Caça às Relíquias


Incluído pela atualização 1.15, o modo Caça às Relíquias trouxe ao jogo uma nova maneira de adquirir personagens únicos, começando pelo honorável Shao Kahn (Konquistador), antigo imperador da Exoterra, morto pelo Raiden e os Deuses Ancestrais nas últimas cenas do MK9. Aqui será o lugar ideal do blog para tirar dúvidas sobre o modo, buscando reunir o máximo de informações que puder para ajudar na jogatina de vocês. 

EXPLICAÇÕES GERAIS


A ideia é parecida com a dos desafios: adquirir um personagem exclusivo através do modo. Entretanto, após a conclusão, ele não será desbloqueado na Loja e você depende do número de fragmentos que possui para fundi-lo.

ÍCONE


Dias antes da disponibilização, uma propaganda avisando sobre a volta da Caça surgirá momentaneamente no jogo. O ícone estará disponível no menu principal assim que chegar o dia indicado. Após a conclusão, o modo Caça às Relíquias desaparecerá do menu. Se o personagem da caça estiver na fusão máxima, o ícone do modo não aparecerá mais.



BATALHAS


Assim como os desafios, são cinco torres para concluir, cada uma contendo um requisito diferente. Porém, para que o personagem seja adquirido, NÃO depende que todas as torres sejam concluídas e sim que o número de fragmentos necessários sejam atingidos.

Tabela de fragmentos necessários para fundir Shao Kahn (Konquistador).
Agradecimentos: Luiz Felipe.

PERSONAGEM CHEFE


Os personagens Chefe seguem o mesmo padrão dos desafios, eles são literalmente movidos desse modo para a caça. Eles têm sua própria habilidade passiva e costumam ter um ataque baixo e uma saúde alta, justamente para dificultar a sua derrota. Seus especiais, incluindo o Raio-X, não dependem do uso de barra(s) de poder.

ESCOLHA DE EQUIPE


A escolha de cartas que comporão a sua equipe deve ser cuidadosa, cumprindo os requisitos informados. Uma boa sugestão é usar os Filtros e as Classificações para a escolha. Em cada torre uma única equipe será submetida a cumprir todas as lutas presentes nela e a saúde deles permanece a mesma até a conclusão. Se um dos aliados for nocauteado, surgirá um X na carta dele e não será possível jogar com ele até o fim da torre.

RETIRADA


Felizmente, ainda se pode voltar atrás: retirar a equipe e escolher novamente. Não vai custar nada, mas todo o progresso da torre será resetado.

RECOMPENSAS


As recompensas são bem satisfatórias e você pode conferir todas elas clicando aqui.

TESTE SEU PODER E FRAGMENTOS


O "Teste Seu Poder" da Caça às Relíquias está intimamente ligado aos fragmentos de espírito. Basicamente, você destrói uma relíquia e ela o fornecerá uma determinada porção de fragmentos necessários para adquirir ou fundir o Shao Kahn, por exemplo. Até o momento, o fragmentos só servem para fundir ou adquirir o personagem informado, por isso eles são acumulativos.


TORRE DE SHAO KAHN


O modo Torre de Shao Kahn também distribui uma considerável porção de fragmentos e pode te ajudar a alcançar o necessário para adquirir um personagem da Caça. A luta 100 da torre fornece 40 fragmentos de espírito. Clique aqui para conferir TODAS as recompensas distribuídas na Torre.



AQUISIÇÃO


Assim que a barra do modo atingir a porcentagem de 100%, já será possível adquirir uma carta do personagem presente nesse modo, basta clicar nele e em seguida em "Ressuscitar". Haverá um video cinemático mostrando a ressuscitação dele e em seguida a carta será fundida ou adquirida para a sua Koleção.


INDISPONIBILIDADE


Semelhante ao que acontece com o Modo de Missão, aqueles personagens que estão presentes em alguma torre da Caça não poderão ser escolhidos em outros modos até que conclua ou que ocorra a Retirada deles.

CAÇAS


Aqui estão todos os personagens que estiveram disponíveis através do modo Caça às Relíquias, com a data exata da disponibilização e expiração deles. Você também poderá conferir detalhes sobre cada caça em "clique aqui".

Shao Kahn (Konquistador)


Esteve disponível entre os dias 04/10/2017 e 10/10/2017.
Retornou no dia 31/10/2017, mas foi desativado por conta de um bug.
Houve uma repetição entre os dias 02/11/2017 e 09/11/2017.
Houve a segunda repetição entre os dias 21/11/2017 e 28/11/2017.
Houve a terceira repetição entre os dias 22/12/2017 e 02/01/2018.
Houve a quarta repetição entre os dias 19/01/2018 e 26/01/2018.
Houve a quinta repetição entre os dias 16/02/2018 e 23/02/2018.
Houve a sexta repetição entre os dias 16/03/2018 e 25/03/2018.
Houve a sétima repetição entre os dias 16/04/2018 e 26/04/2018.
Houve a oitava repetição entre os dias 10/05/2018 e 17/05/2018.
Houve a nona repetição entre os dias 14/06/2018 e 21/06/2018.
Houve a décima repetição entre os dias 19/07/2018 e 26/07/2018.
Detalhes -> Clique aqui.

19 comentários:

  1. Quero ver o próximo caça a. Relíquias

    ResponderExcluir
  2. Pq não aparece o caça relíquias ?por que eu já tenho ele no nível máximo? É por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se ele tiver na fusão máxima, não vai aparecer. Eu explico na publicação. 👆

      Excluir
  3. Estou no nível de fusão V e o desafio não apareceu mais pra mim! o personagem so vai até o cível V?��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai até a fusão VII, normal. Tenta limpar o cache e reiniciar o celular.

      Excluir
  4. Sim adm,os relatos são fatos: Quando Shao Khan atinge nivel VII a caça NÃO aparecerá mais.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse último caça as relíquias entre o dia 16 e 26/04 não apareceu pra mim

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe quantos fragmentos são necessários para fundir o Shao Kahn para o nível 8,9 e 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no link do post do Shao Kahn (Konquistador). Isso e quase tudo relacionado a ele está lá.

      Excluir
  8. Cara já e a segunda vez que aparece o caça a relíquia de Shak Kahn e eu completo e não fica na fusão máxima pq??toda vez que é pra fundir o maximá nao vai e aí fica na fusão 9.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria que viesse a sheeva e o motaro.

    ResponderExcluir
  10. Quando vai ser o próximo caça relíquias

    ResponderExcluir
  11. Quando vai voltar o caça relíquias?

    ResponderExcluir
  12. Não consegui identificar porque depois de ressuscitar o shao Kan no nível 7 usando os fragmentos que ganhei na torre ele somiu sem eu jogar os desafios das torres.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).