quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Desafio de Triborg (Cyrax LK-4D4)


Inaugurando os desafios da atualização com estilo, Triborg (Cyrax) já está entre nós e por menor tempo do que os desafios tradicionais, por apenas uma semana. Ou seja, estará disponível até o dia 22/09. Para decepção de muitos novatos e até mesmo alguns veterenos no jogo, os desafios dessa atualização exigirão cartas específicas de personagens e não apenas personagens com indiferença das cartas que serão usadas.  O personagem Triborg chegou aos consoles em março desse ano em um pacote chamado "Kombat Pack 2" e vem sido muito elogiado desde então, por ser uma fusão que tem poderes de três personagens cibernéticos que estavam fazendo falta no jogo (sem contar que ele também é capaz de ter poderes do Cyber Sub-Zero). Já o personagem Cyrax se suicidou na história em quadrinhos de MKX, para purificar o Lin Kuei de toda ameaça cibernética e tornar Sub-Zero o grão-mestre do clã.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Liu Kang deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DA DIFICULDADE ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Ouro e Diamante;
  • 2ª Batalha - Liu Kang e/ou Takeda deve(m) estar na sua equipe;
  • 3ª Batalha - Somente personagens das Operações Especiais;
  • 4ª Batalha - Somente personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Liu Kang e/ou Takeda deve(m) estar na sua equipe.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Protocolo de Assimilação v1.0 -> Todos os personagens Triborg na sua equipe ganham aumento de chance de acerto crítico no golpe "Especial 1". Além disso, todos na equipe de Triborg ganham +50% de dano crítico.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

127 comentários:

  1. Essa att ta incrivel,vi que voce citou,sobre o triborg ter capacidade de ter os poderes de sub-zero.
    Quem sabe,em uma att futura, recebemos um Triborg Cyber Sub Zero :D

    ResponderExcluir
  2. Por sorte eu tinha algumas Almas sobrando q tava economizando para tentar conseguir um personagem de diamante e comprei o kano comando agora só lutar pra ganhar o cyrax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm dei essa sorte.mas vcs viram q o pacote diamante saiu da tela inicial e esta só na loja, e tambem nao esta mais contando tempo p compra-lo,

      Excluir
  3. Gostei do Cyrax, só achei ele meio lento, pra bater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei ...ele tah bem rápido

      Excluir
    2. Eu não achei ...ele tah bem rápido

      Excluir
    3. quais são os personagens dourados da exoterra que da pra usar pra fazer esse desafio ????????

      Excluir
  4. Gostei do Cyrax, só achei ele meio lento, pra bater.

    ResponderExcluir
  5. Essa atualização veio com alguns bugs, a tela fica com uma pequena faixa cinza as vezes é demora + que o normal o/ iniciar, e com vcs aconteceu algum bug????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu as vezes não tah entrando quando tah online...tenho q desligar o wifi pra poder entrar no jogo...ai no jogo ligo o wif pra aparecer as outras coisa

      Excluir
    2. O meu as vezes não tah entrando quando tah online...tenho q desligar o wifi pra poder entrar no jogo...ai no jogo ligo o wif pra aparecer as outras coisa

      Excluir
    3. O mesmo bug da faixa cinza acontece comigo.

      Excluir
    4. O jeito é aguardar uma nova atualização p/ corrigir esses bugs

      Excluir
  6. Alguém sabe me dizer quem será preciso no próximo desafio do smoke triborg? PK eu já tô juntando almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na 5ª torre:
      D'Vorah (venenosa)

      Excluir
    2. Na 5ª torre:
      D'Vorah (venenosa)

      Excluir
    3. Desafio smoke:D'vorah venenosa.280 almas.
      Desafio sektor:bojutsu kunjin.300 almas.
      Desafio sub zero guerra fria:tática Sônia blade.300 almas.
      Desafio Sônia clássica:nocivo Reptile.200 almas.
      Desafio faraoh ermac:mestre das almas ermac.325 almas.
      Cê não tiver esses personagens pros desafios vao ter que juntar 1405 almas no total.

