quinta-feira, 2 de novembro de 2017

#MIXPost: Desafio de Tremor (Abalo) + Repetição da Caça às Relíquias com Shao Kahn (Konquistador) + Live Stream


Reuni três postagens importantes em uma só para melhor visualizarmos os acontecimentos do MKX Mobile. Tive essa ideia por conta da disponibilização quase que conjunta do Desafio e da Caça, além da live stream que tivemos ontem com VÁRIAS NOVIDADES para o jogo. Chamarei isso de #MIXPost por ser uma postagem misturada e também por ser bastante provável que isso se estenda para algumas das próximas postagens, ok? Espero que gostem dessa iniciativa! 

Desafio de Tremor (Abalo)


Tremor (Abalo) está finalmente retomando os últimos desafios restantes da atualização 1.14, que foram atrasados por conta do Halloween e da att 1.15. O desafio dele estará disponível no MKX Mobile até o dia 16/11 e conta com uma exigência desagradável: Mileena. A personagem citada tem somente uma carta de diamante e um desafio, que veio pouco tempo depois da estreia do jogo e não obteve nenhuma repetição ainda. Isso torna difícil para alguns jogadores completar o evento sem possuir uma carta dela sequer na Koleção. Tremor fez sua estreia no polêmico game MK: Special Forces, para PS1, mas se tornou famoso entre os fãs que jogam as versões fanmade, através do M.U.G.E.N., dos três jogos clássicos do MK. O ninja da cor marrom se tornou o quarto personagem DLC do MKX após os fãs criarem uma petição online pedindo por ele, ainda no desenvolvimento do jogo. O abaixo-assinado movimentou mais de 5.000 assinaturas.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Mileena deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens da Exoterra;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem Ermac ou Kotal Kahn;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens da Exoterra;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem Ermac ou Kotal Kahn.

CHEFE DO DESAFIO
  • O Chefe Tremor (Abalo) tem uma Aura de Rocha, que faz com que ele sofra menos dano e desacelere os especiais sofridos.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Ouro;
  • Categoria: Artista Marcial;
  • Custo na Loja: 430 almas;
  • Ataque inicial: 1.200;
  • Saúde inicial: 1.150;
  • Resistência inicial: 1.075;
  • Recuperação inicial: 1.050;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Elo Mais Fraco -> Sempre que o Tremor entra na luta, o inimigo mais fraco também entra e sofre atordoamento. Artistas Marciais tem a chance de aplicar ataques não-bloqueáveis contra adversários do Submundo.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


RECOMPENSA EXTRA
O Dragão Vermelho lhe ajuda com duas cartas de Aumento de Nível
em cada dificuldade. Ironicamente, o Dragão Vermelho é rival do Dragão
Negro, facção de Tremor e Kano.

PRÓXIMO DESAFIO
Cassie Cage (Punk) será o próximo desafio e seu pacote antecipado está
na Loja para a compra.

Primeira repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


A aguardada primeira repetição da Caça às Relíquias com Shao Kahn (Konquistador) chegou anteontem cheia de inconvenientes. O modo não foi reiniciado e permanecia sem aparecer para aqueles que tinham concluído. Após muita pressão dos jogadores no fórum oficial, a NetherRealm Studios explicou que o modo deveria ter resetado e, por conta disso, foi desativado até que o erro seja solucionado. Acho provável que lancem mais uma atualização de correção de bugs (esperemos que dessa vez corrijam alguma coisa também). Aqui no blog, estarei informando quando o modo retornar, mas já pode visualizar os detalhes sobre a Caça clicando aqui.


RECOMPENSAS PELO TRANSTORNO
"A Caça às Relíquias foi temporariamente desativado até que possamos
resolver o problema com o progresso que não foi corretamente reiniciado.
Agradecemos pela sua paciência e esperamos que possamos trazê-la
de volta em breve" - Mensagem traduzida da NetherRealm. Como
demonstração de pedido de desculpas, estão recompensando os
jogadores com 45 almas e 25.000 moedas. Agora é só
aguardar pelo retorno!

REATIVADO!
Prontinho! O modo Caça às Relíquias foi corrigido e reativado para todos
os jogadores novamente. Agora corre lá para garantir seu Shao Kahn de
diamante! (Agradecimentos pela imagem: Cristian Cruz)

TABELA DE FUSÕES
Fizeram uma tabela com todos os fragmentos necessários para fazer fusões
de Shao Kahn. (Agradecimentos: Luiz Filipe/Créditos: Test Your Might)

Live Stream 01/11/2017: Shang Tsung, Leatherface e mais!

