quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Repetição do desafio de Freddy Krueger (Pesadelo)


O Freddy Krueger (Pesadelo) está novamente entre nós e permanecerá até o dia 02/11. Freddy foi o primeiro personagem exclusivo do MKX Mobile, mas não agradou muitos jogadores, por conta da sua passiva que faz o jogo "lagar". Apesar disso, considero ele um ótimo personagem para incluir em qualquer equipe, preferencialmente do Submundo.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Tremor (Abalo) vai retomar os desafios da atualização 1.14. Seu
pacote antecipado está disponível na Loja para a compra. 🌋

MODO CAÇA ÀS RELÍQUIAS DE VOLTA!
O modo Caça às Relíquias com Shao Kahn (Konquistador) está de volta! Já vai
correndo na Torre de Shao Kahn para conseguir o máximo de relíquias que
puder, para fundir ele depois! 💀🔨

PACOTE DO IMPLACÁVEL 
Em uma rápida propaganda na sexta-feira, foi informado que Jason
(Implacável) retornaria ao jogo, como comemoração do Halloween. No
entanto, ele ainda não apareceu de jeito nenhum.

ATUALIZAÇÃO 1.15.1
Lançaram de surpresa a atualização de correção de bugs
durante a noite de segunda. Estranhamente, não foi corrigido
o bug de Goro (Klássico), que fazia o jogo fechar,
mas parece que corrigiram aquele que os personagens
eram derrotados e permaneciam de pé.

DESCONTO DO HALLOWEEN
Todos os pacotes para adquirir almas com uso de dinheiro real
estão com descontos na Loja.

CAÇA ÀS RELÍQUIAS BUGADO!
Depois de muita pressão dos fãs, a NetherRealm Studios finalmente explicou
o porquê que o Caça às Relíquias não reiniciou: é um bug. Segundo eles,
estão trabalhando para corrigir isso e agradece a nossa paciência.
Menos mal, né?

347 comentários:

  1. Finalmente,tomara que junto com ele se repita o desafio caça relíquias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, quero elitizar o Shao Kahn. 🙏

      Excluir
    2. Eu falei que vinha o desafio de caça relíquias kkkk,mais tomara que dessa vez venha o equipamento dele também.

      Excluir
    3. Vishi, agora diz que eu vou ficar rico kkkkk eu creio que o equipamento dele deve vir como recompensa na Guerra de Facções, igual o que acontece com alguns equipamentos no Injustice 1 Mobile.

      Excluir
    4. Vc vai ficar rico kkkk,tomara que sim mais se vir na guerra de facções que venha a partir da classificação kandidato de elite pelo menos nos 300mil pontos PK acima disso muita gente não vão conseguir por causa dos hackers.

      Excluir
    5. 😂😂😂

      Então, quando o Jason Retalhador aparecia como recompensa na GF, você conseguia ele a partir de Kandidato de Elite (acho que III também). Não acredito que seria diferente com o equipamento. 🙏

      Excluir
  2. E nada de pacote do Jason que merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar até o dia 31, tenho certeza que eles devem trazer os packs do Jason de volta até lá.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele até deixa o jogo lento,mas isso significa vc tem mais tempo de pensar na estratégia de como derrotar o inimigo.
    Kkkkkkkkkk huehuehue.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber qual é o personagem de diamante mais difícil de tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que varia muito. No meu caso, é o Liu Kang de diamante já comprei mais de 100 packs e nada dele.

      Excluir
    2. Exatamente eu já acho que é a Mileena já cheguei comprar mais de 350 pacotes e nada dela vir

      Excluir
    3. Por isso que eu acho que é mais questão de sorte mesmo. Num tem uma probabilidade não.

      Excluir
  6. Será que vão dar desconto para a compra do Kung Lao hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria né? Mas eu acredito que podem atrasar igual fizeram com o desconto do Raiden (Deus do Trovão).

