
Regeneração - gera uma cura com o tempo;
Lentidão - os movimentos ficam consideravelmente mais lentos;
Enfraquecimento - reduz o dano causado por todos os golpes executados;
Lesão - impede o uso de especiais;
Imobilização - impede que o personagem saia da luta;
Medo - expulsa o oponente da luta;
Remoção - o personagem remove todos os seus efeitos de kombate;
Cegueira - pode fazer com que os ataques do oponente erre o alvo;
Maldição - o personagem sofre dano extra de acertos críticos;
Fortalecimento - aumento de dano para todos os golpes;
Escudo - reduz o dano de todos os golpes sofridos;
Sorte - aumenta a chance de acertos críticos;
Poder - gera poder adicional;
Geladura - causa lentidão e drena energia com o tempo.

O QUE SIGNIFICA DCTs?
D'Vorah causando DCT no Erron Black de envenenamento.
Basicamente, "Dano Com Tempo". Significa algum efeito de kombate que causa dano durante um tempo: sangramento, envenenamento ou chamas/queimadura.

AS CARTAS TÊM UM CERTO "LIMITE" DE LUTAS?

Sim, são as chamadas "Energias". Eles têm 10 barras de energia e cada luta gasta uma determinada quantidade delas. Quando elas chegam no fim, é considerado que os personagens estão "cansados", por isso, é necessário esperar um tempo até que eles se recuperem. Também há a alternativa de acelerar isso e preencher todas as barras de energia de uma só vez pagando 1 alma por cada carta de personagem ou assistir um video promocional no canto superior esquerdo.

Há um limite de 3 vezes por dia assistir ao video promocional
para recuperar energia.

O QUE É E PARA QUE SERVE O ATAQUE E A SAÚDE?

O Ataque representa o dano que um personagem causa a um oponente. Ele aumenta quando o personagem sobe de nível, ou quando determinadas cartas de Suporte ou de Equipamento são aplicadas ao personagem. Já a Saúde, representa a quantidade de dano que um personagem pode receber durante o combate. Ela também aumenta quando um personagem sobe de nível ou quando determinadas cartas de Suporte ou de Equipamento são aplicadas ao personagem.

O QUE É RESISTÊNCIA, RECUPERAÇÃO E GERAÇÃO DE PODER?
Explicação sobre a resistência.
Clique aqui para visualizar.
Explicação sobre a recuperação.
Clique aqui para visualizar.
Explicação sobre a geração de poder.
Clique aqui para visualizar.
Conforme mostram as imagens, as estatísticas são alteradas com uso de equipamentos, talentos ou uso de algo das Provas de Força.

O QUE É HABILIDADE PASSIVA?
Habilidade passiva do Reptile (Klássico).
Clique aqui para visualizar.
A habilidade passiva costumam ser vantagens ou habilidades especiais oferecidas por uma carta de personagem, o que a difere das outras. As cartas de classe de Diamante podem ter a habilidade passiva aprimorada em até 3 vezes.

QUAIS SÃO TODAS AS CLASSES E CATEGORIAS DAS CARTAS?
Atualmente, temos as classes: bronze, prata, ouro e diamante.
Temos as categorias das cartas: Deus Ancestral, Submundo, Artista Marcial,
Exoterra, Operações Especiais e Nômade.

Tanto as classes quanto as categorias das cartas costumam ajudar na criação de equipes e são requisitos de desafios, caças e outros modos. A categoria "Nômade" é capaz de se aliar a todas as outras categorias.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE MOEDAS DO MK MOBILE?
Temos as moedas tradicionais, almas, rubis de sangue, fragmentos de espírito do Shao Kahn, fragmentos de espírito do Reptile, pontos de talento e as runas.

CONSIGO GANHAR ALMAS GRATUITAS DE ALGUM JEITO?

Tem como assistir um video promocional/anúncio 3 vezes por dia.

PARA QUE SERVEM AS CARTAS DE SUPORTE?
Cartas de Suporte do Goro.
Clique aqui para visualizar.
As cartas de suporte ajudam a aumentas as estatísticas gerais das cartas de um determinado personagem, como seu Ataque, Saúde e também Energia. Elas servem para TODAS as cartas de um personagem e não somente uma em específico. Podem chegar até na fusão IV.

PARA QUE SERVEM AS CARTAS DE EQUIPAMENTO?

As cartas de equipamento servem para aprimorar atributos ou habilidades de uma carta de personagem. Elas podem chegar até na fusão X. Todas as cartas possuem três espaços e há três tipos de cartas para serem equipadas: Arma, Armadura e Acessório. Elas são diferenciadas por raridade: Incomum, Comum, Raro e Épico. Cada carta possui uma avaliação numérica, que representa sua força. Somente as cartas de classe Diamante têm um quarto espaço, chamado de "espaço Coringa", onde é possível equipar esse espaço com qualquer tipo de equipamento.

Quer ver TODOS os equipamentos disponíveis no Mortal Kombat
Mobile? Temos uma postagem especial deles. Clique aqui e confira!

QUANTAS FUSÕES AS CARTAS TÊM?

Desde a atualização 2.0, as cartas de personagem e personagem chegam até na fusão X. As cartas de suporte chegam até a fusão IV.

ATÉ QUE NÍVEL A CARTA PODE CHEGAR? E O NÍVEL DA CONTA?

As cartas chegam o nível 60 somente se estiverem fundidas até o X. Caso não estejam, elas só podem chegar até o nível 50. O nível da conta também pode chegar até o 60 e a cada aumento de nível, ganha-se recompensas satisfatórias envolvendo moedas e almas.

Usar as cartas de aumento de nível podem ajudar a evoluir mais rapidamente.

COMO ADQUIRO AS CARTAS?

Infelizmente, desde a atualização 2.0, a venda dos personagens foi simplificada na Loja para uma rotação diária de somente 3 cartas. Daí força os jogadores a adquirirem pacotes com chances mínimas de adquirir a carta desejada. Desde quando foi implementada, gerou uma revolta por parte dos jogadores e grande número de pedidos que retornem com a antiga Loja de personagens. É provável que os desenvolvedores voltem atrás em alguma atualização e tragam ela de volta.


As cartas de equipamentos são adquiridas por pacotes e as cartas de suporte podem ser compradas através do verso da carta. Os pacotes geralmente dão direito a conseguir cartas de aprimoramento e Aumento de Nível.

TEM COMO EXCLUIR OU VENDER AS CARTAS?

Não tem como excluir as cartas. Elas só são vendidas quando chega no nível X de fusão e traz recompensas pequeníssimas.

O QUE FAZER COM AS CARTAS DE APRIMORAMENTO, DEPOIS DE JÁ TER USADO TODAS AS NECESSÁRIAS?

Infelizmente, no momento, não há nada a se fazer. Elas são acumulativas na Koleção e ficam por lá literalmente de "enfeite". Espera-se que os desenvolvedores um dia possam notar esse problema.

QUAIS SÃO AS RECOMPENSAS DE CADA MODO?

Aqui no blog temos uma postagem especial destinada as recompensas do MK Mobile, entretanto, ela pode estar desatualizada por conta das recentes atualizações. Clique aqui para conferir.

