sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MKXL para PC: A continuação da descontinuação


Após decidirem descontinuar o MKX para PC, de modo que nem o Kombat Pack 2 seria lançado para essa plataforma, os criadores voltaram atrás e parecem dispostos a trazer o melhor da jogabilidade e conteúdo aos PCistas. No fim da semana passada, trouxeram gratuitamente o beta do modo online melhorado, trazido aos consoles em janeiro desse ano, com direito ao uso dos 4 personagens do KP2. Ontem, confirmaram que a versão XL virá no dia 04/10. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Agora só nos falta o tão sonhado Kombat Pack 3 que também é algo que estamos esperando faz meses e que os criadores aparentam estar cada vez mais entusiasmados com essa ideia.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tb veio...sera q jah tem algo no Fórum...vou jah da uma olhada kkk

      Excluir
    2. Eu tb veio...sera q jah tem algo no Fórum...vou jah da uma olhada kkk

      Excluir
    3. Calma Rogério falta pouco respira Bro.

      Excluir
    4. Apos as 13 horas devemos ter novidades ( assim espero) Pq é o horário q acaba o desconto do Pack e a guerra de facções. Sempre acabou na segunda, dessa vez teve um dia a mais , só pode ser poralguma novidade q vira... Espero novos jogadores

      Excluir
    5. To achando tbm viu e a loja da Gf vai ter novidades...e provável que essa atualização venha logo em breve,pode tbm ser por acabar a temporada daqui a pouco entre em manutenção vms ver eu acho.
      No aguarde.

      Excluir
    6. E ai sera que o Takeda vem desta vez?vqi saber?

      Agora acho que essa atualização ou vem fim de semana ou só quando acabar o desafio do scorpion semana q vem.

      Excluir
  2. Lucas, tem vaga pra mais um na parte de postagem sobre o MKX Mobile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sim, me manda uma Mensagem no Whatsapp :41 9721-4556 ou manda um email pra mim : allyckgs@gmail.com

      Excluir
  3. Tem como alguém me colocar em algum grupo do mkx (67)92446779

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Também esperei o inicio da descontinuação e... já começou mal, confesso comprei mais para desbloquear a Cassie infiltrada e jacks cibernética, e... Não esta desbloqueando, se forem comprar por esse motivo desistam, já desinstalei os 2 jogos de tão bolado que fiquei e n ão vou mais jogar esse game, volto ao tetris que é mais light. Desejo sorte e um bom jogo a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game