quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Atualização 1.9 para MKX Mobile


Por mais incrível que pareça, a atualização 1.9 do Mortal Kombat X Mobile chegou hoje simultaneamente para Android e iOS. Várias novidades vieram nessa atualização, porém a maioria delas ainda não podem ser vistas no game. Com isso, eu vou editando a postagem conforme mais novidades vierem aparecendo, ok?

Agora temos uma nova maneira de adquirir moedas e almas.
As cartas de suporte de Triborg já podem ser vistas.
Um novo equipamento está disponível na loja da Guerra de Facções.
Adicionaram ao pacote de Desafio os três desafios da atualização 1.7:
Reptile (Kraken), Shinnok (Moldador de Ossos) e Johnny Cage (Caçador de
Mortos-Vivos). Além disso, o pacote aumentou o valor para 320 almas.
Triborg, em suas variações Cyrax, Sektor e Smoke, é a grande novidade
da atualização em relação aos personagens novos. Eles farão parte de um evento
chamado "Corrida de Desafios Especial".
Ermac (Faraó), Sonya Blade (Klássica) e Sub-Zero (Guerra Fria) serão
os três desafios tradicionais dessa atualização.
Mileena (Faminta), Scorpion (Semente do Inferno) e Raiden (Klássico)
são as maiores novidades dessa atualização: cartas de Diamante. Têm estatísticas
superiores as cartas de ouro e têm várias características interessantes. Eles fazem
parte de um pacote chamado Elite.
Esse pacote está a venda na Loja pelo valor de 360 almas. Nele há
possibilidades de você ganhar personagens de desafios anteriores e também
há chances de conseguir esses três personagens citados anteriormente.
O equipamento de Triborg já pode ser adquirido.
As palavras mostradas após um aumento de nível foram alteradas.
As cartas de diamante têm uma boa novidade exclusiva: um espaço Coringa
nos equipamentos, que serve para adicionar qualquer equipamento junto aos
outros três.
Além disso, as cartas de diamante podem ter suas habilidades passivas
evoluídas duas vezes no valor de 10 e 30 almas, respectivamente.
As cartas tradicionais receberam pequenas mudanças estéticas
nos espaços de Suportes e Equipamentos.
O MKX Mobile adotou algo muito útil: mandar notificação para você
assim que sua equipe adquirir energia completa, mesmo que não
esteja jogando ou com o jogo em segundo plano.
As cartas de diamante podem ser visualizadas normalmente na Loja
junto aos demais personagens de ouro, prata e bronze.
As novas temporadas da Guerra de Facções estarão recompensando o
dobro de rubis de sangue.
Triborg (Cyrax) será o primeiro desafio dessa atualização, que virá após
o término do evento de Scorpion (Guerra Fria). O acesso antecipado dele já
está disponível para a compra.
O Especial 2 da Sonya Blade (Guerra Fria) ganhou um círculo ao iniciar
o movimento especial.
O Especial 2 de Jax Briggs (Armas Pesadas) agora quebra escudos.
O Especial 2 da Tanya (Kobujutsu) também quebra escudos.
As pontuações da Guerra de Facções também aumentaram.
Como era de se esperar, adicionaram aos filtros de cartas a classe
Diamante.
As notificações também avisam os novos desafios disponíveis no jogo.
As personagens femininas da Loja estão com 25% de desconto
até o dia 29/09.
Algumas cartas de bronze estão com suas passivas bugadas.
Os pacotes com Scorpion e Sub-Zero klássicos estão de volta com
24% de desconto e até o dia 09/10, em comemoração ao 24º aniversário
de MK.

177 comentários:

  1. Para mim, não apareceu apenas a opção de compra com personagens do pacote Elite. No mais, já comprei as cartas de suporte e vi o restante. Na verdade, não tinha reparado no novo valor do pacote de desafios. Para quem está no começo, fica bem mais difícil conseguir novos personagens. Deve ser para forçar ainda mais o pessoal a se cadastrar nas empresas associadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fez para o pacote elite ficar disponível para compra? Aqui ainda não apareceu.

      Excluir
    2. Olá Weverthon. Eu não fiz nada. Na segunda vez que voltei a acessar o jogo, a opção apareceu.

      Excluir
    3. Nada a ver eles aumentarem o preço do Pacote de Desafios, ficou 1,5 vezes mais cara, só por ter adicionado mais três personagens. aff

      Excluir
  2. Acabei de atualizar ta indisponível a "Gf".
    Oh Lucas vc ja consegui acessar esse itens acima?
    No meu nao liberou ainda.

    ResponderExcluir
  3. Tinha terminado o desafio do scorpion e voltou novamente aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não aconteceu o mesmo aqui.

      Excluir
    2. normal acontecer 2x no modo normal e no modo dificil agora se o seu aconteceu 3x vc tem muita sorte

      Excluir
  4. Tinha juntado 2856 almas e comprei três vezes o pacote de Elite,ganhei o Raiden clássico, ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Tinha juntado 2856 almas e comprei três vezes o pacote de Elite,ganhei o Raiden clássico, ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. jogo a pouco tempo mas desde o desafio do kung jin atirador to conseguindo pegar todas as cartas... e tava muito ancioso pelos ciborgs. ehehe jogo desde o supernintendo e tava estranhando nao terem eles no jogo
    com relação aos pacotes realmente vai ficar tenso juntar esse tanto de almas.. e as opções de almas gratis sao dificeis de se conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Alguém ae vou diferença nos prêmios da guerra de facções ? Disseram que aumentaram mas acho que só entra na próxima atualização

    ResponderExcluir
  9. Sou muito azarado mesmo. Tentei 5 pacotes booster e não consegui nenhum personagem diamante. Esses pacotes são muito caros. Haja almas! Nunca consegui nem o scorpion clássico nem o subzero clássico, só um Jason retalhador, e olhe lá! Ainda me sobraram 3000 almas, mas não quero mais desperdiça-las contando com a sorte. Não vou me desesperar por causa desses personagens novos, mas confesso que eles parecem ser "PICA DAS GALAXIAS".