O QUE SÃO OS OBJETIVOS DIÁRIOS?
São missões diárias que permite você adquirir almas ou outras recompensas através da conclusão das mesmas. São 11 no total e há um bônus que requer o vínculo com o console.

COMO FAÇO PARA VINCULAR O MOBILE COM O CONSOLE?

Antes de tudo é necessário ter o game Mortal Kombat 11 para console. No mobile, vá em Ajustes e depois em "Vincular Console". O game vai gerar um código que deve ser transferido para o MK11. Então, no Mortal Kombat 11, vá em Configurações >> Inserir código. Insira ele e pronto!

Recompensa para o mobile >> Pacote com um personagem do MK11.
Recompensa para o console >> Desbloqueio da Kronika como narradora do game.

POSSO ADQUIRIR CARTAS DE PERSONAGENS POR DESAFIO?
Sim, através dos desafios, você pode adquirir ou fundir cartas de personagem da classe de Ouro para sua Koleção. Os desafios são eventos temporários que possuem dificuldades, requisitos e uma grande quantidade de lutas para você vencer antes de adquirir o personagem.

Temos uma postagem especial do Modo Desafio com explicações e TODOS
os personagens que estiveram disponíveis por ele desde a estreia do
game até hoje. Clique aqui para visualizar o post.

POSSO PULAR ALGUMA PARTIDA?
Sim, porém é necessário algum determinado valor de moedas ou almas.

E A LOJA DA GUERRA DE FACÇÕES?

Felizmente ela segue da mesma maneira desde que foi lançada na atualização 1.8, geralmente com alguns personagens e equipamentos novos à venda. Cada item vendido utiliza os Rubis de Sangue como forma de aquisição.

COMO ADQUIRO OS RUBIS DE SANGUE?

Eles só são recompensados pelo modo Guerra de Facções, através das Marcas de Temporada e as próprias recompensas dadas no final de cada temporada da Guerra de Facções.

COMO FUNCIONA A GUERRA DE FACÇÕES?

A Guerra de Facções é o modo multijogador do Mortal Kombat Mobile. Você se alia a uma facção, enfrenta equipes de jogadores ao redor do mundo e no final da temporada recebe uma recompensa com base no seu desempenho e no desempenho de sua facção.

Conheça melhor o modo Guerra de Facções clicando aqui!


QUAIS SÃO AS FACÇÕES?

São 5: Dragão Negro, Irmandade das Sombras, Lin Kuei, Forças Especiais e Lótus Branca.

SE EU TROCAR DE FACÇÃO, MEUS PONTOS PERMANECERÃO OS MESMOS?
Não, seus pontos irão reiniciar do zero.

COMO FUNCIONA A TORRE DE SHAO KAHN?

Consiste em uma torre com 100 lutas ao todo mas, você só pode jogar 3 lutas por dia. A cada luta você ganha recompensas de moedas, almas e pontos de talento. Agora também é possível ganhar fragmentos de espírito para a Caça às Relíquias de Shao Kahn!


Temos uma postagem com informações e todas as lutas relacionadas ao
modo Torre de Shao Kahn. Clique aqui para visualizar o post.

POSSO DESBLOQUEAR O SHAO KAHN (KONQUISTADOR) PELA TORRE DE SHAO KAHN?

A resposta é NÃO. Para ganhar o Shao Kahn (Konquistador) de diamante é necessário jogar o modo Caça às Relíquias e também é necessário ter uma quantidade específica de fragmentos de espírito para desbloqueá-lo por lá. A Torre do Shao Kahn somente dispõe de alguns desses fragmentos em algumas lutas que pode ajudá-lo a conseguir o personagem mais rapidamente na Caça.

QUAL A DIFERENÇA DA TORRE DO HORROR/LIN KUEI PARA A DO SHAO KAHN?

Elas são literalmente a mesma coisa. A diferença se dá pelas recompensas que as Torres do Horror e Lin Kuei são bem melhores, o tempo de espera que ao invés de ser 24 horas (como é a Torre do Shao Kahn) é 8 horas, a dificuldade das lutas e presença de Chefes.

A TORRE DO HORROR/LIN KUEI SUMIU. ELA VAI VOLTAR?
Imagem

Infelizmente, tanto a Torre do Horror quanto a Torre Lin Kuei vieram por tempo limitado. Não sabemos ainda quando elas retornarão (e se retornarão). É bem provável que sim.

COMO FUNCIONA O MODO DE MISSÃO?

Nesse modo, você simplesmente "envia" alguns personagens de sua Koleção para cumprirem essa missão e espera a duração terminar para que possa jogar com eles novamente. Com ela, você adquire recompensas e também pode fornecer XP aos personagens escolhidos. O modo não serve para lutar com os personagens escolhidos, mas sim, adquirir recompensas através deles.

Temos uma postagem sobre o Modo de Missão que traz melhores explicações
e TODAS as missões presentes nele. Clique aqui para conferir!

COMO EU CONSIGO O REPTILE (KLÁSSICO) NO MODO DE MISSÃO?

Primeiro de tudo, conferir se o evento está ativo, através de uma lua que aparece no canto superior direito no mapa da Exoterra do Modo de Missão (conforme mostra a imagem acima). Após isso, é necessário fazer missões que recompensam os fragmentos de Reptile (de preferência as que deem mais fragmentos). Vai surgir uma barra percentual e ao chegar em 100%, uma torre secreta verde aparecerá no meio do Modo de Missão. Ao clicar nela, você será redirecionado a uma luta contra o Reptile. Se vencer, a carta de diamante é sua!

Entenda melhor sobre o Evento Secreto de Reptile (Klássico) no Modo
de Missão clicando aqui.

O QUE SÃO E PARA QUE SERVEM AS PROVAS DE FORÇA?

As Provas de Força tem como finalidade kustomizar as cartas dos personagens e o seu estandarte como jogador. São definidas: Afinidades, Poses de Vitória, Provocações, Ícones, Fundos e Lemas. Ao equipar sua carta e seu estandarte, é possível aumentar atributos (ataque, saúde, geração de poder e etc.) e também receber Pacote de Força como recompensa. Esse pacote também é adquirido comprando por 100 moedas exclusivas do modo.

O QUE É A CAÇA ÀS RELÍQUIAS? QUANDO VAI VOLTAR?

A ideia do modo é a mesma dos desafios: concluir 5 batalhas, com várias lutas em cada uma. Entretanto, ao invés de necessitar concluir todas elas, é necessário conseguir uma determinada quantidade de fragmentos de espírito para adquirir o Shao Kahn (Konquistador). Infelizmente, não há como saber quando ela voltará, mas eles costumam avisar através das Mensagens.

Postagem especial sobre o modo Caça às Relíquias? Temos!
Clique aqui para entender tudo sobre o modo.

