Equipamentos (MK Mobile)


Essa postagem aborda sobre os equipamentos do MK Mobile, que vocês poderão utilizá-la para determinar qual melhor equipamento você poderia investir e usar nos personagens que desejarem. A grande maioria das imagens a seguir são reproduções do fórum oficial e por isso estarão em inglês, mas a tradução estará disponível logo em seguida. Vale lembrar também que todos os equipamentos mostrados estão na fusão máxima. (Última modificação: 26/07/2020)


EQUIPAMENTOS COMUNS


Amuleto
  • 30% de resistência a lentidão e atordoamento.

Equipamento da Tropa de Choque
  • Ampliação da saúde máxima de 15%.

Ervas de Cura
  • Ampliação na recuperação de 20%.

Espada
  • 20% de aumento de chance de Acerto Crítico.

Capuz
  • Aumento na resistência de 20%.

Luvas de Lutador 
  • 25% de aumento de dano de Ataque Básico.

Shuriken
  • 25% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.

Mantos
  • Ampliação da saúde máxima de 15%.

Braçadeiras
  • Aumento na resistência de 20%.

Medalhão
  • 30% de resistência a veneno e sangramento.

EQUIPAMENTOS INCOMUNS

Máscara de Gladiador
  • Aumento na resistência de 30%.
  • 50% de resistência a lentidão e atordoamento.

Pedras Elementais
  • 50% de resistência a lentidão e atordoamento.
  • 30% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Machado do Carrasco
  • Aumento no dano contra as Operações Especiais de 35%.
  • 30% de aumento de dano de ataque básico.

Anel da Pedra de Sangue
  • 50% de resistência a veneno e sangramento.
  • Aumento na recuperação de 30%.

Elixir da Alma
  • Aumento na recuperação de 30%.
  • 15% de redução no custo de poder para todos os especiais.

Essência do Dragão
  • Aumento na geração de poder de 15%.
  • Aumento do dano de 8% somente na Guerra de Facções.

Katana
  • Aumento do dano contra a Exoterra de 35%.
  • 15% de aumento da chance de Acerto Crítico.

Equipamento da Exoterra
  • Ampliação da saúde máxima de 20%.
  • 50% de resistência a envenenamento e sangramento.

Escudo Dracônico
  • Ampliação da saúde máxima de 20%.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 25% durante os bloqueios.

Escopeta de Combate
  • Aumento de dano contra Artistas Marciais de 35%.
  • Aumento de dano contra inimigos atordoados ou lentos de 30%.

Chocalho da Morte
  • 40% de redução de chance de acerto crítico do oponente.
  • Aumento da saúde máxima de 75% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na recuperação de 50%.

Garra de Osso
  • 40% de aumento de dano de ataque básico.
  • Aumento na saúde máxima de 75% (apenas na Torre do Horror).
  • 50% de resistência a envenenamento e sangramento.

Olho de Demônio
  • Aumento na recuperação de 40%.
  • Aumento no dano de 75% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na geração de poder de 20%.

Múmia Congelada
  • 100% de resistência a Geladura.
  • 50% de aumento de dano (apenas na Torre Lin Kuei).
  • Aumento na saúde máxima de 100% (apenas na Torre Lin Kuei) .
  • 15% de redução no custo de poder para todos os ataques especiais.

Braçadeiras de Kuai Liang
  • 40% de aumento de dano de ataque básico.
  • 50% de aumento de dano (apenas na Torre Lin Kuei).
  • Aumento na saúde máxima de 100% (apenas na Torre Lin Kuei).
  • [Equipado no Sub-Zero] Se for equipado em uma carta de Sub-Zero de diamante com o Cetro de Kuai Liang, o personagem tem 40% de chance de realizar um finalizador de combo com dano massivo. Se for o último oponente e ele tiver com menos de 25% de vida, Sub-Zero realiza um Brutality, finalizando a luta imediatamente.
  • 20% de chance de congelar um oponente com ataques básicos bloqueados. 

