quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Desafio de Cassie Cage (Punk)


Nossa querida Cassie Cage (Punk) vai finalizar os desafios da atualização 1.14/1.15 visualmente um pouco mais familiarizada com a sua dubladora brasileira, Pitty (brincadeira, kkkk). Esse desafio estará disponível até o dia 23/11. Esse traje dela é exclusivo do MKX Mobile, porém, as primeiras ideias do estilo da personagem ainda no desenvolvimento do MKX era de fato "punk". Inclusive, um de seus primeiros conceitos mostra ela de cabelo rosa e com algumas pequenas semelhanças com esse lançado no mobile. De vez em quando, a habilidade passiva de Cassie Cage (Punk) faz a personagem ficar imóvel até que seja derrotada. Caso isso comprometa sua jogatina, recomendo guardá-la na Koleção até que seja corrigida.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Reptile deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • A Chefe Cassie Cage (Punk) tem um ataque especial chamado Quebra-Nozes, que causa 250% de dano.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Ouro;
  • Categoria: Operações Especiais;
  • Custo na Loja: 420 almas;
  • Ataque inicial: 1.100;
  • Saúde inicial: 1.000;
  • Resistência inicial: 1.075;
  • Recuperação inicial: 1.100;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Quebra-Nozes -> Toda vez que a Cassie entra na partida, ela drena 1 barra de poder da equipe inimiga, assim como aplica lentidão também. Aliados de prata recebem mais 15% de saúde e ataque.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


RECOMPENSA EXTRA
Kano te ajuda assassinando um dos oponentes em algumas partidas.
Créditos pela imagem: Cristian Cruz.

BÔNUS
Reptile de prata, Nocivo e Ágil estão em promoção por tempo limitado.
É melhor correr antes que expire!

PRÓXIMO DESAFIO
Baraka (Flagelo) virá novamente pela terceira vez! Seu pacote antecipado está
na Loja para ser adquirido.

SHAO KAHN (KONQUISTADOR) VOLTOU!
O ex-imperador da Exoterra, konquistador dos mundos, Shao Kahn está
de volta ao MKX Mobile na Caça às Relíquias. Clique aqui e confira
detalhes sobre a caça dele.


NOVIDADES NO BLOG! 
  1. Agora é possível visualizar imagens/videos nos comentários, basta copiar o link dos mesmos e colar! 
  2. Também foi implementado as reações do Facebook por aqui!
  3. Você também pode compartilhar as postagens nas suas redes sociais, basta clicar no botão logo abaixo do título.
  4. Prefere comentar pelo Facebook do que pelo Blogger? Sem problemas. Agora isso também é possível! Clique em "Comentários do Facebook" e preencha o formulário.

233 comentários:

  1. Para quem quiser ver a Cassie (Punk) em ação antes de investir nela, assista o video abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=vr25Hnzu9qI

    ResponderExcluir
  2. Ajudando a complementar a postagem, os três Reptiles estão com 25% de desconto, além de em algumas batalhas, Kano elimina um oponente, fazendo com que só enfrente 2 deles.

    ResponderExcluir
  3. Comecou a repeticao besta de desafios tantos personagen pra estreiar no mkx mobile sera que os desenvovedores nao atendem nossos pedidos aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, já informaram que a próxima atualização vem em dezembro. Só esperar um pouquinho.

      Excluir
  4. Com certeza vão repetir os três: Baraka, Jade e Tanya e depois chega a atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade e Tanya eu já elitizei. Baraka eu tinha interesse em elitizar no futuro. Curto ele. Menos mal.

      Excluir
    2. Espero que se repitam mesmo! Tem uma galera que entrou no jogo depois dos desafios e isso é bom para quem não tem os personagens! Sou doido para ter a Jade! kkk

      Excluir
    3. O problema é que eles três já tiveram uma repetição recentemente... mas bom pra quem ta começando. 😢

      Excluir
  5. Qual é o próximo desafio dps do dá Cassie cage

    ResponderExcluir
  6. Tomara que no desafio do Baraka, coloquem o Liu Kang na loja com promoção porque na primeira repetição não colocaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no desafio em si eles colocaram, só na repetição que não. Não entendi o porquê. Assim como não entendi porque a Mileena não veio em promoção no desafio do Tremor.

      Excluir
  7. O bom é que o bug da cassie cage está menor, pelo menos pra mim, ela só buga quando alguém bate nela antes dela drenar o adversário na entrada... Fora isso ela esta normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não notei muita diferença, pelo menos nas vezes que lutei contra ela. Mas, vou analisar depois que fizer o desafio e testar ela.