QUANTOS FRAGMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA ADQUIRIR E FUNDIR A CARTA DE SHAO KAHN (KONQUISTADOR)?
  • Primeira carta -> 27 fragmentos;
  • Elite I -> 97 fragmentos;
  • Elite II ->  172 fragmentos;
  • Elite III -> 252 fragmentos;
  • Elite IV -> 352 fragmentos;
  • Elite V -> 472 fragmentos;
  • Elite VI -> 602 fragmentos;
  • Elite VII -> 750 fragmentos;
  • Elite VIII -> 920 fragmentos;
  • Elite IX -> 1100 fragmentos;
  • Elite X -> 1330 fragmentos.

VAI TER MAIS TORRES PARA O MODO DE BATALHAS?

Para se ter uma noção, desde a atualização 1.4 o modo não é atualizado com novas torres. Mas, a esperança é a última que morre né? Esperemos que sim.

Quer conferir TODAS as lutas do Modo de Batalha e entender um pouco
mais sobre ele? Clique aqui para visualizar uma postagem especial.

O QUE SÃO OS TALENTOS?

Eles têm uma função muito parecida com os equipamentos e as cartas de suporte, ou seja, servem para aprimorar as características dos seus personagens de suas equipes no momento das lutas. Têm três categorias de aprimoramentos: Ataque, Defesa e Suporte. Se deseja saber quais talentos mais recomendados para investir, clique aqui.

PARA QUE SERVEM OS PONTOS DE TALENTO?
Servem para ser usados para a compra de talentos.

COMO VENCER O "TESTE SEU PODER"?

Pressione repetidas vezes dentro do círculo com dois/três dedos rapidamente até que o tempo esgote.

COMO FUNCIONA O "TESTE SUA SORTE"?

O "Teste Sua Sorte" no mobile funciona como recompensas aleatórias do login diário. São oito cartas e ao tocar numa delas, você recebe algum prêmio bônus.

VIRÃO MAIS PERSONAGENS/TRAJES EXCLUSIVOS?
Freddy Krueger (Pesadelo) foi o primeiro personagem exclusivo do Mortal
Kombat Mobile e chegou no fim de 2016.
Desde o fim de 2016, o game recebe alguns personagens exclusivamente para o Mortal Kombat Mobile, assim como trajes. E não tá sendo diferente de lá pra cá! Desde o lançamento mais recente para console, Mortal Kombat 11, já temos dois trajes exclusivos de personagens vindos de lá: Skarlet (Assassina) e Kabal (Dragão Negro). É questão de tempo para que tragam mais novidades exclusivamente para o mobile.

QUANDO VAI VIR ATUALIZAÇÃO?

Eles costumam informar nas redes sociais e no próprio game através das Mensagens. Mas, de qualquer maneira, eu mantenho vocês por dentro de tudo aqui no blog relacionado ao game. Então fique ligado por aqui também.
Também vale lembrar que: o game entra em manutenção durante algumas horas e retorna pouco tempo depois do lançamento da atualização.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES...?
Consulte o Ajustes >> Glossário.

QUER PEDIR AJUDA TÉCNICA, REPORTAR BUGS/HACKERS OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA?

Desde a atualização 2.0 tem como pedir suporte no próprio game. Basta clicar em Ajustes >> Suporte ao Cliente. Lá você poderá preencher um formulário informando o seu problema e enviar diretamente ao suporte técnico da Warner Games. 

A página oficial do suporte técnico da WB Games costuma ajudar
bastante os jogadores do MK Mobile. Pode mandar seu
problema usando @WBGamesSupport. Talvez seja
necessário informar alguma numeração técnica
de sua conta no game. Para isso, entre no mobile
e clique em Ajustes >> Diagnósticos.

--------------------------------------------------------------
Espero ter ajudado e solucionado as dúvidas de vocês.
Ainda tem alguma dúvida? Mande nos comentários. Talvez possamos resolver.

913 comentários:

  1. Cara, tu acha possível o Onaga voltar no MK11? Tipo, a história toda se repetiu desde o mk9, e a parte em q ele ressuscita era antes do Raiden fazer aquela mácula q alterou tudo. É possível ele voltar, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho só possível, como também tenho quase uma certeza. Aquele final do Modo História de MKX com o Raiden já nos disse que um novo Deception está por vir.

      Excluir
  2. existe previsão de atualizaçao para Raiden nos androids ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Mas os desafios costumam aparecer às quintas-feiras, então é sempre bom ficar atento nesses dias.

      Excluir
  3. Eu passei por todas as torres, ate o chefe final. Depois que o venci, não aconteceu absolutamente nada. Algumas torres lá atrás não ficaram destruídas, mesmo eu tendo eliminado todas as lutas dentro delas. E pode ser algum bug? Ou tem algum sentido? Sao as torres do 4° mundo , sei lá como chama. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também terminei todas as torres e a única coisa que eu lembro que teve foi uma recompensa de moedas ou almas. Só. Já essas torres não-destruídas também já aconteceu comigo mas, foi corrigido após a última atualização. Então deve ser bug mesmo.

      Excluir
    2. Se vc vencer a ultima torre, o ultimo chefão, vc ganha 3 almas + 10.000 moedas... eu venci essa torre várias vezes para conseguir várias moedas e várias almas... venci muitas vezes mesmo.

      Só que teve uma vez que venci, e a torre destroiu, assim como as outras torres que estavam em pé... e agora não consigo mais ganhar moedas e nem almas vencendo essa ultima torre.
      Não sei se foi um bug, ou uma atualização ou se foi pq eu venci um numero de vezes essa torre.

      Como está essa ultima torre de vcs hj?

      Excluir
    3. Acho que isso pode ser que o jogo não permite que você ao jogar novamente alguma torre ganhe almas. Eu também tentei jogar de novo uma torre que já venci e não ganhei almas, apenas moedas.

      Aqui a torre está destruída, pois eu já concluí ela.

      Excluir
  4. conclui o desafio do raiden no ios e ele simplismente sumiu nao ganhei as recompesas fiquei com ele um dia e nao tenho mais ele o que acontece vc Sabe algo sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi relatos sobre isso, mas eu realmente não sei o que fazer. Já que o desafio voltou, tente concluí-lo novamente para ganhar a carta de Raiden de novo.

      Excluir
  5. Olá, tenho o mortal no android ( 4.4.4 ) e minha namorada no ios ( iphone 6 ), e não aparece o desafio do raiden disponível, não aparece nem o ícone, tens idéia do que pode ser? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era porque o desafio havia sido inativado por um tempo indeterminado, por questões dos bugs. Mas ele voltou e você pode concluí-lo tranquilamente agora.

      Excluir
  6. Pessoal alguém sabe me dizer se tem algum problema usar a mesma conta do wbplay em dois celulares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a mesma conta no meu tablet e no meu celular. Às vezes, o valor das moedas e das almas bugam, mas nada que realmente prejudique. Pode fazer isso normalmente.

      Excluir
    2. Obrigado, ajudou bastante e muito bom seu site e as dicas vlw mesmo!!!

      Excluir
  7. Tenho o Mortal Kombat X instalado em meu Iphone 4.
    Eu recebo as recompensa diarias (teste sua sorte) todo dia quando me conecto à internet. Recebo também Missões Bonus todos os dias conectado à internet.
    Hj eu ganhei o Raiden no Desafio do Raiden.
    Mais acontece que eu não consigo me conectar ao "GUERRA DE FACÇÕES". Dé ERRO DE CONEXÃO: Verifique a conexão com a internet

    Alguem por favor sabe o porque? É porque eu não comprei o jogo? Será que meu IOS não é compativel com essa parte do game? Alguém mais tem o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi relatos sobre isso com os usuários do iOS, mas havia entendido que foi corrigido após essa última atualização.