Bomba de Gelo
  • Aumento na geração de poder de 20%.
  • 50% de aumento de dano (apenas Torre Lin Kuei).
  • Aumento na saúde máxima de 100% (apenas Torre Lin Kuei).
  • 100% de chance de aplicar de congelamento no inimigo ativo no início da partida.

Espada do Dragão Negro
  • 50% de aumento de dano básico contra inimigos afetados por sangramento, fogo e envenenamento.
  • Aumento de dano de 150% (apenas na Torre do Dragão Negro).
  • Aumento na saúde máxima de 20%.

Luvas de Boxe do Kobra
  • 80% de resistência a lentidão e atordoamento.
  • Aumento de dano de 150%. (apenas na Torre do Dragão Negro).
  • 50% de aumento de dano básico. 

Dentes de Dragão
  • 80% de aumento de dano básico contra oponente com menos de 50% de vida.
  • Aumento de dano de 150%. (apenas na Torre do Dragão Negro).
  • 75% de chance de acerto crítico. 

Memórias do Sobrevivente
  • 100% de resistência ao fogo.
  • Aumento de dano de 80% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento na saúde máxima de 160% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.

Pergaminhos Secretos
  • Aumento na resistência de 30%.
  • Aumento de dano de 80% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento na saúde máxima de 160% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • O usuário recupera vida com o dano com o tempo de Fogo em vez de sofrer dano.

Sino do Jardim de Fogo
  • Aumento de chance de acerto crítico de 20%.
  • Aumento de dano de 80% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento na saúde máxima de 160% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento no dano básico de 100% contra inimigos afetados por Fogo.

EQUIPAMENTOS RAROS

Armadura Cibernética
  • 35% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • [Equipado no Triborg] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 25% de aumento de dano de ataque básico.

Faixa de Cabeça Vermelha
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado no Liu Kang] 35% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • Aumento na geração de poder de 20%.

Vespa Assassina
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado na D'Vorah] Chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis de 30%.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou envenenamento de 25%.

Amuleto de Shinnok
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado no Shinnok] Aumento na geração de poder de 20%.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.

Arco Shaolin
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado no Kung Jin] 50% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Luva de Poder
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado na Jacqui Briggs] 35% de aumento de dano de Ataque Básico.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 100% durante os bloqueios.

Chapéu com Lâminas
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Kung Lao] Aumento no dano do Especial 1 de 40%.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 100% durante os bloqueios.

Faca de Combate
  • 50% de aumento de dano de Ataque Básico.
  • [Equipado no Kano] 20% de aumento de dano do Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.

Sai Afiado
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado na Mileena] 50% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Leque com Lâminas
  • 45% de chance de transformar ataques básicos em não bloqueáveis.
  • [Equipado na Kitana] 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes especiais durante os bloqueios.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.

Kunai do Shirai Ryu
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado no Scorpion] 30% de chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis.
  • 50% de aumento de dano contra inimigos atordoados ou lentos.

Colete Tático
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado na Cassie Cage] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 50% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Luvas de Freddy
  • 25% de aumento de chance de realizar Acerto Crítico.
  • [Equipado no Freddy Krueger] 100% de chance de colocar um segundo oponente em um Pesadelo.
  • Aumento do dano de 20% somente na Guerra de Facções.

Braço Cibernético
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Jax Briggs] 30% de chance de refletir 100% do dano de golpes especiais durante os bloqueios.
  • 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes básicos durante os bloqueios.

Máscara de Hóquei
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Jason Voorhees] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes básicos durante os bloqueios.

Medalhão das Almas
  • Aumento na geração de poder de 20%.
  • [Equipado no Ermac] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • 50% de redução no custo de poder para o Especial 2.

Demônio Vinculado
  • Aumento na geração de poder de 20%.
  • [Equipado no Quan Chi] 25% de redução no custo de poder para todos os especiais.
  • 25% de chance de converter 50& de dano para a própria saúde com o Especial 2.

Chapéu da Tempestade
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Raiden] 20% de aumento de dano com o Raio-X.
  • Aumento na geração de poder de 20%.

Faca Sacrificial
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado no Kotal Kahn] 50% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Lâmina Sento
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • [Equipado no Kenshi] 20% de aumento de dano para o Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.