      Excluir
    2. Esse desafio é de 6 dias né ? Pelo menos pra min tá assim

      Excluir
    3. adm repete o desafio do Jason por favor ele é o meu personagem favorito por favor

      Excluir
    4. Amigo, aqui é só uma fan page, não trabalhamos no desenvolvimento do game kkkkk Quem dera! Com certeza ia ter ideias bem interessantes para trazer para vocês.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado, porque deu um trabalho! kkkk Muito obrigado mesmo.

      Excluir
  9. Ué logo o Baraka que vai ser repetido?
    Pelo menos,depois das duas vezes que ele esteve disponível eu consegui um Liu Kang. Kk

    Ah,e eu vi um vídeo de um YouTuber jogando com essa Cassie,ela não bugou nenhuma vez,mas mesmo assim,eu vou prevenir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra lá ela bugou na guerra de facções.

      Estava jogando contra ela,ela entrou na batalha,a skill dela funcionou certinho,mais aí ela parou de atacar,mas eu não podia mais usar golpes especiais,porém,os meus ataques básicos ainda funcionavam.
      MT engraçado ela paradona kkkk.
      Fiquei acho que 10 minutos na batalha só admirando esse bug.
      Kkkk

      Excluir
    2. Acho que devem ter corrigido ela pela metade kkkkk Só pode...

      Sobre o Baraka, se tiver mais uma repetição dele no futuro, eu elitizo sem gastar uma única alma. 😂😂

      Excluir
  10. Espero que retirem a Jade do jogo. Cartinha do satanás kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doidão? kkkkk Uma personagem foda dessas, bicho! No máximo, devem lançar um personagem que é imune a esquivas no futuro.

      Excluir
  11. Será que vão repetir o desafio da Jade e da Tanya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem provável porque o desafio da Cassie Punk termina semana que vem, a do Baraka (Flagelo) termina na última semana do mês e a atualização só vem em dezembro. Então pelo visto, deve vir mais alguma repetição antes da att.

      Excluir
  12. Eu acho que nao vao repetir a jade e a tanya nao em, uma obs: a cassia cage punk ainda n bugou cmg pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, até porque já fizeram isso antes.

      Excluir
    2. Exato Lucas, tbm acho provável que repitam os 3. Porém a questão é se vai dar tempo tbm né, a nova att vem em dezembro mas nao tem uma data específica infelizmente...mas eu gostaria que repetissem os 3 desafios mesmo eu tendo a Jade e o Baraka full seris bom pra juntar almas e elitizar minha Tanya kkkk

      Excluir
    3. Eu tenho a Jade e Tanya full, falta só o Baraka. kkkk Acho que dá tempo tranquilamente, por conta da Cassie Cage (Punk) durar apenas uma semana. Vamos esperar para ver.

      Excluir
  13. Rafael zirr* consegui o scorpion semente do inferno no segundo pack hahauau daleee, ele é muito bom

    ResponderExcluir
  14. Oi, pessoal! Tudo bem?

    Estou passando aqui pra me despedir de vocês.

    Joguei o MKX Mobile por cerca de um ano e meio e me diverti bastante, mas minha conta foi reiniciada há duas semanas e eu desisti de jogar por causa disso. Entrei em contato com a WB mas eu não tenho mais esperanças de reaver minha conta.

    Muito obrigado a todos vocês por tirarem minhas dúvidas, darem sugestões e dicas! O MKX Mobile foi uma experiência muito mais agradável graças à ajuda de todos!

    Moderador Lucas, parabéns pelo blog e muito obrigado permitir que eu utilizasse este espaço pra tirar minhas dúvidas! Desejo muito sucesso a você e ao blog!

    Não sei se será uma despedida definitiva do MKX Mobile, mas, por ora, não tenho vontade de recomeçar do zero.

    Um abraço e muito obrigado a todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mano fico triste , mas tmj brother espero que volte um dia , mas dês de já , tmj irmao mkx

      Excluir
    2. Aaah, eu fico muito triste também, mas no seu lugar faria o mesmo. Se bem que eu não consigo viver sem MK, então arrumaria um jeito kkkkk Muito obrigado pelo elogio e eu que agradeço por compartilhar sua jogatina com a gente por aqui. Vou sentir saudade. Até +! 🖐😢

      Excluir
    3. Faz um modo APK ou root Hack e crie uma nova conta com todos os personagens Full o importante é jogar e se divertir.