      Em alguns locais específicos, também não consigo realmente me conectar com o "Guerra de Facções", porém quando jogo aqui em casa funciona de boa. Eu acredito que seja alguma limitação da internet ou pode ser algum erro mesmo que deve ser corrigido com alguma outra futura atualização.

      Aaah e não se preocupe o jogo é completamente de graça, exceto se você quiser comprar almas ou moedas com o dinheiro real.

      Excluir
    2. No meu que é android acontece o mesmo. Antes da atualização eu joga o modo guerra de fãcções numa boa, após a att eu perdi tudo que eu tinha ( tipo meu possuído Kenshi ), e n consigo entrar no modo guerra de fãcções

      Excluir
    3. O jeito é ter paciência para a próxima atualização. :/

      Excluir
    4. Sim, mas é foda n fazer o desafio do rainden por co ta disso, agora só tentar ganhar com o sauriano kkkk

      Excluir
    5. Oi comigo tbm aparece está MSG :( de erro de conexão mas até ontem estava funcionando normalmente :(

      Excluir
  8. Desafio Raiden está ativo para Android

    ResponderExcluir
  9. O que compensa mais, comprar um personagem usando almas (muitas) ou comprar o pacote de kombate que custa bem menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pretende comprar um determinado personagem e somente ele, compre o personagem mesmo na Loja. Se você quer qualquer um ou tentar a sorte para ver se consegue o personagem que você quer, compre o Pacote de Kombate.

      Excluir
  10. Eu não joguei nessa semana e não fiz o desafio do Raiden, vai ter como comprar ele mais pra frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não concluir o desafio dele, não vai ser possível comprar ele futuramente, pois não estará disponível na Loja. Porém, o desafio estará disponível ainda por muito tempo, provavelmente até o dia 29 ou 30 de junho.

      Excluir
  11. Eu queria o Serralheria Kung Lao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria a Kitana (Lúgubre e Assassina), Ermac (Mestre das Almas), Kung Lao (Serra Circular e Truque do Chapéu) e etc. kkkkk

      Excluir
  12. galera, comprei o pack do subzero, porem não apareceram as cartas, coins e nem as almas que vinham junto, e ja não posso comprar novamente o que eu acredito que seja pq eu ja comprei, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso não costuma acontecer muito. Tente ir ao Menu >> Configurações >> Restaurar Compras. Acho que assim você consegue.

      Excluir
  13. fala que naõ tenho compras a resgatar! ja tentei! :(

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, é possivel usar aliados na guerra de facções? Eu jogo no iPad e luto apenas com os 3 lutadores selecionados.... Abs, Andre

    ResponderExcluir
  15. mas depois que acabar o tempo do desafio do raiden vai vir outro desafio com outro personagem logo em seguida (na hora que acabar o do raiden ) ou vamos ficar um tempo sem desafios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se MKX seguir os caminhos de Injustice, o desafio terminará nesta segunda e virá um novo desafio com outro personagem quinta ou sexta-feira. Esperamos que seja assim mesmo. ;)

      Excluir
  16. Nao consigo entra no guerra de faccoes faz tres dias, nem do iphone, nem do android, aimda tendo contas wbplay diferentes em cada telefone :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está funcionando normal.. Estou jogando pelo celular e pelo tablet com a mesma conta, tá tudo de boa. Mas como o desafio do Raiden expirou, em breve eles devem lançar mais uma atualização para corrigir esses bugs nos dispositivos.

      Excluir
  17. Mais tarde terá como conseguir personagens novos, tais como Mileena e Rain?
    E o Raiden, terá como consegui-lo mais tarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuramente, eles irão lançar novos desafios e novas atualizações que incluem personagens que estão no jogo tradicional, como a Mileena.

      Rain ainda é uma dúvida, não se sabe se eles vão querer seguir o caminho do jogo para console/PC e não trazer ele como jogável ou fazer exatamente o contrário.

      Em relação ao Raiden, se você não completou o desafio no tempo certo, infelizmente não. Entretanto, pode ser que no futuro eles lancem um pacote com os personagens dos desafios perdidos.

      Excluir
  18. Boa tarde galera agora que acabou o desafio do raiden alguém sabe se já tem alguma nova atualização para Android em vista tipo um novo desafio ou algum personagem liberado?

    ResponderExcluir
  19. Ainda nao tem atualização para android, infelizmente. Espero que logo tenha uma nova atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo, eu conversei com um dos desenvolvedores do jogo e ele disse que não sabe o dia certo para a vinda dessa nova atualização, mas que será bem em breve e com algumas coisas legais. :D

      Excluir
  20. Quando a nossa facção é vencedora quantas almas ganhamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo. Já fiz parte duas vezes de Facções vencedoras, mas nunca reparei no valor.

      Só sei que é uma recompensa muito boa, ainda mais se você tiver feito muito pela sua facção também.

      Excluir
  21. Como resgato os premios da guerra de facçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma caixa de entrada no cantinho do jogo do lado esquerdo do seu Campeão. Assim que estiver disponível a recompensa, aparecerá uma notificação para você. Clique lá e resgate sua recompensa.

      Excluir
  22. No pacote de aliança pode vir cartas de ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me disseram que o Kenshi (Possuído) já apareceu nesse pacote.
      Porém, para mim nunca apareceu. :(

      Excluir
    2. acho impossivel , pacote aliança so vem cartas bronze, ou equipamentos etc...
      carta prata acho que never.

      Excluir
    3. Já consegui sub zero prata no pacote aliança, só essa vez tbm

      Excluir
  23. Sempre que dou combo crítico com a Kitana Lúgubre fecha e buga o jogo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moto g 2 tambem acontece isso.

      Excluir
    2. Sim, é verdade. Porém, parece que depois dessa última atualização, já corrigiram esse bug. :D

      Excluir
    3. foi corrigido na nova atualização

      Excluir
  24. li na postagem que é possivel vender ou trocar cartas , quando chegar no nivel maximo , como fazer isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando você atingir o nível máximo de alguma de suas cartas, se você tiver outra da mesma, não vai ter como mais fundir.

      Vai aparecer automaticamente para você que sua carta atingiu o nível máximo e que só é possível vendê-la. Só você clicar em "Vender" e pronto.

      Excluir
    2. bom fui na loja, e mesmo com uma carta prata fundida no nivel maximo, nao aparece a opção pra vender.

      Excluir
    3. Pera, alguma coisa tá errada.

