sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MKXL para PC: A continuação da descontinuação


Após decidirem descontinuar o MKX para PC, de modo que nem o Kombat Pack 2 seria lançado para essa plataforma, os criadores voltaram atrás e parecem dispostos a trazer o melhor da jogabilidade e conteúdo aos PCistas. No fim da semana passada, trouxeram gratuitamente o beta do modo online melhorado, trazido aos consoles em janeiro desse ano, com direito ao uso dos 4 personagens do KP2. Ontem, confirmaram que a versão XL virá no dia 04/10. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Agora só nos falta o tão sonhado Kombat Pack 3 que também é algo que estamos esperando faz meses e que os criadores aparentam estar cada vez mais entusiasmados com essa ideia.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tb veio...sera q jah tem algo no Fórum...vou jah da uma olhada kkk

      Excluir
    2. Eu tb veio...sera q jah tem algo no Fórum...vou jah da uma olhada kkk

      Excluir
    3. Calma Rogério falta pouco respira Bro.

      Excluir
    4. Apos as 13 horas devemos ter novidades ( assim espero) Pq é o horário q acaba o desconto do Pack e a guerra de facções. Sempre acabou na segunda, dessa vez teve um dia a mais , só pode ser poralguma novidade q vira... Espero novos jogadores

      Excluir
    5. To achando tbm viu e a loja da Gf vai ter novidades...e provável que essa atualização venha logo em breve,pode tbm ser por acabar a temporada daqui a pouco entre em manutenção vms ver eu acho.
      No aguarde.

      Excluir
    6. E ai sera que o Takeda vem desta vez?vqi saber?

      Agora acho que essa atualização ou vem fim de semana ou só quando acabar o desafio do scorpion semana q vem.

      Excluir
  2. Lucas, tem vaga pra mais um na parte de postagem sobre o MKX Mobile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sim, me manda uma Mensagem no Whatsapp :41 9721-4556 ou manda um email pra mim : allyckgs@gmail.com

      Excluir
  3. Tem como alguém me colocar em algum grupo do mkx (67)92446779

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Também esperei o inicio da descontinuação e... já começou mal, confesso comprei mais para desbloquear a Cassie infiltrada e jacks cibernética, e... Não esta desbloqueando, se forem comprar por esse motivo desistam, já desinstalei os 2 jogos de tão bolado que fiquei e n ão vou mais jogar esse game, volto ao tetris que é mais light. Desejo sorte e um bom jogo a todos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game