      Excluir
    4. Aí perde toda a graça né kkkkk a graça do jogo é o esforço

      Excluir
  15. Achei ela zuada, a que eu acho melhor é a Cassie Cage Agente Secreta.
    Tão repetindo tanto o Baraka que agora só vai faltar uma repetição pra eu ter ele no nível máximo sem gastar nada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! kkkkk Ainda bem que eu queria elitizar ele mesmo..

      Excluir
    2. Eu preferia que repetissem o desafio da Jade queria etilizar ela mas tô economizando pra Black Friday kkkk

      Excluir
  16. Pqp Baraka de novo? Pq não repetem um interessante como uns dos Raiden, Erron Black pistoleiro, Kung Lao Espectro, Reptile, Mileena, etc..

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que o desafio da Cassie Cage será só uma semana, enche o saco ficar duas semanas sem fazer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar que até há pouco tempo era 3 semanas cada desafio! Já considero uma vitória duas... 😂😂

      Excluir
  18. Eu também tô de partida, adm Lucas. Também agradeço a atenção e paciência. No meu caso, o jogo ficou chato mesmo. Tô sem jogar há um bom tempo e não tô sentindo falta. Desculpe qualquer coisa, pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu tenho certeza que o senhor vai voltar em breve e eu vou estar esperando aqui.. kkkkk Eu que agradeço por tudo! Abraço. ✌️

      Excluir
    2. É, talvez eu volte a jogar qualquer dia, meu caro, mas sem muita empolgação 😆. Se eu conseguir atualizar o mod na próxima att. pode ser que eu volte a jogar mais um pouco, e passe aqui no blog pra dar umas dicas. Seu blog é ótimo e já é praticamente uma família 😊. Abraço e até a próxima.

      Excluir
    3. Verdade, a gente já virou até uma família kkk até mais! ✌

      Excluir
  19. Sinceramente eu também já estou sem jogar a muito tempo o jogo está morto sem graça so vivendo de personagens e desafios não tem novidade a única coisa que eu não deixo de acompanhar e seu blog e da hora mano vê as pessoas interagindo uma com as outras sobre o jogo vou esperar pra ver o que acontece talvez eu volto a jogar em dezembro ou ano que vem👊 Tamo junto amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou jogando muito, mas por questão de tempo mesmo. Mas, sempre que posso vou na GF e jogo pelo menos 3 lutas. Não consigo viver sem MK. kkkkkk Tenho certeza que você vai querer voltar a jogar em breve. Mesmo assim, eu que agradeço por tudo, amigo. Até mais!

      Excluir
    2. Valeu mano😎 Tamo junto boa sorte no seu blog que é ótimo✌

      Excluir
    3. Não tem graça pra quem usa mod ou Hack PK quem joga na raça e muito gratificante ganhar personagens com suor e muitas noites sem dormir.

      Excluir
  20. Já faz mo tempao qui tábem não jogo sem novidade nenhuma aí não adar vontade de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que parei de jogar talvez um dia volto a jogar de novo👊

      Excluir
    2. Mas gente a atualização 1.15 chegou um dia desses com Caça às Relíquias e com Shao Kahn. Que novidade melhor seria? 😐

      Excluir
  21. Táva ao menos esperando o Jason implacavel mas não veio aí parei de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A glr tá tudo parando oque e isso gnt , mortal Kombat e vida manos , tem fase que é assim é em dezembro vem coisa boa pra gnt , eu entendo o lado de cada um , tbm fico enjuando mas , nO consigo ficar sem mkx kkkk sou louco por mortal Kombat e nunca vou parar de jogar mais a cada e cada um espero que vocês voltem , obgd família mkx , e ADM esqueci de flaar kkk , o blog fico maneiro man 😻😻😻

      Excluir
    2. A galera tem que aproveitar que ta vindo atualização de mês em mês, praticamente.. Tenho quase certeza que vai demorar para vir a próxima depois da att de dezembro.

      Também espero que voltem, galerinha. Obrigado pelo elogio, amigo. ✌✌

      Excluir
    3. Vou esperar até dezembro pra ver se vale a pena estalar de novo o jogo

      Excluir
  22. gente to com uma dúvida. com muito custo juntei 1500 almas. vale mais a pena elitizar meu jason retalhador, esperar a black friday ou a atualização de dezembro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você faz compra offline, acho que vale a pena investir no Retalhador sim. Inclusive, eu também estou elitizando ele. Tá elite V, falta só mais dois. 😍

      Excluir
    2. sera que depois da atualização de dezembro vai ter compra offline ainda? tava pensando em elitizar ele porque to com medo do jogo acabar com a compra offline

      Excluir
    3. Como a gente não tem certeza do futuro, é melhor elitizar ele antes da atualização. Eu vou fazer isso! 😛

      Excluir
  23. Já cansei tbm de jogar tá muito repetitivo sempre a mesma coisa, se fizessem pelo menos um modo de batalha novo mas nem isso, bom vou me despedindo do MKX vou voltar a jogar o FIFA que faz tempo que não jogo, talvez eu volte mês que vem só pra pegar o Leatherface depois paro de novo, vou ficar no aguardo pro MK11!

