quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desafio de Triborg (Smoke LK-7T2)


Os ciborgues estão só de passagem no MKX Mobile, se você não entrar no ritmo deles, é capaz de perdê-los. Como segundo desafio da atualização, Triborg (Smoke) estará disponível até o dia 29/09. Tudo muito rápido, não é? O personagem Smoke morreu no MK9 pela Sindel e se tornou um dos espectros de Quan Chi em MKX.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens femininas;
  • 5ª Batalha - D'Vorah (Venenosa) deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem Raiden ou Shinnok;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem Raiden ou Shinnok.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Protocolo de Assimilação v2.0 -> Todos os personagens Triborg na sua equipe ganham dreno de energia no Especial 1, Além disso, todos na equipe de Triborg roubam 50% de qualquer energia drenada e distribui igualmente.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


SOBRE O BUG DA CONEXÃO DE CONTA


Se você tentou trocar, conectar ou criar sua conta ontem no MKX Mobile, deve ter visto essa mensagem acima, porque a WBPlay e vários sites da Warner estavam em manutenção nessa quarta. Entretanto, o problema ainda vem persistindo, mesmo após essa inacessibilidade.

Segundo o suporte técnico, houve de fato uma manutenção de rotina da WBPlay na quarta mas, aparentemente os servidores vem enfrentando problemas para alguns jogadores de algumas regiões. Pediram para ficar checando periodicamente o login no jogo até que isso seja solucionado, já que parece que eles não tem previsão definida para a solução ainda. E, claro, pediram desculpas pelo inconveniente e agradeceram pela paciência. (informações atualizadas)

Depois de cinco dias, hoje (26/09) eles corrigiram o bug do Erro de Conexão, por volta das 16:30.

207 comentários:

  1. No meu caso esse bug aí não ocorre mais pois desistalei e reinstalei o jogo, pode ser que para alguns ainda persista o problema né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quando você reinstalou o jogo, você conseguiu se conectar normalmente?

      Excluir
    2. Sim sim eu inclusive já estou fazendo o desafio do triborg Smoke

      Excluir
    3. Funcionou mesmo? Já limpei os dados e o cache do jogo e até agora não consegui logar.

      Excluir
    4. Sim, já estou jogando se tivesse como enviar foto eu postava aqui já derrotei o Smoke no normal agora to jogando no difícil. Será que não deve ser problemas no servidor onde as contas estão alocadas aí não deixa logar??? O meu durou apenas um dia ontem à noite eu voltei a jogar normal

      Excluir
    5. O meu tbm n funcionou.

      Excluir
    6. Como falei um colega tá funcionando sussa, eu ainda acho que deve ser problemas com alguns servidores e uns vão funcionar e outros não

      Excluir
    7. Já limpei os dados do jogo é tentei em conexões 4G e WIFI, mas nada funcionou. Pior é que estou perdendo posições na GF.

      Excluir
    8. Não tem como dá credibilidade a um blog que copia os outros com um adm pau no cu mal educado que só fala merda como anônimo, apareça filho da puta!

      Excluir
  2. Ae ADM Lucas se possível acrescenta aí na descrição do desafio que quando você vai lutar contra o triborg Smoke o Cyrax está na luta também ou seja você luta contra os dois e não apenas contra o um como nos outros desafios

    ResponderExcluir
  3. Bom...não deu para a dupla de triborg me deter kkkkk mas acho que no desafio do triborg Sektor será os 3 juntos kkk

    ResponderExcluir
  4. hj nao tive como reinstalar pq minha net nao deixou mas ontem por volta de 23h eu reinstlei o game e continuou dando bug.

    ResponderExcluir
  5. Falei com um camarada e ele disse que o jogo dele também está normal ele só não pode verificar todos os modos por que tá trabalhando mas ele disse que está de boa

    ResponderExcluir
  6. O que a Warner Bros,Netherrealm,(produtores do jogo)estão fazendo? Por que ainda não arrumaram esse bug?
    Daqui a pouco eu perco o desafio do Smoke aì ferro.

    ResponderExcluir
  7. O que a Warner Bros,Netherrealm,(produtores do jogo)estão fazendo? Por que ainda não arrumaram esse bug?
    Daqui a pouco eu perco o desafio do Smoke aì ferro.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando o desafio do Triborg Smoke no Android, é sempre assim sempre lançam no Iphone primeiro e no android normalmente começa após 21:00.
    Podiam variar um pouco de vez em quando kkk

    ResponderExcluir
  9. Galera, quando resolverem o bug avisem aqui, por favor :D Falta apenas a última torre pra conquistar a carta mas preciso da D'Vorah :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, disseram no fórum oficial que os servidores já voltaram e que esse problema ainda persiste em algumas regiões. Mas deve voltar hoje mesmo. Algumas pessoas já conseguiram logar. Infelizmente Eu ainda continuo com esse problema.

      Excluir
    2. Tomara que volte logo, já fazem 4 meses que estou me dedicando a pegar todos os personagens.

      Excluir
    3. Boa tarde eu ainda nao consigo logar na wbplay alguem tem algum status novo vou perder este desafio tbm . merda.

      Excluir
    4. Pessoal o problema de conexão já foi resolvido, podem se conectar novamente.

      Excluir
  10. Alguém aí já conseguiu logar a conta wb play no jogo????