      Excluir
    4. tenso. alem de tentar a sorte em personagens do tipo diamante ter que desembolsar um valor relativamente alto para ter um personagem de desafio de uma semana fica coplicado.
      dessa lista ai de cima acho que so nao tenho o bujutsu kunjin e o nocivo reptile... ou seja posso nao conseguir pegar eles e ainda nao conseguir se for o caso pegar ao menos uma de cada diamant card.(tenho uma mas para tentar as outras teria que juntar 760 almas independente de conseguir todos os desafios).
      junto ainda do fato que os desafios do triborg por serem de uma semana estao dando menos recompensa em almas e gold....
      se for para tentar pegar um card vou dar prioridade aos diamant cards...."por serem de edição limitada e ter mais dificuldade em conseguir."
      pena a equipe do jogo nos forçar a ter tantas almas, e jogadores que usam o jogo sem hacks ficarem em mais uma desvantagem caso nao tenham os personagens acima citados.

      Excluir
    5. Amigo deve ser limitado pra vc pra mim não apareceu tempo
      estimado nesse pacote que contem cartas diamantes acredito que seja permanente.... Vou atras do cyrax smooke e sektor a muito tempo espero essas cartas infelizmente vou ter que comprar dois personagens. cai na burrice de gastar minhas almas sem da uma passa aqui no blog e ver o que vinha de novidades.

      Excluir
    6. tbm dei essa sorte.mas vcs viram q o pacote diamante saiu da tela inicial e esta só na loja, e tambem nao esta mais contando tempo p compra-lo,

      Excluir
  7. no meu MK X de android ainda nao ta aparecendo o desafio do cyrax,é so aki ou em mais alguem?

    ResponderExcluir
  8. Não está abrindo os desafios para mim, o que faço para eles reaparecerem
    ?

    ResponderExcluir
  9. Não está abrindo os desafios para mim, o que faço para eles reaparecerem
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem faz o seguinte salva seu jogo na conta online e exclui o jogo do aparelho depois reinstala o jogo faz o tutorial e depois cê loga na sua conta online que td volta ao normal.

      Excluir
    2. geralmente nao abre desafios quando sua conexao com a internet ta ruim... mas no caso tbm nao abriria guerra de facções. caso contrario segue o conselho acima.

      Excluir
  10. Desafio completo, modos normal e difícil. Como eu já tenho todos os personagens específicos para os desafios, não vou precisar comprar. Pena que os prêmios são em menor quantidade (menos almas e moedas para cada torre conquistada). Vou segurar os ciborgs e lançá-los quando estiver os 3 juntos. Eles se completam em suas passivas.

    ResponderExcluir
  11. Olá, alguem conseguiu as Almas Free? Instalei vários aplicativos e nenhum acabou retornando as Souls ;//

    ResponderExcluir
  12. Custa 415 um na loja, absurdo de caro

    ResponderExcluir
  13. Me tirem uma duvida, adquiri um ermac mestre das almas, e a habilidade passiva dele diz que ele dá uma barra de poder para cada aliado da exoterra,coloquei ele numa equipe q só tem personagens exoterra, mas o único q começa com uma barra de poder é ele, oq será q tá acontecendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a passiva dele dá barras de poder a ele mesmo e não aos outros personagens da Exoterra.

      Excluir
    2. Mas tá "uma barra de poder para cada aliado da exoterra"

      Excluir
    3. Mas tá "uma barra de poder para cada aliado da exoterra"

      Excluir
  14. o que acontece meu caro é que ele hanha uma barra de poder para cada exoterra que tenha em sua equipe, entao se vc colocar por exemplo dois exoterras e ele, vc começa com no minimo 2 barraras dependendo do equipamento e do exoterra que colocou, se colocar a kitana que da uma barra para cada aliado vc começa com as 3 barras podendo executar o raio x de cara. reecomendo se for o caso colocar um que garanta danos como o cano ou a tania... entre os exoterra.. pq ele é lento e quitana tem algum delay consideravel entre os atks.....
    mas isso vai de cada um.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pensa bem.... se cada aliado ganha uma barra para cada exoterra, o ermak deveria ser no minimo diamante pois a habilidade dele seria mais robada que o proprio scorpion semente do inferno. que da no max 1,5 com a passiva upada ao max.......

      Excluir
  15. aaaa lembrei de um pequeno detalhe.... bujutsu kunjin custa 300 almas, se usar o macete do paulo dias, vc gasta apenas 150.... e se quizer fazer 2 tentativas por vez gastara 300 e ainda terá duas cartas gold em vez de comprar diretamente uma unica carta por 300...
    bem no meu caso eu vo tentar ate conseguir com 150 almas
    aushaushahsaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lembrou, também serve para o Ermac (mestre das almas e a Sônya (tática)!