    ResponderExcluir
  24. Tem como ganhar o Jason Voorhees Implacável no pacote Kombat?

    ResponderExcluir
  25. Quantas almas ao total eu posso conseguir em um desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 312 almas, concluindo as duas dificuldades do desafio.

      Aqui no blog temos uma página que fala das recompensas, incluindo os desafios: http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/p/recompensas-mkx-mobile.html

      Excluir
  26. Sabe oq eu acho q o jogo precisa?

    Seria legal se eles fizessem personagens 'tankers'.
    Personagens com uma vida absurdamente alta e um ataque absurdamente pequeno.
    Por exemplo,170 de ataque e 3800 de vida de base.

    Tipo que nem a Kitana chefe da última torre da campanha.

    Pensando bem,acho q só poderia ter uma carta desse tipo...sei lá, não pensei em tudo.
    Mas eu pensei na habilidade.
    Seria assim:

    A carta daria um buff ou alguma vantagem ao seus aliados.

    Esse buff na minha opinião tem que afetar geral,sem raças ou personagens específicos,igual ao buff de ataque do Goro(Klassico)que afeta qualquer um.

    Porém APENAS aos aliados,o buff não se aplicaria á própria carta.

    Porém,para as batalhas não ficarem muito longas quando forem lutar contra a carta,caso os dois aliados sejam derrotados,a carta é automaticamente derrotada também.

    Eu sei...ideia de doido kkkkk.
    É não é a única q eu tive.
    Nem sei,quero mais novidades nesse jogo véi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de vez em quando tenho umas ideias mirabolantes também das passivas dos personagens kkkk tava aqui pensando na do Shang Tsung, que já que estão tendo dificuldade em criar, poderiam mais ou menos imitar a da Kitana (Imperatriz Sombria) mas, fazendo com que no especial 2 ele se transforme no oponente, ao invés de matá-lo e trazer para a equipe. Acho que não seria muito difícil desenvolver ele assim.

      Excluir
    2. Mais mirabolante que criar um modo estilo Shaolin Monks? Onde você usa seu personagem campeão? A finalidade seria não só adquirir novos personagem ou ate mesmo dar um upgrade no seus cards (um ouro vira diamante aumentando os atributos e aba para itens)bem como adquirir uma parte da Kamidogu ao final do modo.Ao completar as seis você desbloqueia a possibilidade de modificar os atributos dos especiais do seu campeão, exemplo: você não gosta de deixar o inimigo com fogo no final do especial 2, então você coloca dreno de poder.
      Resumindo, se seu campeão fosse o johnny cage caçador de mortos vivos Diamante.
      Passiva.
      Caçador de Mortos-Vivos -> Johnny causa +50%(up de 30%) de dano contra o Submundo. Se um oponente ressuscitar, Johnny ganha instantaneamente 50% de poder + 30% de crítico.
      Com quatro slots para itens.
      Especial 1 com dreno de poder.
      Especial 2 com cura.
      Especial 3 com Aumento de geração de poder.

      Excluir
    3. Agora realmente acho que sua criatividade foi bem além kkkkkk quem sabe né? 👏👏

      Excluir
    4. Sim, sim!!!

      Ah, lembrando que:

      Quebra-Nozes -> Toda vez que a Cassie entra na partida, ela drena 1 barra de poder do inimigo ativo, assim como aplica lentidão também. Aliados de prata recebem mais 15% de saúde e ataque.

      O certo não seria dreno 1 barra de poder da equipe inimiga e não do inimigo ativo?

      Excluir
    5. Exatamente, não sei da onde tirei esse "inimigo ativo" aí kkkkk traduzi assim que tinha saído a atualização 1.14 e nem corrigi nada depois. Obrigado pela correção. 👍

      Excluir
  27. Eu tô curioso pra qual vai ser a abilidade do leatherface,tô juntando almas PK vem personagem diamante novo aí em dezembro.