Tatuagem Discreta
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado Johnny Cage] 60% de aumento de dano do ataque básico.
  • 50% de redução no custo de poder para o Especial 2.

Colete Militar
  • Ampliação de saúde máxima de 35%.
  • [Equipado na Sonya Blade] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • 50% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Armadura Sauriana
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Reptile] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento na recuperação de 50%.


Revólveres
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • [Equipado no Erron Black] Aumento do dano dos Especiais 1 e 2 de 20%.
  • 25% de chance de realizar Acerto Crítico.

Lâminas de Kobujutsu
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado na Tanya] 30% de chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.

Adagas de Gelo
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado no Sub-Zero] 50% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.
  • 50% de chance de realizar Acerto Crítico contra inimigo congelado.

Cajado de Bojutsu
  • 25% de aumento da chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado na Jade] Cada ataque errado aumenta o poder de ataque da Jade em 60%.
  • 25% de aumento de dano contra inimigos com sangramento ou envenenamento.

Gi Tarkatâneo 
  • Ampliação na recuperação de 45%. 
  • [Equipado no Baraka] 30% de chance de aplicar sangramento no inimigo ativo no começo da partida.  
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1. 

Máscara Facial de Elemental da Terra 
  • 30% de resistência a todos os debuffs. 
  • [Equipado no Tremor] 20% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.  
  • 20% de aumento na geração de poder.

Chicotes com Lâminas 
  • 15% de ampliação no dano do Raio-X. 
  • [Equipado no Takeda] 15% de aumento de dano.  
  • 25% de chance de aplicar sangramento ao inimigo ativo no começo da partida.

Capacete de Shao Kahn
  • Chance de 40% de aumento de dano crítico.
  • [Equipado no Shao Kahn] +1 barra de poder inicial.
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • Shao Kahn adquire uma quarta barra de poder adicional, caso esteja equipado com esse e o Martelo da Fúria.

Presas do Dragão
  • 15% de aumento de dano do Raio-X. 
  • [Equipado no Goro] 15% de aumento de dano.  
  • Chance de 25% de aplicar sangramento ao inimigo ativo no começo da partida. 
 
Olho de Tigre de Kintaro
  • 50% de aumento de dano em ataque básico.
  • [Equipado no Kintaro] 20% de chance de aplicar sangramento com o tempo em ataques básicos que causam 11,5% de dano.
  • 25% de aumento de dano contra inimigos com sangramento ou envenenamento.

Frasco de Bo' Rai Cho
  • 25% de chance de causar acerto crítico.
  • [Equipado no Bo' Rai Cho] 15% de aumento de dano.
  • 25% de chance de aplicar Ferimento no inimigo ativo no início da partida.

Motosserra Enferrujada
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • [Equipado no Leatherface] Duração da Fúria aumentada para 5 segundos.
  • 50% na redução do custo de poder no ataque especial 2.

Respirador
  • Dano crítico recebido é reduzido por 50%.
  • [Equipado no Kabal] 30% de regeneração de saúde durante 15 segundos após Raio-X/Fatal Blow.
  • Dano de golpe letal recebido é reduzido por 75%.

Braço Endoesqueleto T-800
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Exterminador] 60% de aumento de dano de ataque básico.
  • 50% de redução no custo de poder para o Ataque Especial 2.

Frasco do Sangue Infinito
  • 35% de chance de ataques básicos não-bloqueáveis.
  • [Equipado na Skarlet] Skarlet é curada por efeitos de sangue em 100% de dano de sangramento.
  • 50% de chance de aplicar sangramento no finalizador de combo.

Proteção da Bruxa
  • 95% de resistência ao fogo.
  • Aumento na saúde máxima de 360% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na resistência de 50%.
  • 25% de aumento na geração de poder.

Cutelo do Meat
  • Quando entra na partida, o cutelo do Meat é arremessado no oponente com 500% de multiplicador de dano.
  • 115% de aumento de dano (apenas na Torre do Horror).
  • 30% de aumento de chance de acerto crítico.
  • O Cutelo de Meat pode dar acerto crítico.