Créditos pela imagem e agradecimentos pelas informações: Cristian Cruz.

Em mais uma live stream realizada ontem e direcionada ao Injustice 2 Mobile, os desenvolvedores fizeram questão de dedicar 15 minutinhos da transmissão para falar sobre o MKX Mobile. Resumidamente, eles disseram:

  • Raiden (Injustice 2) virá em dezembro. Ele terá movimentos do jogo citado e também terá o Super no lugar do Raio-X.
  • Leatherface também se juntará ao elenco e também virá em dezembro.
  • Shang Tsung está em desenvolvimento, mas eles ainda não conseguiram adaptar a habilidade dele de se transformar nos personagens ao MKX Mobile. Deve demorar um pouco para chegar ao jogo e não deve vir na atualização de dezembro.
  • Predador e Alien NÃO VIRÃO ao MKX Mobile por problemas de licença. Muito provavelmente foi por conta das limitações gráficas mesmo, mas eles não quiseram admitir.
  • O modo Guerra de Facções será REFEITO. Eles disseram que as mudanças vão refletir no combate contra hackers no jogo. É possível que o jogo se torne apenas online. Vale lembrar que a última grande atualização da GF foi na versão 1.8, onde adicionaram os rubis de sangue.
  • O modo Caça às Relíquias realmente será no período de sete dias e virá mensalmente. Como dito no Glossário, a CR terá outros personagens e eles estão planejando trazê-los no futuro. Além disso, disseram que estão providenciando uma correção para aquele bug que aconteceu essa semana nesse modo, como tinham dito anteriormente.
  • Atualmente, as contas dos jogadores só atingem até o level 51. Eles planejam aumentar isso, mas essa mudança só virá no ano que vem.
  • Estão buscando corrigir os bugs e crashes também.

Transmissão completa:


Agora, eu quero opiniões de vocês! O que acharam disso tudo? Ansiosos pelo Raiden (Injustice 2) e Leatherface? Diga nos comentários para a gente!

461 comentários:

  1. Bom só sei que se for totalmente online vai ser uma bosta! fora isso o que vim é lucro, queria muito o alien mas... Shang Tsung vai roubar a cena no jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou só imaginando o Shang Tsung se transformando no oponente com o ep2. Vai roubar a cena mesmo.

      Excluir
  2. Nossa eu ja aguardava ansioso por esse personagen espero que a sindel venha no modo cacareliquias sera que o lstherface vai vir como classe diamante to louco pra ver outros fatalites novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar pra ver né? O que é bom é que não falta muito para dezembro.

      Excluir
  3. Nussssss finalmente noticias boas, é uma pena predador e alien mas ainda acredito q no futuro deve vir para surpreender nos tenho ctz, anscioso pela atualizaçao de dezembro daleeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, quando eles desconfirmam dessa maneira duvido muito que mudem de ideia futuramente. Mas o que é bom é que Leatherface vem aí em dezembro, com várias novidades né?

      Excluir
  4. Eu ainda tinha falado que o Leatherface podia vir em dezembro como fizeram ano passado com o Freddy, pena que o Alien e o Predador não virão queria muito eles no mkx mobile. Agora eu acho que não vão deixar o jogo totalmente online pelo que eu entendi eles vão mudar só o estilo da guerra de facções para remover os hackers, até pq se deixar o jogo todo online não vai afastar os hackers e sim deixar o jogo uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de personagens convidados, só aceito eles no MKX Mobile porque eles não comprometem a chegada de outros personagens do MK. Diferentemente do console, que de 10 DLCs, 4 são convidados e a gente sempre vai ficar imaginando quem poderia estar no lugar desses quatro. Sobre esse lance de funcionar somente online, vamos esperar pra ver o que eles vão fazer, né? Ouvi eles mencionarem na live stream que "aprenderam muito com o Injustice 2", meio que falando sobre o modo online dele.