    ResponderExcluir
  28. shao kahn é mt forte, mas parece que junto do baraka é o personagem mais lento e que abre mais pra levar contragolpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, infelizmente. Dois personagens fodas, aliás.

      Excluir
    2. Discordo eles são personagens lentos mais muito forte,vc clica sem parar não sabe jogar mkx,eles são personagens pra se lutar na defensiva ou seja vc defende depois contra ataca.

      Excluir
    3. Eu acho que todos os personagens valem a pena se souber jogar com eles. Por eu curtir o Baraka e o Shao Kahn, uso eles bastante e já até me acostumei com a lentidão.

      Excluir
  29. Vi vc no grupo do facebook "Comunidade Mortal Kombat Brasil (CMKBR)" e descobri que mora no Gama! Caramba, nuncaaa ia imaginar! Que massa! Morava aí, agora moro no Riacho! kkkkk

    ResponderExcluir
  30. se tem uma carta que eu nao gosto sem motivo nenhum é kung lao espectro... nao gosto de usar ele nem de jogar contra, mas nao sei dizer o porque kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por medo kkkkk

      Excluir
    2. As vezes, pode ser por não curtir o personagem em si. Tem alguns personagens que eu não gosto, mesmo tendo ótimas cartas. O Kung Lao (Espectro) vale muito a pena contra equipes do Submundo.

      Excluir
    3. Qual personagem vc menos gosta ADM?

      Excluir
    4. São vários!KKKK Ferra/Torr (ainda não chegou ao mobile), Kotal Kahn, D'Vorah, Bo' Rai Cho (gosto do personagem em si, mas acho ele desnecessário como jogável) e Kung Jin. Esses que eu estou lembrando.

      Excluir
  31. PK vc não sabe jogar kkk simplesmente apanha de qualquer um e depois vem botar defeito no Kung lao,pra iniciantes é bom lutar com o monge e o soldado..kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Acabei de ganhar o goro klassico abrindo somente um pacote nem precisei fazer compra off o foda é esse bug dele.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de ganhar o goro klassico abrindo somente um pacote nem precisei fazer compra off o foda é esse bug dele.

    ResponderExcluir
  34. E eu o scorpion semente do inferno na segunda compra HAHUAUA

    ResponderExcluir
  35. Se tem um personagem que eu quero muito é erron black diamante, ele e mt foda man os movies ainda n tenho ele mas logo vou conseguir e ele combina com qualquer classe exoterra,submundo,am, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito essa carta do Erron Black, mas se for em equipes bem estruturadas acho que ele é bom sim.

      Excluir
  36. tenho uma jade nivel fundida ao maximo com mais de 75k de saude( quando usa equipamento). to pegando uma equipe com jonnhy cage imitação de ninja, oni e kung lao. o especial 01 do jonnhy cage arrancou 80% da minha saude. como é possivel isso? obs: a tal equipe so toma dando de especial. e o oni matou a jade com o outro especial e se livrou das outras cartas( d´vorah diamante e kitana dia dos mortos) na maior facilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se só recebe dano com especial, já podemos dizer que é um hacker, sem dúvida nenhuma.

      Excluir
    2. Lucas, nesse caso dele sim.
      Mas lembra que tem aquele esquema de combinação da árvore de talento sem hack com a passiva de sofre menos dano direto com Scorpion semente do inferno de personagens do submudo que faz com que ele fique sem receber dano?
      Nesse caso possível só ocorre do Scorpion contra submundo. Qualquer outra facção causará dano.

      Excluir
    3. Sim mas, no caso do Scorpion (Semente do Inferno) faz parte da habilidade dele, né? Não como esses hackers que ninguém da equipe recebe danos contra qualquer classe.

      Excluir
  37. a guerra de facção hj cedo ta tensa... ontem joguei de boa, hoje to pegando varios hackers, quando reconheço um nem vou pra luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço a mesma coisa. A melhor alternativa é tirar os equipamentos e coloca-los de volta na luta. Raramente vão aparecer hackers.

      Excluir
  38. Eu estava jogando aí quando eu saí do desafio da Cassie Cage Punk, apareceu sei lá oq, pq eu cliquei rápido e derrepende eu entro no desafio do Takeda, eu saí dele pra ver se tinha dois desafios ao mesmo tempo e não tinha, será que isso foi um bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ja apareceu umas 3 vezes, mas so do takeda. e se vc concluiu no nivel dificil nao tem como fundir mais a carta, mas pra quem perdeu o desafio dele é otimo

      Excluir
    2. Eu ainda não consegui ele e quero muito, demora para aparecer de novo?