      Excluir
  7. Toda vez que fico em uma posição boa na guerra de facções ele só me dão um premio! Acontece isso com mais alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante as quintas-feiras, eles só recompensam sua posição na GF, por isso que você recebe uma premiação.

      Já durante as segundas-feiras, eles recompensam sua posição na GF e a Facção vencedora, por isso que se ganha dois prêmios nesse dia.

      Excluir
    2. Ah muito obrigado! Se vc não fala eu nunca iria saber disso

      Excluir
  8. O Raiden ainda tá na loja principal! Ele deve ter sido movido definitivamente mesmo

    ResponderExcluir
  9. ADM coomo
    Faço pra pegar o retalhador o Jason ,e sabe quanto custa seu pacote ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa 200 almas o pacote. Tem que limpar os dados do jogo, entrar no jogo com a net desligada, conectar na sua conta e já vai estar lá o pacote na Loja.

      Obs.: Confira se tem uma conta WBID. Se reiniciar o jogo no procedimento, o pacote vai sumir novamente.

      Excluir
  10. Galera podem começar a comemorar a caça às relíquias volta daqui a 5 dias!!!

    ResponderExcluir
  11. Obgd ADM você é demais teamo ❤️

    ResponderExcluir
  12. Já começou o desafio do freeddy? Aqui no meu não está aparecendo . . .

    ResponderExcluir
  13. sera se o desafio de caça as reliquias vai ser o
    mesmo? na primeira vez nao consegui agora acho que consigo

    ResponderExcluir
  14. Aí sim já tou ansioso 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do Freddy Krueger eu ainda não tinha ele, agora que consegui pretendo deixar ele na fusão máxima

    ResponderExcluir
  16. Porque quando o freddy entra na luta ficar lento isso é bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não é a passiva dele chama pesadelo,fika lento porém se vc prender seu oponente com o especial 1 já era pk ele causa dano letal igual o Liu Kang imperador sombrio e a kobujutsu Tânia.

      Excluir
    2. Isso aí! É um bug que só acontece em dispositivos Android, que quando a habilidade dele é ativada, deixa o jogo lento por alguns segundos.

      Excluir
  17. Alguém já essa combinação liu kang imperador sombrio liu kang clássico diamante e escorpion semente do inferno diamante cara muito boa

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um pedido de amizade bugado lá na lista de amigos...
    Vc aperta em aceitar convite dá problemas de conexão e a mesma coisa acontece quando aperta em recusar...
    Já desinstalei o game, já limpei cachê já tentei um monte de coisa, alguém sabe como tirar esse pedido de amizade lá da list?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar desse bug, mas nunca aconteceu por aqui e nem lembro como solucionaram. 😢

      Tente entrar em contato com a Warner pedindo ajuda por email: support@wbgames.com. Eles costumam resolver a maioria dos problemas.

      Excluir
  19. Aeeee vau voltar a Caça as Relíquias, agora eu consigo fundir meu Shao Khan 👏👏👏 e tenho o fredy na loja tbm aaaaeeee kkkkkkk Adm, parabéns pela página! Muito boa mesmo e otimamente atualizada 🙌👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muuuuito feliz também pela volta do Shao Kahn! Não vejo a hora de ver ele elitizado na Koleção. Parece que o modo deve vir uma vez por mês.

      Obrigado pelo elogio! 😁👍

      Excluir
    2. Se vier uma vez por mês aí rende, ganhei bastante alma tbm com essa Caça. Que venha uma vez por mês e booora elitizar o homi hahaaa 👏👏👏👏👏

      Excluir
  20. Eu tomei no cu literalmente, fui fazer compra off do pack 150 almas para vir kung lao mas fiz errado por falta de atençao e acabou que tive q salvar outra carta podre kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo várias vezes kkkkkk me deu uma raiva tão grande 😂😂

      Excluir
    2. Poxa e foda ainda bem que quando eu fiz não deu erro tnt fzer com o máximo de atenção , tenho medo de perder a conta kkkk

      Excluir
    3. Já fiz isso no pacote elite e ganhei o shinnok e já tinha ele na fusão máxima pensa na raiva.kkk

      Excluir
    4. O tenso é que tem uma hora que a gente pega o ritmo e faz tudo no automático. Por isso que acontece vezes que a gente erra. Oh, vida difícil essa nossa kkkkk 😂😂

      Excluir
  21. Como vcs sabem que a caça às relíquias vão voltar?