    ResponderExcluir
  10. Ah pois acabei de tirar o scorpion e um equipamento do triborg.

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem grupo no Whats? Se alguém tiver me coloca ae jogo a pouco tempo e não conheço ngm, então se alguém tiver coloca ae 22 998663662

    ResponderExcluir
  12. Galera tutorial:
    Pra quem quer comprar qualquer pacote booster aleatório e não consegue nenhuma carta que deseja é só fazer isso:
    Toda vez q você for comprar o pacote esteja offline,é só comprar e se não vir o personagem que você quer,apague os dados do jogo e depois faça login com a conta novamente q suas almas iram voltar para tentar novamente.
    Faço isso toda hora até conseguir o personagem q eu quero, assim ganhei o Raiden clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto boa a dica @Paulo .. agora uma dúvida.. comprei o pacote de desafios antes da atutilização, veio o Raiden Deus do trovão. Mas como faço para fundi lo ? Não aparece na Loja para comprar... se eu soubesse não teria comprado. Eu conquiste o scorpion guerra fria 2 vezes no desafio é ele apareceu na loja logo assim que conquistei a primeira vez. Mas é agora.. o Raiden? Terei que aguardar o desafio aparecer de novo e ganha lo na raça pra fundir e aparecer na loja? Vlw

      Excluir
    2. Para pacotes de cartas de Desafios e pacotes Boosters e esse novo pacote Elite e outros pacotes que saõ comprados com almas... Dica Excelente, obrigado e vou fazer isso nas minhas proximas compras.

      Agora pra compra de pacotes comprados por moedas, Exemplo quando se tenta tirar o Sub-zero Criomante no pacote de 30k. Animo fazer isso não.
      O jogo já demora um eternidade para entrar, ai ficar saindo apagando os dados entrando de novo e fazendo o Tutorial é um pé no saco kkkk.
      Mais valeu a Dica Paulo!

      Excluir
    3. Como apagar os dados do jogo? Explica melhor esse negócio.

      Excluir
    4. Se você já tiver a conta WB,vá em configurações do celular e apague os dados do Mortal Kombat X,depois é só jogar o tutorial e logar a conta novamente.

      Excluir
    5. É essa a sequência? 1. comprar o pacote estando offline,
      2. Se eu não quiser o personagem, não adiciono à coleção e fecho o jogo, 3. depois vou em configurações, aplicativos e apago os dados do jogo, 4. depois abro o jogo novamente e faço login que as almas gastas estarão de volta. Se eu quiser tentar mais vezes, é só ficar offline novamente e refazer todo o processo. É assim mesmo ou escrevi um monte de besteiras? Desculpe, é que eu gosto das instruções bem detalhadas.

      Excluir
    6. Você pode adicionar à coleção pra tentar mais vezes antes de apagar os dados se quiser

      Excluir
    7. Você pode adicionar à coleção pra tentar mais vezes antes de apagar os dados se quiser

      Excluir
    8. Galera para apagar os dados, é simples.
      vai em configurações do celular.
      depois aplicativos/aplicação(pode estar um dos dois.)
      clica la e vai ter as especificações do aplicativo.
      em dados. vc clica e seleciona apagar.
      cuidado para nao desistalar o jogo clicando em outra opção.

      apos fazer isso basta entrar no jogo e jogar na sua conta wp que o jogo vai voltar pelo salvamento da nuvem
      uma parada importante que o colega mencionou é fazer a compra dos pacotes com a internet desligada.... pq se nao o jogo vai salvar a sua compra e nao vai adiantr fazer o processo de apagar dados e logar...

      dica muito da hora do colega.

      Excluir
    9. Esse lance de apagar os dados do jogo tambem fuciona no iphone? Tentei aqui e nao consegui...

      Excluir
    10. Uma perguna idiota: Como eu faço pra apagar os dados do jogo? Onde tem essa opção? Jogo no iphone.

      Obrigada!! @Paulo

      Excluir
  13. Thiago Martins:
    Só se o desafio voltar,e você ganhar aì ele aparece na loja!

    ResponderExcluir
  14. Thiago Martins:
    Só se o desafio voltar,e você ganhar aì ele aparece na loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.. e temos chances da Warner repetir esse desafio? Pesquisei na net e percebi que já repetiram alguns ...queria tanto fundi lo.. obrigado Paulo.. quanto sua dica vou testar quando tiver almas suficientes e repetir ate sair o Raiden.

      Excluir
    2. E uma saída pra conseguir fundi lo.. o ruim é juntar esse tanto de almas. E o Lil King da guerra de facção..vc sabe.. ou alguém aqui sabe quando compramos ele como funciona pra fundi lo? São 1600 rubis..haja rubis estou quase lá.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. E uma saída pra conseguir fundi lo.. o ruim é juntar esse tanto de almas. E o Lil King da guerra de facção..vc sabe.. ou alguém aqui sabe quando compramos ele como funciona pra fundi lo? São 1600 rubis..haja rubis estou quase lá.

