quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Segunda repetição do desafio de Jason (Imparável)


Não que seja uma surpresa para mim, mas para muitas pessoas sim: Jason Voorhees (Imparável) está de volta, mesmo sem nenhum pacote antecipado dele disponível anteriormente. Isso quer dizer que não teremos atualização nessa semana ou na semana que vem? Não. Apenas que ela virá justamente em dezembro, como foi dito pela live stream no início de novembro, e que nesse meio tempo de repetições ela estará disponível para o download. Portanto, esteja atento pois a partir de amanhã estaremos em contagem regressiva para a vinda dela.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

PRÓXIMO DESAFIO
Goro (Fúria Tigrar) esteve disponível apenas por uma semana na sua estreia
e, para compensar, terá mais 7 dias de desafio com essa repetição que
receberá semana que vem!
BÔNUS
Para o desafio do Jason, estão disponíveis descontos em algumas cartas
da Sonya Blade por tempo limitado!

124 comentários:

  1. Aee tava precisando de personagem do submundo.
    Esse Jason já é MT bom pq ele tem regeneração.
    Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, essa regeneração de saúde dele ajuda bastante!

      Excluir
    2. Ironia.
      Eu tava vendo gameplay do jogo "Friday the 13th",que seria sexta feira 13,sim,esse jogo tem o Jason.
      Aí fui olhar no blog,eu sempre olho no blog pq os desafios pra mim só vem as 18 ou as 19 horas,n lembro.
      Aí olha quem veio denovo?
      Kkkk ai ai.

      Excluir
    3. Ora ora temos um pai dináh por aqui kkkkk zueira 😛

      Excluir
    4. Kkkkkkk.
      Essa frase merece mais que Palmas.








      Merece Tocantins inteiro kkkkk.

      Excluir
  2. Qual a melhor carta da Sonya na sua opinião?

    ResponderExcluir
  3. Poxa que decepção , oh merda viu queria era a jade

    ResponderExcluir
  4. Me abraça por trás Adm. Que felicidade

    ResponderExcluir
  5. Decpeção mesmo eu queria era jade ou Tanya

    ResponderExcluir
  6. Glr uma dúvida ,será que no desafio do Goro vai ta liberado novamente Raiden , e personagens como cyrax e sub zero guerra fria eu consigo no pacote de desafios anteriores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo. Todos personagens da guerra fria e Triborg's vc consegue no pacote de Desafios Anteriores ;D

      Excluir
    2. Já Raiden não sei te falar se vem pra loja novamente, pode ser que venha ou não...da última vez demorou um pra vir pra loja mas tbm ficou uns 2 desafios depois, tiraram recentemente. Mas o Raiden vc tbm consegue no Pacote de Desafios Anteriores (único lugar na vdd, nem no Pacote Elite ele não está). ;D

      Excluir
    3. Na verdade O Raiden Sombrio está no pacote de elite

      Excluir
    4. Sim, o sombrio se encontra no Pacote de Elite. Mas o que vai pra loja ( pelo menos da primeira vez, não sei nessa repetição do Goro semana que vem) foi o Deus do Trovão e esse é exclusivo do Pacote de Desafios Anteriores. Mas bem lembrado amigo, que o Sombrio se encontra no Elite ;D

      Excluir
  7. Não recebi minha recompensa da guerra das facções pela segunda vez. Será que reclamar com suporte técnico resolve ADM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar fazendo compra offline na hora que o prêmio foi entregue.recebe o prêmio. Da uma carregada na guerra e depois vc faz o procedimento. Perdi demais prêmios por esse fator. Bjo bb

      Excluir
    2. Acredito que não resolva mas, não custa tentar né contatar o suporte técnico. 😅

      Excluir
  8. Não sei se é minha Net mais a minha guerra de facções tá bugado carrega e dps dá erro de conexão

    ResponderExcluir
  9. Depois de uma porrada de tempo chegou aqui. Haha. Mais da outra não chegou. Hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Tomara que a att não demore...quero muito essa mileena clássica

    ResponderExcluir
  11. Tbm não recebi a recompensa

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pessoal mortal kombat x eu ainda não atualizei 1.15.1 mas estou jogando assim mesmo e está funcionando perfeitamente mas não está aparecendo nada de Jason voorhees.

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal atualização 1.16 será um sucesso mas vocês acham que semana que vem vai.

    ResponderExcluir
  14. Vocês acham predator e alen vão aparecer de surpresa eu mesmo não duvido nada mas acredito kratos vai aparecer valeu tomo junto mortal kombat x android ios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido muito. Depois que confirmaram que não virão, eles não voltam atrás.