    ResponderExcluir
  22. .Bem que eles podiam fazer uma surpresa pra nós jogadores do mkx e colocar o leatherface de prêmio do caça relíquias por que vai sair bem no dia do Halloween,vamos torcer pessoal quem sabe sonhar não paga nada kkkkKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo td mundo quer etilizar o Shao Kahn, leatherface deve vir só ano que vem,eu prefiro que viesse a sindel e nigthwolf.

      Excluir
    2. Acredito que vai vir o Shao Kahn mesmo por conta que na propaganda aparece ele. O Leatherface pode vir em dezembro, assim como Freddy Krueger no ano passado.

      Excluir
  23. Acho difícil PK eles devem lançar esse desafio do Shao Kahn pelo menos 8 vezes que corresponde a elite7,talvez depois disso venha outros personagens,e pelo que diz no desafio ressuscitar deve vir espectro sindel, nigthwolf,kabal,striker e emenda"smoke",talvez lançem leatherface no Halloween do ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo espectro enenra "smoke"

      Excluir
    2. Já saiu um pacote do imparável Jason semana passada portanto já era,agora o pessoal deve ir no blog oficial dos desenvolvedores encher a paciência deles pra colocarem leatherface no Halloween do ano que vem.

      Excluir
    3. Não custa sonhar, né? kkkk vamos ter que esperar pra ver o que vai acontecer..

      Excluir
  24. Daqui 4 dias o caca reliquias esta de volta no meu jogo apareceu a imagem do shao kam

    ResponderExcluir
  25. sei repetir desafios quantas vezes quiser, sem usar hack ou hoot, sem ser banido tbm, se o adm quiser criar um topico a repeito desta dica, favor deixar o contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o método, mas eu não acho justo conseguir mais almas, moedas através dessa "repetição". Por isso não fiz um tópico sobre isso. 😐

      Excluir
    2. justo sao os hacks acabando com o jogo. nem com essas repetiçoes é poissivel dar jeito neles. mesmo que vc tenha todas as cartas fundidas no maximo. ok entao

      Excluir
    3. Então, por isso mesmo. Respeito quem faz o método, mas ainda acho que fazendo isso você está se igualando a eles.

      Excluir
    4. Ah cara isso depende do jogador eu creio. Digo isso pq não sou Hacker mas venço 99.9% das lutas desde quando comecei a jogar, sempre coloco os equipamentos que vão me ajudar, me auxiliar melhor em determinada batalha e pego muuuito hacker bem acima de mim, tipo muito acima mesmo e me preparo da melhor maneira que posso e quase sempre venço e meus caras são la tão fortes não. Por isso creio que vai de jogador pra jogador, eu mesmo nem passo apertado com hhacker'.

      Excluir
    5. Equipes bem estruturadas e com uma boa estratégia formada, não tem como perder. Minha equipe principal Jade, Scorpion OE e Johnny Cage CMV raramente perde alguma luta contra os hackers, somente quando são aquelas equipes impossíveis mesmo.

      Excluir
    6. Leonardo. pega os 3 diamentes mais fortes do jogo na fusao maxima coloca seus melhores equipamentos e vai la jogar na guerra de faccoes, 99,9% de chance que vc vai perder. porque seus adversarios serao apenas hacks com invencibilidade. Resumindo quanto mais forte for suas cartas, menor é a chance de vc vencer!

      Excluir
    7. Tenho só Shao Khan diamante brow e nem fundido ele ta ainda kkkkk mas quando tiver farei sim ;D

      Excluir
    8. No meu caso, tenho só a Mileena (Faminta) elitizada. Mas, prefiro deixá-la aposentada na Koleção pra não passar raiva com hackers.