      A carta tá fundida no nível máximo? Então, é só se você comprar outra carta da mesma que vai ter como vender. :/

      Excluir
    4. pelo menos no android nao é possivel comprar outra carta igual , depois que essa carta ta fundida no maximo, apenas se voce conseguir ganhar sorte uma carta igual , ai é vendida automaticamente por 4.700 ,
      foi oque aconteceu , minha carta é a prata sub zero nivel ( VII )

      Excluir
  25. Bom, eu atualizei o game porém agora não entra na guerra de facções (fica carregando, mas ñ termina) e agora tem umas cartas da Mileena e do Liu Kang porém não são de personagens (é somente aqui que esta acontecendo? ) Outra coisa é, seria possivel salvar o jogo para mim, para re instalalo e voltar aonde eu estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:

      **A Guerra de Facções não está entrando mesmo? Não vi relatos sobre isso pela internet. Tenta desligar e ligar seu roteador.

      **As cartas de Liu Kang e Mileena virão em breve por desafio, por isso já tem as Cartas de Suporte na Loja.

      **É possível sim. Se você tiver feito uma conta WBID, seu progresso já está sendo salvo automaticamente. Assim que você desinstalar e instalar novamente, se quiser o seu progresso de volta, é só pôr sua conta WBID novamente.

      Excluir
    2. Obrigado ^^
      N deu certo, eu coloquei a conta mas n voltou. Talvez seja do meu celular mas agora que estou no começo terei que fazer varias coisas.

      Excluir
    3. Queria falar q agora deu certo. Era porque eu tava logado com outra conta. Vlw

      Excluir
  26. Olá, hj desapareceu a opção de guerra das facções, assim como some o desafio raiden (mas sei que o raiden é só por determinado tempo) gostaria de saber se o guerra das facções sumiu pq acabou o desafio ou é bug? Outra coisa, ganhei o scorpion injustice no teste sua sorte, mas não vejo ele na loja, então não terei como fundi-lo? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então se desapareceu a "Guerra de Facções" é porque deu algum bug, porque aqui está de boa.

      Em relação ao Scorpion do Injustice, você só terá como fundí-lo se desbloqueá-lo pelo console. :(

      Excluir
  27. tem como resetar o desafio?

    ResponderExcluir
  28. Precisei resetar o celular e perdi minhas conquistas.
    O jogo não voltou para onde estava.
    Tem como recuperar minhas conquistas ou terei de recomeçar do 0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha feito uma conta WBID? Então, coloque ela no jogo, que tudo voltará de onde você parou.

      Excluir
    2. Opa!
      Obrigado pela ajuda.
      Deu certo.

      PS. O Scorpion Injustice aparece sim no Teste Sua Sorte.
      Não jogo em console nem em PC.

      Se precisar de print é só falar.

      Excluir
    3. Eu estou querendo muito esse Scorpion. :(
      Aqui só apareceu os outros (Kitana Klássica, Jax Fazendeiro e Johnny Cage Ninja Mime).

      Excluir
  29. Vale apena comprar o pacote do submundo (sla se este é o nome)?
    No teste sua sorte pode vir cartas de ouro, ou pelo menos uma quantia boa de almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale a pena sim comprar esse pacote. Já ouvi dizer que o Scorpion (Injustice) apareceu no Teste Sua Sorte! mas aqui ainda não veio.

      Excluir
  30. porcaria de atualização foi essa ? a de liu kang poxa, vey um pacote com 3 caras por 70.000 moedas de ouro e agora tem que gastar 3 almas pra recuperar um personagem, ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim fui roubado nesse pacote que dizia talvez vir uma carta rrarissima sei la oque ...

      Excluir
    2. ah é o martelo da furia que equipamento é esse ? é bom mesmo ? mesmo assim a chance de obter é rrara

      Excluir
    3. eu nao sei, mas gasta 70.000 so pra ver se tem a rarissima chance pra pega lo nao sei se vale a pena, muito caro, sem falar nas 3 almas pra revitalizar a carta ... pra se ferrar essa atualização.

      Excluir
    4. Eu comprei esse pacote 4x e em nenhuma veio esse equipamento. Mas é por isso mesmo que ele é raro, vão ser poucas vezes que ele vai aparecer, vai pela sorte mesmo.

      Excluir
    5. Cara eu vim aqui so pra saber dele, eu simplesmente ganhei o equipamento na primeira tentiva

      Excluir
    6. Sorte a sua. Eu só consegui na quinta tentativa. :(

      Excluir
  31. pessoal nao compre o pacote de kartas equipamento , é um roubo

    ResponderExcluir
  32. O pacote de cartas e equipamento é um roubo.

    Joguei fora 70k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mano , maior porcaria , propaganda enganosa , eu ainda tentei duas vezes

      Excluir
    2. Eu tentei 4x e em nenhuma veio o "Martelo da Fúria". Gastei meu dinheiro por nada. Porém, é isso mesmo, esse equipamento é raro, então ele não vai aparecer muitas vezes, vai pela sorte de cada um mesmo. :(

      Excluir
    3. Recebi um martelo de fúria logo no 1ª tentativa.

      Excluir
  33. alguém sabe um modo de subir de ranking no guerra de facções ? é só fazer os 1000 pontos de guerra todo dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo eu quero subir meu ranking na facção que eu tiver entendeu ? todos os dias eu faço os 1000 pontos numa boa, mas nunca consigo subir mais de 5%

      Excluir
    2. É só lutar mais que o seu ranking vai subindo. Os pontos de contribuição acredito que ajudam mais no seu ranking, mas se você quiser ainda mais, é só lutar mais mesmo.

      Excluir
  34. Se eu trocar de facção os pontos que eu tenho vão para a outra ou reinicia?

    ResponderExcluir
  35. Precisei comprar o pacote duas vezes pra conseguir o martelo.


    Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei exatas 5x e somente na quinta que eu consegui. Agora estou com quase nenhum dinheiro. Kkkkk

      Excluir
    2. comprei 3 e nada ainda, e mesmo assim esse martelo nao é la essas coisas ,,,

      Excluir
  36. sinceramente acho que tem gente "trapaceando" no jogo , pois participei do guerra de facções hoje e dei de cara com : 3 personagens do pacote submundo ,com as 3 cartas fundidas 7 vezes (no maximo) , isso é no minimo suspeito, Ninguem tem tantas almas assim , devem ta usando algum aplicativo ... ??? a versão mod nao pode ser pois se nao nao conseguiriam ta no guerra de facções. alguem sabe oque é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim lembrei , eram jax do submundo , subzero do sub mundo e liu kang , todos 3 fundidos no maximo, (7 vezes ) cada carta ,isso é impossivel ...

      Excluir
    2. Sim, sempre tem esses que usam hacks no jogo. Mas não acho um algo justo, então nem me importo de saber como eles fazem isso.

      Acho que deve ser um root no celular e o aplicativo Freedom.

      Excluir
  37. Tem algum nivel maximo que uma carta pode chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nivel 50 personagem, e fundindo cartas até 7

      Excluir
    2. Exatamente. :)

      As únicas diferenças é a Carta de Suporte que é fundido até 4 e o Equipamento que é fundido até o 10.

      Excluir
  38. Sim. E as cartas de Bronze excedentes, quando foram ganhas mais que as que poderiam evoluir as cartas, podem ser trocadas por moedas ou almas? Seria uma boa, pois elevei ao máximo todas as cartas bronze e gostaria de fazer isso com as de ouro, mas os combos só me dão cartas brnze....tenho umas 100 nível 1 e 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo após você atingir o nível máximo de fusão, as cartas excedentes já são vendidas, dando a você uma pequeníssima quantidade de moedas.