    ResponderExcluir
  11. Fiz o desafio do triborg Smoke aí terminei o difícil e fui só olha aí tava disponível outra vez :)

    Agora vou garantir mais 2 fusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo no desafio anterior. Espero que aconteça de novo neste desafio. =)

      Excluir
  12. Que bug o que nada vê , "O problema tá no servidor" do jogo...

    aff...


    to de boa nesse jogo.
    venha que vier, pode vim.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo logar minha conta ta erro de internet o que faço

    ResponderExcluir
  14. Espera.... Parece q eles estão regularizando o servidor....

    ResponderExcluir
  15. Mais um bug
    Na quinta torre na fase aonde os seus personagens sofrem dano com o tempo colocam o Raiden sombrio que ele ganha vida ao invés de perder.
    Tentem pra ver.

    ResponderExcluir
  16. se eu tivesse minha acc poderia ate tentar... kkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de tentar logar na conta e continua dando o mesmo erro de conexão. Ainda bem que tenho o jogo instalado no smartphone também. Mas gosto muito mais de jogar no tablet, por conta da tela de 10'. Espero que arrumem logo.

    ResponderExcluir
  19. Não posso perder tempo..tenho q acumular almas pra comprar a devorah...
    E esse servidor não volta!!!

    ResponderExcluir
  20. Não volta nunca isso -.- ainda bem que completei as quatro torres e deixei a última pra fazer o macete, assim, quando voltar eh só pegar ela é ganhar

    ResponderExcluir
  21. Após muito sacrifício conseguir o Cyrax
    ,Com o game fechando por luta. E após ter
    Desinstalado o game para ver se corrigia o erro maldito de conexão, não adiantou nada. Desafio smooke a mesma coisa na quinta torre simplesmente o jogo fechou e quando entrei novamente minha conta sumiu cara isso é revoltante. A do Cyrax eu usei um aplicativo de backup pra restaura e assim eu já entrava no jogo logado e quando ele perguntava se eu queria tentar usar o backup da nuvem ou em continuar eu clicáva em tentar ele carregava os dados da nuvem. Mais agora nem isso da certo..
    Eu tô achando que esses fdp... Bloqueou e que esse erro de conexão e apenas um disfarce.. A mais de um ano jogando e as únicas cartas que tenho no nível 50 e com fusão 7 são kenshin equilibrado e kano assassino. Brincadeira já tem gente com os três triborg no nível máximo e esses fdp...... Não deletam a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim de deletarem a conta de quem trapaceia, mas um cara falou que se deletarem ele cria outra aí é difícil eu penso que as pessoas têm que se concientizar e fazer o certo. Mas esses teapaceiros não se importa com ninguém nem em destruir a diversão dos outros.

      Excluir
  22. É uma falta de consideração com os usuários...
    O desafio tem 6 dias ja faz dois q eu nao consigo carregar os dados da nuvem
    Tanto tempo de dedicação pra ter cartas com um nível razoável conquistado da maneira correta pra agora terminar assim...
    Mimha vontade é deletar o jogo e não jogar mais...

    ResponderExcluir
  23. Lamentável a atitude deles diante da situação, entro todo dia no jogo pra comseguir as cartas q vc tem q desbloquear pelo comsole, e agora eles fazem isso, isso sem falar que gastei cerca de 70 reais no jogo para comseguir algumas cartas, e agora não comsigo jogar, vou abrir uma reclamacao para ter meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Algum de vocês que não usa trapaças no jogo cria um grupo no WhatsApp aí para as pessoas que jogam sem usar trapaças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participei de dois grupos ambos que participei a maioria trapaçeiros cara e bem complicado. E outra ficava chegando um monte de porcaria não relacionada ao jogo.

      Excluir
    2. E o pior é ter que ouvir esses trapaceiros dizerem que são bons no jogo sendo que se eles jogasssem sem trapaça não teria metade dos personagens que tem

      Excluir
    3. Nunca usei nenhuma trapaça e tenho diversos personagens de desafios. Trapaça não eh desculpa para quem não tem personagens.

      Excluir
    4. Então somos dois tenho todos os personagens de desafios eu jogo desde que lançou o mkx mobile :)

      Excluir
    5. E quem trapaceia cria a conta hoje e amanhã já tem todos personagens do jogo tudo fusão 7 e level 50 e todas cartas de equipe fusão X então dizer que trapaça faz jus eles ter vários personagem é verdadeiro pois se o cara criar conta hoje e jogar limpo nunca ele vai ter todos personagens no máximo com 2 dias de jogo

      Excluir
    6. Ricardo Araujo, tipo eu não trapaceio e já tenho quase todos os personagens(76/91) (mas não estão com fusões até o nível 7), eu jogo todo o dia de hora em hora, a mais ou menos 4 meses. Então realmente dá para ser muito bom em pouco tempo.

      Excluir
  26. Tô muito triste com esse negócio da conexão. Eu desinstalei o jogo é agora não tá voltando. O desafio é até quarta-feira, quero o meu Smoke ;( e o Setor tbm aff

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe qual carta será requesito para o Sektor?