      Excluir
  15. Sua esperança é que nem dizer que os políticos corruptos do Brasil vão devolver todo dinheiro do povo que roubaram..kkkk,esquece mano eles já falaram que não vem!se contenta o que vc quer mais que o leatherface, Shang tsung e Shao Kahn.???

    ResponderExcluir
  16. Manos quería fazer uma observação... Kkkkkk
    Já perceberam que os personagens "obrigatórios" na última torres dos Desafios são tudo nada a ver? Kkkkk jogo há 2 anos e nunca vi uma relação entre nenhum 😂😂😂
    Tipo, desafio do Jason precisa da Sonya kkkkkk Freddy do Kung Lao, olha a viag dos cara mew 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade kkkkk somente alguns desafios tem algo relacionado tipo o da Perfuratriz que precisava do Kotal Kahn.

      Excluir
  17. Será que vem atualização depois do desafio do Goro, ou terá mais um desafio? É será que o jogo tornará apenas online, é acabará a compra offiline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o Goro é a última repetição e a atualização deve vir semana que vem. Sobre esse lance de tornar o jogo online, eu acredito que sim e deve acabar com a compra offline, infelizmente.

      Excluir
  18. O Jason Implacável se desvia bem mais que a Jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros especiais sim, mas os depois não. O Implacável tem uma probabilidade, a Assassina é aleatória.

      Excluir
  19. Eu queria que repetissem o desafio do Erron Black Pistoleiro

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não desiste dessa duas máquinas predator alen que sabe ano vem vale adm.

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm não Bruno , no mkx eu não duvido de mais nada quem sabe não teremos predador no mkx móbile seria ótimo , glr já perceberam que na GF tá parecendo uma ruma de maluco com itens fulls todos os itens fulls , e já entra na batalha dando uma ruma de debuff que poha e essa? E só eu bota n luta difícil que eles já vem na primeira luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mano, se tiver o Liu Kang Klássico ou o Raiden Sombrio, põe eles como os primeiros a lutar, já ajuda bastante;)

      Excluir
    2. Exatamente, o Raiden (Sombrio) ajuda muito!

      Excluir
  22. acho que nunca vou pegar um personagem ouro no teste sua sorte tava louco pelo scorpion injust mas ta quase impossivel de conseguir. alguem tem alguma dica? por favor😞😭

    ResponderExcluir
  23. Será que eles vão voltar com o pacote do Scorpion Operações Especiais?

    ResponderExcluir
  24. Espero que venha fatalites com as ultimas cartas de atualizacao que tivemos

    ResponderExcluir
  25. Qual é o equipamento que impossibilita a troca de lutador já no começo da luta, por que eu procurei e não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Árvore de Talentos

      Excluir
    2. Por isso sempre acontece quando enfrento racker's.

      Excluir
    3. É uma junção do equipamento Força Vital de Blaze na fusão máxima com o talento chamado Ataques a Ponto Fraco.

      Excluir
    4. Disso eu não sabia, achava que a Força Vital de Blaze só colocava em chamas.

      Excluir
    5. Ele drena a energia também e com o talento que eu citei pode impedir a troca de lutador. Muito bom. =D7

      Excluir
  26. eu to achando que a atualização vai chegar na semana do natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que chega ainda essa semana por conta das recompensas do fim de ano que eles costumam trazer.

      Excluir
  27. Sem a comprar off vai ser foda em glr bom dia família mkx ❤️ , tô imaginando pra deixar meus personagens preferidos elite 7 sem ela

    ResponderExcluir
  28. Fala família MK,tudo beleza?
    Recentemente num post anterior compartilhei uma alegria e uma conquista com vcs que era eu ter zerado pela primeira vez a Caça às Relíquias.
    Como eu já havia dito, não faço uso de Hacker algum! E queria compartilhar outra alegria hoje: Acabo de zerar a Árvore de Talentos 🙏🙏🙏 Demorei muito,foi muito tempo pra conseguir, foi pesado, mas enfim hoje conseguir passar todas as 100 lutas 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você zerou a Torre de Shao Kahn? Parabéns! O que é bom é que ganha bastante fragmento para elitizar o Shao Kahn quando ele retornar.