      Excluir
  15. Gostei Muito dessa att,ela so nao e superior a 1.8, para mim.
    Fiquei surpreso.. esperava ver essa att,la pro dia 20,22.

    ResponderExcluir
  16. To enfrentado equipes com cartas diamantes lv 50 e tudo 7 cartas,consigo ganha, mais tá foda, axo q devem ser hackers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que são hackers? Certeza que são! Esses pacotes booster só beneficiam os hackers. Pacotes cada vez mais caros e ainda temos que contar com a sorte, ou usar algum macete. Eu não consigo mesmo, então nem tento mais.

      Excluir
  17. São hackers msm, tô enfrentando só personagens diamante lv 50 7 cartas, então quer dizer que só estamos jogando contra hackers, se continuar assim, fica difícil, alguém sabe como fazer alguma reclamação, tenho vários printes

    ResponderExcluir
  18. Se antes estava ruim com os hackers usando a sonya, Quan Chi e Jason, agora está insuportável

    ResponderExcluir
  19. São hackers msm, tô enfrentando só personagens diamante lv 50 7 cartas, então quer dizer que só estamos jogando contra hackers, se continuar assim, fica difícil, alguém sabe como fazer alguma reclamação, tenho vários printes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://support.wbgames.com/ics/support/ticketnewwizard.asp?style=classic

      Excluir
  20. Esse pacote elite só tem duração de 1 mês. Num mês eu só consigo juntar umas mil e poucas almas. Depois de 6 tentativas, eu consegui a Mileena Faminta (só pra não dizer que eu não tenho nenhum personagem diamante), e acho que vou ficar só com esse mesmo.

    ResponderExcluir
  21. O triborgue e o primeiro desafio desta atualizacao parece bom,daqui a pouco ja tem gente jogando cm ele.

    ResponderExcluir
  22. Olá, como faço para ganhar as almas grátis? Eu baixei alguns app que lá estavam sugerindo, mas até agora não ganhei as almas. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mesma página onde você escolhe os aplicativos que quer instalar etc., lá embaixo no rodapé, clique na opção "Faltam souls?"... aparecerá seu histórico.

      Excluir
  23. Comprei um pacote de elite e me veio um kung lao do submundo mancada isso ;-; deve sero trampo para pegar as cartas Diamond

    ResponderExcluir
  24. Comprei um pacote de elite e me veio um kung lao do submundo mancada isso ;-; deve sero trampo para pegar as cartas Diamond

    ResponderExcluir
  25. O que sempre gostei no mkx mobile é que ele tem um acesso aos cashs (almas) justo para quem não tem condições ou não quer pagar. Esses personagens de diamante só vieram pra impulsionar o pessoal a comprar, e está muito complicado porque a chance de conseguir é de 1/9 o que dá +/- 10% de chance. Acredito que no futuro devam colocar um personagem de diamante na loja da GF, e lançar alguns na loja por almas, que será um valor mais elevado. A diferença nos atributos é notoria, mas pela dificuldade de serem duplicados, não chegarão perto de um ouro50x7 mesmo com as habilidades passivas melhoradas e com o equipamento extra, mesmo combinando habilidades passivas de outros personagens, ele enfraquece a equipe como um todo, ficando sem sentido.

    ResponderExcluir
  26. No meu aparelho estou enfrentando um problema, quando termina um desafio não começa o outro automaticamente, tenho que desinstalar e instalar novamente para aparecer o novo desafio...
    Alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  27. Mano ja enfreitei varias cartas da linha diamond so tive uma derrota so, e dificil enfrenta esse personagens ums comecam ate com raio x ,use e abuse do debbuf ,sonia guerra fria e kenshi equilibrado,jonny cage e outros ameniza ajuda....mais isso vai de cada um com seu esquema de luta.

    ResponderExcluir
  28. É impressão MINHA ou essa atualização do beneficiou os hackers? E ai Marcos o q achou? E o Rogério q tava qse infartando? Kkkk ainda não tive oportunidade de atualizar...💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atualização e a melhor show de bola gostei ah o rogerio ta pulando de alegria.
      Ai em breve pessoal vou postar um macete q vem dando certo ate agora comigo,estou falando das cartas de diamantes.

      Excluir
  29. Nem liberaram a Sônia clássica, Triborgue e o Raiden Clássico, mas, ontem, eu já encontrei um cara que estava com os três nível 50+7 cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hacker p variar, vamos começar a tirar print das telas e mandar e-mail p warner, desse jeito fica complicado, tem que começar a banir esses caras. p gente conseguir um placar de campeao no fim das temporadas é um sacrifício.

      Excluir
    2. eu nao fui tao longe no jogo ainda sou fraco so tenho carta ouro no max II... nenhuma III kkkk
      e quando fui na arena tinha um manolo com as cartas dimamantes 7 nao no lv 50 mas ja tava tudo la isso eh muito esculacho

      o max que ja fiz no jogo foi por as cartas de prata todas 7X o resto... so deus sabe kuando kk

      Excluir
  30. Alguém pode me ajudar, atualizem o MKX no android hj 09/08 pra versão 1.9 e não ta aparecendo o pacote de elite pra eu poder compra as cartas de diamante o q eu faço

    ResponderExcluir
  31. ((("Atenção pessoal nesse macete")))


    *Complemento de uma postagem tutorial do Paulo dias.