      Excluir
  5. Finalmente depois de um mês consegui sacar o capacete do Shao Kahn, agora pra fundir vai demorar um século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim VC conseguiu o capacete

      Excluir
    2. o capacete de Shao Kahn ainda não está disponível no jogo exceto os hackers o possuem, porque ele foi nerfado, agora a chance de crítico caiu para 40%, e também foi removido uma das duas barras de poder inicial.

      Excluir
    3. No Pacote de Equipamentos 70 mil moedas

      Excluir
  6. Se eles fazer online o jogo vai ficar uma merdar muita gente vai ficar sem jogar por conta de internet espero que eles banham os hackers do jogo mesmo mas eles deixar o jogo online eles vao perde muitos jogadores espero que n pq o jogo e muito bom desse jeito espero que eles pensem de reito antes de fazer uma cagada dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão pensando numa solução de banir os hackers mais rapidamente e infelizmente o modo online do jogo ajudaria bastante nesse combate. Vamos ver se daqui pra lá eles encontram outras maneiras, mas acredito que já devemos nos preparar.

      Excluir
  7. Tava querendo o Leatherface faz tempo vou guarda almas pra fundir ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Já vai se preparando, igual eu fiz com o Tremor. Agora eu posso elitizar ele de uma só vez. 😄

      Excluir
  8. Tomara que o leatherface venha por desafio, é mais fácil de conseguir do que se ele vier como carta de diamante no pacote de 360 almas

    ResponderExcluir
  9. Caça a reliquias voltou pra mim, mas esta bugado de novo esta como eu tinha terminado uma vez e nao da para fundir ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, aqui tá normal, amigo. Resetado. 😯

      Excluir
    2. E da outra vez, vc chegou a completar todas as torres? Eu sim, não apareceu nada de caça a relíquias... =/

      Excluir
    3. O desafio do Tremor apareceu normalmente, só a Caça que não? É bom falar com o suporte técnico sobre isso.

      Excluir
    4. Exato. Já mandei email para eles, porém no nosso idioma mesmo. Mandei no support@wbgame.com

      E creio que deveria ter resetando mesmo se tivéssemos concluído todas as torrescolas no anterior, certo?

      Excluir
    5. Aqui apareceu normal resetado e eu conclui todas as torres no anterior. Acho que só o suporte técnico mesmo para resolver, amigo.

      Confira se mandou certo o email, pois faltou o "s": support@wbgames.com

      Excluir
  10. Que bosta queria tanto que viesse o Alien e o Predador, tomara que não inventem de fazer essa merda de jogo totalmente online pq se não eu paro de jogar, minha NET já é uma bosta ainda tem que jogar só online vai acabar com o jogo, mas creio que não vão fazer isso não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já imaginava que eles não viriam... 😢

      Sobre o totalmente online da GF, acredito que vai ajudar muito contra os hackers. Então, é um mal que traz um bem.

      Excluir
  11. Pq a mileena não tá pra comprar? Pqp hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem atrasar igual fizeram com Raiden (Deus do Trovão).

      Excluir
    2. Eu tbm não tenho a Milena quantos é a almas pra comprar ela.

      Excluir
  12. Meu caça relíquias voltou ufaa

    ResponderExcluir
  13. Céus, meus dias de hacker estão contados! 😢😭😭😭 OMG! Vou ter que usar a minha conta oficial xexelenta. 😤

    ResponderExcluir
  14. Espero mesmo q o jogo n se torne totalmente online, já q foi uma das coisas do jogo q me atraiu muito quando comecei a joga-lo. Além de ficar muito complicado na hora de ganharmos as cartas de diamante ou as de suporte, que são as que uso muito para compra offline. Mas apesar disso, achei muito bom a vinda do Raiden e espero muito q venha logo o Sub-Zero do injustice tb, q é o meu personagem favorito. Estou na torcida para que o Shang Tsung n demore para chegar porque é um dos personagens mais icônico do MK como Shao Khan e Goro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste também pela compra offline. Mas, é que nem eu disse: é um mal que traz um bem, porque deve diminuir a quantidade de hackers.

      Estou super ansioso pela vinda do Shang Tsung. Só de imaginar a passiva dele de se tranformar no oponente, vai ser muito foda. Acho que ele vai vir pela Caça às Relíquias, por ter morrido no MK9 e deverá ser de diamante também.