      Excluir
    2. Que bom que lembrou, também serve para o Ermac (mestre das almas e a Sônya (tática)!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nossa que droga, desses eu só tenho um, vou ter que correr atrás de todos, tô fazendo o truque do Paulo pra pegar o kano, dos 4 só esse kano não tenho, mas ainda não consegui. O saco e ser obrigado a fazer todo o tutorial sempre kkkk

      Excluir
  16. alguem me confirma mas no meu MKX mobile nao esta mais mostrando tempo para o pacote elite. poderia ser um pacote permanente agora? ou eh so por causa da promoçao antecipada do smoke???w

    ResponderExcluir
  17. Ta foda , meu desafio do cyrax nao apareceu ainda , e o jogo buga trava sem resposta alguma no especial 2 do sub zero de prata !'

    Sera que e so no meu 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tava assim tbm, limpe o cache e não resolve, então desinstalei o jogo e apos o tutorial fiz o login da minha conta salva e só assim apareceu o desafio.

      Excluir
  18. Ele trava quase sempre no especial 2, principalmente se lançar o especial depois de uma sequência de golpes. Esse bug é antigo. Agora o seu desafio do Cyrax, eu não sei a causa do problema. Alguns dizem que limpando o cache resolve, mas eu nunca tive esse problema, então não sei dizer se dá certo. Tomara que você resolva. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Ele trava quase sempre no especial 2, principalmente se lançar o especial depois de uma sequência de golpes. Esse bug é antigo. Agora o seu desafio do Cyrax, eu não sei a causa do problema. Alguns dizem que limpando o cache resolve, mas eu nunca tive esse problema, então não sei dizer se dá certo. Tomara que você resolva. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Paulo Dias, pode me dizer qual eh esse macete que vocês estavam falando?! Obrigado :D

    ResponderExcluir
  21. amigo o macete em questao foi divulgano no topico anterior a este mas consiste em vc fazer basicamente a compra do pacote de kartas estando offline, e se por acaso nao vier a carta que vc quer, vc vai no seu dispositivo e limpa os dados do MKX, quando limpar vc vai e entra no jogo, ao entrar vc vai ter que fazer o tutorial.
    mas lembre-se que há condições para fazer isso.
    1- vc deve ter uma conta cadastrada.
    1.1 para isso deve ir em menu perfil, depois fazer o registro.

    2- ao efetuar a compra deve estar off-line se nao nao vai adiantar tentar restaurar.
    3 ter muita paciencia. pois seram necessarias varias tentativas normalmente para vir a carta esperada.....

    entao depois de limpar os dados pode ativar o wi-fi ou 3g, e entrar no jogo faz entao o login e seus dados da conta vao ser restaurados no dispositivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo esse processo vc gasta 150 almas e ganha 2 cartas aleatorias mais um personagem dourado.
      se o personagem for por exemplo o ermak, ele custa 300 almas. vc poderia ter 2 personagens dourados pelo seu custo, com o adicional de 4 cartas aleatorias podendo ser equipamentos, ups de lv ou cards de aumento de golpes especiais.
      o lucro é bem grande se observar.

      fora que ja é complicado juntar almas, e os desafios triborg estao dando uma recompensa reduzida.
      o que vai pegar mesmo é o processo que pode ser demorado.... mas vale a pena. consegui meu scorpion semente do inferno após 6 tentativas no pacote que custa 360 almas(pacote elite).
      so tenho a agradecer a dica do paulo dias ehehehe

      Excluir
    2. Tem que passar no tutorial todo né? Ainda não consegui o kano e já tentei um monte de vez kkkkk mas saiu umas cartas boas, é que sem ele não término o desafio

      Excluir
    3. sim tem que terminar o tutorial todo. quando vc receber os 30k de gold e comprar a carta de prata. ja vai dar pra vc ir la e logar na sua acc

      Excluir
  22. Valeu a quem me respondeu e perdão por nao ter visto no post anterior. Fiquei emocionado com o desafio e nem voltei no blog

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso deslogar da conta? fiz passo-a-passo e não consegui restaurar, perdi 150 souls -.-

    ResponderExcluir
  24. man. vc nao desloga da conta. vc tem que desligar o seu wi fi. pra que a compra seja feita offline.
    a parada de logar na sua conta tem que ser feita depois de limpar o cash do jogo em aplicativos.....
    se tentar comprar as cartas online nao funciona e se tentar logar sem limpar os dados vai dar uim tbm....