      Excluir
    3. aparece uma vez por semana mais ou menos... é naquela propaganda de desafios, depois que vc entra no desafio dele vc tem que ficar ate acabar ele... se vc for sair do desafio antes de acabar ele some

      Excluir
    4. Exatamente o que o anônimo disse. É um propaganda incentivando você concluir o desafio. Após você clicar nele, vai direto para o desafio do Takeda (Shirai Ryu).

      Excluir
  39. Pessoal eu queria saber por que é que todos os meus personagens diamantes tem as habilidades mais fracas que a dos outros? ex: meu personagem raiden diamante tira 20% da saude quando entra na luta em vez de 40 que é o normal. o mesmo com o erron black que da 30% de suporte ao sair em vez de 50. sera se diminuiram as habilidades depois da att?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As habilidades dos diamantes podem ser evoluídas duas vezes. Clique em cima da habilidade dele que você vai ver. Custa 10 almas e 30 almas.

      Excluir
    2. Kkkkkkk brother não é que os seus personagens diamantes são mais fracos ou que diminuíram depois da att, o bagulho é o seguinte, as cartas de diamantes são diferentes que as de ouro eles tem outras habilidades essas que VC citou acima e como VC faz para aumenta-la?
      Abra a carta do personagem diamante que VC quer aperfeiçoar na parte superior direita da tela vai estar escrito a habilidade do diamante VC clica nela daí é lá que VC aumenta a força dele, gastando 10 almas cada aprimoramento!

      Excluir
  40. kkkkkk ah sim agora ta explicado vlw pela ajuda pessoal vcs sao demais😀

    ResponderExcluir
  41. Foi bom enquanto durou! Descobri que o modelo que eu tinha colocado no blog continha vírus, daí eu tive que retornar com esse antigo modelo que o blog tinha para preservar a segurança minha e de vocês. Vou tentar implementar todos as novidades do outro modelo aqui futuramente. 😔😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos o vídeo que você postou quando ainda estava no novo layout continuou no antigo. Eu particularmente gosto mais deste. A fonte branca com fundo negro cansa menos a vista quando vou ler 200 mensagens. E olha que leio tudo. Vou para o segundo ano de MKX mobile seguidor do blog. Idas e vindas de jogadores, discussões, hackers, haters e etc.Se você for olhar os outros blogs, estão todos defasados, abandonados. Ainda bem que o Lucas arranca força por ser fã da franquia e mantém atualizado este acervo de mkx para outros fãs terem um lugar para aprimorar conhecimento e trocar ideias com outros entusiastas pelo mundo criado pelo Ed Boon e Cia. Blog de fã para fãs.

      Excluir
    2. Menos mal, né amigo. Ainda tô muito triste por ter que deixar aquele layout de lado, porque eu gostava de tudo dele e adaptou bem ao blog. Eu traduzi ele todo, deu um grande trabalho. Mas, é melhor assim do que com risco de vírus no meu PC e no de vocês. 😢

      Sim, a minha intenção sempre foi manter o blog atualizado, desde quando criei. Tive alguns parceiros que abandonaram seus projetos no meio do caminho, talvez por falta de tempo, mas no meu caso eu quero prosseguir com esse trabalho pro resto da vida kkkkk ainda mais agora que o blog anda evoluindo cada vez mais, além de ser o assunto que eu mais gosto de falar: MK. Realmente, um blog de fã para fã, como você disse.

      Obrigado pela consideração. 💙

      Excluir
  42. Tinha parado agora voltou aquele bug que quando VC mata o o personagem adversário ele continua em pé enquanto VC luta com o outro, realmente não sei que atualização de correção foi essa última sendo que não arrumaram nenhum bug que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a únics coisa que consertaram foi o equipamento do Shao Kahn, que era absurdamente forte e agora é relativamente normal comparado aos outros.

      Excluir
    2. Tiraram o poder do Shao Kahn kkkk, pelo menos espero que coloquem o equipamento dele na próxima atualização e que consigam corrigir esses bugs.

      Excluir
  43. Espero que nessa black friday não caguem igual fizeram no Halloween espero que venha.os pacotes exclusivos e que tenho promoção nos pacotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não esperar muita coisa para não se decepcionar. Eu faço isso. 😂😂

      Excluir
    2. Estou feliz vai ter leatherface, Shang tsung,mais algum exclusivo ou diamante talvez,e já tem o Shao Kahn não precisa mais ND só corrigir os bugs e adicionar algum o modo totalmente online pra gente poder ganhar a batalha fatal e poder e conseguir alguns rubis.

