quinta-feira, 30 de março de 2017

Desafio de Triborg (Cyber Sub-Zero LK-52O)


Como último da atualização e último dos cibernéticos do MKX, Triborg (Cyber Sub-Zero) chegou ao MKX Mobile para a tristeza dos inimigos e vai ficar até o dia 13/04 para alegria dos aliados. Essa versão do Triborg é bastante interessante no console, pois é uma variação escondida, fazendo com que ele seja o único personagem com quatro variações de todo o jogo. Além disso, serve para lembrar da contraditória versão "Cyber" de Sub-Zero no MK9. No mobile, posso assegurar que ter uma carta dele vale muito a pena, me arriscando a dizer que é uma das melhores cartas dos Triborgs, se não a melhor, o que decepcionou pra mim foi o fato dele não ser da categoria Diamante. Por outro lado, o fato dele ser desafio facilita o meio de adquirir ele, não é mesmo? Então, vamos aproveitar!

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Scorpion deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - A ser adicionado;
  • 2ª Batalha - A ser adicionado;
  • 3ª Batalha - A ser adicionado;
  • 4ª Batalha - A ser adicionado;
  • 5ª Batalha - A ser adicionado.

CHEFE DO DESAFIO
  • Imune aos DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Ouro;
  • Categoria: Artista Marcial;
  • Custo na Loja: 463 almas;
  • Ataque inicial: 1.185;
  • Saúde inicial: 1.236;
  • Resistência inicial: 1.025;
  • Recuperação inicial: 1.050;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Protocolo de Assimilação v4.0 -> Todos os Triborg recebem um robô de suporte que melhora o especial com geladura (novo efeito de kombate que permite com que o personagem deixe o oponente em lentidão e com dreno de poder com o passar do tempo). Na luta, ele ganha um escudo de gelo por 5 segundos. Todos da equipe têm 50% de chance de acerto crítico quando o inimigo está congelado.

BÔNUS

Alguns personagens Artistas Marciais estão com 25% de desconto, por tempo
limitado. Detalhe: na imagem promocional aparece Scorpion (Guerra Fria), mas ele
não é Artista Marcial. Notaram essa render nova do Sub-Zero também?

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

117 comentários:

  1. Respostas
    1. Entre no meu canal do youtube e se inscreva.
      Fiz uma live duplicando o Cyber.
      #BboyFantasmaGames
      Vários jogos Mobile e vários vídeos do MKX.
      Abraços.

      Excluir
  2. Aí que delícia pena que não tenho nenhum outro robô seu blog continua muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no meu canal do youtube e se inscreva.
      Fiz uma live duplicando o Cyber.
      #BboyFantasmaGames
      Vários jogos Mobile e vários vídeos do MKX.
      Abraços.

      Excluir
  3. unica coisa que acho sacanagem como sempre em nerfa Sub-zero, por que a geração de energia desse triborg é menor que Cirax(120), sektor(120) e smoker(120). Qual é o problema deles com o Subzero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou criticar o fato do scorpion ser necessário, pois eu tenho todos ;-;

      Excluir
    2. A geração de poder informada na postagem é a Inicial, se refere a carta do Cyber no nível 1 e sem nenhuma fusão. Depois ele fica com 120% também.

      Excluir
    3. Se isso realmente acontece é estranho, pois tenho outros lutadores com elite alta e não muda a geração de poder.
      Alguém aí pode me confirmar se isso acontece com mais lutadores?

      Excluir
    4. Foi um erro meu, amigo. Desculpe. Eu tava considerando o fato do Quan Chi (Torneio) também ter geração de poder 100% e que talvez com fusões aumentasse. Mas, acho que bons equipamentos e talentos de geração de poder pode melhorar isso.

      Excluir
  4. Ja consegui as duas nos dois níveis.
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Mt chato quando colocam desafios por 15 dias ou mais, pq geralmente termino em algumas horas , dai fico ancioso pra que venha o proximo desafio, ter que esperar esse tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Uelberte.
      Concordo com você que duas semanas é muito entediante, mas o jogo dá esse prazo para que os novatos também tenham chance de vencer o desafio.
      Eu mesmo não consegui completar o meu primeiro desafio, o Reptile Kraken, quando comecei a jogar MKX Mobile.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu já acho excelente 14 dias de desafio, bem melhor do que 21 dias como anteriormente. Duas semanas passa rapidinho e já é o tempo suficiente para quem começou agora adquirir o personagem.