    ResponderExcluir
  25. o que deve ter dado ruim é o limpar dados. vc vai ter que ir em configurações. -> aplicativos - > MKX - > dados.
    quando chegar nessa parte vc limpa os dados.. ai quando vc entrar no jogo vc vai notar que vai pedir para vc fazer o tutorial todo novamente como se vc tivesse acabado de iniciar o jogo.
    se isso acontecer pode ativar o wi-fi ou 3g.
    ao fazer o tutorial vc vai poder logar na sua conta apos comprar o card de prata com os 30k de gold que ganha.
    depois dessa parte vc loga na sua conta. ai vai restaurar os dados.
    para logar vc vai em menu -> perfil e loga na sua conta.
    depois que logar vc vai restaurar os dados da sua conta.
    quando restaurar, vc desativa o wi-fi e faz a compra off-line.
    e o processo se repete até que vc tenha ganho a carta que vc quer.
    o que pode ser massante e cansativo..... mas vale a pena.
    se depois desse detalhamento vc nao conseguir meu caro... ai fica complicado.

    ResponderExcluir
  26. Salva de palmas para o Paulo Dias!!! O esquema funciona perfeitamente. Realmente é um pouco cansativo, mas vale à pena, economiza muitas "verdinhas". Ahhh se eu soubesse disso antes!... Mas tá beleza. É muito fácil seguir o tutorial. Eu já consegui 4 cards diamante em pouco mais de 20 tentativas, entre ontem e hoje. Consegui 2 Raiden, 1 Mileena e 1 Scorpion. Vou juntar 2 de cada e partir para investir em outros personagens ouro que eu quero, pra deixá-los mais fortes.
    Valeu, Pauloooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cre, já consegui dois dos 5 personagens que os desafios exegiram,pelo "Pacote de Kombate"!De nada!😁

      Excluir
    2. Pode cre, já consegui dois dos 5 personagens que os desafios exegiram,pelo "Pacote de Kombate"!De nada!😁

      Excluir
  27. Rapazida. Bug no sistema. O desafio abriu para mim de novo. Já ganhei os dois personagens no primeiro dia e agora pouco clicando sem querer no desafio, ele abriu como se eu não tivesse jogado nada ainda. Faltando apenas 10 lutas para concluir a torre 5, a única que falta, o sistema fechou. Pensei... já era. Que nada. Acabei de abrir o jogo e continua aberto para jogar. Tentem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, mais duas cartas do Cyrax Triborg para coleção. Quem sabe até o próximo desafio não abra de novo. =)

      Excluir
    2. aconteceu comigo atualização passada , vou tentar aqui , mano sabe o que aconteceu por causa deste bug no sistema , ao iniciar a lutar o tamanho dos personagens aumento , fiquei sem entender nada e sai da luta que coisa...

      Excluir
    3. Durante as partidas desse "novo desafio" as vezes a tela do tablet ficava toda preta. Outras vezes travava. Mas felizmente, deu para conseguir ganhar mais dois Cyrax. A única coisa que eu lembro de antes de abrir o novo desafio é ter aparecido uma daquelas propagandas de venda dos novos personagens. Quando cliquei nela, abriu o desafio para fazer novamente.

      Excluir
  28. galera to tendo dificuldade em montar umas equipes equilibradas. alguem ai pode me dar uma ajuda? acho q a unica equipe equilibrada que tenho é o trio cage kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe no Liu Kang da G.F, Tania e Raiden Sombrio (não lembro se é assim), aquele do desafio. Eu tenho essa equipe mas ainda falta a Tania, porém, tenho o Scorpion Guerra Fria e essa equipe é a melhor que tenho. Não perco uma luta.
      OBS:: EU prefiro equipe composta por personagens do submundo, fica a seu critério e de sua necessidade.

      Excluir
    2. kenshi , sonia guerra fria e jax armas pesadas ñ querendo dizer as mesmas palavras mais com esta equipe eu tbm nunca perdi e jogo a mais de um ano....

      Excluir
    3. Eu jogo com Cassie agente secreta, Kenshi Equilibrado, Sonia Guerra Fria e também não perco

      Excluir
    4. Melhores equipes: Jonny Cage caçador de mortos vivos + cassie Cage agente secreta + Sônia (aquela q da 30% de ataque)

      Kung Lao submundo + Jax Submundo + Jason Imparável

      Tânia+ Kitana assassina + Sônia Guerra fria

      Jason retalhador + Scorpion Guerra Fria + Sub Zero Submundo

      Essa são as melhores, quase impossível perder c alguma destas, só se errar mesmo qnd estiver jogando.