Sanguessuga
  • 50% de dano básico transferido para a saúde quando ataca oponentes sangrando.
  • Aumento de dano de 115% (apenas na Torre do Horror).
  • 25% de aumento de geração de poder.
  • Aumento de dano em 25% em inimigos em sangramento.

Armadura Criomante
  • 40% de chance de refletir 50% de dano de um ataque especial ao bloquear.
  • No início da partida, aplica Armadura de Gelo por 25 segundos.
  • 500% de aumento na saúde máxima (apenas na Torre Lin Kuei).
  • 25% de chance de refletir 25% de dano básico ao bloquear. 

Machado de Gelo
  • 80% de aumento no dano em ataques básicos contra inimigos em Geladura.
  • Aumento de 250% de dano (apenas na Torre Lin Kuei).
  • [Equipado no Sub-Zero] Chance de 50% de aplicar Geladura no inimigo através do ataque especial 1.
  • 50% de chance de causar ataques básicos não-bloqueáveis. 


Luvas de Gelo
  • 40% de aumento no dano de ataque básicos.
  • 50% de chance de aplicar Fortalecimento ao personagem equipado após congelar um oponente.
  • Aumento na saúde máxima de 500% (apenas na Torre Lin Kuei)
  • Redução de chance de 50% de acerto crítico do oponente.


Vapores Mortais do Nômade
  • 80% de chance aplicar Envenenamento ao inimigo ativo no ínicio da partida.
  • 25% de chance de aplicar Envenamento ao inimigo ativo após ganhar Velocidade.
  • Aumento de dano de 155%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • Aumento de saúde de 310%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • [Equipado no Kabal] Se estiver equipado com 1 outro equipamento do conjunto "Nômade", personagens de diamante ganha 40% de chance de realizar uma finalização de combo especial causando um dano massivo. Se é o último personagem e ambos estiverem com menos de 25% de vida, Kabal realiza um Brutality terminando a luta imediatamente. 
  • 40% de aumento de dano contra inimigos afetados por Envenenamento.


Lâmina de Cotovelo do Canalha
  • 100% de chance de aplicar Sangramento quando Aleijamento ou Enfraquecimento é aplicado.
  • 80% de chance de aumento de dano básico contra inimigos com menos de 30% de saúde.
  • Aumento de dano de 155%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • Aumento de saúde de 310%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • [Equipado no Kano] Se estiver equipado com 1 outro equipamento do conjunto "Canalha", personagens de diamante ganha 40% de chance de realizar uma finalização de combo especial causando um dano massivo. Se é o último personagem e ambos estiverem com menos de 25% de vida, Kano realiza um Brutality terminando a luta imediatamente. 
  • 100% de chance de aumento de dano crítico quando o personagem equipado estiver com menos de 50% de saúde.

Punhos de Pedra
  • 20% de aumento de ataque.
  • 285% de aumento de dano. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • [Equipado no Tremor] 20% de chance de aplicar Atordoamento durante o finalizador de combo por 3 segundos.
  • 100% de aumento de chance de acerto crítico contra inimigos atordoados.

Ninja Yoroi
  • Aumento na saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Smoke] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • Aumento de dano de 35% contra inimigos afetados por Cegueira.

Lâminas Muramasa
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não-bloqueáveis.
  • 20% de aumento de Ataque.
  • Aumento de dano de 300% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • 125% de aumento de dano no finalizador de combo contra inimigos afetas por Fogo, consumindo o Fogo na vítima durante o processo.


Braçadeiras de Couro do Campeão
  • Aumento na recuperação de 1200%.
  • 75% de chance de imunidade a Golpes Letais.
  • [Equipado no Liu Kang] Se estiver equipado junto com Nunchaku do Campeão, qualquer Liu Kang de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • Aumento no dano de 50% quando o usuário é afetado por Fogo.