      Excluir
    9. Explica aí brother como faz pra repetir quantas vezes quiser pelo emulador de android, eu quero saber!

      Excluir
  26. É so ter 2 ou 3 dispositivos para repetir os desafios, e simmm estamos na contagem regressiva para o Konquistador hahahah dale, apesar de eu ter perdido as almas ontem na compra off estou feliz pq passei vestibular pra odonto 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa, meus parabéns! Mileena me ligou dizendo que vai ser sua primeira cliente. Disse que o Baraka também está pensando na possibilidade.. kkkkk

      Partiu elitizar o Konquistador. 😛

      Excluir
    2. Obrigadooo familia MK hahahaha mano esses clientes eu pulo hahahaha to fora... 😂😂🙌🏻

      Excluir
    3. pra ficar mais mais facil baixe um emulador de android para windows. vc nao precisa nem ter celular para jogar. alias jogar mortal agora se resume em fazer desafios. pq arena sem chance de jogar.

      Excluir
    4. Ups, tem tanto tempo que nao jogo guera de facçoes que tinha até esquecido o nome e acabei colocando (arena) desculpa ai, tive que entrar no mortal pra lembrar qual era o nome. quando os hacks aparecerem la na arena eu largo ela de lado tambem.

      Excluir
    5. Grupos do Whats são mais legais em épocas de desenvolvimento de algum jogo. Quando MK11 for anunciado, eu faço. 👍

      Excluir
    6. Mileena e Baraka de cliente foi foda ADM😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mas parabens mesmo vestibular amigo! !

      Excluir
  27. Duas coisas a dizer:
    Primeira: estou impressionado coma carta do Freddy, 1200 ATK e 1100 Def é muito bom, e seu especiais tiram muito dano! Confesso que achava que seria bem mais fraca (abaixo de 1000 cada status).

    Segunda: espero que no caça às relíquias mantenham as mesmas exigências da anterior, pois se mudarem, acho que será difícil participar de algumas torres.
    Vamos torcer!
    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado no ataque e saúde, mas eu curti muito o Freddy também, apesar da maioria dos jogadores não. Sobre a caça, acho que não vai mudar não, é que nem os desafios repetidos com os mesmos requisitos da primeira vez.

      Excluir
  28. Quanto tempo o pacote do jason ficou disponível ano passado? Eu só me lembro do pacote do Scorpion operações especiais e ele ficou acho que uns seis ou sete meses disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro, mas acho que ficou só até o dia 31 de outubro, no Halloween. Acho que vai acontecer o mesmo dessa vez.

      Excluir
  29. Galera me expliquem por favor, qual a habilidade desse Fred?
    Como funciona esse terrror que ele coloca nos adversários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A habilidade faz aumentar a chance de dano crítico dele. É como se o oponente estivesse sonhando, em um pesadelo na verdade, e o Freddy aparecesse e ficasse mais forte.

      Excluir
  30. Obgd ADM consegui o Jason retalhador , uhuh , pra vocês já apareceram o pacote do Jason implacável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não entrei no jogo kkkk mas vou verificar quando entrar..

      Excluir
    2. Que bom que conseguiu o Retalhador! Quero elitizar no futuro.

      Excluir
  31. Pra mim ainda não está aparecendo o pacote do Jason Implacável já está aparecendo pra VCS?

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Ainda não haha tomare que só venha semana que vem

      Excluir
    2. Não deve demorar pra vir, porque o Halloween é na terça.

      Excluir
  33. Qual personagem vai precisar pro desafio do tremor?

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Existe alguma dica na qual eu consiga ela pelo pacote adm? Ou apenas na sorte mesmo? Queria me preparar já que não possuo ela :/

      Excluir
    2. http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/2016/11/tutorial-para-compra-de-pacotes-do-mkx.html

      Compra offline. Tem que seguir o procedimento direitinho para que não dê problema na sua conta.