      Excluir
    3. Shang Tsung deve demorar um pouco para vir por conta das dificuldades que eles estão tendo pra trazê-lo. Mas acho que muitas coisas vão mudar para melhor e, Leatherface e Raiden (Injustice 2) ta vindo aí.

      Excluir
  44. O capacete do shao kah já está disponível

    ResponderExcluir
  45. Quando a caça as relíquias voutar alquem sab dizer

    ResponderExcluir
  46. Vai vim personagem novo né glr , será que vão surpreender agnt ? Com predador e alien , já que disseram que nunca iria vim ? Poxa seria mt dahora em, bom dia família mkx ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de já terem confirmado um dia desses que eles não vão vir, acho muito improvável. Mas sinto que muita coisa vai melhorar e isso já é muito bom! 🙏

      Excluir
  47. Acho bem difícil certeza é que vem o leatherface,mais o resto só paga pra ver,adeus compra offline,adeus Hackers,bem vindo jogo totalmente online.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se isso acontecesse Kkkkk Vamos esperar para ver.. 🙏

      Excluir
  48. Galera tem um modo de ganhar o Shao Kahn não é Hack nem mod APK,consiste em repetir o desafio em vários aparelhos o caça relíquias também,foi assim que deixei meu Shao Kahn elite5 em dezembro vai tá elite7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso muito desnecessário, já que o modo ta vindo todo mês, em breve a gente elitiza...

      Excluir
    2. Vai vendo pra junta 750 fragmentos leva no mínimo uns 5 a 6 meses até lá vai ter outro personagen no modo caça relíquias,mais respeito sua opinião,eu só quis ajudar.

      Excluir
    3. Sim, claro, aqui você pode expressar sua opinião tranquilamente. Eu só prefiro fazer da maneira tradicional mesmo.

      Excluir
  49. Ah esqueci vc só tem que ter o jogo atualizado em todos os aparelhos e precisa fazer todos os desafios no mesmo dia,boa sorte a quem quiser tentar! E o Shao Kahn elite7 são 750 fragmentos sem esse bug vão ser difícil vcs etilizar ele PK até lá já vão colocar outros personagens no caça relíquias,mais uma coisa não fiquem espalhando esses bugs e outros de compra offline no blog oficial PK os desenvolvedores já estão de olho e vão colocar o jogo totalmente online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso tudo deve acabar se colocarem o jogo totalmente online. Fico triste pela compra offline. 😢

      Excluir
  50. Quando vai ser o Black Friday no mkx? Pq em mts lugares já tá rolando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Black Friday é sexta-feira agora dia 24!

      Excluir
    2. Sim, sim, digitei errado kkkk Acredito que vai prolongar para a semana do dia 29, isso que eu quis dizer

      Excluir
  51. Apareceu que o desafio do Shao Kahn volta amanha (21), pra vocês também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz apareceu no meu aqui também, que volta amanhã o caça a relíquias.

      Excluir
    2. Pra mim tbm apareceu

      Excluir
    3. Que estranho, eles tinham dito que ia vir de mês em mês e esse mês já tinha vindo. Talvez na att venha mais algum personagem para a Caça. Tomara. 🙏

      Excluir
    4. Acho difícil PK vai vir acho que uns 5 ou 6 meses direto o desafio do Shao Kahn,PK ninguém consegue juntar mais de 100 fragmentos por mês pra fazer a fusão dele,mais trtd é possível,se viesse tinha que vir os klassicos striker, nigthwolf,kabal e sindel,e também suas versões espectros de diamante pensa numa apelação kkk.

      Excluir
    5. Acho que eles levam em consideração a Torre de Shao Kahn que também dá pequenas quantidades de fragmentos com aqueles da própria Caça.

      Se o modo servir para ressuscitar personagens mortos, como foi o caso de Shao Kahn, de fato os espectros são os mais esperados que venha por esse modo. Acho que seria bacana esses que você citou, talvez a Kitana (Espectro) de diamante seria top demais.

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Gente achei O time pra essa Cassie.

    Pega ela e junta com a Jade e o Triborg(Smoke).
    Eu me sinto um hacker de tão bom q esse time funciona pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe totalmente desiquilibrada,vc não aproveita a passiva dela que é dar 15% pra personagens de prata,o sektor funciona melhor no trio triborg aonde vc usa o especial 1 sem parar,quer montar um time apelao pega sua jade seu Jason implacável e o Liu Kang klassico.kkkk

      Excluir
    2. Óbvio q ele funciona melhor com os outros Triborgs,mas ele e a Jade completam a primeira skill dela melhor que ninguém.