Correntes Infernais do Espectro
  • 100% de chance de drenar 33% de poder durante o Especial 1.
  • Aumento de dano por Fogo de 40%.
  • Aumento na saúde máxima de 300% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento de dano de 150% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • [Equipado no Scorpion] Se estiver equipado junto com Vingança Ardente do Espectro, qualquer Scorpion de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos de 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • [Equipado no Scorpion ou Smoke] 50% de chance do oponente ser imediatamente puxado de volta com a Lança e atordoado quando tentar sair da partida.

EQUIPAMENTOS ÉPICOS

Força Vital de Blaze
  • 100% de chance de aplicar queimadura no inimigo ativo no começo da partida.
  • 25% de aumento de dano com Fogo.
  • 100% de chance de aplicar dreno de poder no inimigo ativo no começo da partida.

Martelo da Fúria
  • +1 barra de poder inicial.
  • Ampliação de 20% no ataque máximo.
  • 30% de aumento de chance de realizar Acerto Crítico.
  • [Equipado no Shao Kahn] Shao Kahn adquire uma quarta barra de poder adicional, caso esteja equipado com esse e o "Capacete de Shao Kahn".

Devastador
  • 80% de chance de roubar 50% de poder  do inimigo no início da partida.
  • Aumento no dano do Especial 1 de 50%.
  • Se a equipe do oponente compartilhar da mesma classe que a sua, receberá um aumento de 20% de saúde e 20% de dano, além de adquirir +1 barra de poder.

Datusha, o Flagelo dos Moroi
  • Aumento do dano de 300% contra inimigos ressuscitados.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.
  • Aumento do dano de 25% dos Especiais 1 e 2.

Tomahawk Ensanguentado
  • 40% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.
  • +1 barra de poder inicial.

Boneco de Vodu Ensanguentado
  • Redução de 15% de custo de poder em todos os especiais.
  • Aumento de 10% de dano somente na Guerra de Facções.
  • Aumento de 25% na geração de poder.

Armadura Shokan Ensanguentada
  • 20% de chance de refletir 100% de dano de especiais durante os bloqueios.
  • Aumento do dano de 10% somente na Guerra de Facções.
  • 75% de redução de chance do oponente realizar Acerto Crítico.

Bola e Corrente de Moloch
  • 10% de chance maior de aplicar Golpe Letal. Somente para a Guerra de Facções.
  • 30% de chance de transformar todos os golpes especiais em não-bloqueáveis.
  • 100% de redução de custo de poder para o especial 2. (15% de chance de efeito)

Máscara de Drahmin
  • Menos 20% de dano de ataque básico sofrido.
  • 30% de redução de chance de acerto crítico do oponente.
  • 30% de chance de imunidade contra Golpe Letal.
  • 15% de aumento de pontos na Guerra de Facções.

Orientação de Caro
  • 10% de aumento de recompensas no Modo de Missão.
  • 10% mais rápido o tempo das missões do Modo de Missão.
  • 30% de aumento na saúde máxima.

Anel de Sinete de Sindel
  • 40% de redução de chance de acerto crítico do oponente;
  • 50% de resistência a envenenamento, lentidão, atordoamento e sangramento;
  • Quando entra na partida, o portador desse equipamento copia os buffs (fortalecimento, escudo, sorte, regeneração ou velocidade) de oponentes que não sejam chefes.

Chiclete da Cassie Cage (INDISPONÍVEL)
  • 20% de chance de nocautear o oponente com um finalizador de combo;
  • 50% de chance de ressuscitar quando for nocauteado;
  • 50% de chance de seu Especial 2 não custar energia.

Pedra do Shang Tsung
  • 15% de redução de custo de poder ao usar todos os ataques especiais;
  • Aumento na recuperação de 30%;
  • Quando o portador derrota um personagem, a equipe do oponente perder 30% da sua vida. Somente para Guerras de Facções.


Faixa Sombria
  • Sofre 20% menos de dano de ataques especiais;
  • 40% de redução de chance de ataque não-bloqueável do oponente;
  • 100% de chance de aplicar Cegueira na equipe inimiga no início da partida.