      Excluir
  15. Jogo totalmente online vai ser uma merda se isso acontecer ninguém mais vai conseguir ter os personagens de diamante já que é raro eles virem mesmo fazendo a compra off imagina sem ninguém vai mais ter eles, personagens exclusivos esquece, vai estragar o jogo, tomara que não façam essa cagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo não irei me arriscar a comprar esses pacotes sem a compra offline. 😔😔

      Excluir
  16. Se deixarem o MKX todo online eu paro de jogar, e quem não tem condições de pagar internet todos os dias? Nem todos tem wi-fi e a NET dos celulares são umas bosta, se isso acontecer pode ter certeza que eles vão perder muitos jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amigo, isso vai ser uma escolha difícil deles. Mas acredito que vai diminuir bastante a quantidade de hackers.

      Excluir
    2. Eu não acho que deixar o jogo totalmente online vai diminuir os hackers até pq só tem hackers na onde na guerra de facções justamente na única parte onde o jogo é online, então eu penso que só vai piorar

      Excluir
    3. Mas as contas dos hackers é toda hackeada, não somente na guerra de facções. E o que facilita o hack é o jogo funcionar offline, infelizmente.

      Excluir
  17. Se o jogo ficar todo online não vai dar mais pra fazer compra Off, daí acabo a graça. Leatherface até que enfim vai vir, um dos meus personagens favoritos.
    #FicaCompraOff

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei pra caralho do Tremor pena que ele é cagão tem medo de lutar com os mais fortes então chama os mais fracos pra lutar com ele hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Vai mesmo. Acho que nem vou mais tentar tirar diamante depois disso. 😢

      Excluir
  20. Cade o Jason flaando nisso ? Poxa fiquei triste

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Eu queria a sindel

      Excluir
    2. Quero todos esses com a Skarlet e Rain. 😍

      Acredito que todos eles vão vir no futuro. Só questão de tempo. 🙏

      Excluir
    3. só espero que não demore muito kk... todos esses e inclui a sareena e kabal tbm

      Excluir
    4. Sindel pisa em todos os personagens , um ícone!

      Excluir
    5. Ela vai precisar de uma boa adaptação pro cabelo dela, mas realmente seria perfeito se ela viesse ao mobile.

      Excluir
  22. Cara aqui não resetou caça as reliquias ☹️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o suporte técnico: "support@wbgames.com" (sem aspas). Eles devem resolver, já que o problema é só em alguns dispositivos.

      Excluir
  23. Minha caça as relíquias vouto mas o Jason nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já apareceu e eu já estou com o Shao Kahn na fusão II, só
      alegria 😁👍

      Excluir
    2. Comprei pack elite veio salvei jason imparavel, e vacile de novo e ficou salvo mas pelo menos e o jason ne kkkkk, sobre a caça a rel.. ja exclui o jogo instalei de novo e nada ta a mesma coisa de antes me fodi

      Excluir
    3. Jason (Implacável) não deve voltar mais, pois o Halloween já passou. Eles devem ter desistido de trazer ele.

      Excluir
  24. Alguém sabe com quantas relíquias da pra fazer cada fusão tipo por exemplo pra conseguir a carta 30 relíquias pra fusão 1 100 relíquias pra fusão 2 170 pra fusão 3? Fusão 4? Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega pra mim fundiu com 100 fragmentos assim que entrei na caça a relíquia.vamos ver se com 150 consigo fundir no nível 2 falta 23 fragmentos e falta duas torres da caça.se conseguir fundir te aviso aki.a torre de shao kan também to quase completando vamos ver se da pra fundi mais uma vez

      Excluir
    2. Eu não sei mas, aqui eu to com 94 relíquias e já ta 97%. Tanto é que eu ainda nem comecei a Caça, to esperando conseguir 100% antes para fundir o Shao Kahn.

      Excluir
  25. cara, primeiro desafio realmente desafio, ter a Mileena na equipe já que não tem disponível na loja.
    Gostei muito deste desafio, não estava sentindo nem uma dificuldade nos anteriores, OBS: só tenho a a Mileena perfuratriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, né? Nem disponibilizaram ela na loja com desconto. 😢

      Eu curti o desafio também, a Aura de Rocha do chefe Tremor ficou bem criativa.

      Excluir
    2. Verdade, ficou muito bonito mesmo, pena q n é uma das passivas do personagem.