      Excluir

    5. 1- Ermac (Mestre das Almas E5)
      2- Tanya (Kobujutsu E7)
      3- Kitana(Lúgubre E7) o bom dessa equipe é que o raio x do Ermac vem cheio de cara,recomendo! não perco uma luta

      Excluir

    6. 1- Ermac (Mestre das Almas E5)
      2- Tanya (Kobujutsu E7)
      3- Kitana(Lúgubre E7) o bom dessa equipe é que o raio x do Ermac vem cheio de cara,recomendo! não perco uma luta

      Excluir
  29. bem a equipe que eu to usando e tbm nao perco, so se der mole... é scorpion(prateado VII) kenshi possuido(I) e kunjin(o que da +1 barra.)

    uso tbm tania, sonia(que da barra de poder) e ermack...
    sonia(prateada VII) kenshi equilibrado, e kessie kage prateada(V)

    ResponderExcluir
  30. Gastei 1300 almas e veio um Scorpion semente e um Classic Raiden aí o terceiro achei que seria uma Milena Faminta e veio mais um Scorpions semente :( :(

    ResponderExcluir
  31. A minha única preocupação nesse jogo no momento e os equipamentos da loja da guerra de facções mais 2/3 temporadas meus equipamentos chega ao nivel x execto o novo equipamento desta atualização.
    Esses equipamentos faz diferença em tanta durante as partidas.

    ResponderExcluir
  32. Pow so n gostei , pq todos ciborgues tem o msm poder , o ciborgue noob saibot o modo de luta dele ta maneiro

    ResponderExcluir
  33. Pow so n gostei , pq todos ciborgues tem o msm poder , o ciborgue noob saibot o modo de luta dele ta maneiro

    ResponderExcluir
  34. Pow so n gostei , pq todos ciborgues tem o msm poder , o ciborgue noob saibot o modo de luta dele ta maneiro

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe dizer se o pacote elite ainda vai ser por tempo limitado ou se vai ser permanente?
    O motivo da pergunta é pq qnd ele entrou na loja aparecia no menu inicial que restavam 30 dias, mas depois a mensagem sumiu e não apareceu mais, daí fiquei na dúvida, to na correria p juntar as almas, mas ta difícil, to c o Scorpion e a Milena na fusao III e o Raiden sem nenhuma fusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então anakin , eu acho que este pacote elite vai até o final da atualização,penso eu que resolveram tirar a contagem de (dias)para tirar a preocupação dos jogadores,pois assim a mais tempo de conseguir estas cartas de diamantes.
      Né tiagoAnakin.

      Excluir
    2. Pois é, eu queria levar pelo menos a Milena pra fusão VII, pq ela é disparado a mais forte dos 3, mas depende da sorte né, sair a carta diamante já é difícil, que dirá escolher a carta q vc quer..., Vou continuar na corrida aqui pelas almas. Tomara que fique pelo menos até o fim da atualização.

      Excluir
  36. kkk, to preocupado em conseguir um de cada e tu ja ta nos multiplicadores...kkkkkk cara nao sei mas como vc mesmo disse o tempo nao esta aparecendo na loja no lugar do pacote.
    partilho da mesma preocupação que vc sobre o tempo pois se for confirmado os personagens especificos de desafios vou ter que desprender de almas que nao esperava... entao vai ficar mais complicado.

    ResponderExcluir
  37. gente,acabei de abrir um pacote de kombate e veio um sub-zero criomante,por essa eu não esperava kk!
    e outra coisa,notei que o triborg cyrax acaba se tornando um personagem bom,por conta da sua velocidade e sua enorme quantia de quebras-bloqueios durante a luta,cyrax bolado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sub-Zero criomante, bem como o Sub-Zero Grão Mestre e o Scorpion Infernal fazem parte do pacote de Kombate.

      Excluir
  38. O triborg Cirax tem uma falha na passiva descobri faz pouco tempo isso é ótimo.

    É mais facil que escapar do Raio X do Jason



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fera. Compartilha seu conhecimentos aí manow.
      Como escapar do raio x e como é essa falha do Cirax?
      Se souber mais, nos ajude.
      Vlw a atenção!