      N sei se vc sabe mas a segunda skill do Triborg (Smoke)é roubar 50% de qualquer dreno de energia que QUALQUER aliado execute.
      Ou seja se a Cassie drenar uma barra de energia de cada inimigo,ela,a Jade e o Smoke ganham meia barra de energia.
      Enquanto a Jade ajuda a Cassie a executar essa skill mais rapidamente.
      Pra mim funciona mt bem.
      A skill do ataque e vida para personagens prata não é grande coisa pra mim.
      E também,eu sou pobre tá?
      N tenho esses dois não kkk.

      Pode discordar da minha estratégia o quanto quiser,tua opinião.
      Mas pra mim esse time funciona
      mt bem.

      Excluir
    3. Um time apelão é a Jade, Jason Implacável e Quan Chi Torneio pense numa equipe pra desviar ataques e ainda refletir danos!

      Excluir
    4. Tem personagens que servem para qualquer equipe, como é o caso da Jade, Scorpion OE e Quan Chi Torneio. Os Triborgs também se saem bem. Acho que isso vai de acordo com sua jogatina. Se está dando certo é isso que importa.

      Excluir
  54. Pra mim apareceu tbm. Caça as reliquias... falta um dia. O lance da compra offline acabar vai ser foda. Agora a comecei a investir nos personagens diamantes. Porta aí é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já investi todas minhas almas no Retalhador para não sofrer depois kkkk

      Excluir
  55. Galera, se antes tinha no jogo o martelo da fúria sem ter o Shao Kahn e a armadura Shokan sem o Koro...Tem a machadinha Tomahawk sem ter o Nightwolf, será que ele poderá vim numa próxima atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Armadura Shokan tem grandes características do personagem Kintaro. Mas sim, Nightwolf pode vir em qualquer atualização porque não tem nada na jogabilidade dele que comprometa a limitação gráfica.

      Não só ele, mas todos os personagens do MK9 têm chances de vir em qualquer futura att, até mesmo Sindel se for bem adaptada ao mobile.

      Excluir
  56. Nem teve ainda a atualização e já pego um hacker na guerra de facções com o Shao Kahn nível 7, Leatherface nível 7 e um Raiden estranho nível 7, provavelmente deverá vir na atualização

    ResponderExcluir
  57. Iai glr tô querendo comprar o pacote do sub mundo , mas queria esperar o Black Friday , pq possa ser que role algum desconto algum conselho ? Tô MT desejando aquele sub zero kkkkkkk boa noite família ❤️ amo de mais esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarda um pouquinho. A Black Friday vai ser nessa sexta e deve se estender até a semana que vem. Deve vir descontos legais para você. Obrigado pelo
      carinho. 💙

      Excluir
    2. Obgd Lucas você e 10 ❤️❤️

      Excluir
  58. A caça as relíquias já volto pramin aida nao apaceu

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Todos queremos. Mas, acredito que só deve vir ano que vem quando eles aumentarem o nível da conta, como eles prometeram.

      Excluir
    2. Como assim só ano q vem n vai vir nivel da conta aumentado nessa att?

      Excluir
    3. Eles disseram na live stream que estão planejando isso para o ano que vem.

      Excluir
  61. Pessoal eu abro o caça as reliquias e quando eu aperto para abrir a primeira torre ela demora um pouco e o jogo fecha, ja exclui e ja instalei de novo mas o erro continua jogo no ios11 mais alguem esta com esse problema ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, amigo, geralmente essas coisas funcionam reinstalando, mas como você já fez e não funcionou é melhor falar com o suporte técnico: support@wbgames.com

      Excluir
  62. Pra mim não apareceu o caça relíquias ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa o cachê, força a parada do jogo e reinicie o celular que deve aparecer.

      Excluir
    2. Limpe o cache duas vezes. Aqui as vezes acontece isso.

      Excluir
  63. Queria compartilhar uma felicidade aqui família kkkk Pra muitos não é novidade mas pra mim é, acabei de concluir todas as 5 "Torres" do caça a relíquias mano. Tentei naquelas duas primeiras vezes mas não passava da 5° luta da última torre. Mas hoje consegui 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com qual equipe você conseguiu? estou com kitana lúgubre VII ermac mestre das almas VII e shao khan II fui até a sexta luta, mas chego lá quase sem vida

      Excluir
    2. Parabéns, amigo! 👏👏

      Eu utilizo personagens que regeneram a saúde e que tem esquiva, daí ajuda muito: Scorpion OE, Mileena Faminta e Jade Assassina.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game