      Excluir
    3. Obrigado valeu meu nobre companheiro!

      Excluir
  35. Salve ADM a rapaziada do grupo , o pacote do Jason apareceu pra vcs pq pra mim até agr nada já limpei dados e cache do tel mas até agr nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mano já tava preocupado pensando q ia perde essa oportunidade hehe

      Excluir
    2. Relaxa kkk as pessoas daqui do blog com certeza vão avisar quando vir. Fica de olho. 👀😂

      Excluir
  36. Finalmente caça às relíquias vai voltar.doido pra elitizar o shao kahn.

    ResponderExcluir
  37. Algum de vcs sabe se da para consseguir o Takeda no pacoté desafio?

    ResponderExcluir
  38. O pacote do Jason vai sair por quanto? O Freddy poderia ser incluso no pacote de desafio.na loja está muito caro pra elitizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vamos por partes.

      1- o pacote do Jason custava 200 almas quando foi lançado. Acredito que o preço será mantido.

      2- não sei se é possível tirar o Freddy no Pacote de Desafio/Elite. Ouvi rumores de que ele e a Kitana Dia dos Mortos não foram incluídos nesse pacote, mas não confirmo.

      Abraços

      Excluir
  39. Eu já tirei a Kitana Dia Dos Mortos no Pacote/Elite mas o rating dela é muito baixo mas assim como os Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, até onde eu sei ela não está inclusa nesses pacotes. 😐😂

      Excluir
    2. Mas já tirei uma vez quando tentava tirar o eron black diamante ☺

      Excluir
    3. Mas já tirei uma vez quando tentava tirar o eron black diamante ☺

      Excluir
    4. Acho que vcs estão confundindo Kitana dia dos mortos com Imperatriz sombria,já abri mais de 10 mil pacotes possuo todos personagens de diamante e desafio e a única que sai no pacote elite e de desafio é a Kitana Imperatriz sombria.

      Excluir
  40. No meu ainda não apareceu nenhum pacote do Jason e nem esse anúncio de que ele virá, pra VCS apareceram algo sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu não apareceu o anúncio
      Do Jason. Apenas o anúncio da caça às relíquias.

      Excluir
    2. Parece que o anúncio só apareceu sexta-feira. Ele deve vir só no dia 31 mesmo. 😢

      Excluir
  41. ADM de onde saiu essa informação que virá o pacote do Jason Implacável? Pq até agora não apareceu nada nem aviso pra mim e pelo que tô vendo pra ninguém apareceu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta-feira apareceu um aviso no próprio jogo falando que o pacote dele vai retornar. Depois disso, não apareceu mais. Pode ver no fórum oficial que tem uma galera também se perguntando por esse pacote. Deve vir somente no dia do Halloween mesmo.

      Excluir
  42. Na minha opinião deve sair só no dia 31 bom eu acho ne

    ResponderExcluir
  43. Adm me tira uma dúvida.. Por um acaso vc ja viu algum jogador com o equipamento "Capacete de Shao Khan"? Na carta do martelo da fúria diz que se aliar o Capacete de Shao Khan com o Martelo, aparecerá uma quarta barra de poder no personagem, mas nem Hacker eu vi com esse equipamento. Eu gastei 3 milhões e meio naquele pacote e Equipamento e nao sai com ele e fico em otimas classificações na GF e tbm nao pego ele 😐😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi hacker usar capacete dele em outras cartas... quando enfrentei mas perdi quase inpossivel vencer

      Excluir
    2. Eu já vi hacker uzando essa carta elitizada mas nunca consegui tirar ela no pacote

      Excluir
    3. Na GF, é bem comum você encontrar esse capacete em hackers, principalmente se o Shao Kahn dele estiver na fusão máxima.

      Pelo que eu entendi, não tem como conseguir esse equipamento por nenhum lugar ainda. No futuro, eles devem colocar na loja da GF ou deve vir como recompensa da GF.