    ResponderExcluir
  29. Pessoal quando lôgar a conta já estiver disponível avisem por favor
    Eu vou avisar imediatamente se já estiver funcionando !!😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Perdi o Cyrax por conta desse bug dos servidores... Indignado com isso tudo! Espero que ele venha pra loja por almas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que quando vc perde o desafio essas cartas não aparecem como cartas únicas, exemplo ganhamos o Cyrax no desafio anterior então ele foi pra loja como personagem compravel fixo e quando vc perde o desafio você só consegue adquirir ele naquele pacote de desafios anteriores, com isso eles não vão para a loja como personagem fixo exemplo, quando comecei a jogar eu tinha perdido dois desafios o do Raiden Deus do trovão , Milena perfuratriz , Só consegui essas cartas a pouco tempo pelo pacote de desafios anteriores e com isso ambas não aparecem como personagens compraveis fixos e individuais

      Excluir
  32. Meu jogo está funcionando perfeitamente, não deu nenhum problema desde que foi lançado o desafio do Smoke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também estava, agora se tú deslogar da conta e tentar logar de novo, provavelmente vai bugar.

      Excluir
  33. Scorpions guerra fria
    Jacqui alta tecnologia
    Kung jin atirador
    Kotal kan senhor das sombras
    Kano clássico
    Cyrax
    Smok
    Sector
    Provavelmente virão para o pacote desafio em atualizações futuras
    Se preocupem nn já q eles adicionaram shinokk , jony mortos vivos e repitle Kraken


    Pessoal fiquem espertos na guerra de facções porque está havendo um rumor de que Scorpion klássico vai aparecer como recompensa de facção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um vídeo onde realmente o Scorpion aparecia junto da Guerra de facções.

      Excluir
    2. Eu vi um vídeo onde realmente o Scorpion aparecia junto da Guerra de facções.

      Excluir
    3. Cara aonde vc viu esse vídeo?
      Eu também quero ver.

      Excluir
  34. Scorpions guerra fria
    Jacqui alta tecnologia
    Kung jin atirador
    Kotal kan senhor das sombras
    Kano clássico
    Cyrax
    Smok
    Sector
    Provavelmente virão para o pacote desafio em atualizações futuras
    Se preocupem nn já q eles adicionaram shinokk , jony mortos vivos e repitle Kraken


    Pessoal fiquem espertos na guerra de facções porque está havendo um rumor de que Scorpion klássico vai aparecer como recompensa de facção

    ResponderExcluir
  35. Que sacanagem com os jogadores, ainda não voltou a funcionar? Que porcaria de empresa...Não tem respeito nenhum por seus usuários....ridículo isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  36. Mais que droga!Preciso jogar,além de de não poder jogar o desafio, já perdi as recompensas da GF,assim não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Paulo! Acredito que as recompensas possam ser resgatadas normalmente. Também estou esperando as minhas.

      Excluir
  37. Gente personagens femininos 25% de desconto !!!!!
    Corram!
    Adquiram Sônia tática por 225 almas !!!
    Para o desafio de sub zero guerra fria
    Quem nn tiver ela é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta se eu não posso logar e bom para vocês mais para o usuário que está tendo esse problema de conexão já era

      Excluir
  38. Respostas
    1. Colocar minha conta novamente pra pegar meu progresso. Do nada o game fechou e quando fui entra novamente minha conta tinha sumido fui tentar fazer o login e fica dando esse erro maldito de conexão

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Gente, tem como a gente falar com os adm do jogo pra resolverem isso? No fórum oficial será q eles lêem? Pq não eh possível a coisa dessas mew

    ResponderExcluir
  41. cara isso ja ta ficando ridículo, quando vao arrumar isso se tiver q instalar att denovo ou reinstalar o jogo n importa quero pode jogar eu tenho quase todos os personagens do jogo e nunca agi de maneira desonesta

    ResponderExcluir
  42. Qual o site do fórum oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser esse: http://community.wbgames.com/t5/Mortal-Kombat-X-Mobile/ct-p/MKX-Mobile

      Excluir
    2. Obrigado Andressa!

      Excluir
  43. O negócio foi feio..
    Bugou geral....
    E eu perdi meus lutadores...
    Q saudade do grao mestre e do liu kang sombrio....tudo level 50 sem esquema tudo no braço....

    ResponderExcluir
  44. Já tô desistindo de pegar o smoke..... Ta fogo. Não tem resposta de tickets.... Eles falam q algumas áreas já voltou mas aqui ainda continua na mesma..... Deprimente

    ResponderExcluir
  45. Eu já estava até desistindo do jogo por causa desse bug. Todo dia eu tento acessar a conta e nada de logar. Agora que eu sei que é um problema geral, vou aguardar mais um pouco, mas não estou com pressa. Tô aproveitando pra largar esse vício um pouco kkkk Vamos viver um pouco, galera!!! kkkk

    ResponderExcluir
  46. Segundo o cite oficial esse bug nn tem previsão de acabar !!!
    Comecei o jogo do zero e já tô quase conseguindo smoke
    Pena q cyrax vá ser impossível eu resgatar a não ser q eles coloquem no pacote de desafios e de elite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa não tenho a menor paciência e tempo pra ficar jogando que nem um louco foi praticamente um ano e alguns meses jogado fora.Os cara falam que não tem previsão pra voltar. Eu estou achando que eles deletaram a conta de muita gente.essa e a grande consideraçao para parte dos usuários.

      Excluir
  47. o problema ta sendo relatado por parte dos usuarios de android.
    nao tenho a minima intenção de iniciar uma outra acc.
    perdi muito tempo, minnha conta nao era P!#@ das galaxias. mas era descente... sem hack. tenho varios links de mod do jogo mas jogo assim é sem graça.
    ja desisti desse desafio, e sem previsao de acertar as contas.... provavelmente so vou poder ter o smoke pelo pacote...
    e pensando ainda nisso duvido que eles vao fazer uma compensação compativel com a perda dos jogadores... Eles estao pecando muito em nao dar uma resposta direta no forum. deixa os jogadores floodando o forum com as mesmas perguntas em vez de fazer um anuncio oficial.
    muito fraca a equipe, apesar de ser uma grande empresa(creio eu).....
    boa sorte a quem for criar novas contas.. mas pra mim nao vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí mesmo. Não estão dando a mínima pros usuários e muito provável vão vir com pacote de 100 almas e 10.000 de ouro. É uma tremenda falta de consideração e mostra o quão se importam com a imagem da empresa.