      Excluir
  39. Não estou conseguindo fazer o login no Wbid, logo não estou conseguindo entrar no guerra de facções... Vc poderia me ajudar a resolver? Conhece algum caso parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não amigo.
      Tenta ver sua conexão com a internet ou tenta fazer outra conta.

      Excluir
  40. Eu queria saber como eu posso desbloquear minhas recompensas do jogo mobile na versão de console. Eu jogo em bluestacks e deixei o jogo aberto com minha conta WBPlay logada, mas quando conectei minha conta WBPlay no console, eu só recebi a skin do Raiden (que nem é uma das recompensas do jogo de mobile). Isso é algum bug que está acontecendo ou eu fiz algo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você conseguir desbloquear as recompensas para o seu jogo do console, você precisa fazer uma série de missões no jogo mobile para conseguir isso.

      Vai em Menu >> Perfil >> Desbloq. no Console no jogo mobile.
      Lá em cima clique "Dispos. Móvel para Console".

      Veja cada uma das missões que fará você desbloquear skins, moedas e etc para o seu jogo para console.

      Excluir
    2. A verdade é que já tenho tudo marcado, exceto a do Jhonny Cage que dizem que precisa conectar no mobile e no console ao mesmo tempo para desbloquear.

      Excluir
    3. Então, eu realmente não sei. :(

      De fato, ele já deveria ter sido desbloqueado para você.

      Tenta ir tirando e colocando sua conta WBID no console. Acho que alguma hora você consegue.

      Excluir
    4. Eu procurei ajuda nos fóruns do WB Community e eu percebi que eu não sou o único que estou tendo esse erro. Parece ser algum erro nos servidores, ou no próprio jogo de mobile que não "reconhece" a conta WBPlay. Eu só espero que eles resolvam isso logo porque já faz quase uma semana e até hoje nada.

      Excluir
    5. Vish. Eu acho provável isso ser corrigido apenas na próxima atualização, ou seja, depois do desafio da Mileena e do Jax.

      Então, acredito eu que vai demorar.. :(

      Excluir
  41. Eu estou no desafio de Liu kang, não consigo concluir as últimas lutas (10) existe a possibilidade de pular 20 almas cada, se não alimentar o valor totaliza 200 pra conseguir a carta.
    Gostaria de saber se o valor de almas é fixo (20) e se realmente posso pular todas as 10 que falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o número de almas aumenta a cada luta.

      Excluir
    2. Se você está tendo dificuldades em alguma luta, eu recomendo pular, mas não recomendaria pular todas.

      Como o Leandro disse o número de almas aumenta em cada luta, não é fixo.

      Excluir
    3. eu jogo injustice, mobile, e o esquema eh o msmo, so q la não tem almas, eh td no coin, qnto maior o numero da luta e do desafio mais caro eh o preço das koins, cobradas ate o final do desafio três, e almas, cobradas do desafio 4 ate o quinto desafio, e outro detalhe, quão melhor as características do personagem do desafio mais caro eh cobrado para pular lutas. Recomendo não pular lutas e sim como o desafio são uns 20-16 dias, eu faria as missões bônus diárias e compraria pacote de 150 almas pra vir cara ouro e subir o level deles no desafio de 5 lutas do modo guerra de facções. Já me veio sub zero grão mestre, scorpion ninjutsu, tb kung lao serra circular e truque de chapéu, tb quan chi bruxo, o único q tem ainda, pois vira mais um quan chi mais pra frente, dps q vc já tiver duas equipes ouro(seis cartas ouro q formam duas equipes cada equipe com três cartas)eu já começaria a juntar pra comprar os kenshis ouro, particularmente me dou bem com o equilibrado, mas o possuído tb eh bom.

      Excluir
  42. Recomendo tb melhorar personagens prata para o desafio 4 e 5 , principalmente o johnny cage, pois ele eh barato, custa poucos koins e seu primeiro poder logo drena poder do adversário mesmo ele defendendo o ataque especial.Outro personagem prata q drena poder eh o kenshi, mas ele custa 75.000 moedas, 30.000 moedas a mais q o preço do Johnny, mas há um porem nisso, pois as características do kenshi são bem superiores do q as do Johnny, mas ai vai da sua preferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kenshi de Prata é muito forte. Às vezes, ele consegue vencer toda a minha equipe de Ouro. Então é uma ótima recomendação mesmo. :)

      Excluir
  43. Os pontos de facções são maiores dependendo da força da carta?

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, eu queria saber como transferir a conta de um dispositivo a outro.... Primeiramente, eu tenho um S3 e baixei MKX, e agora eu ganhei um iPhone, só que minha conta no S3 está forte e eu queria continuar jogando no iPhone Creio eu que tem como fazer isso no WBPlay, só que eu não consigo... Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem que ter um conta na WBPlay com essa gravação daí é só logar no outro dispositivo.

      Excluir
    2. Eu já mexi nisso, aparece ''associar o email (email) à sua conta (Nome da conta)''... Eu clico em sim, e quando vou no iPhone, ele aparece ''Nenhuma conta associada a este email''

      Excluir
    3. Vish, amigo.

      Eu não sei muito sobre isso, mas já ouvi dizerem que dá um bug quando uma conta é associada de um Android para o iPhone ou vice-versa.

      Eu tenho um tablet e um celular em que ambos são a mesma conta, porém os dois são Android. Mas, normalmente, é só fazer o mesmo login do WBID no dispositivo que você quer passar essa conta.

      Excluir
  45. Kitana Klassica, Jax Fazendeiro e Scorpion Injustice podem ser adquiridos de alguma maneira que n precise do console?

    ResponderExcluir
  46. O ultimo level da conta é qual? Parou de subir de level aqui.

    ResponderExcluir
  47. A Mileena chegou nessa atualização, será que vai dar pra pegar ela em desafio? Adoro ela.
    Me tira uma duvida cara, depois dessa última atualização minhas cartas que estão no lvl 50 não estão ganhando exp pq?
    E meu lvl no jogo não sai do 51, a barra tá toda cheia e não sai do 51, será bug?
    Me falaram que ia até o 50 mais eu já vi pessoas com mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:

      ** A Mileena, muito provavelmente, virá essa semana mesmo como desafio, assim que o do Liu Kang terminar.

      ** O nível máximo das cartas é o 50, então assim que você chegar nesse nível, a carta do personagem não vai evoluir mais e com isso não ganha exp.

      ** O nível do jogo vai até o 51. Se você viu alguém com mais, deve ser hack.

      Excluir
    2. Obrigado cara, já estava confuso com isso kk valeu mesmo!

      Excluir
  48. 1) Gostaria de saber sobre as Conquistas, tenho dúvida em duas, a Pragas da Exoterra (tem q causar sangramento, envenenamento e queimadura ao mesmo oponente), tem q ser só cartas Exoterra né, mas qual q causa queimadura, já tentei com kenshi mas não deu certo pq acho q tem q ser Exoterra tbm. A outra é Kustomização (mude o plano de fundo do perfil) acho q é na opção de Alterar Foto no menu perfil, porém tem uma mensagem lá escrito EM BREVE, só q essa MSG tá desde a instalei o jogo q foi bem qdo lançou a versão mobile, alguém sabe algo sobre essa conquista?