    Primeiro passo:limpe os dados do jogo e faça login.*apenas uma vez

    Segundo passo:jogue 5/7 partidas e depois compre o pacote de elite entre 1 pacote e 10 sai uma carta de (diamante).observação compre o pacote dentro da tela guerras facções *em loja depois ->pacote.

    Não gaste suas almas vai ajuntamendo.

    Segue esses passos que da certo.

    Outra observação se porventura vc tiver alguma carta *diamante*,coloque em sua equipe durante as batalhas online 5/7,pode ser que venha a mesma que voce jogou na gf.OK.



    ResponderExcluir
  32. Os desenvolvedores do jogo não ligam pros hackers, eu também não ligo tanto assim. Eu sei que é chato pra Cacete, mas o bom é que eles sempre enjoam rápido do jogo, então somem logo. Outra coisa ridícula que fizeram foi aquela novidade pra ganhar almas "grátis". Caras, tem que baixar um monte de besteiras de joguinhos toscos e até comprar algumas coisas. Eu que não vou baixar nenhuma baboseira dessas, prefiro juntar almas no meu ritmo, tranquilo. As cartas diamante são muito boas, mas não estão sabendo usá-las. Eu consegui uma Mileena Faminta e a juntei com 2 reptiles. A passiva dela aumente em até 100% o dano com o tempo, como envenenamento, Sangramento e chamas. Sem contar que o especial 2 dá regeneração à ela. Ache ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande parte dos hacker são muito ruins a vantagem destas cartas são que elas são fortes mais mesmo assim ñ sabem utilizar isso vc tem razão.
      e vc estrategista mesmo hein.

      Excluir
    2. É isso, Marcos. Meu apelido no jogo é Strategist mesmo. Jogo esse negocio há pouco mais de 1 ano e aprendi algumas táticas. Ex. Eu sempre observo o poder de ataque, a saúde e os equipamentos dos adversários, aí lanço minha estratégia. Na maioria das vezes dá certo. Eu tô conseguindo pontuar bem na Guerra de Facções. Acho que tô entre os 20 primeiros. Vou lá no jogo olhar. Valeu pelo contato. Abraço.

      Excluir
    3. ta certo é isso mesmo, é o q sempre falei ñ adianta ter uma boa equipe e forte é preciso impor seu esquema de jogo.
      o que enjoa pra mim neste jogo e ter que enfrentar a mesmas equipes só joga com uma equipe....tem que jogar com todos.

      Excluir
    4. Eu jogo com a maioria dos meus jogadores, inclusive com os de bronze. Mas confesso que não gosto de alguns como: Subzero de prata, Jackie de prata, Kano de prata e os 3 primeiros Kotal Khans que são mais lentos e desajeitados. Os Ermacs são razoáveis, passivas boas mas movimentos lentos que os deixam vulneráveis após o fim dos golpes. O jogo é muito bom e tento aproveitar ao máximo a diversão, sem ganância por almas, rubi, moedas e pontos de facção. Diversão sem estresse.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gente jogo MKX no iPhone. Nesta nova atualização apareceu a nova opção de conseguir almas através de terceiros, ou seja, baixando alguns aplicativos e fazendonalfumas tarefas para ganhar almas grátis. Mas para mim isso não funcionou. Tentei baixar vários aplicativos sugeridos lá, e executei conforme instruções. Porém simplesmente naonganhar alma nenhuma. Alguém pode me dizer se passou pelo mesmo problema ou se fiz algo errado?????

    ResponderExcluir
  35. Gente jogo MKX no iPhone. Nesta nova atualização apareceu a nova opção de conseguir almas através de terceiros, ou seja, baixando alguns aplicativos e fazendonalfumas tarefas para ganhar almas grátis. Mas para mim isso não funcionou. Tentei baixar vários aplicativos sugeridos lá, e executei conforme instruções. Porém simplesmente naonganhar alma nenhuma. Alguém pode me dizer se passou pelo mesmo problema ou se fiz algo errado?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mesma página onde você escolhe os aplicativos, no rodapé, clique em "Faltam souls?". Tem o seu histórico e informações lá.

      Excluir
    2. Obrigado, acho que minha conta está com algum bug pois nao consegui as recompensas. Baixei o game of war e o app na Netshoes mas nao consegui as almas. O da Netshoes é tenso pq tem que comprar algo pelo app ao complica.

      Excluir
    3. Eu instalei apenas um aplicativo que eu já queria mesmo, e consta no histórico que está pendente o pagamento das 3 almas que ele oferecia. Temos também a informação de que demora uns 15 dias para receber as almas, depois de cumpridas as regras de cada um dos aplicativos.

      Excluir
  36. Afinal essa atualização 1.9 já está disponivel ou ainda vai vim ??

    ResponderExcluir
  37. Afinal essa atualização 1.9 já está disponivel ou ainda vai vim ??

    ResponderExcluir
  38. Afinal essa atualização 1.9 já está disponivel ou ainda vai vim ??

    ResponderExcluir
  39. sim, o post esta correto. Se não apareceu, faça backup com (helium)não apague data e reinstale mkx e apague cache.