      Excluir
    3. Verdade, a passiva dele ficaria excelente se tivesse essa aura de rocha também 😢

      Excluir
  26. Caramba que noticia horrivel jogo so online😞. entre deixar so online prefiro como estar ate pq os caras sempre conseguem um jeito de hackear o jogo. e esse é o meu jogo preferido justamente por ser off😭😭😭

    ResponderExcluir
  27. Aqui não aparecer a porra da Caça as reliquias. Já limpei cachê, reinstalei o jogo e o carai a quatro. Detalhe que na minha conta secundária aparece. Agora vos pergunto...Que porra é essa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o suporte técnico: "support@wbgames.com" (sem aspas). Eles devem resolver, já que o problema é só em alguns dispositivos.

      Excluir
  28. A Caça às Relíquias somente apareceu para alguns sortudos, o que não foi o meu caso também. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ainda não apareceu tbm

      Excluir
    2. O tremor está aparecendo normal? Se não, limpe o cache, force a parada do app e reinicie o celular.

      Caso isso não resolva, entre em contato com o suporte técnico: "support@wbgames.com" (sem aspas). Eles devem resolver, já que o problema é só em alguns dispositivos.

      Excluir
  29. Consegui ele luta vai ser fundir ele

    ResponderExcluir
  30. Dezembro entao teremos atualização e virá Leatherface e um outro Raiden? Isso mesmo produção? Hahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Ainda acredito que vamos ter mais personagens além deles, isso é só uma prévia. 😍

      Excluir
    2. Provável q venha mais umas 3 classes de carta só pra poderem enfiar mais uns Scorpions pela nossa garganta lkkkkkk scorpion de latão scorpion de rubi scorpion de platina kkkkkkkk

      Excluir
    3. Que MAAAAASSA adm👏👏👏👏 E Maykoll nao duvido mesmo eles fazerem scorpion de latao, ruby, esmeralda e etc 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  31. Adm um pergunta. .. porqué sera que tem vezes que quando eu saio do jogo para os personagens recuperarem a energia e quando eu volto tá a mesma coisa de um dia pro outro como eu deixei no dia anterior, sem energia aí tem que esperar com o jogo aberto até carregar toda a energia ara poder jogar dnovo. .. o que seria isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre as vezes comigo tb, é algo bem irritante

      Excluir
    2. Aqui isso já aconteceu uma ou duas vezes. Acredito que seja um bug de uma dessas últimas atualizações. 😢

      Excluir
  32. se o jogo for só online não vamos poder fazer mais compras offline aff
    terei que abrir falência ano que vem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso vai ser tenso kkkkk já nem vou mais tentar tirar mais diamante depois disso

      Excluir
  33. Magina que massa fizerem esse app durar pra sempre sair o mk11 e continuar vindo os personagens deles e melhorando a jogabilidade ao invés d criarem um mk novo pro mobile aí no futuro vir todos os personagens do mk aí s jogo seria perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que estão fazendo com os Injustices. Injustice 1 Mobile foi lançado em 2013 e recebe atualizações até hoje, mesmo tendo o Injustice 2 Mobile aí. Deve acontecer o mesmo com os MKs.

      Excluir
  34. Cada dia que passa eu gosto mais do Shao Kahn.

    Além do fatal especial 2 dele ignorar espectro e o escudo de ossos, também ignora a habilidade de recussitar dos dos dois Jasons.
    Véi,mas é bom demais.

    ResponderExcluir
  35. Dúvidas, varias dúvidas:
    1 nada do pacote do Jason?
    2 entrei em contato com o suporte p resolver o problema do amigo que fica bugado na lista de amigos e não deram um solução, alguém sabe ou já ouviu falar com retira-lo de lá?
    3 não entendi bem esse esquema p conter os hackers, eles serão banidos ou só evitados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Nada ainda. O Halloween já passou então as chances dele voltar agora são pequenas.

      2 - Infelizmente, eu não conheço uma solução para isso. Pra mim, a única alternativa era o suporte técnico mesmo.

      3 - Se o jogo se tornar totalmente online, as chances de hackear são menores. Apesar de que os hackers sempre arrumam um jeito pra contornar a situação, a maioria deles serão evitados.

      Excluir
    2. Obrigado ADM, pelo visto ainda não arrumaram o bug do Goro né?
      Acabei de jogar e ainda o game está fechando após terminar uma partida.