      Excluir
  48. Eu preciso de ajuda, eu exclui o Mortal Kombat X do meu celular né, um XT1563 "moto x o
    Play" , eu instalei ele de novo tentei entra na minha conta WBplay, pra consegue joga na minha conta e ter meus personagens de volta, mas quando tento entrar vem uma mensagem assim "Erro de conexão" eu já fui em varios Wi-Fi e essa mensagem continua, e quando tendo criar uma nova conta essa mensagem vem também "erro de conexão" ou email existente, oque eu faço ? Tenho 1 ano ou mais que jogo esse jogo, oque ei faço agora ?
    Obs: Eu já fui no Site mandei mensagem, e vem aquelas mensagem já pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que resposta mandaram pra vc pra mim nem responderam.

      Excluir
  49. Eu consegui fazer os dois desafios e acredito que isso é um erro de conexão com o servidor,mais também acho que eles podem ter bloqueado as contas por causa do glich que td mundo fika usando não deixa de ser uma trapaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser. mas tem gente que o celular da problema pra atualizar e aparecer desafios... entao nao tem como generalizar.
      e se fosse bloquei, apareceria bem especifico, conta suspensa ou banida.... nao dando margem para esperança aos jogadores que violam os termos de uso.

      Excluir
    2. Uma prova de que não é isso... eu tenho o jogo instalado no tablet e no smartphone. Eu tinha deslogado pelo tablet e também não consigo mais logar por ele. Mas continuo jogando normalmente pelo smartphone.

      Excluir
  50. Cara, até agora não consegui logar minha conta :/ quando isso irá ser arrumado ?

    ResponderExcluir
  51. Glitch Retri Desafio acontece porque não é liberado o desafio global. E o IOS aproximadamente 21hs. No android se terminar antes das 15h00 vc consegui retri, mas não pode +x2 isso é hack mesmo. WBG esta de olho aqui não ocorreu o Glicth.

    ResponderExcluir
  52. Tem nada a ver
    Isso está acontecendo com qualquer pessoa q deslogue a conta ou reinstala o jogo ou troca de aparelho ...
    Até os novos jogadores que queiram jogar o jogo nn podem fazer bekcup
    Para salvar o progresso
    Nn tem nada a ver com glitch
    Isso está ocorrendo com todos seja quem faz esse glitch ou nn

    ResponderExcluir
  53. Tem nada a ver
    Isso está acontecendo com qualquer pessoa q deslogue a conta ou reinstala o jogo ou troca de aparelho ...
    Até os novos jogadores que queiram jogar o jogo nn podem fazer bekcup
    Para salvar o progresso
    Nn tem nada a ver com glitch
    Isso está ocorrendo com todos seja quem faz esse glitch ou nn

    ResponderExcluir
  54. Agora com os comentários que entendi o problema da maioria achei que era um erro da guerra de facções peço desculpas,se fosse esse caso era o servidor mais não é,alguns problemas da pra resolver facilmente mais este "erro" acho que só uma atualização.

    ResponderExcluir
  55. Ola a todos

    O fato foi que ao final do desafio do 1º triborg, não abriu do smoker, esperei até sexta como não atualizou, reinstalei o jogo e... apareceu o desafio e o acesso antecipado, as msgs de apresentação dos diamantes e a msg pra salvar nosso progresso, porém não loga mais na WB, só da erro de conecção, se tentar criar uma conta nova usando o mesmo email ele não deixa, se usar outro ele da o erro de conecção novamente que é ridículo esse bug ainda estar presente, mas eu não esperava muito já que abandonaram a versão steam depois daquela fortuna que foi em pré venda e nem pode desbloquear os skins da kassie e jacks cibernética.
    Fato mesmo é geral acordar e largar de mão esse mkx pq a wb já lucrou bem e esta cagando pros players. Desculpem o desabafo e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte ao normal aí para a galera, porém eu to jogando normal acho que isso deve estar afetando apenas alguns servidores já que várias pessoas que eu conheço estão de boa jogando eu inclusive já consegui o Smoke e agora é esperar pelo Sektor e usar o trio na guerra

      Excluir
  56. Uma dúvida... Eu reinstalei o jogo e esperava logar no WBplay, e deu esse erro de conexão... To jogando do zero no momento. A dúvida é saber se qdo eu conseguir logar, o jogo vai voltar como antes ou esses personagens que adquiri até o momento vão se agregar ou sumirem? Se o adm souber, por favor, dê uma luz... Agradeço desde já! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela lógica do jogo não há como sincronizar, o que você está fazendo neste momento nessa "nova conta", com o que já está salvo nas nuvens. Na minha compreensão, voltará como está salvo na última vez que jogou com a conta que não está conseguindo logar no momento.