      Excluir
  44. Eu sei qui não é comigo mas eu já em fretei já no nível máximo o shao kahn ele táva com o capacete e com as 4 barras de poder ele é muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é equipe de um hacker. Já enfrentei também e realmente o Shao Kahn é bem forte na fusão máxima, ainda mais com o Capacete.

      Excluir
  45. Pena que não da para postar a foto aqui nos comentarios, pq printei o hacker com capacete do SK e estava com personagem TREMOR que esta para vir no próximo desafio ele tem especial 2 mais forte que eu ja vi ate agora muito foda... tira 100% de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooloco rapaziada kkkk caramba hein... Valew por esclarecer a dúvida pessoal, to mais curioso agora ver kkkkk

      Excluir
    2. O Blogger não adaptou ainda os comentários com imagens... 😢

      Esses hackers sempre se saem na frente. Tô muito ansioso pra ter o Tremor na Koleção, um dos meus ninjas favoritos.

      Excluir
  46. Achei muito loko o Freddy Krueger, o especial 2 dele é dahora e bem forte

    ResponderExcluir
  47. Adm será que vai vim o predador igual o do ps4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que sim, pois o personagem não tem nada que possa ter problema com a limitação.

      Fico em dúvida por conta do rosto dele ou aqueles "cabelos" que ele tem, mas acredito que os desenvolvedores conseguem adaptá-lo normalmente, assim como conseguiram com o Goro.

      Agora o Alien, por exemplo, acho bem difícil por conta da cauda. Acredito que o Baraka já veio pra substituir ele.

      Excluir
  48. Adm Lucas, como vai? Uma semana sem jogar (viajando). Temos novidades, né? 😊. Que negócio é esse de capacete do Shao Kahn? Tô boiando igual a 💩. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das cartas de equipamento do Kahn, que quando aliada ao Martelo da Fúria da uma quarta barra de poder ao Kahn.

      Excluir
    2. Mas esse capacete já está disponível? É um equipamento como qualquer outro?

      Excluir
    3. Sim amigo, esta disponivel mas é bem raro (bem raro mesmo) conseguir :S astei 3 milhões e meio no PACOTE DE EQUIPAMENTO e nada de sair com ele :////

      Excluir
    4. Pelo que eu pude entender, ninguém tem esse equipamento ainda, a não ser os hackers né.

      Parece que ele não ta incluso no pack de 70k e deve vir futuramente para a loja da GF ou como recompensa da GF, igual o Retalhador quando veio pela primeira vez.

      Excluir
    5. Se esse equipamento é tão fuderosao, é claro que não virá tão facilmente. Tomara que venha para comprar na loja da GF. Valeu, aí, pelas explicações, amigos. 👍😆

      Excluir
    6. Concordo. Quero só ver como vai vir. 👀

      Excluir
  49. ADM queria tirar uma dúvida, é melhor investir as almas em packs aleatórios ou focar em um único personagem na loja, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que definitivamente a melhor opção é focar num personagem na Loja, pois arriscando em packs aleatórios você tem chance de adquirir personagens ruins.

      Excluir
    2. Farei isso então, agradeço... Ótimo blog.

      Excluir
  50. O pacote do Jason vai ficar definitivo como o Scorpion O,especiais para compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quê fazer a compra rapido então. Se quiser elitizar. Não tenho ele. E acho ele bem útil para esquivar dos espécies.

      Excluir
  51. E aí, pessoal! tudo bem?

    Tive um problema com a minha conta: minha conta resetou e perdi todo o meu progresso.

    Já entrei em contato com a WB pra ver se eles resolvem.

    Aconteceu com algum de vocês também?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, geralmente quando isso acontece, não tem como recuperar mesmo, amigo. Você não tinha uma conta WBID?

      Excluir
    2. Sim, Lucas. Eu tenho, mas ela perdeu todo o progresso.

      Tudo começou quando os meus equipamentos sumiram. tentei reiniciar, mas não deu certo.