      Excluir
    3. De nada. ✌😁

      Infelizmente não corrigiram esse bug e quase nada, pois ainda vejo vários outros bugs sem correção. 😢

      Excluir
  36. Então se eles vão mudar só para modo online vai acabar a compra off ?? E isso ?

    ResponderExcluir
  37. Olá poderiam me diser se o subzero spectro é exclusivo do pack submundo ou à chances de obter ele por meio de outro pack ?

    ResponderExcluir
  38. Então se eles vão mudar só para modo online vai acabar a compra off ?? E isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o jogo se tornar online, não vai ter como fazer os procedimentos sem internet. Então, sim, vai acabar.

      Excluir
  39. Se tirarem a compra off vamos pras ruas protestar, queremos nossos direitos
    #VemPraRua #FicaaCompraOff

    ResponderExcluir
  40. ADM tem como me responder uma pergunta? Na Caça as relíquias eu estou na última torre e consegui ir até a luta número 7… queria saber se VC sabe me dizer quais são os personagens das 3 últimas lutas para saber se compensar gastar 10 almas pra recuperar a energia dos meus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cor, eu não sei. Mas tem videos no YouTube que mostram. Olha esse video.

      Link: https://youtu.be/ACea6P0bN8w

      Excluir
  41. Já tô imaginando minha equipe com Shao Kahn, Goro e Shang Tsung.
    😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  42. Adm, cadê o jasoon implacável ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não sei. Acredito que os criadores desistiram de trazê-lo. O Halloween já acabou.

      Excluir
  43. ADM Lucas posso criar a segunda conta em outro celular? e depois usar no meu que jogo sem ter que apagar o cache do jogo. Nunca fiz a compra off mas como ela vai acabar tou pensando em aproveitar kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, amigo. É até melhor que seja em outro celular, mais seguro. Assim que fizer ela, jogue algumas partidas na GF e Modo de Batalha para ter a certeza do salvamento.

      Excluir
  44. Pessoal para com essa nóia que a compra off vai acabar pq nao vai, se acabar vai ser daqui a um bom tempo, "talvez" so pra ano que vem eles vao tornar o jogo online entao sem esse mimimi podem continuar com compra off kkkkk flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eles não deram uma data específica para a mudança na GF, então isso pode ser em dezembro mesmo. Por isso que muitos já estão preocupados.

      Excluir
    2. Já etilizei todos os diamantes menos o Shao Kahn só falta etilizar a Cassie cage agente secreta,então de resto podem retirar a compra offline kkkk

      Excluir
    3. Não tenho tanto tempo, nem tanto ânimo pra fazer compra offline. Minha única elitizada é a Faminta.

      Excluir
    4. O parceiro ali so eletizou quase todas as cartas pq e um hacker filha da mae, n sabe jogar limpo, perde toda a graça do jogo ja se voce jogar sem hacker é muito dificil muito mesmo eletizar quase todas mesmo q utilize a compra off precisa de muitas almas enfim, nem venha se gabar pq ir na net e procurar hacker pra MKxmobile e seguir os videos la e a coisa mais facil do mundo. Abraço e bom jogo

      Excluir
    5. Vai vendo otario eu não uso hack nem mor e tudo compra offline não tenho culpa de ser rico e poder comprar muitas almas e utilizar bug do jogo .

      Excluir
    6. Eu tmb sou rico otario so puxar la no face o babaca e ja vc nem seu nome coloca vem como anonimo, mentiroso abrs

      Excluir
    7. Ok, vamos acalmar os ânimos por aqui. Tenham mais respeito.

      Excluir
  45. Esse caça a relíquias tá confuso pô, eu conclui ele dá primeira vez e ele não apareceu mais pra mim, alguém sabe me dizer se isso é assim mesmo? Queria fundir aquele Shao Kahn mais não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, você concluiu o modo essa semana ou na primeira vez que ele apareceu?

      Excluir
  46. Raiden klassico e bom ? Acabei de pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minh opiniao, esta entre as 3 melhores cartas.

      Excluir
    2. É sim, a passiva dele é muito bacana, tirando metade da vida do adversário quando entra na luta e o adversário n consegue se defender dos seus especiais. 🖒

      Excluir
    3. Um dos melhores de diamante, amigo. Vale muito a pena.

      Excluir
  47. Respostas
    1. O desafio do Tremor apareceu pra você? Se não, limpe o cache, force a parada do app e reinicie o celular.