Lâmina Fogo do Inferno
  • Aumento de dano de 80% no ataque especial baseado em fogo contra oponentes com a DCT de queimadura.
  • Aumento de dano de 700% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na saúde máxima de 500% (apenas na Torre do Horror).
  • Quando entra na partida, aplica fogo no usuário do equipamento e no oponente por 7 segundos.
  • Chance de 100% de drenar 33% de ataques de poder ao fogo.

Fim do Ceifador
  • Chance de 75% de aplicar maldição no finalizador de combo.
  • Aumento de dano de 700% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na saúde máxima de 500% (apenas na Torre do Horror).
  • 50% de chance de ataques básicos não-bloqueáveis.
  • 30% de aumento de chance de acerto crítico.

Morto-vivo
  • Uma vez por partida, reanima após a morte com 1% de vida, tendo invulnerabilidade com com 100% de chance de dano básico não-bloqueável.
  • Aumento de dano de 200% (apenas na Torre do Horror).
  • Aumento na saúde máxima de 500% (apenas na Torre do Horror).
  • 50% de cura no especial 3, Raio-X ou Fatal Blow.
  • Aplica sangramento no oponente após a reanimação.

Espírito Lamentador
  • Quando entra na partida, drena 1.2 barras de poder do oponente.
  • Aumento na saúde máxima de 185% (apenas na Torre do Horror).
  • 80% de chance de roubar 50% de poder do inimigo ativo no início da partida.
  • Rouba 50% de poder drenado quando entra na partida.

Máscara de Gelo
  • Aumento na saúde máxima de 55%.
  • Depois de derrotar um oponente, aplica Geladura nos aliados da equipe dele por 15 segundos.
  • Aumento na saúde máxima de 1000%. (apenas na Torre Lin Kuei)
  • [Equipado no Sub-Zero] 100% de chance de aplicar Geladura na equipe inimiga no começo da partida.
  • 50% de chance de reduzir o ataque não-bloqueável do oponente.

Orbe de Gelo
  • 15% de redução no custo de poder em todos os ataques especiais.
  • Uma vez por partida, cria um Clone de Gelo que vai salvar o personagem equipado de um nocaute. Há uma chance de 50% do Clone de Gelo explodir e causar Geladura no oponente.
  • Aumento de dano de 500%. (apenas na Torre Lin Kuei).
  • Aumento na saúde máxima de 300%. (apenas na Torre Lin Kuei).
  • Imunidade a Geladura e Atordoamento.

Cetro de Kuai Liang
  • 1.5 barras de poder no início da partida.
  • 100% de chance de dano letal (+300% de dano) contra inimigos afetados por congelamento.
  • Aumento de dano de 500%. (apenas na Torre Lin Kuei)
  • [Equipado no Sub-Zero] Se for equipado em uma carta de Sub-Zero de diamante com as Braçadeiras de Kuai Liang, o personagem tem 40% de chance de realizar um finalizador de combo com dano massivo. Se for o último oponente e ele tiver com menos de 25% de vida, Sub-Zero realiza um Brutality, finalizando a luta imediatamente.
  • 100% de chance de aplicar sangramento quando golpeia um oponente afetado por congelamento.


Kori Blade
  • Aumento no dano de ataque de 25%.
  • 100% de chance de aplicar Armadura de Gelo após derrotar um oponente.
  • Aumento no dano de 500%. (apenas na Torre Lin Kuei)
  • Toda vez que o personagem equipado derrotar um oponente, cada aliado restante da equipe inimiga tem 1 barra de poder drenada.

Serra Circular do Nômade
  • 50% de chance de ganhar Velocidade após um acerto crítico com sucesso.
  • Envenenamento aplicado ao inimigo que pode durar 120% mais demorado.
  • Aumento de dano de 600%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • [Equipado no Kabal] Se estiver equipado com 1 outro equipamento do conjunto "Nômade", personagens de diamante ganha 40% de chance de realizar uma finalização de combo especial causando um dano massivo. Se é o último personagem e ambos estiverem com menos de 25% de vida, Kabal realiza um Brutality terminando a luta imediatamente. 
  • Ganha 2 barras de poder após um colega de equipe ser nocauteado.