      Aí, fui ver na minha outra conta WB como estavam as coisas e, quando voltei pra minha conta titular, perdi tudo.

      Já tentei reinstalar o jogo e estou esperando a WB responder.

      Excluir
    3. Que tenso, mano. Melhor aguardar a Warner responder mesmo. Quem sabe, né? 😅

      Excluir
    4. Cmg já aconteceu de aparecer outra conta , mas como minha conta principal esta salva , não teve problema , e acontece direto cmg , boa sorte man espero que resolva isso logo

      Excluir
    5. Acontece que vc vinculou os seus dados a outro e-mail pra mim também já aconteceu mais não é ND fácil recuperar vc tem que entrar em contato com a Warner e esperar 2 semanas para que eles te respondam e se vc fez compra offline errado já era aí só fazer outra conta Warner e reiniciar do zero mais não desanime eu comecei outra conta e já fazendo compra off já tenho 3 times de ouro elite7.

      Excluir
    6. Valeu pela força, pessoal.

      Vou continuar aguardando a WB responder, mas não tenho muitas esperanças de recuperar minha conta.

      Pior que faz quase um mês que fiz aquele bug de trocar contas -usei pra pegar o Raiden pro desafio do Goro. Tenho feito pouco por medo de sofrer alguma punição.

      Ainda não sei se vou recomeçar o jogo do zero. Gosto muito do MKX, mas ver aquele monte de desafios passando e eu não poder jogá-los por falta de personagens é muito ruim.

      Menos mal não tive prejuízo financeiro, já que nunca comprei almas ou personagens.

      Excluir
  52. Zerei torre do Shao K, e nao consegui a segunda carta dele, ou seja e so papo furado quem falou que viria a carta dele, como eu ja esperava kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda carta você adquire através da Caça às Relíquias. Você ganha 40 fragmentos na torre do Shao Kahn e vai na caça e ressuscita o Shao Kahn mais uma vez.

      Excluir
  53. E esse pacote do Jason Implacável vai aparecer quando? Só no dia 31?

    ResponderExcluir
  54. Estou com 90 fragmentos, ansciosoooo porraaa

    ResponderExcluir
  55. Glr tá tendo atualização ,reparo de bugs será que ainda vai dá pra fzer comprar off

    ResponderExcluir
  56. Saiu atualização de reparo de bugs. Só espero que não tirem a compra Off se não fudeu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria transar de costas com algum adm desse grupo

      Excluir
    2. É só o São Paulo ganhar que os torcedores dão as caras...

      Excluir
  57. Reparo de bug porem o bug do especial 2 do shinnok ainda ta congelando o game

    ResponderExcluir
  58. Galera o Bug da compra Off ainda dá pra fazer com a nova atualização?

    ResponderExcluir
  59. Sera que algum dia veremos Onaga como carta diamante ? Duvido muito, obs o especial 2 do shinook nunca bugou pra mim.

    ResponderExcluir
  60. Eles corrigiram todos os bugs do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigiram nada, o Goro Klassico continua travando o jogo se caso ele morrer.

      Excluir
    2. Vdd, acabei de testar e o jogo ainda fecha depois que a luta acaba

      Excluir
    3. Pelo que parece, só corrigiram aquele bug dos personagens de pé e no meio da luta depois de derrotados. 😢

      Excluir
  61. Putz, jogando Tremor contra Tremor é um "entra e sai" de personagens que eu fico até zureta. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  62. Tive que zerar o tel pra instalar de novo. E agora o jogo nao instala. Da memoria cheia. Um tel tem 32gb o outro q eu deixo instalado tem 8gb e na metade do arquivo fala q precisa apagar app para baixar. Alguem com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui sempre resolve quando eu desinstalo e reinstalo o jogo, pois quando atualiza normal parece que o jogo é baixado mais uma vez em cima do que já ta instalado.

      Excluir
  63. No meu ainda não apareceu ,apareceu no de alguém ?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game