      Se sim, tente mandar um email para o suporte técnico da Warner. Eles costumam resolver: support@wbgames.com

      Excluir
    2. O desafio do Tremor apareceu.
      Mas o caça relíquias n.

      Excluir
    3. Vishi, então só com o suporte técnico mesmo. Se não tivesse aparecido, dava pra limpar o cache, forçar a parada e reiniciar o celular.

      Excluir
    4. Nunca deu certo.
      Esse jogo tá ficando aziado oxe... da uma ajuda ai

      Excluir
    5. Queria ajudar, mas não conheço outra forma... 😢

      Excluir
  48. Esta mais facil prender o luladrao do que tirar os hacks do mortal. e tornar ele apenas online nao vai resolver. Injustice 2 tem hack do mesmo jeito. vai la e olha quando começa a arena. nao tem nem 1 hora o primeiro ja esta com 4.ooo.oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nem eu digo: os hackers sempre arranjam uma maneira de contornar isso. Mas, você pode também perceber que mesmo assim, a quantidade de hackers são menores no Injustice 2.

      Excluir
  49. É sim, a passiva dele é muito bacana, tirando metade da vida do adversário quando entra na luta e o adversário n consegue se defender dos seus especiais. 🖒

    ResponderExcluir
  50. Olá galera! Estou com dificuldades para vencer a última torre do caça relíquias. Vi um comentário sobre o reptile dar autocura a toda sua equipe ao usar o raio-x. Procede a informação ou alguém pode me dar alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw glr peguei Milena faminta​

      Excluir
    2. O Reptile (Nocivo) faz isso sim. Mas é bom usar mais personagens de regeneração de saúde, para não depender apenas do personagem.

      Excluir
  51. Use o ermac mestre das almas em segundo ele vai aplicar um raio-x depois envie-me o Raiden com o Reptile e por último cause sangramento com o Baraka.

    ResponderExcluir
  52. Kkk maldito corretor,envene o Raiden com o Reptile ou se preferir use o raio x e aproveite a alto cura.

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho uma dúvida, perdi o desafio do takeda(meu celular estava na assistência). Tenho que esperar outro desafio dele? Ele está algum dos pacotes da loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão no momento só esperando a repetição do desafio mesmo, ele ainda nao foi incluso em pacotes :/// Baraka,jade, tanya (uma que lançou próximo à Jade e Baraka) esses tiveram repetiçoes dos seus Desafios mas tbm nao entraram em nenhum pacote ate o momento 😞

      Excluir
    2. Isso mesmo, tem que aguardar a repetição dele, amigo. Mas, tem um bug que faz aparecer o desafio: de vez em quando aparece uma propaganda incentivando fazer os desafios, quando você clica nela aparece o desafio do Takeda, daí você faz. Só não pode voltar ao menu principal.

      Excluir
    3. Como assim adm? Não entendi kkkk não me lembro de ter visto essas propagandas :/

      Excluir
    4. Fica atento, pois ela apareceu essa semana mesmo no meu jogo. Ela mostra um monte de desafios passados, Liu Kang (Punhos Flamejantes) e Mileena (Perfuratriz) são alguns deles, quando você clica nela vai direto pro desafio do Takeda. Se voltar para o menu principal, não vai ter como fazer mais o desafio.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Quero fundir o Raiden klassico e a Milena faminta mais me falta alma 🇧🇩😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só economizar kkk Admiro muito quem tem ânimo pra fazer compra off.

      Excluir
  56. Aeeee, por que será que minha Mileena Perfuratriz não foi pra loja como os outros desafios eu tenho uma carta dela e nada dela aparecer na loja 🤷🏻‍♂️ Fora que antes das lutas os aliados não estão aparecendo só quando estou off 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos amigo. Estamos esperando que venha futuramente, que seja apenas um atraso.

      Excluir
  57. Ah cara eu agradeço muito pode ter feito um tutorial ensinando como fazer a compra off line pra conseguir os personagens que vc quer... Mas é muito chato e demorado... tem que ficar indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando... tem que ter paciência rsrsrsrs... é por isso que eu só fiz uma vez e depois nunca mais kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amigo. Mas, realmente é um saco ficar fazendo. Tem horas que não sai nenhum e a gente compra +100 packs. Cansa pra caramba.