    ResponderExcluir
  40. Abri esse pacote 4 vezes gastei todas as minhas almas e não tirei nenhuma carta de diamante

    ResponderExcluir
  41. Abri esse pacote 4 vezes gastei todas as minhas almas e não tirei nenhuma carta de diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que comprar 7 pacotes pra conseguir a Mileena Faminta. Eu preferiria que as cartas diamante custassem 500 almas ou 3000 diamantes de sangue, assim não precisaríamos contar com a sorte. Os caras não têm pena de nós, que NÃO SOMOS HACKERS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Respostas
    1. vc conseguiu tirar uma carta diamante?

      Excluir
    2. Sim, consegui a mileena, contei 10 pacotes.
      Não sei se seguem essa lógica ou foi sorte

      Excluir
    3. Os dois lógica e sorte pode crer.

      Excluir
  43. Que picaretagem não poder escolher o que você quer comprar :/
    Não vou me precipitar com esses personagens diamantes, certeza que no futuro eles vem p loja....
    Almas são difíceis p juntar e nem saber oque está comprando... Espero que mudem esse tipo de compra.

    ResponderExcluir
  44. Que picaretagem não poder escolher o que você quer comprar :/
    Não vou me precipitar com esses personagens diamantes, certeza que no futuro eles vem p loja....
    Almas são difíceis p juntar e nem saber oque está comprando... Espero que mudem esse tipo de compra.

    ResponderExcluir
  45. Os personagens diamantes são feras, mas o preço É exorbitante e infelizmente eu Acho que eles serão requisitos básicos para algum próximo desafio

    ResponderExcluir
  46. É bom o Jax Armas Pesadas quebrar escudos com o especial 2, mas a Tanya já faz isso sempre. Pra quem não sabia, ela quebra o gelo de TODOS os adversários que estão protegidos pela Sônya Guerra Fria com um único especial 2, além dos outros escudos (Ermac, Subzero e Scorpion Guerra fria).

    ResponderExcluir
  47. recentemente tenho enfrentado muitos jogadores com o sub zero guerra fria VI...
    ta tenso.
    ja tirei varios prints;

    ResponderExcluir
  48. Eu já lutei contra um arrombado q tinha os Triborg Cyrax, Sektor, Smoke e em outra luta o HACKER FDP tinhas as três cartas d diamante Mileena (Faminta), Scorpion (Semente do Inferno) e Raiden (Klássico) porra assim está chato paks. A WB não dá um jeito nesses FDP q não sabem jogar d forma correta. Tem q bloquear esses hackers safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem mencionei acima eles estavam com todas as cartas no level 7 e as cartas suporte estavam completas e no msm dia q foi lançada a atualização todos já tinham as cartas completas. Esta ridículo jogar contra esses porras d hackers FDP

      Excluir
    2. Também enfrentei um desgraçado desses, com os 3 homens de lata, só que eles se depararam com meus 2 Jasons + o Scorpion Injustice e se ferraram. Até achei os ciborgs meio fracos. Juntos eles até se complementam causando chamas só com o especial 1, mas não foi difícil derrotá-los. Hackers safados!

      Excluir
    3. Tbm joguei contra os 3 Cyborg... Ai vc vai ver o nivel da conta do infeliz... 10. nem se ele fosse filho do Abilio Diniz ele gastaria tanto dinheiro de UMA vez nesse jogo, ou seja hackers. Mandei email pro suporte da wb com os pronta q tirei mas não estao nem ai. Só respondem agradecendo POR contatar o suporte. Vão à merda Então. Estao tomando prejuízo com jogadores assim e nem se importam. Parei DE me estressar. Alguém sabe qual sera o personagem q vai precisar pro desafio do triborg?

      Excluir
    4. vale lembra que tá rolando um mkx mod que libera todos os personagens almas e muitos mais por isso enfrentamos combatentes no nível baixo....só que mkx mod é ilusão ou seja acabou a atualização o cara vai querer jogar o jogo usando a mesma conta mod é banido.50 % do jogo é hack...eles ñ tem muito o q fazer.

      O que eu gostaria de saber é como esses códigos de personagens vaza prq ñ é fácil descobrir isso que eu gostaria de saber...

      Excluir
  49. Eu acho que esses desafios dos ciborgs serão de curto período, diferente dos desafios tradicionais. Seja como for, o importante é que nos dê muitas "verdinhas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema mesmo é que os desafios dos Triborgs(Cyrax,Sektor,Smoke)irão dar apenas a metade das recompensas dos desafios tradicionais:
      (1ª torre,5.000 moedas)
      (2ªtorre,10.000 moedas)(3ªtorre,18 almas)(4ªtorre,pacote de Kartas)(5ªtorre,25 almas)

      Excluir
  50. Eu acho que esses desafios dos ciborgs serão de curto período, diferente dos desafios tradicionais. Seja como for, o importante é que nos dê muitas "verdinhas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nós vamos ter que gastar "verdinhas",já que todos os desafios na 5ª torre vai ser um personagem especìfico.ex:
      Desafio do Cyrax 5ª torre:Kano COMANDO deve estar em sua equipe,quem não tiver os personagens exigidos,vai ter que comprar ou pular.

      Excluir
    2. Na verdade nós vamos ter que gastar "verdinhas",já que todos os desafios na 5ª torre vai ser um personagem especìfico.ex:
      Desafio do Cyrax 5ª torre:Kano COMANDO deve estar em sua equipe,quem não tiver os personagens exigidos,vai ter que comprar ou pular.

      Excluir
    3. Eu tenho esse Kano. Todos os comuns de ouro eu tenho. Só não tenho o Quan Chi, nem a Kitana Assassina e a Cassie daquele pacote combate. Ah, também não tenho o Raiden nem a Mileena dos primeiros desafios do jogo. Tomara que esses não sejam exigências.