    2) Queria saber tbm sobre as conquistas ocultas, lembro q tinha 4, duas já fiz a Fundos de Defesa e a Tempo é Fundamental, alguém sabe quais as outras duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Essa conquista de "Pragas da Exoterra" eu ainda não consegui também e já tentei com Kenshi. É um enigma. Sobre as conquistas ocultas, elas são as vermelhas e eu já consegui 3, são elas: Campeão do Torneio (você tem que concluir todas as torres do Modo de Batalhas), Fundos de Defesa (gastar 1 milhão de moedas aprimorando os golpes especiais das cartas dos personagens) e Fundo de Investimento (conseguir 40 cartas únicas). A última eu não sei.

      2) O plano de fundo ainda virá futuramente em alguma atualização e com isso vai dar para ganhar essa conquista.

      Excluir
    2. Acredito q não tem relação a cor vermelha com as ocultas, pq eu tenho a Mestre do Ouro é vermelha e não era oculta, igual a Campeão do Torneio que tbm não era oculta e tenho tbm, agora Fundos de Defesa sim ela era oculta, assim como Filha Única e Tempo é Fundamental no meu, não sei se as ocultas são iguais para tds, ou se variam para cada jogador, vou postar a relação das 42 que eu liberei, mais as 6 q faltam, e 2 ocultas.

      Excluir
    3. Vou postar na ordem que conquistei

      1) O que há aqui atrás? (Bronze 500 XP)
      2) Primeira listra na faixa (Bronze 500 XP)
      3) Primeiro dia no dojo (Bronze 500 XP)
      4) Soem o alarme (Bronze 500 XP)
      5) Por trás da cortina (Bronze 500 XP)
      6) Começou (Bronze 500 XP)
      7) Inimigo mortal (Bronze 1000 XP)
      8) Kurador em meio período (Bronze 1000 XP)
      9) Konectado (Bronze 500 XP)
      10) Preparação (Bronze 500 XP)
      11) Questão de concentração (Bronze 500 XP)
      12) Aumento de poder (Prata 1500 XP)
      13) Lutador completo (Bronze 1000 XP)
      14) Kombatente iniciante (Bronze 500 XP)
      15) Alvos obtidos (Bronze 500 XP)
      16) Sobrevivente (Ouro 3000 XP)
      17) Justiça (Prata 1500 XP)
      18) Requinte e sofisticação (Prata 1500 XP)
      19) Koleção razoável (Prata 2000 XP)
      20) Artista marcial experiente (Prata 1500 XP)
      21) Guerreiro diário (Bronze 500 XP)
      22) Eu não sou médico, mas... (Bronze 1000 XP)
      23) Filha única (Prata 1500 XP)
      24) Kombatente respeitado (Bronze 1000 XP)
      25) Mestre kombatente (Ouro 2500 XP)
      26) Assassino intermediário (Bronze 1000 XP)
      27) Campeão do torneio (Sangue 8000 XP)
      28) Kolecionador sério (Ouro 3500 XP)
      29) Batendo pra valer (Bronze 1000 XP)
      30) Guerreiro escolhido (Prata 1500 XP)
      31) Competição acirrada (Prata 1500 XP)
      32) Mestre assassino (Prata 2000 XP)
      33) Você é um, nós somos muitos (Ouro 3000 XP)
      34) Mestre do Ouro (Sangue 6500 XP)
      35) Tempo é fundamental (Prata 1500 XP)
      36) Fundos de defesa (Sangue 7000 XP)
      37) Mestre da prata (Ouro 4500 XP)
      38) Per angusta ad augusta (Bronze 1000 XP)
      39) Legião de kombate (Prata 1500 XP)
      40) Governante dos mundos (Prata 2000 XP)
      41) Guerra dos egos (Prata 1500 XP)
      42) Poder dos deuses ancestrais (Ouro 3000 XP)

      As q faltam:

      1) Deus ancestral (5000 XP)
      2) Kustomização (500 XP)
      3) Mão de Deus (2500 XP)
      4) Fundo de investimento do kur... (6500 XP)
      5) Pragas da exoterra (1500 XP)
      6) Seita dos traiçoeiros (1500 XP)
      7) Oculta
      8) Oculta

      Excluir
    4. Acho que uma das conquistas ocultas é a "Pela Minha Família e Pelo Meu Clã" (Executar o Fatality de Scorpion em Sub-Zero), a outra eu não sei, deve ser a mesma que a minha.

      Achei que as vermelhas eram as ocultas, mas essa conquista do Fatality é marrom. kkkk Esquece.

      Excluir
    5. As 3 pragas devem ser feitas no mesmo personagem. PF listem todas as conquistas e como fazê-las... Grato.

      Excluir
    6. Então a gente sabe, a única dúvida nossa é qual personagem Exoterra causa queimadura. Pq o único q eu sei é o kenshi possuido mas ele é artista marcial.

      Excluir
    7. Há alguns, não sei se são da Exoterra, mas alguns usando o special causam queimaduras.

      Excluir
    8. Eu já queimei, envenenei e causei sangramento no mesmo personagem usando a D'Vorah, Kano e o Kenshi. Não deu certo. :(

      Excluir
    9. Consegui a conquista "Pragas da Exoterra" usando o Reptile(prata), Kano(prata) e Sônia(ouro).

      Excluir
    10. Realmente a Pragas da Exoterra deu certo com a Sonya, acho q pelo fato dela ser um ataque especial no caso o segundo q causa queimadura, diferente do kenshi q causa queimadura ao entrar no jogo, e não com ataque especial. E não precisar ser todos exoterra.

      Consegui tbm o Pela minhã família e pelo meu clã, meu Android tava bugado deletei e instalei de novo o MKX, aí na primeira luta ensinando a jogar o scorpion da um fatality no sub zero no final, pq não me lembrava de qdo comecei a jogar o jogo de ter isso no começo.

      Uma nova dúvida agora, alguém já conseguiu a conquista Mão de Deus, nela tem q destruir todos os objetos em teste seu poder, eu completei todas as torres e não ganhei, eu sei q tinha deixado alguns sem conseguir quebrar e aparecer sucesso falando q tinha conseguido, por isso refiz td campanha de novo pra quebrar TDs objetos, se não conseguia, lutava novamente até quebrar TDs, e não ganhei, alguém já conquistou essa?

      Agora só falta uma oculta, alguém já conseguiu a q falta dentre a lista acima?

      Excluir
    11. Essa conquista eu também ainda não consegui, acho que vou tentar jogar de novo todos os Teste Seu Poder.

      Excluir
  49. Só complementado sobre conquistas ocultas, no começo eram 4, ai eu completei a conquista Filha Única, q tbm era oculta e ficou 3, aí dps de uma atualização voltou a ser 4, devem ter acrescentado outra. E dessas 4 completei as duas citadas acima, quero saber sobre as duas restantes, obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Já terminei as torres será que vai ter continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, na próxima atualização, nada confirmado ainda.