      Excluir
  58. E até agora nada da Mileena Perfuratriz aparecer. ����������������!!!!

    ResponderExcluir
  59. Foda cara, juntei 1200 almas só para pegar o jasoon implacável. Tava esperando por tanto tempo ele, aí os cara faz isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere a Black Friday. Pode ser que eles tragam ele nesse dia.

      Excluir
    2. Quando será esse Black Friday

      Excluir
    3. Eu tbm Juntei só pra pegar o Jason Implacável é bom que VC aguarde antes de gastar pois é Provável que venha na Black Friday

      Excluir
    4. Dia 24 de novembro. Falta pouco pra chegar ela.

      Excluir
  60. Eu já tô com 1500 almas e nada ... Acho que vo guardar para elitizada o Leatherface e o Shang Tsung quando vierem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha a certeza de qual personagem você vai investir. Eu tinha 5500, optei por elitizar o Triborg (Cyber Sub-Zero), Scorpion (Guerra Fria). Depois juntei de novo e elitizei agora o Tremor (Abalo). Personagens que eu curto mesmo.

      Excluir
    2. Eu tô com 2800 juntei pra pegar o Jason Implacável vou esperar pra ver se ele vem na Black Friday se não vir tbm Tô pensando em etilizar no Leatherface

      Excluir
  61. Alguém sabe qual personagem vai precisar pro desafio da Cassie Punk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um saco fzer compra off mas dps que você consegue um personagem que quer e um aliviu é uma felicidade , o Liu Kang punhos flamejantes e bom glr , e MT fácil de tirar no pacote elite tô pensando no futuro pegar ele

      Excluir
    2. Verdade e, sim, o Liu Kang (Punhos Flamejantes) é ótimo! Tenho ele elite 4 e vale a pena.

      Excluir
  62. Cada dia aparece uma trapaça nova nesse jogo, eu tava lutando contra um time e acontecia que eu espancava um dos lutadores ele saia e depois quando voltava tava com a vida cheia, isso aconteceu a partida inteira , ou seja impossível vencer desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda.. kkkk eu enfrentei uma equipe um dia desses que usava tanto hack que o jogo travava todo e acabou fechando sozinho.

      Excluir
  63. não acredito que seja de todo ruim colocarem o jogo somente online, apesar de que vai ser ruim de conseguir personagens principalmente os diamantes, mas se tirarem a arvore de talentos tbm vale a pena sim pra acabar com os hackers no jogo... ate pq o jogo ja precisa de internet pra jogar quase tudo tirando as torres modo batalha.

    ResponderExcluir
  64. Alguém sabe se ainda tem chance de vir o pacote do Jason Retalhador?? Queria muuuito elitizar ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retalhador eu te aconselho apagar os dados em cache do game e dps disso iniciá-lo com a Internet desligada, aí sim aparecerá o pacote dele. Isso eu li aqui no blog msm e fiz isso pra conseguir meu amigo, pq o pacote dele é bem provável que não apareça novamente.

      ****OBS: VERIFIQUE QUE VOCE SALVOU SEU PROGRESSO NA SUA WBID ANTES DE APAGAR OS DADOS EM CACHE *****

      Excluir
    2. Isso aí. Funciona mesmo, já testei aqui uma vez. 👆

      Excluir
  65. Sobre a Mileena Perfuratriz não estar disponível na loja eu creio que é pelo desafio do Tremor se extender um pouco mais em relação as repetições de Desafios Anteriores que tivemos que duravam apenas 7 dias, então eles teriam que lançar o personagem especial da quinta torre mais rápido. Eu acredito que por isso ainda não colocaram a Mileena na loja, por ser um tempo um pouco mais extendido o desafio do Tremor. Ainda tenho esperança de concluir,já que não tenho nenhuma Mileena kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Da primeira vez de caça as relíquias quando completei a terceira torre ganhei o Shao khan... Mas agora completei até a quarta e não ganhei outro???? A quinta não tenho condições por enquanto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é porque o valor de fragmentos para fundir o Shao Kahn vai aumentando de acordo com sua fusões.

      Excluir
  67. Seria legal eles colocarem um desafio do Kratos também...

    ResponderExcluir
  68. Consegui fundir meu shao kawn top dms, agora em busca de mais 100 reliquias para fundir novamente.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game