      Excluir
    2. escapar de raio x, nunca consegui... mas o jason quando matamos ele a 1 vez. ele se levanta e ganha uma barra de poder. se vc ativar o especial quando ele ta se levantando. o seu especial pega primeiro.... ai vc mata ele novamentente antes que ele ative o especial. tbm da pra quebrar a sequencia do especial dele se vc trocar de personagem, personagem que de dano na hr da troca estilo o kenshi possuido a kitana assassina,ou outros..

      Excluir
    3. Sim mano,essa falha ta no combo da passiva dele após o segundo golpe vc contra ataca vale também pra Kano assassino e comando
      Lembrando que é o primeiro combo da passiva faz um teste ve se vcs consegui.

      O raio x jason da pra escapar mais depende o momento da partida e o personagem mais da fazer esse esquema com boa parte.eu ja postei um video aqui no canal mais parece que tem gente que dúvida,infelizmente eu apaguei os vídeos do meu canal do youtube mais tenho no pc eu acho.

      Mano sofri demais neste jogo eu baixei antes de sair no Brasil jogo faz tempo vai ser compartilhar o que sei.

      Excluir
    4. Hoje jogo de igual pra igual com esquemas tatico etc..mais de uma 10 equipes formadas.

      Excluir
  39. Alguém sabe quais personagens serão requisitados para os próximos desafios? Triborg Smoke e Sektor, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: personagens requisitados para a quinta torre de cada desafio

      Excluir
    2. Segundo um amigo anomino que postou logo no inicio deste topico sao as seguintes cartas.
      Anônimo15 de setembro de 2016 22:18
      Desafio smoke:D'vorah venenosa.280 almas.
      Desafio sektor:bojutsu kunjin.300 almas.
      Desafio sub zero guerra fria:tática Sônia blade.300 almas.
      Desafio Sônia clássica:nocivo Reptile.200 almas.
      Desafio faraoh ermac:mestre das almas ermac.325 almas.

      Excluir
    3. Olá galera sou o anônimo do dia 15 e como amanhã vem o desafio do triborg smoke,e vão ser dois chefes cyrax e smoke.
      Bem agora vai os personagens da 4 torre dos próximos desafios.
      Desafio do smoke:somente personagens femininos.
      Desafio do sektor:somente personagens do submundo.
      Desafio do sub zero guerra fria:somente personagens de ouro das forças especiais.
      Desafio da sonia clássica:somente personagens de ouro.
      Desafio do ermac faraoh: somente personagens artistas marciais de ouro.
      Espero que gostem e caso queiram ver os desafios entrem no you tube e pesquisem Challenge triborg smoke.
      Valeu!

      Excluir
  40. Galera aconteceu um tragédia com o meu jogo:
    Eu estava fazendo o macete de tentar ganhar o personagem que eu queria, e do nada a hora em que eu fui tentar logar a conta WB,só aparece:
    Erro de conexão, mas as outras coisas como desafio,guerra da facções entram normalmente. Tomara que eles resolvam logo esse bug escroto,preciso recuperar minha conta!😕

    ResponderExcluir
  41. Galera aconteceu um tragédia com o meu jogo:
    Eu estava fazendo o macete de tentar ganhar o personagem que eu queria, e do nada a hora em que eu fui tentar logar a conta WB,só aparece:
    Erro de conexão, mas as outras coisas como desafio,guerra da facções entram normalmente. Tomara que eles resolvam logo esse bug escroto,preciso recuperar minha conta!😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara minha conta também ta dando esse erro de conexao na hora de logar .... No meu caso ja estava na ultima torre do desafil do cyrax no modo dificil e do nada o jogo começou a fechar toda vez que entrava entao fui no aplicativo do mkx e apaguei o cache e limpei os dados para logar novamente só que não consigo mais logar fica aparecendo esse erro do caralho. ja estava pegando a segunda carta do cyrax mais seu equipamento.

      Excluir
    2. Tomara que corrijam logo esse erro,não aguento mais ficar sem jogar,e não estou nem um pouco a fim,de começar tudo de novo!

      Excluir
    3. Comigo aconteceu também eu desinstalei o jogo e reinstalei e voltou ao normal

      Excluir
    4. Ola Paulo dias eu fiz esse macete ano passado pro Jason e minha conta foi suspensa por uma semana,esse jogo é bastante bugado PK a gente faz um glich e suspendem a nossa conta e os hackers fazem o que querem é não acontece nd com eles.