      Excluir
  6. Sugestão ao administrador: explicar na descrição do desafio o q é a tal "geladura" q na vdd é um DCT que deixa o adversário lento e ainda vai drenando poder continuamente. Ele só não drena vida, como os outros DCT, mas é uma mistura do "lentidão" + "fogo", sem o dreno de vida, claro.
    Ótimo personagem, vou upar ao máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só p complementar, a geladura é identificada por uma espécie de gelo em formato de cristal, q fica na parte superior, mesmo local q aparecem os outros DCT

      Excluir
    2. Obrigado pela sugestão.
      A informação foi adicionada.

      Excluir
  7. Galera vale ainda apena elitizar o Sub-Zero grão mestre e o lugar lado mestre Shaolin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sub-Zero grão mestre sim, ainda mais se tiver a o equipamento do Sub-Zero e quando chin eleite x
      Ele fica com 75 porcento de recuperação de vida no especial dois, soma a passiva ele fica com duas caixas de HP, Solei muito time elite VII só com ele 😂

      Excluir
  8. e o Kug lao Shaolim ? descupe tinha escrevido errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, eu perdi interesse nele após nerfarem ele isso foi no terceiro uptade(eu acho), pois ele ganha 15 ou 20 porcento de resistência, recuperação,geração de poder, ataque e saúde por cada lutador de bronze na equipe

      Excluir
  9. Alguem sabe de Aluma equipa boa para este triborg sem ser com outros trborbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ter a Sônia Guerra fria, isso ajuda a sobreviver o x-ray
      Sempre usa ela contra esse Boss de eventos.

      Excluir
  10. Tinha muitas cartas fortes, tinha perdido apenas um desafio. Aí simplesmente o jogo não passou a abrir mais no meu ipad. Clicava para entrar e retorna a tela inicial. DesinDesinstalei o jogo e reinstalei perdi todas as cartas e tive que começar do zero. Muita tristeza isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas você não tinha feito uma conta WBID antes, para salvar o seu progresso? :(

      Excluir
  11. Melhor skin de todos especiais e combos muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que o capacete dele poderia ter sido parecida com a do Cyber Sub-Zero no MK9, porque ficou muito parecido com a versão cibernética do Smoke, apenas de uma cor diferente.

      Mas os especiais e combos dessa carta são mesmo excelentes! Gostei bastante.

      Excluir
    2. Ficou parecido os novos personagens estão muito caros...

      Excluir
  12. Lucas, já foi divulgado algo da nova atualização?

    ResponderExcluir
  13. Triborg Sub Zero Elitizado com Sucesso! Agora vamos ver o q ele pode fazer na GF. Pena q meu Smoke ainda está na fusão III, pq queria formar a equipe c ele, sempre q eu juntava almas p elitizar o Smoke surgia algum personagem interessante e ele ficou p trás. Mas vou juntar p ele agora (daí vem a nova atualização e gasto TD nos novos personagens kkkk). Mas os outros triborgs já estão todos elitizados aqui, vou jogando c eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou em dúvida em quem elitizar, prefiro esperar mais um pouco para a próxima att. Gosto de formar equipes com Sektor, Smoke e Cyber Sub-Zero.

      Excluir
  14. Só corrigindo uma informação q o Lucas ADM. postou num comentário acima: o Triborg Sub Zero realmente tem apenas 100% de geração de poder. O Lucas tinha dito q na fusão máxima aumentaria p 120%, mas não é assim. Assim ele é o único triborg q tem apenas 100% de geração de poder, todos os outros tem 120%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi um erro meu mesmo. Mas, acho que esse problema do Cyber e do Quan Chi (Torneio) pode ser corrigido com bons equipamentos e talentos, não é? Ele é um ótimo personagem.

      Excluir
    2. A passiva dele é excelente, agora jogando c ele entendo melhor a mecânica dele. Ele usa aquela robozinho (a bola metálica q fica flutuando ao lado dele) pros golpes ficarem bem mais fortes, um soco normal vira um soco de gelo, o combo simples qnd tem aquela bolinha ao lado congela o oponente, o especial 1 e 2 ficam consideravelmente mais fortes qnd a bolinha está ao lado dele, só q qnd usa algum especial ela some, daí tem q usar outro especial normal q tira menos dano p ela aparecer novamente. O efeito geladura é muito bom, drena poder mto rápido e se vc combinar c o setor o especial 1 de todos os triborg da equipe vai gerar dano de fogo + geladura, o fogo drena poder e a geladura também, o especial do inimigo vai embora rapidinho mesmo. Individualmente acho o Cyrax o melhor dos triborg's no quesito combate mesmo, vc usa a rede bate mais um pouco e usa a rede de novo, ele é mto apelão, mas na questão da passiva esse novo é muito bom msm.

