Modo Sobrevivente (MK Mobile)

 

Introduzido na atualização 3.0 do Mortal Kombat Mobile, o Modo Sobrevivente veio como parte do modo Guerra de Facções, presente no game desde o lançamento. Abaixo você confere uma explicação detalhada de como funciona esse modo para te ajudar na jogatina.

EXPLICAÇÕES GERAIS



O modo Sobrevivente é uma versão "online" do modo Caça às Relíquias. Você escolhe uma equipe para escalar uma torre e a saúde dessa equipe permanece a mesma com o passar das lutas. O lance é justamente sobreviver até a última luta com a equipe definida desde a primeira luta, sem poder alterá-la (a não ser que você queira resetar a torre do zero.

BATALHAS


Bem semelhante ao modo Caça às Relíquias, há cinco torres disponíveis para você escalar, mas com oponentes de equipes do modo "online". É dividido em cinco dificuldades, sendo cada torre destinada a uma: Fácil, Normal, Difícil, Fatal e Ancestral. Cada torre/dificuldade afeta diretamente o número de pontos que você adquire.

EQUIPES PRÉ-DEFINIDAS


Essa função de predefinição da equipe já existia no game desde o lançamento, porém, ela foi aprimorada na atualização 3.0. Agora é possível criar até 50 equipes (antes só podia 3) e agora também é possível renomeá-las ao seu gosto.


PERSONAGENS MORTOS



Por ser um modo Sobrevivente, é necessário que a equipe escolhida escale a torre sem sofrer dano suficiente para morrer qualquer um dos aliados dela. Caso morra, o personagem fica inativado até o fim da temporada, a menos que use algum consumível. Se a equipe toda for derrotada, todos os personagens presentes nela ficam indicados como "mortos" da mesma maneira, porém a torre é reiniciada do zero para uma possível troca de equipe. Não se preocupe! Os personagens só ficam mortos e inativados no Modo Sobrevivente e não nos outros modos.

PERSONAGENS SOBREVIVENTES


Aquelas cartas escolhidas para escalar a torre e conseguem sobreviver até o fim dela, ficam indicadas como sobreviventes e também ficam inativas até o fim da temporada.

EQUIPAMENTOS QUEBRADOS


A partir do momento que o personagem "morre", instantaneamente, os equipamentos que estavam equipados nele quebram e, com isso, ficam impossibilitados de serem usados em outros personagens até o fim da temporada, a menos que você use os consumíveis abaixo. Assim como os personagens mortos, os equipamentos só ficam quebrados no Modo Sobrevivente. Nos outros modos ele permanece normal.

CONSUMÍVEIS


Para ajudar no modo Sobrevivente, foram adicionados na Loja da Guerra de Facções consumíveis que podem ser usados para recuperar um equipamento quebrado, saúde ou ressuscitar um personagem e até trocar de oponente.

CARTAS BÔNUS


Em cada torre, há algumas cartas que ficam indicadas como bônus, se utilizadas na sua equipe. Basta adicioná-las como seus aliados e assim cada luta vencida, vai gerar mais pontos para a Guerra de Facções e ajuda a subir de colocação nela.

RANKING


Por ser um modo da própria Guerra de Facções, o ranking é compartilhado com o modo Jogo Rápido. Isso quer dizer que não há recompensas próprias disponibilizadas pelo modo Sobrevivente, as recompensas são as mesmas de toda a GF. Esse modo serve apenas para ganhar mais pontos e ajudar a subir de posição mais rapidamente na temporada.
 

AUTO-BATALHA


Uma boa adição nessa mesma atualização foi a função "auto-batalha", que permite que a IA (Inteligência Artificial) jogue por você apenas clicando um botão, bem semelhante ao que já acontece na versão para console/PC. É uma função bastante necessária em várias ocasiões do jogo, principalmente nos desafios que são longos e cansativos por muita das vezes. Ela pode ser usada no Modo Sobrevivente também, podendo acelerar pra acabar ainda mais rápido.

Botão de "auto-batalha" e de aceleração ficam no canto inferior
esquerdo, próximo dos especiais do personagem.


2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game