      Excluir
    2. Vai sumir tudo, personagens, nível, moedas de ouro e prata, almas e progresso. Assim que você coloca sua conta o jogo pergunta se você que continua e salvar o progresso atual ou se você vai querer jogar o seu progresso salvo na nuvem muito mais evoluído

      Excluir
  57. Pelo que entendo, se logar voltaria tudo que tinha e essa sua empreitada vai pelo ralo já que não pode salvar tb, O que é surreal é na criação de uma nova conta ele detectar o e mail em uso e não aceitar nenhum novo. Pra mim o servidor deles sobrecarregou e estão cagando pra resolver.

    ResponderExcluir
  58. o comando update ta ruim kkkk, maldito "SQL" kkkkk

    ResponderExcluir
  59. galera. to vendo um boato que so vai vir uma atualização na segunda feira.
    postei minha indignação no forum e me responderam que a equipe esta trabalhando duro para resolver os problemas que estao apresentando o jogo.

    https://community.wbgames.com/t5/user/v2/viewprofilepage/user-id/1309569
    esse é o contato do moderador que me respondeu.

    se for fzer qualquer pergunta ou postar indignação ela deve ser feita em ingles. para melhor comunicação, o link vai direcionar ao perfil dele onde podem fazer mensagens privadas.

    flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se segunda-feira voltar eu ficaria muito feliz mano serião, ainda daria tempo de fazer o desafio de smoke, pra mim ja ta mais do que bom.
      tomara que tenha mesmo essa atualizaçao

      Excluir
    2. Espero que amanhã. Volte. Palhaçada isso.... Foda.

      Excluir
  60. Aqui tudo normal, mas acredito q o problema é só p quem saiu da conta e daí não consegue fazer mais o login. É uma pena pq muitos vão perder um progresso de mais de um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Tiago...
      Eu estava jogando e logado normalmente, quando ele travou.....
      Após reiniciar o jogo, não estava logado e não consegui mais desde Quinta feira passada (22/09)

      Excluir
    2. acontece com alguns jogadores de que quando um desafio novo chega ele não aparece, e preciso sair da conta e entrar de novo
      comigo e assim, fui fazer isso para começar a fazer o desafio do smoke e não consegui mais entrar

      Excluir
    3. Galera não precisa sair da conta p o desafio aparecer, acontece sempre comigo, eu entro no jogo e o desafio não está lá. Daí é só fechar o jogo e abrir novamente q o desafio aparece. Comigo já aconteceu assim várias vezes no dia da liberação de alguns desafios

      Excluir
  61. e so um boato nao sei se é verdade mesmo... se for eu tbm ainda teria tempo de tentar pegar o smoke.

    ResponderExcluir
  62. Acho q nn vai lançar atualização nn.
    Eles vão corrigir isso só depois dos 4 próximos desafios!!!!
    Foda isso vum
    Eu amo esse jogo !
    Tava com um progresso de mais de 1 ano
    Comecei uma nova conta e já tô com o smoke já kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, você tem o smoke mas o os outros personagens que você havia ganhado? Como fica? Eu tinha vários de outros desafios que provavelmente não vão voltar. Não vale a pena recomeçar o jogo, vale a pena investir em outro!

      Excluir
    2. .... pra pegar o smoke em tao pouco tempo so gastando em almas.
      pois tem o personagem especifico da dvora.. fora a torre epecifica de somente personagens femininos...
      sinto mas vou aguardar o jogo retornar....

      Excluir
    3. Pq não iria voltar se fica salvo na conta?
      Vocês estão registrando a conta na wbgames? Se sim, não tem como perder. Se nao, já era mesmo.

      Excluir
  63. Pessoal quando tento entrar no site da wbplay pelo celular aparece uma mensagem dizendo:
    Sua conexão nao é particular e não consigo entrar no site, porém pelo computador entra normal, isso também esta acontecendo com vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo. apesar deste post ser sobre o desavio do smoke.
      infelizmente so tem comentarios sobre este erro que esta acontecendo conosco.
      desde o dia 21 de setembro, os servidores da nossa querida WB estao apresentando problemas em sincronizar dados da conta do usuario, ou seja, nao estamos conseguindo logar na conta, seja qualfor o motivo a wb nao deu uma resposta clara sobre o que esta fazendo para resolver e se ira compensar os jogadores pelos dias perdidos e provavelmente o desafio por muitos jogadores.
      eles so falam que estao trabalhando duro para resolver os problemas.

      Excluir
    2. Sim, faz parte do pacote de natal que a WB já está antecipando para nos. O papai noel zueiro chegou mais cedo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  64. Acho q nn vai lançar atualização nn.
    Eles vão corrigir isso só depois dos 4 próximos desafios!!!!
    Foda isso vum
    Eu amo esse jogo !
    Tava com um progresso de mais de 1 ano
    Comecei uma nova conta e já tô com o smoke já kk

    ResponderExcluir
  65. GALERA, CONSEGUI LOGAR! PARECE QUE ARRUMARAM O BUG!

    ResponderExcluir
  66. MiMiMi MoDe On!

    Cara, quem não está tenso com esses caras com Low lvl de conta mas com personagens com fusão e lvl max?
    Enfrentei vários grupos com infeliz assim e foi muito chato.
    Não é sentar no pudim, mas Cyrax tirando 58k de HP no primeiro especial é muito apelão. :-(
    Já enfretei cara como Sub-zero Guerra fria. Mano esse cara teve acesso antes do evento. Que p*ta Mother f*cker. Se liga no nick do garoto: "fxfrfgffr".

    E esses caras não tem conta prejudicada. Á vá...
    Se usar um emulador não daria para logar pelo com cpu?