      Excluir
    5. Que escroto mano,nós apenas fazemos o que é justo, por juntar tantas almas,o mínimo que merecemos é ter o personagem que queremos,já os hackers, tem tudo o que quer no jogo e eles não fazem nada mesmo sabendo que os hackers estão dando prejuízo para os produtores do jogo.

      Excluir
    6. Que escroto mano,nós apenas fazemos o que é justo, por juntar tantas almas,o mínimo que merecemos é ter o personagem que queremos,já os hackers, tem tudo o que quer no jogo e eles não fazem nada mesmo sabendo que os hackers estão dando prejuízo para os produtores do jogo.

      Excluir
  42. isso é erro de certificado no app de internet
    ta acontecendo isso comigo tbm. so ta acontecendo isso no celular no pc acessa o site da wbplay. quando tenta pelo celular da esse erro de certificado.
    se alguem descobrir como resolver da uma ajuda aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta reinstalar o jogo pq o problema nao é o jogo mas o google chrome. mesmo limpando dados de certificado site... desistalando atualizações.... nao consegui.......

      Excluir
    2. Por que aconteceu isso de repente?

      Excluir
    3. Comigo aconteceu também eu desinstalei o jogo e reinstalei e voltou ao normal

      Excluir
    4. O pior é que eu já desinstalei e intalei de novo e continua a mesma coisa:
      Erro de conexão,quando tento logarlogar a conta.Que raiva!!!

      Excluir
    5. O pior é que eu já desinstalei e intalei de novo e continua a mesma coisa:
      Erro de conexão,quando tento logarlogar a conta.Que raiva!!!

      Excluir
    6. eu percebi que era problema de internet quando tentei entrar no site da wbplay direto pelo navegador.
      pq desistalei o jogo e instalei umas 2x e nao surtiu efeito.....

      Excluir
    7. esta osso já no final do desafio da esse problema.
      vou desinstalar

      Excluir
    8. Nao precisa desinstalar reinicia o aplicativo,deu erro ,não deu certo,tenta de novo,reinicia infelizmente jogo tem bug...

      Outra dica nao apareceu o desafio ou ou modo guerra de facções fácil facil fácil,clique em alguma parte da interface do jogo e pronto volta ao normal pronto!!!.

      Não precisa desinstalar ...

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Na última recompensa da temporada das facções aconteceu um bug que eu não parei mais de receber as reconpensas. Será sorte?

    ResponderExcluir
  45. Estou fazendo isso desde ontem e não volta

    ResponderExcluir
  46. Estou fazendo isso desde ontem e não volta

    ResponderExcluir
  47. Estou fazendo isso desde ontem e não volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje aconteceu comigo pela manhã " esse erro de conexão" eu pensei que era (bug do jogo mesmo)mais ñ é,"É O SERVIDOR DO JOGO",o que eu fiz depois de 4/5 tentativa eu consegui entra porque queria jogar on-line mais dava esse erro.

      Faz assim ,vai tentando sei q é chato esse ERRO toda a hora...
      vê se vc consegue antes desliga seu aparelho ,como te falei depois 4/5 tentativas pode voltar.

      lembrando o pessoal que ta com esse problema ,não desinstala o jogo É O SERVIDOR É NORMAL CAI...mais é uma situação chata também.
      Essa queda de servidor ocorre porque muitos usuários acessam a WarnerBrosGames de vários jogos...infelizmente.

      Quem tem conhecimento em "programação/servidorWeb/nuvem" sabe que to falando.




      Excluir
  48. Cara, eu consegui entrar no site da WBPlay, porem continua dando erro de conexão, quando é que vão resolver este problema, alguém que não estava conseguindo logar na conta conseguiu? quem souber por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo problema já perdi o cyrax e se continuar assim perderei o smoke.

      Excluir
  49. HEY É O SERVIDOR VCS PRECISA ENTENDER ISSO TA CAINDO TODA HORA TO CONSEGUINDO JOGAR MAIS TEM HORA Q DA ERRO MESMO,TALVEZ UMA ATUALIZAÇÃO RESOLVA ESSE ERRO.

    ResponderExcluir
  50. Não consegui nenhum desafio dos triborg, mesmo depois de atualizar o jogo.
    O que será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  51. Queria saber onde consigo esse poster dos personagens em alta resolução!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game