      Excluir
    4. Obrigado por me adiantar essa informação, Paulo. Abraço.

      Excluir
    5. Esse jogo tá mercenário demais, hein galera! Putz.

      Excluir
    6. Sorte a sua,pois não tenho nenhum dos personagens que os desafios exegiram:Kano comando,(Cyrax Triborg)
      Kung Jin bojutsu,(Sektor Triborg)
      D'Vorah venenosa (Smoke Triborg)
      Sonya tática(Sub zero guerra fria)
      Ermac mestre das almas (Ermac faraó)e
      Reptile nocivo[Sonya clássica]

      Excluir
    7. Sorte a sua,pois não tenho nenhum dos personagens que os desafios exegiram:Kano comando,(Cyrax Triborg)
      Kung Jin bojutsu,(Sektor Triborg)
      D'Vorah venenosa (Smoke Triborg)
      Sonya tática(Sub zero guerra fria)
      Ermac mestre das almas (Ermac faraó)e
      Reptile nocivo[Sonya clássica]

      Excluir
    8. Paulo Dias...
      Acho que vc tinha que montar um Grupo no Whatsaap de MKX Mobile, Olhei algumas postagens suas aqui, Vc contribuiu bastante e ta sempre participando e dando dicas bacanas... Desde já quero te dar parabens cara por isso!
      Se puder me adiciona no ZAP 64 9 9607 1593 Denis.
      Valeu Abraço

      Excluir
    9. Boa a dica, mas,não sou muito de mexer no Whats,mas vou continuar compartilhando algumas dicas aqui com a galera!

      Excluir
    10. Boa a dica, mas,não sou muito de mexer no Whats,mas vou continuar compartilhando algumas dicas aqui com a galera!

      Excluir
    11. Paulo Dias como vc sabe q personagens serão necessários para os próximos desafios na última torre?
      Tem algum site?
      Manda o link ae

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. pessoal, Boa Noite !

    Eu tenho um ipad 2 e mini ipad 1. No ipad 2 eu associei a minha conta a warner indo em menu/perfil e depois coloquei o email/senha e "conectar". ele associou...agora eu quero instalar o jogo no mini ipad e depois recuperar o progresso. como eu faço ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deseja associar sua conta em dois iPads? Não faça isso, vai dar um problema de salvamento no seu progresso e é capaz de perder algumas cartas que você tenha adquirido recentemente.

      Excluir
  53. eu instalei o jogo no mini ipad 1. agora como faço para recuperar o progresso ???
    preciso do passo a passo por gentileza

    ResponderExcluir
  54. Paulo, graças ao teu tutorial depois de reunir as almas necessárias, demorei apenas 6 tentativas para conseguir o meu primeiro card diamante e por sinal veio o scorpion.
    muito obrigado pela dica meu caro.
    com os desafios em sequencia e os premios em facção espero conseguir todos os cards diamante ate o final do evento.
    se bem que ta custando caro..... subir os especiais....
    no lv 1 ta custando 10k de gold hehe mas com o tempo da pra desenrolar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte,até agora só consegui ganhar o RAIDEN Clássico e a Mileena faminta.

      Excluir
    2. Paulo bom dia, bom dia a todos.

      Gostaria de pedir sua ajuda e a do pessoal aqui do blog, realizei sua dica e deu tudo certo, porem desde ante ontem, eu não consigo logar mais com minha conta wplay lá em ''perfil'' , coloco e-mail e senha para recuperar meu progresso na nuvem e aparece a msg: ERRO DE CONEXÃO - Verifique sua conexão com a internet, mas minha conexão está normal. O que eu faço? Me ajuda por favor.

      Excluir
  55. Desculpe insistir mas alguém poderia me ajudar ??

    ResponderExcluir
  56. Lembre-se q a minha dúvida pode ajudar também outros na mesma situação.

    ResponderExcluir
  57. Amigo vc pode ligar clicando em perfil. La vai solicitar o email e a senha cadastrada. Ao digitar corretamente vai perguntar se vc que substituir o progresso atual pelo salvo na nuvem através de sua acc. Vc clica em sim e seu progresso anterior será restaurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pela sua ajuda. Precisei perguntar para não fazer besteira...agora...lá nos objetivos para se desbloquear itens exclusivos no mobile, o único objetivo que falta para mim é logar na conta wb play..como faço isso ???

      Excluir
    3. pra flar a verdade eu nao tive como desbloquear objetivos de um console para o mobile... hehe

      Excluir
  58. Quero ver o novo post do Lucas sobre o desafio Triborg. ;)

    ResponderExcluir
  59. O que aconteceu? Não aparece a guerra de facções? Alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  60. O que aconteceu? Não aparece a guerra de facções? Alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe explicar pq sumiu o último desafio Cyrax! Ou foi só no meu que sumiu, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  63. ja mandei até email para a equipe do jogo pra ver se isso é algum problema do jogo ou de certificado e como resolver..... agora nao tem mais nada que possa pensar pra resolver essa budega.... to tentando reinstalar o jogo novamente....