    ResponderExcluir
  67. Voltou msm, agora é remar atrás do smoke

    ResponderExcluir
  68. Acertaram o bug? Agora vou continuar brincando com o mod ate amanha, pelo menos eu brinco com os diamantes que tem q comprar uns 10 pra acertar uma diamante

    ResponderExcluir
  69. ja vi que nao vo durmir p poder pegar as duas....

    ResponderExcluir
  70. Aewwww voltou e agora vou ter a chance de ganhar três. Smoke kkkkkkk. Tbm nem vou dormir vou ficar. Jogando. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  71. Aewwww voltou e agora vou ter a chance de ganhar três. Smoke kkkkkkk. Tbm nem vou dormir vou ficar. Jogando. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  72. que legal de novo o desafio de smoke ai sim.


    alguém sabe dizer quem vem depois do desafio do triborg Sektor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que vem o desafio do sub zero guerra fria cê não me engano aliás já comprei a Sônia tática por225 almas kkk

      Excluir
    2. Sub zero guerra fria!!!❄❄❄❄

      Excluir
    3. Sub zero guerra fria!!!❄❄❄❄

      Excluir
    4. Hum SUBZERO gf legal...

      Agora e só ZZZZzzzzzzzzz.sleep

      Excluir
  73. Também nem vou dormir pra conseguir o smoke 2 vezes

    ResponderExcluir
  74. Aewwww voltou e agora vou ter a chance de ganhar três. Smoke kkkkkkk. Tbm nem vou dormir vou ficar. Jogando. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. aeee volto ainda bem vai dar tempo de conseguir o smoke...
    vou ter o 3 triborgs tambem <3

    ResponderExcluir
  76. Aleluiaaaaaaaaaaa!finalmente vou poder jogar como se deve!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo pegar primeiro as duas cartas do smoke depois volto a tentar pegar a milena aushaushuash

      Excluir
  77. Vcs conseguiram a dvorah rapidamente fazendo o glitch? Já fiz umas 50 vezes (sem exagero) e não veio :( já estou desistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei umas 10 vezes num dia e não consegui,tentei 1 vez no dia seguinte e consegui de primeira,parece que tem o dia de ganhar!

      Excluir
    2. Eu tentei umas 10 vezes num dia e não consegui,tentei 1 vez no dia seguinte e consegui de primeira,parece que tem o dia de ganhar!

      Excluir
    3. Cara, tá complicado. Deixei a ultima torre na esperança de conseguir rápido com o macete mas tá desanimador kkk

      Excluir
  78. Não consigo fazer o card kombat de 5000 pontos de facção. Alguém sabe como fazer

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. É uma falha no sistema dos jogos. Por exemplo: atravessar uma parede em um jogo de fps. No caso do Mortal Kombat, você consegue meio que 'resgatar' soul's caso a carta que você queira não saia no baú (pra saber melhor do que falei, passa no post anterior a este).

      Excluir
  80. Pô galera, tô feliz pela volta do jogo, mas tá brabo esse negócio de hacker. De 10 partidas que eu jogo, 5 ou 6 são contra os putos hackers. Muitos não ligam, mas eu acho sacanagem. Vou usar melhor meu tempo ao invés de ficar ambicionando algumas verdinhas, suando muito por pouca coisa. Esse jogo já deu pra mim.

    ResponderExcluir
  81. Me chamo joseph e acho o grupo. Mkx mobile. Lixo demais principalmente. Os adms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, seu cuzão do caralho

      Excluir
    2. Que grupo era?"xbr kkkk.fracos.

      Vou montar grupo em breve mkx , mais no aplicativo da Google "Google allo".



      Excluir
    3. Infelizmente esse canalha que está usando meu nome pra defamar minha imagem e um convarde usando meu nome.pra defamar o.grupo a qual.sou ad isso é leviano esse tipo de gente que se esconde trás de postagem anônima pra mim é e covarde crapula. Capaz de qual quer coisa pra se dá bem e pior vem posta nesse site a qual eu respeito. cometários maldosos sobre minha pessoa eu repúdio esse comentário a qual eu não fiz o cara é tão burro que ele faz um comentário anônimo e no final se identificar tá na cara que isso é uma idiota sem competência nem.pra difamar alguém vergonha pesso humilhante que o ad desse site remova essa postagem a qual meu nome está sendo indevidamente citado pq o que eu já psotei de comentários nesse grupo tem meu pefil e email a qual podem me localizar eu não faço postagem anônima não deixo meu manifesto nesse cometário leviano e desnecessário a qual esse maluco vez se identificando como eu.vergonhoso e leviano esse comentário peso mas uma vez o ad do site que remova postagem sobre minha pessoa a qual eu não escrevi obrigado

      Excluir
  82. quando montar fala aew. ainda nao baixei mas qq informação util do jogo é bem vinda.
    flww

    ResponderExcluir
  83. Mudei de idéia! Antes vou gastar minhas 3.000 verdinhas e jogar até sangrar os dedos e os olhos até chegar ao nível Lenda(Kkkkk), antes de deletar esse jogo da minha vida. Mas acho que vou precisar de um DETOX depois. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa mais acho melhor antes vc tomar seu suco detox kkkk assim vc terá muita energia pra chegar no nível lenda,ahhh tem mais cafeína vai ajudar viu kkkk.
      Bem falando acho que pra ficar em primeiro lugar vc tem que jogar mais de 100 partidas porio dia o máximo que fiquei foi na posição 6 do ranking,não me importo com o topo me contento entre 150/80 no ranking.