      Excluir
  51. Porque quando eu vou guerra de facção demora carregar e depois fala que da erro de conexão ? OBS: fico conectado no roteador o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um problema do próprio jogo.
      Às vezes o meu dá isso e é só desligar e ligar o roteador.

      Excluir
  52. Para que servem as Moedas de Prata? Como gastá-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que elas servem unicamente para o Pacote de Aliança.
      Neste pacote você ganha cartas aleatórias.

      Excluir
  53. Boa tarde!
    O acontece se eu perder e não tiver almas?
    Perco meu personagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Não. Depois de adquirido o personagem, de nenhuma forma você perde ele. A não ser se der algum problema na conta.

      Excluir
  54. As moedas de prata você usa para comprar pacote da aliança. Geralmente vem cartas de aperfeiçoamento :)

    ResponderExcluir
  55. Outra dúvida:
    Por quê, depois de estar num certo nível das torres, toda vez que jogo(Independente de perder ou não), meus personagens ficam vermelhos e tenho que esperar minutos para conseguir jogar novamente?? É isso mesmo? Se eu quiser jogar várias partidas seguidas, tenho que dar minhas almas? mesmo sem ter perdido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os personagens do MKX Mobile têm energias, não são como os do console. Todos possuem 10 energias e cada luta, geralmente, exige 2 energias de cada personagem.

      Por isso quando ele estiver vermelho, é como se os personagens estivessem "cansados" e é necessário esperar um certo tempo ou pagar cerca de 3 almas para voltar as 10 energias de volta.

      Excluir
  56. Putz...
    Esses caras são uns malandros...
    Tudo pra ganhar dinheiro em cima dos impacientes... rsrsrs
    Sabem que alma é rara e cara!

    Em cima de mim, não vão ganhar nenhum centavo a mais... nem um comentário na play store de que o jogo é bom... rsrs...

    Mas vlw, meu bom! Excelente trabalho por aqui, continue assim e irá longe.. até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk então tá bom

      Muito obrigado, amigo.
      Qualquer dúvida, estarei a disposição.

      Excluir
  57. Então vamos la..
    preciso retesar o celular mas não tava jogando com conta no WBID, quando peso pra logar diz que vou perder todo meu progresso pq vai mudar perfil, nao quero perder esse progresso qual alternativa tenho? nao tem um arquivo no jogo que fica esse progresso? faço backup dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer uma nova conta WBID, com um novo email, pois ela salvará todo esse progresso que você não quer perder.

      Excluir
  58. Alguém sabe dizer se é possível substituir um personagem por outro? ou eliminar um e conseguir outro? Porque no máximo são 9. Digo isso, porque às vezes acabamos tendo que obter um personagem por acidente(Uma missão do jogo) e queremos outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, amigo.

      Após adquirido o personagem, não tem como trocar ele por outro ou vender ele.

      Excluir
  59. Tenho várias cartas de aprimoramento level 01 e 02 dos personagens de bronze sobrando!!! Alguma dica de como vendê-las???

    ResponderExcluir
  60. Quando sua facção é vencedora o que acontece?
    A minha foi mas não teve nada.

    ResponderExcluir
  61. Eu acidentalmente subscrevi a conta inicial do jogo na minha conta WBID, como faço pra recuperar a antiga? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha novamente a sua conta antiga e vai aparecer uma opção de substituir a atual por essa antiga e você clica em Sim.

      Excluir
  62. Cara não consigo jogar modo guerra de facções (erro de conexão) e nem entrar em minha conta na WB meu celular é IOS, isso tem alguma a ver? Achei que depois da última atualização ia desbugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixa-lo denovo, as veses da certo

      Excluir
    2. Se eu excluir perco tudo Pq não consigo fazer o backup do jogo

      Excluir
    3. Talvez seja algum problema de sua internet ou do próprio game. Eu optaria por reinstalar o jogo, porém seria necessário que pusesse a conta para salvar todo o progresso.

      Excluir
  63. Cara, o meu MKX saiu da minha conta, tentei e tentei reconectar, porém ele não apareceria pra conectar. Então reinstalei, e tentei de novo, só que ao invés de conectar na conta que eu tava(OBS: WBID) com todos os personagens q eu tava e tals, ele pediu pra sincronizar com a nova conta. Tem algum jeito de eu conectar no meu perfil antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm aconteceu isso, to com um progresso bom até, mas não consigo conectar a minha conta, fica a mensagem de "carregando" infinitamente. Alguém sabe como corrigir?

      Excluir
    2. Sim, é só você sincronizar.

      Sobre a o carregando infinitamente, talvez seja algum bug no jogo ou problema na sua internet.

      Excluir
    3. Acho que não é a internet. Já testei em 3 locais diferentes, todos com ótimas conexões e não vai. Na minha casa mesmo, jogo mkx no ps4 online de boa. Mas agora no mobile, eu entro e já começa numa conta zerada, sem nada, e quando tento conectar a minha conta, fica carregando infinitamente. Ta tenso, queria recuperar o meu progresso que já estava bem adiantado.

      Excluir
    4. Já tentou reinstalar? Talvez seja uma boa opção. :)

      Excluir
  64. Ola começei a jogar no final do evento do liu kang esse que nao consegui adquirir pq era iniciante, tenho algumas duvidas;
    1) tenho alguns char ouro kano que compra com moedas, kenshi equilibrio,kung jin,scorpion infenal e millena tem aguma coisa q faz pra fazer os xray pq demora muito pra carregar ate la ou perco ou ganho?
    2)os equipamentos q vem no pacote do scorpion e sub zero o adaga do submundo e e sei la gelo o q fazem sao bons mesmo?
    3) oq fazem pra ganhar moedas? Pq nas torres o valor das recompensas diminuem muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4) em qual diabo de torre q libera a kitana klassica? Tem varias torres no play :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  65. Pessoal, meu nome é Lucas, jogando no mobile eu ganhei moedas pro console, chegou a notificação no console, mas as moedas não... o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ajudá-lo, mas não tenho o game para console ainda.

      Excluir
  66. Sou a única menina jogando aqui? KKKK mentira.. Sou fascinada por MK desde sempre.. E to torcendo pra lançarem novas torres na versão mobile *--* E quanto a sorte do povo de conseguir personagens fodas no teste sua sorte, eu to querendo muito kkkkkk sou azarada demais pra essas coisas kkkkk

    Ah, adoro o blog, ta cada vez melhor! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado. :D

      Bom, tudo indica que mais novidades virão nas próximas atualizações, vamos ver. Sobre o Teste Sua Sorte, eu já consegui a Kitana Klassica, Jax Fazendeiro e o Johnny Cage Ninja Mime. Só queria o Scorpion, que nunca apareceu pra mim. :(

      Excluir
    2. Pra mim já apareceram todos, scorpion injustice e jax fazendeiro já foram várias vezes, mas eu tenho uma zica nesse teste sua sorte kkk só pode

      Excluir
    3. O ranking de recompensa é qual para vir essas cartas?

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game