    ResponderExcluir
  64. Não existe mais Jason quanchi e Sonia guerra fria, agora é só cartas de diamante PQP

    ResponderExcluir
  65. Não existe mais Jason quanchi e Sonia guerra fria, agora é só cartas de diamante PQP

    ResponderExcluir
  66. Galera. fui no site do mk oficial e la estava o seguinte texto.:
    The WBPlay ID service will be down tomorrow (Wednesday, September 21) from 5 am – 5 pm EDT. You will not be able to create a new WBPlay ID nor log into a WBPlay ID on a new or upgraded device during the period. Your ability to play Multiplayer and your Cloud Saves will not be affected.

    Basicamente diz que o serviço vai ficar fora do ar (quarta-feira 21 setembro) a partir de 05:00-17:00 EDT. Você não será capaz de criar um novo ID WBPlay nem efetuar login em um WBPlay ID em um dispositivo novo ou atualizado durante o período. e que o progresso de salvar na nuvem nao será afetado. provavelmente uma manutenção no serviço.....

    fiquei desesperado procurando solução no grome e acabou por nao ser...o serviço de nuvem que esta paralizado momentaneamente.


    ResponderExcluir
  67. Você sabe quando vai voltar ?

    ResponderExcluir
  68. nao sei vanessa. so tinha esse anuncio.

    ResponderExcluir
  69. so espero que deem jeito nisso hj,... se nao vou perder os premios de login contiuos... ja estava em 117 dias.
    fora que se nao resolver vai prejudicar o progresso no desafio do smoke.

    ResponderExcluir
  70. Paulo bom dia, bom dia a todos.

    Gostaria de pedir sua ajuda e a do pessoal aqui do blog, realizei sua dica e deu tudo certo, porem desde ante ontem, eu não consigo logar mais com minha conta wplay lá em ''perfil'' , coloco e-mail e senha para recuperar meu progresso na nuvem e aparece a msg: ERRO DE CONEXÃO - Verifique sua conexão com a internet, mas minha conexão está normal. O que eu faço? Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  71. Isso está acontecendo com todos que estão limpando os dados, ninguém sabe resolver

    ResponderExcluir
  72. Isso está acontecendo com todos que estão limpando os dados, ninguém sabe resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, perdi todo o progresso então, será que na próxima atualização volta ao normal? esta acontecendo com mais gente mesmo? abs.

      Excluir
  73. Sim, com todos que limparem os dados

    ResponderExcluir
  74. Sim, com todos que limparem os dados

    ResponderExcluir
  75. Alguém já tentou formatar o celular ?

    ResponderExcluir
  76. ja isso ta no site oficial do mkx, segundo a equipe eles estao verificando o problema de certificado. o que esta acontecendo é um problema da nuvem em criar e restaurar dados da conta.
    muita gente.. gringos e tals esta ocorrendo isso.
    foi feito um anuncio que o serviço entraria em manutenção por 12h mas o prazo passou e ainda ta dando erro.
    eu tentei mudar o navegador padarao e mesmo assim continua dando erro.
    reinstalar o aplicativo nao funciona....
    limpar dados tbm nao.. isso tem que partir da empresa do jogo e corrigir o erro.
    pra quem quizer ver.. nao sei se posso mas vou colocar o link do site.

    http://community.wbgames.com/t5/Mortal-Kombat-X-Mobile/

    ResponderExcluir
  77. pior que eles anunciaram que o serviço ia ficar fora do ar no dia 20. kkkkk se soubesse.... a como arrependimento mata kkkkk

    ResponderExcluir
  78. Então quer dizer que esse problema não tem relação nenhuma com o fato de apagarmos os dados do jogo? Bem, vamos então aguardar a WB resolver o problema, quando alguém aqui conseguir logar, postem aqui por favor. Obrigado Gusttavocp. Não consegui visualizar o link, mas se vc está falando acredito, consegui ver pessoas americanas reclamando do mesmo problema no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, nao tem nada a ver com o "macete" em si. o que o correu e que fizemos a limpesa dos dados em um momento ruim.....
      o que pode dar problema é violação dos termos de uso do contrato... como compra de creditos de terceiros... hacks.. etc, ai a mesg que aparece para a pessoa é conta suspensa. podendo ou nao voltar caso a pessoa prove que nao agiu de má fé ou nao fez uso indevido, violando assim os termos do contrato de uso.

      Excluir
    2. Entendi,,, o jogo tem tantos bugs que agora eu entendi pq o pessoal hackeia. da muita raiva,, jogo fecha sozinho toda hora, se mata pra juntar as almas e compra os pacotes só vem personagem zoado, complicado.

      Excluir
  79. Ontem fui fazer esse esquema de limpar dados e fiquei com o mesmo problema! Aguardando uma solução...

    ResponderExcluir
  80. eu nao limpo os dados do jogo pra fazer algo ruim mais sim pq os desafios nao aparecem pra mim so quando eu limpo os dados e logo na minha conta novamente...
    fui fazer isso por causa do desafio do smoke ae ocorreu o problema afs

    ResponderExcluir
  81. To achando que esses filhos da puta não vão arrumar esse bug por agora, to desde ontem sem jogar já começou o desafio do smoke e nada até agora, isso é se não tivermos perdido nossa conta, e o pior de tudo é que eu gastei bastante dinheiro comprando as almas affs to brava já

    ResponderExcluir
  82. Por que não consigo logar na minha conta WB? Alguém sabe o motivo ?
    Tô com celular novo baixei o jogo novamente, mais não consigo logar na minha conta anterior e nem também criar uma conta nova.

    ResponderExcluir
  83. Por que não consigo logar na minha conta WB? Alguém sabe o motivo ?
    Tô com celular novo baixei o jogo novamente, mais não consigo logar na minha conta anterior e nem também criar uma conta nova.