      Excluir
    2. Tô com 454.000 pontos na minha facção Forças Especiais, mas já tem gente com mais de 1.000.000 de pontos. Putz! Vou tomar muito café e ficar na madrugada jogando Kkkkkkkk. A saideira tem que ser de responsa! Kkkkk

      Excluir
  84. Me chamo joseph e sou um lixo e ad de um grupo lixo, e esse site e lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo aí Joseph dever ser mais um freguês dessas facções kkkk ruim d+.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc é um.mane cara é burro tou tranquilo que não.sou eu que posto.esse.comentarios pobre e leviano.a pra piora vc está usando.im site muito bom pra pode posta esses comentários maldosos espero.que o ad do site delete todos.os.seus comentários seu burro se vai querer difamar alguém.pelo.menos.seja menos.burro

      Excluir
    4. A gente já conhece a pessoa só pelo fato de chamar tudo de "lixo". Fiquem de boa e não liguem para esse tipo de ser humano, se passando por alguém que não é.

      Excluir
  85. Boa noite a todos, primeiramente fora Temer, queria deixar claro uma coisa que vi nesse "blog de merda" adm moderadora daqui e tudo um bando de lixo sem criatividade só sabem copiar os outros blogs, copiam até os erros ortográficos, sejam originais bando de filho da puta!
    Observei os comentários e vi que o próprio adm comenta como anônimo denigridor a imagem de outras pessoas, bando de cuzao mesmo em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, tem certeza que você tá falando desse blog aqui? Porque é muito estranho você vir dizer que o blog anda copiando postagens de outros blogs, algo que não faço, e dizer que o administrador anda se passando como anônimo para denegrir a imagem de outras pessoas, sendo que sou o primeiro a defender o respeito daqueles que acompanham o blog.

      Faço esse trabalho faz cinco anos, não preciso copiar ou denegrir ninguém não. Antes de se equivocar e sair xingando os outros, dá uma pesquisada primeiro.

      Excluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Venho aqui manifestar meu desprezo por essa pessoa que esta usando o nome do Joseph, Adm do grupo MKX, para difamar o mesmo e o grupo pelo qual faço parte. Espero que excluam esses comentarios maldosos desse "anônimo " ja que não é esse o intuito desse grupo.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Compareço a esse blog para defender meu amigo e adm do grupo do mkx joseph que esta recebendo comentários maliciosos e idiotas de um de um babaca fdp do caralho "anônimo" que não tem nd para fazer e fica atormentando e que aliás pelo q parece nao é muito inteligente né,peço para q pare com isso o chupador de piroca e deixe o meu amigo em paz e tome vergonha nessa sua cara de pau e se apresente ligo de uma vez👏PALHAÇO

    ResponderExcluir
  90. Kkk mano esses hackers são phodas msm hj joguei contra o ERMAC FARAÓ porra nem lançaram o desafio é o FDP já tinha ele completo. A WB precisa acabar com esses hackers safados e banir essas contas q acabam com a graça do excelente jogo que eh o MKX.

    ResponderExcluir
  91. Namoral... qual a graça de ficar caçando um cara que so pode ser importante falando mau dos outros?
    nao entendo dar corda.... como se nao bastasse o alvo do comentario vem outros "amigos", e dao mais lenha para a pessoa se sentir importante.
    se apenas ignorar a pessoa para. em vez de ficar procurando confusao por uma coisa tao ridicula.
    se está havendo cópia de conteúdo de algum lugar... parabens vcs sao referencia, e se foi copiado.... pena depois que se coloca na internet.... ja era é a vida nada se cria tudo se copia.
    perdi meu tempo(que poderia estar usando pra coçar o saco), pra postar isso, pq um site que foi feito ao meu ver pra troca e compartilhamento de experiencias esta sendo inundado por pessoas sem respeito para com elas e os proximos a troco de nada. apenas futilidade e uma auto importância mediocre.....

    ResponderExcluir
  92. Galera não vai ter nenhum Scorpion clássico nas recompensas de guerra de facções eu verifiquei. ah bem que podiam fazer um pacote com estes personagens exclusivos tipo Jason retalhador,scorpion clássico enfim comentem.

    ResponderExcluir
  93. Enfrentei o Faraó na GF e achei interessante a passiva dele, a cada membro da equipe q vc mata, os restantes sofrem menos dano e é acumulativo, qndo chega no último fica difícil de matar, e no meu caso era uma Milena diamante, a miserável usou o golpe q da recuperação de vida, foi bem difícil matar. Combinar esse faraó c o Shinnok e deixando o Shinnok p lutar por último vai ser legal. Ao menos os hackers servem p mostrar os personagens antes da hora kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante essa passiva dele....
      mas é serio essas contas em que os caras tem tudo liberado fica muito complicado se a equipe é bem montada.... poo to sofrendo... umas ganho outras quase perco. kkkk

      Excluir
    2. Mas é o quase perder q torna o jogo divertido, até perder as vezes também, se for muito fácil ganhar perde a graça. Eu acho q esses hacker nem sabem jogar pq nao precisam se esforçar p ganhar, já a gente q vai na raça usa muita estratégia p vencer e fica bom nisso.

      Excluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Eu me chamo joseph e gosto de dar o cuzinho pros os adm

    ResponderExcluir
  96. Caramba, minha G.F. está offline. Não consigo acessa-la. É só a guerra de facções, o resto do jogo está normal. Tem mais alguém com esse problema ou sou o único "sortudo".😞

    ResponderExcluir
  97. aqui ta normal. nao deu nenhum outro erro depois daquele da atualização de 21 de setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que era a minha Internet que estava instável. Logo nessa temporada que eu queria ficar no nível Lenda... 😧Kkkkk Deixa pra próxima.

      Excluir
  98. No meu IOS ainda não voltou =(

    ResponderExcluir
  99. Galera eu vi um vídeo e acho que amanhã vai ter o Scorpion clássico como recompensa na guerra de facções.

    ResponderExcluir
  100. galera. notei que os personagens de bronze do meu jogo estao com a descrição de suas passivas zuadas.... tipo nao ta aparecendo o texto correto.
    alguem me confirma se é so no meu ou é mais um presente de natal adiantado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmo no meu também a carta do ermac mestre das almas mudou o nome para Kano e outra vez quando virei a carta desapareceu a imagem...deve ser bug até tirei um print

      Excluir
  101. Só na próxima temporada que eu vou tentar ficar entre as "Lendas". Nem que eu fique só com os cotocos dos dedos, ah eu vou lutar feroz. Vou dar muitas surras nesses hackers safados. Vão ver meu nome lá no top 20, no mínimo. Kkkk Pra honrar a galera que joga honestamente há mais de 1 ano, como eu. Depois eu vou viver a vida.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em 22° neste momento. Talvez termine no top 20. É muito difícil ficar no top 10. Faz-se necessário ter muitas equipes com nível máximo de fusão. Preferencialmente de personagens bastante fortes. Vendo que não dá mesmo para ficar no top 10, manter-se no top 50 já está bom.

      Excluir
    2. Poxa, também perdi um tempo fazendo os desafios do "fumaça", depois que terminou o bug. Uma vez na minha vida eu consegui ficar em 3º lugar, há umas 5 ou 6 temporadas atrás. Acho que posso ficar entre os 10 melhores na próxima temporada (se os hackers deixarem). 22º tá bom pra caramba! Qual seu nome e qual é a sua facção? Eu sou o Strategist mesmo e minha facção é a Forças Especiais.

      Excluir
  102. Só uma dúvida galera, Por quê raios o Sektor é ROSA????? Kkkkkkkk
    Ficou meio bizarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era vermelho antigamente kkk, mas deve ser essas paradas de liga metalica modificad.... tipo do nfw kkkk tunaram ele ai ficou um vermelho rosa kkk

      Excluir
    2. É um vermelho mais claro e desgastado. kkkkk

      Ele no console é vermelho, mas no Mobile eles quiseram dar esse aspecto a ele. O Cyrax também tá bem mais claro do que no console.

      Excluir
  103. po galera preciso de umas dicas, to sofrendo pra montar equipes.
    mais facil falar os que nao tenho dos que eu tenho kkkk
    tenho todos os personagens de desafios seguintes ou kotal khan deus do sangue. os anteriores nao consegui nenhum ainda.
    tenho skorpion diamante e "Raden diamante."..das cartas normais do pacote de cartas douradas eu nao tenho o raptile nocivo, o jax, e o kung lao.
    fora isso minha carta mais usada é o scorpion de prata kkk. se alguem puder me dar umas dicas de combinação agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenha equipes com personagens que dão dano contínuo, algum escudo e dreno de poder. A minha por exemplo, tenho o Raiden sombrio, Scorpion guerra fria (dano contínuo e na equipe adversária inteira) e o Liu Kang Sombrio (rápido, dano contínuo e alto dano). Siga essa linha. Aaah, de vez em quando coloco à Sônia guerra fria nessa equipe pra dar escudo pra equipe toda. Essa eh uma excelente equipe com ótimo dano e escudos.

      Excluir
  104. outra coisa. como funciona a parada de repetir os desafios.? volta e meia vejo gente falando que refez os desafios.
    alem do normal e hard(1 vez cada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, acontece um bug em que o desafio é reiniciado do zero. Isso nunca aconteceu comigo, mas vejo muitas pessoas comentando sobre.

      Excluir
  105. O modo Batalha de vocês funciona normal? O meu acaba fechando sozinho antes da luta começar. todo o resto funciona normal. estou mais ou menos na torre 30

    ResponderExcluir
  106. Galerinha, tive uma experiência que pode ajudar mais alguém com mesmo problema.

    Jogo em um Moto G XT1033 mas nunca tive problemas maiores. De uma atualizações para cá ficou mais pesado logo causando alguns crash e lag bem chatos capazes de fechar o game em momentos muito inoportunos.

    Com um pouco de pacienciência e coisa foi indo, mas chegou a um ponto que não dava para jogar na GF, foi ai que comecei observar que o Google play sempre puxava da memoria ram. Foi aí que tive a idéia de fechar este aplicativo e deixar assim para concefrir. deu certo.

    Resumindo: Se você assim como eu tem um celular com pouca memoria ram, seja bondoso com seu aparelho e desistale aplicativos sem utilidade frequente. *Lei do Julius, pai do Chris.
    Se puder, tire o tal Google play (não o service) um icone verde. Pois ele abre junto com o game consumindo o que você não tem.

    *Se você tem algo e não usa por mais de 3 meses, jogue fora.
    Obs: esse Google play do qual falo até onde notei serve para juntar pontos, uma coisa desse tipo.
    Entre isso e jogar o MKxM limpo, fico com o Mkx!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game