quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Quentinhas da Semana: novidades em todos os games mobile da NetherRealm Studios!


Estamos tendo uma semana amontoada de novidades relacionadas ao Mortal Kombat, por conta do aniversário de 25 anos da franquia esse mês! Portanto, decidi fazer uma postagem abordando tudo isso de maneira geral. Vamos começar:

Atualização 1.15 está chegando para o MKX Mobile!


A novidade principal da semana é a atualização 1.15 do MKX Mobile, que já deve estar virando a esquina. Os criadores prometeram fazer uma live stream para ontem a tarde abordando as novidades de TODOS os games da NetherRealm para mobile. Entretanto, a Play Store se saiu na frente e já tinha mostrado boa parte das novidades na madrugada, incluindo um trailer desse update. Confira:


Além disso, ícone e imagens da atualização já podem ser vistas nessa loja de aplicativos. No final da tarde, os desenvolvedores fizeram a live stream que tinham prometido, sem citar o vazamento pela Play Store, mostrando várias coisas que esse update vai trazer.


Eu fiz um resumão de basicamente tudo que foi dito durante a live, com a ajuda de vários curtidores da página do GMK no Facebook:
  1. Vai ter personagens de Mortal Kombat em todos os games mobile esse mês, por conta do aniversário de 25 anos da franquia no dia 08 de outubro.
  2. Aparentemente, a Árvore de Talentos foi removida;
  3. Shao Kahn (Konquistador) será o único diamante que não será incluso no pacote de Elite;
  4. O tão esperado Modo Sobrevivência foi incluso no game (não ficou claro se ele é a própria Torre de Shao Kahn modificada) e através dele, será possível adquirir o Shao Kahn (Konquistador). As novas moedas roxas serão adquiridas por esse modo;
  5. O ex-imperador da Exoterra aplica um Brutality no oponente final;
  6. Goro (Klássico) de diamante estará disponível normalmente pelo Pacote de Elite, enquanto o Goro (Fúria Tigrar) virá por desafio;
  7. Não foi informado a data de lançamento da atualização, mas todos os outros games da NetherRealm já receberam suas respectivas atts. Além disso, o ícone, imagens e trailer já podem ser vistos na Play Store (como eu tinha dito antes), ou seja, ela pode sair a qualquer hora/dia.

Lançamento de Raiden no Injustice 2


Ontem também foi o dia do terceiro personagem do MK a embarcar de volta aos jogos da DC, após o polêmico jogo Mortal Kombat vs. DC Universe: Raiden! Ele foi lançado hoje, juntamente com uma skin premier do Raio Negro. Assim como Sub-Zero, uma grande parcela dos movimentos de Raiden foram reciclados do jogo anterior, Mortal Kombat X, mas que agora também pode usufruir do Sistema de Equipamentos, adicionado ao Injustice 2. Confira os videos mais recentes do personagem na internet, sabendo que pode conter spoilers:






Raiden no WWE Immortals


Raiden também foi incluso no jogo WWE Immortals, mas dessa vez é protagonizado pelo lutador Xavier Woods. O super e as cartas de suporte do personagem são os mesmos do MKX Mobile. A atualização 2.6 desse game foi lançada ontem. Veja logo abaixo como ele ficou no game:



Scorpion (Klássico) no Injustice Gods Among Us Mobile


Você disse que o Injustice 1 Mobile "morreu" depois do lançamento do MKX Mobile e Injustice 2 Mobile? Pois você está completamente errado! O game, lançado em 2013, recebeu ontem a atualização 2.17, com uma "tonelada" de cartas novas, incluindo o Scorpion com sua skin clássica do MK1! Veja:



Raiden no Injustice 2 Mobile


Raiden está com a bola toda esse mês! No Injustice 2 Mobile, o Deus do Trovão também foi incluso na atualização 1.7, juntamente com o Capítulo 4 do Modo História e algumas correções de bugs! Confira:



É isso (por enquanto)! Qualquer outra novidade divulgada, estarei editando essa postagem adicionando ela. Assim que sair a atualização 1.15 do MKX Mobile estarei fazendo aquela tradicional postagem especial, abordando tudo que ela trouxe, ok? O que vocês mais gostaram disso tudo? Diga nos comentários para nós!

6 comentários:

  1. Quando li o post anterior, que anunciava um suposto Mortal Kombat XI, eu achava que o MKX já estava nas últimas.

    Felizmente, eu estava errado. Essa atualização 1.15, aparentemente, será tão grande quanto aquela do natal passado.

    Ainda bem que não torrei minhas almas ainda...

    ResponderExcluir
  2. Ainda haverá a comemoração de Halloween com personagens novos como a mileena ( vampira) ou a sindel, pois essa atualização é uma comemoração dos 25 anos mas não houve menção ao Halloween

    ResponderExcluir
  3. Só sei que saiu agora atualização já está ótimo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom vou instalar esses jogos no meu celular que comprei na Trocafone

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game