      Excluir
    2. Eu já zerei mais de 10 vezes....muito fácil de fazer isso

      Excluir
  29. Voce zerou a torre ? Por que a arvore de talentos na verdade existe moedas limitadas pra investir, mas de qualquer forma parabens amigo dale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zerei amigo, obrigado🙏
      Demorei justamente por esperar carregar as energias de um dia para o outro e tbm por nao ter personagens à nivel necessario kkkkkk
      Mas aos poucos fui elitizando personagens ate dar certo de concluir ^^

      Excluir
    2. Depois que zera a primeira vez, a gente pega o ritmo kkkk partiu zerar mais vezes :-bd

      Excluir
  30. Boaa garoto eu zerei ja e ja estou na luta 76 de novo falta pouco para zerar pela 2x e nois abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo, que isso hein kkkkk ceis tão fera msm!
      Vou começar a segunda vez hoje meus parça 👊

      Excluir
    2. Eu zerei duas vezes, estou na luta 51, se não me engano, agora. :)

      Excluir
  31. Eu já conclui a torre Shao Kahn 5 vezes e estou na metade da sexta vez

    ResponderExcluir
  32. SHAO KAHN Lesma volta quando será?

    ResponderExcluir
  33. Raiden e Mileena diamantes sao os mais dificeis de sair? pra mim eles nao saem nunca... tenho todos os outros diamante, alguns ate fundidos em nivel IV e esses dois nao saem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho pra mim a Mileena foi a mais fácil, consegui fundir ela no máx, já o Raiden pra mim é osso, junto com o Goro pra mim são os piores de sair.

      Excluir
    2. Depende muito da sua sorte. Aqui o mais difícil de sair é o Liu Kang (Klássico). É muito relativo.

      Excluir
    3. Tenho todos os diamantes, menos o Raiden e o Liu Kang, que para mim são os mais difíceis....o mais fácil p mim encontrar foi o Goro, mas n posso usá-lo na guerra das facções prq o jogo fecha sozinho no final da luta

      Excluir
    4. O Goro é ótimo, o que mata é a habilidade que faz o jogo fechar. Espero que eles corrijam nessa próxima atualização. :-/

      Excluir
  34. ADM estou com uma dúvida, meu celular é um samsung galaxy S4 mas resolvi trocar de aparelho e comprei um S7 Edge eu posso usar a minha conta antiga da WBPlay no celular novo sem problemas? Ou se mais alguém souber eu agradeço muito! :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, amigo, só não poderia se fosse de um Android para um iOS. Samsung para iPhone, por exemplo.

      Excluir
    2. Muito obrigado pessoal! Eu tava com medo de bugar a minha conta e perder todo o meu progresso afinal faz mais de 1 ano que eu jogo, parabéns pelo blog Lucas! =D7

      Excluir
  35. Eu tenho raiden fundido na II acredito que seja muito de sorte galera, eu estou jogando com scorpion e raiden e quero muito o erron black agora mas ta osso.

    ResponderExcluir
  36. Caraio pra min o pior é o Scorpion semente do inferno puta merda não vem de nenhum jeito , o Goro vem toda hora mas não pego pq ele tá bugado aí venho o Eron Black diamante tnts vezes que eu pensei deve ser um sinal pra pegar ele aí peguei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Hahahahah putz eu acho muito foda erron black quero muito, o bom do scorpion que a passiva dele se voce deixar no maximo todos os aliados AM iniciam a partida com 1,5 de poder e se voce colocar mais acessorios etc vihs

    ResponderExcluir
  38. todo mundo resolveu usar sonya guerra fria, jason implacavel, jade e quan chi torneio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá osso mano, mais pra mim o pior é qd não pode trocar o jogador no início, aí fode com tudo, drene minha energia, toque fogo em mim, mais não poder trocar de jogador me mata, definitivamente ~X(

      Excluir
    2. Personagens mais apelões de ouro, né? É assim mesmo kkkk

      Excluir
  39. Ixi tem coisa nova no jogo.
    Eu fui jogar o teste sua sorte...

    Ganhei uma carta de suporte nova!
    Ela se chama 'Enseada'
    Funciona como as outras,vai até a fusão 4, porém ela dá +15% de experiência pra TODOS os personagens.
    Oloco bicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, essa carta já existia no jogo, antes vc conseguia ela desbloqueado pelo console, além dela existe outra chamada templo de Lin kuei que tbm pode ser obtida via teste sua sorte

      Excluir
    2. Aff como eu sou burro.
      Kkk.
      Engraçado é que meu ranking nem tava tão alto.
      Devia estar 4 ou 6.
      E olha que tinha duas cartas.
      Ainda bem q eu consegui uma.
      Agora o negócio tá bom com esse boost de XP.

      Mas e essa carta de Lin Kuei faz o quê?

      Excluir
  40. Rpz...um dia desses peguei o Imperador Shao contra meu Retalhador, o sacana deu uma marretada que explodiu a cabeça do pobre Jason, ele não ressuscitou nem uma, nem duas vezes, foi direto pro inferno, escroto esse Shao Khan, até hj esperando Jason voltar :)):)):)):))

    ResponderExcluir
  41. Atualização sera que sai hj ou vai ter mas repetições??

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game