Coração Cibernético do Canalha
  • Regenera 3 barras de poder quando perde 60% de vida.
  • 40% de aumento de dano contra inimigos afetados por Sangramento.
  • [Equipado no Kano] Se estiver equipado com 1 outro equipamento do conjunto "Canalha", personagens de diamante ganha 40% de chance de realizar uma finalização de combo especial causando um dano massivo. Se é o último personagem e ambos estiverem com menos de 25% de vida, Kano realiza um Britality terminando a luta imediatamente. 
  • Aumento da saúde máxima de 40%.

Bomba Psíquica
  • Quando entra na partida, a Bomba Psíquica é arremessada, causando 400% de dano de ataque básico.
  • Quando entra na partida, a Bomba Psíquica é arremessada, tendo a chance de 80% de aplicar Atordoamento por 3 segundos.
  • Aumento de dano de 225%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • Aumento na saúde de 450%. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • 40% de chance de também aplicar Aleijamento quando atordoa um oponente.
  • 50% de redução do custo de poder no Especial 2.

Sorte do Contrabandista
  • 60% de chance de ganhar Sorte após o Especial 1.
  • Especial 1 causa 20% a mais de dano após cada uso, com limite de 5 vezes.
  • 225% de aumento de dano. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • 450% de aumento na saúde. (apenas na Torre do Dragão Negro)
  • Ao sair da partida, ganha Dispersar.

Campo de Força de Rejeição Edeniano
  • Ampliação na saúde máxima de 45%.
  • Oponentes afetados por Cegueira têm 60% de chance de também errar Ataques Especiais.
  • Aumento na saúde máxima de 1200% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • [Equipado na Jade] Se estiver equipado junto com Braceletes Edenianos, qualquer Jade de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • 50% de resistência a todos os debuffs.

Braceletes Edenianos
  • Aumento de dano no Especial 2 de 50%.
  • Aumento na geração de poder de 40%.
  • Aumento de dano de 225% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • Aumento na saúde máxima de 450% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • [Equipado na Jade] Se estiver equipado junto com Campo de Força de Rejeição Edeniano, qualquer Jade de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • [Equipado na Jade] Uma vez por partida, Jade evita a morte saindo da partida automaticamente antes do golpe final. Esse efeito não funciona se o golpe final for um Brutality.

Nunchaku do Campeão
  • 40% de chance de aplicar Fogo em ataques básicos.
  • Aumento de dano de 100% contra personagens da Exoterra.
  • Aumento de dano de 600% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • [Equipado no Liu Kang] Se estiver equipado junto com Braçadeiras de Couro do Campeão, qualquer Liu Kang de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • [Equipado no Liu Kang] Quando um aliado entra na partida, Liu Kang lança o Fogo do Dragão na lateral, causando 500% de dano do ataque básico dele com 50% de chance de aplicar Fogo.

Vingança Ardente do Espectro
  • 100% de chance de aplicar Fogo durante os ataque especiais 7 vezes por partida.
  • 40% de chance de aplicar Fogo quando bloqueia um ataque inimigo.
  • Aumento na saúde máxima de 1200% (apenas na Torre Shirai Ryu).
  • [Equipado no Scorpion] Se estiver equipado junto com Correntes Infernais do Espectro, qualquer Scorpion de diamante ganha 40% de chance de realizar um Finalizador de Combo Especial, causando bastante dano. Se o último oponente tiver menos de 25% de vida, um Brutality é realizado durante o Finalizador de Combo Especial, terminando a luta imediatamente.
  • O usuário explode em chamas quando é derrotado, causando dano massivo e aplicando Fogo a todos os oponentes.

41 comentários:

  1. o equipamento do shao kahn ja esta disponível no pacote de 70mil ouros?

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    1. Infelizmente, não. E nem sabemos por onde ele poderia estar disponível.

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    2. O capacete eu consegui.Uma vez em 10 pacotes, mas saiu

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    3. Sim, agora está, mas em outubro de 2017 não tinha como conseguir kkkkk

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    4. Sim, está, consegui o capacete e o martelo no pacote de 70.000

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  2. Como faço pra adquirir durante a luta aqueles escudos de ossos, por exemplo?