    ResponderExcluir
  84. Estamos à dois dias sem jogar com o mesmo problema e ninguém sabe quando vai ser resolvido, agora só nos resta aguardar a boa vontade deles arrumar isso

    ResponderExcluir
  85. Estamos até perdendo promoções, 25% de desconto em personagens femininas, além do novo desafio! wbfdp!
    Nunca instalei MOD, sempre joguei na raça, a única coisa que fiz foi poupar almas suadas, tentando conseguir os personagens diamantes com a opção de limpar dados, (função livre). Se eu perder meu progresso de mais de 1 ano a única solução será instalar o MOD, porém vai perder a graça.

    ResponderExcluir
  86. Sempre quando vou fazer login com minha conta pra salvar o jogo da erro, aparece a mensagem: ERRO DE CONEXÂO Verifique sua conexão com a Internet. O problema é que mesmo conectado a internet wi-fi não faz login e assim não consigo salvar o meu progresso no jogo. Alguém pode me falar o por que disso

    ResponderExcluir
  87. Olá administrador!
    Vc tem alguma informação sobre o pq de sempre dar erro quando vamos entrar na conta WB play ?
    Pq quando fui áa atualização...ficou uma muito ruin..aí me aconselharam a desinstalar e reinstalar , porém agora não estou conseguindo acessar a conta...perdi vários personagens de Ouro (inclusive alguns que comprei)
    Como pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  88. Comprei um novo celular melhor e não consigo migrar minha conta, criei umas cinco contas diferentes , toda vez que logo, diz que a conta esta associada ao perfil mas quando tento colocar o email no celular novo diz que o email nã oesta associado a nenhuma conta movel. Sabem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  89. Nao apareceu pra mim Sonya Blade (Klássica) e Sub-Zero (Guerra Fria)


    esto com a ultima atualização

    ResponderExcluir
  90. Deivid de sistema diferente não funciona
    Tipo Android para ios vice e versa

    ResponderExcluir
  91. Alguem pode me ajudar? Meu jogo nao ta salvando meu progresso cartas ganhas nem vitorias ja desistalei istalei denovo e nada alguem sabe como arrumar?

    ResponderExcluir
  92. Essa atualização da guerra de facções vai até quando ? Tô tentando jogar já uns 4 dias é ainda tá assim , no de vocês tão assim do mesmo modo ?

    ResponderExcluir
  93. Meu amigo, ou há algum problema com sua conexão ou você tomou ban. Tenta reinstalar o jogo.

    ResponderExcluir
  94. PELO AMOR CADE O BARAKA, SERA Q SO EU SINTO FALTA

    ResponderExcluir
  95. Pessoal alguém pode me dizer quais cartas protegem os personagens com escudo de ossos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o "escudo de ossos" é um talento da Torre de Shao Kahn, se você tiver ele, todos os seus personagens têm uma chance de ativar o escudo a qualquer hora que o oponente usar um especial.

      Excluir
  96. Pra quê serve as moedas de prata? Aquelas que você ganha quando usa os aliados ou quando alguém pede sua ajuda.

    ResponderExcluir
  97. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  98. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  99. Olá amigo, meu nome é SRA. ANNY, quero compartilhar meu testemunho sobre como
    Eu tenho meu cartão ATM em BRANCO que mudou minha vida hoje. eu estava vivendo uma vez
    na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo pagar minhas contas
    foi muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar
    dormindo nas ruas de Vegas. Eu tentei tudo que pude para garantir um emprego, mas
    tudo foi em vão porque eu era do lado negro da América. então eu decidi
    para procurar empregos online no meu telefone onde tenho um anúncio no
    Hackers anunciando um cartão ATM em branco que pode ser usado para hackear qualquer caixa eletrônico
    Máquina em todo o mundo, nunca pensei que isso pudesse ser real porque a maioria
    anúncios na internet são baseados em fraude, então decidi tentar
    e veja aonde isso me levará, se puder mudar minha vida para sempre. eu
    contatei este hackers e eles me disseram que são da EUROPA e também
    eles têm filiais em todo o mundo em que usam no desenvolvimento lá
    CARTÕES ATM, isso é real e não uma farsa que me ajudou. cortar o
    Resumindo, eles também são especialistas em reparos de ATMs,
    programação e execução que me ensinou várias dicas e truques sobre
    invadir uma máquina ATM com um cartão ATM em branco.
    O cartão do caixa eletrônico foi entregue a mim dentro de 3 dias e eu fiz o que me foi dito
    para e hoje minha vida mudou de andarilho pra minha casa, tem
    nenhum ATM MÁQUINAS este CARTÃO ATM EM BRANCO NÃO PODE penetrar nele porque
    foram programados com várias ferramentas e software antes de ser enviado
    para você. minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu
    sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande, porque o
    o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. se você também quiser
    este CARTÃO ATM EM BRANCO, quero que entre em contato com ele no e-mail: blankatmcardorg@gmail.com
    Sede do Whatsapp: +393512859582

    ResponderExcluir


  100. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $10,050 USD every week, for six months!

    See how it works
    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...
    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address:: besthackersworld58@gmail.com or whats-app +1(323)-723-2568

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $2,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.
    Here is our price lists for the ATM CARDS:
    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD
    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address::besthackersworld58@gmail.com or whats-app +1(323)-723-2568

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game