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    1. Isso faz parte da Árvore de Talentos, da categoria Defesa e sétima coluna chamada "Ensinamentos de Shinnok". Tem que dominar vários talentos para chegar até a sétima coluna.

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  3. Como faço para ganhar o equipamento orientação de caro já completei mais de 50 missões com chance de vim ele é até agr nada

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    1. Infelizmente as recompensas das missões são aleatórias mesmo, você só tem chances de adquirir a carta.

      Eu também ainda não consegui essa carta e já terminei todas as missões, mas vou refazer essas missões para ver se consigo pelo menos uma.

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    2. tem que pelo menos comprar um elixir para aumentar as chances e sempre escolha as de 20%37 e outras mais altas

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  4. Queria saber como tem gente com o equipamento de shao Kahn.
    Como ganhar?

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  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  6. Tem previsão de alguma atualização o capacete do Shao Khan voltar?

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    1. Infelizmente, não. Eu suponho que ele deve vir pela Caça às Relíquias futuramente.

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    2. Masuke,Ganhei na Gf hj

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  7. Tem algum outro equipamento que aumenta os pontos na guerra de Facções além da Máscara de Drahmin?

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  8. Os personagens que são ganhos ao final das guerras de facção são aleatórios? Eu já fiquei duas vezes mestre e duas como grão mestre e sempre ganho Ermac Faraó, ja estou na fusao 4. E so ganhei 3 personagens diferentes em 6 temporadas (Ermac, Kenshi Ronin e Erron Pistoleiro)

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    1. São aleatórios sim e tem chances de conseguir o Raiden Injustice 2 de diamante e Mileena Klássica que são exclusivos desse pacote.

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  9. Quando vou aplicar um golpe final mesmo quando o oponente está sem energia nenhuma ele não morre e aprece um escudo vermelho em volta dele. Qual equipamento faz isso?

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    1. Isso é um talento que faz parte da Árvore de Talentos. O nome dele é Espectro.

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  10. Tenho todas as diamantes quase todas estao x de fusao gostaria de saber qual as tres melhores pra usar sou nível 60

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  11. Quando estará disponível o chiclete Cassie cage ?

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  12. BROW, OLHA SÓ, PEGUEI CASO DE PERSONAGENS DE OURO QUE O OPONENTE TINHA 4 CARTAS DE EQUIPAMENTO, SENDO QUE, SÓ DA PARA COLOCAR 3 NOS DE OURO.
    SÓ DA PARA COLOCAR 4 CARTAS DE EQUIPAMENTOS NOS DE DIAMANTE.
    SABE SE TEM A POSSIBILIDADE DE FAZER ISSO?

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  13. Oi esses sao todos os equipamentos?

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  14. Pessoal. No pacote de equipamentos de diamante pra quem não sabe tem chances de sair o equipamento do Shaw kam

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  15. E o equipamento de orientação caro está disponível em modo de missão. Procurem pela missão que corresponde a premiação da carta. Aquelas que diz que você tem. Hance de ganhar como a missão 9, 10,12 e outras. Se possível juntem umas almas para acelerar a missão ou apostem constantemente nelas

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  16. Aí da tem um equipamento que não está na lista indicada pelo fórum. O equipamento do Leterface. "Motoserra enferrujada"

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  17. Desculpem eu não tinha visto a data de postagem dos primeiros comentários

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  18. Alguém pode me dizer o que é ataque crítico?

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  19. essa mascara de drahmin só consegue pelo pacote de 70 mil moedas??? ou tem outra forma?

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  20. Como faz para ganhar equipamentos de brutalyti?

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    1. Somente pelas Torres do Lin Kuei, Dragão Negro e Shirai Ryu. Há uma chance pequena de adquirí-las por lá.

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  21. Como faz para ganhar equipamentos de brutalyti?

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    Respostas
    1. Somente nas torres do Horror, Pesadelo, Lin Kuei, Shirai Ryu e do Dragão Negro. Deve ser equipado no personagem correto para executar o brutality.

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  22. Como faz para ganhar equipamentos de brutalyti?

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