      Excluir
    3. Ótimo post Tiago César.
      Entre no meu canal e se inscreva.
      Vários vídeos de MKX.
      Inclusive fiz uma live hoje duplicando o Cyber Sub-Zero.
      Abs

      Excluir
  15. To com 580 almas, a karta mais forte que eu tenho é o kenshi possuído III
    Eu invisto nele ou tento tirar algum diamante, Tenho poucas cartas de desafios(Raiden sombrio, kenshi deus, Milena, kitana Imperatriz, Q chi, jax armas, kung lao espectro) então não sei o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista nos personagens que tem primeiro.
      As cartas de diamante são bastante difíceis de sair no pacote de Elite.

      Excluir
  16. Estou surpreso que não veio nenhum Scorpion novo desta vez!
    Estava circulando um rumor de que o Scorpion "Humano" (Hanzo Hasashi) estaria disponível nesta atualização!
    Vamos ver o que virá na próxima atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atualização 1.12 só serviu para atrasar a próxima atualização, porque a 1.11 não tinha mais desafios para lançar e o próximo update servirá como comemoração do aniversário de 2 anos do jogo.

      Excluir
  17. Quando o aniversario do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre abril e maio, porque foi lançado em abril para iOS e em maio para Android.

      Excluir
  18. Como que o povo consegue aqueles escudos que protege da morte, ou quando dou um ataque aparece uns escudos de espadas de madeira em volta, nao consigo da dano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse escudo é um talento e se chama "Ensinamentos de Shinnok". Está na categoria de "Defesa" da "Árvore de Talentos".

      Excluir
    2. Fiz uma live explicando sobre a árvore de talentos. Deem uma olhada e se inscrevam no meu canal.
      Ótimo Blog Galáxia. Pelo permissão pela divulgação... Se puder divulgar meu canal em um post, agradeceria muito. Posso divulgar seu lá seu Blog também se quiser.

      Excluir
    3. Link do vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=jdZReUcir5g

      Excluir
    4. Olá, amigo.
      Obrigado pelos elogios.
      Atualmente, infelizmente eu deixei de divulgar sites, canais, páginas do Facebook. Mas, pode continuar divulgando aqui pelos comentários mesmo, se desejar. Abraço.

      Excluir
  19. Olá pessoal,

    Alguém mais não está conseguindo entrar no jogo? Desde ontem abro o jogo vai até aquela tela de carregamento onde fica o Sub-Zero e o jogo sai sozinho.
    Já limpei cache, desinstalei e reinstalei o jogo e nada. Não sou hacker jogo desde outubro de 2015 tenho várias cartas elitizadas e tbm já fiz algumas compras de pacote no cartão de crédito, não quero perder meu progresso ralei muito pra conseguir minhas cartas...

    Jogo em um moto x play

    Alguém mais está com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim entrou normal...
      Entre no meu canal do youtube e se inscreva.
      Fiz uma live duplicando o Cyber.
      #BboyFantasmaGames
      Vários jogos Mobile e vários vídeos do MKX.
      Abraços.

      Excluir
    2. Amigo desliga o wifi ou os dados móveis, e entra sem esta conectado

      Excluir
  20. Olá pessoal, Ótimo POST.
    Tenho um Canal sobre Games online, sempre posto vídeos de MKX.
    Vejam minha Live duplicando o Desafio do Cyber Sub-Zero.
    Se inscrevam no canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Canal BBOYFANTASMAGAMES. BBOYFANTASMA JÁ ACHA. VLW

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá, Uelberte.
      O Jason Implacável era oferecido em um Pacote de Kombate semelhante ao do Scorpion Operações Especiais.
      Por ora, não há previsão dele voltar. Quem sabe na atualização de aniversário ou quando houver uma sexta-feira 13.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Ele não vem no pacote de kombate? de 150 almas?

      Excluir
    3. Infelizmente não.
      Havia esse rumor, mas alguns YouTubers realizaram testes e não conseguiram a carta.
      O jeito é ir juntando almas e esperar o pacote voltar à loja -custava 200 almas.
      Um abraço!

      Excluir
  22. Seria pedir de mais que esse Cyber Sub-Zero triborg fosse compatível com a carta do Sub-Zero e triborg juntas, Digo as passivas únicas das duas cartas. Sub-Zero com duas passivas de equipamentos, só para compensar o nerfe de 20 porcento da geração energia .

    ResponderExcluir
  23. Ola..alguém conseguiu jogar um desafio mais de duas vezes?
    Nos últimos 3 desafios consegui deixar o Kung Lao Spectro, o Quan Chi Torneio e agora o Ciber Sub Zero no Maximo apenas jogando os torneio repetidamente.
    Ja joguei 4 vezes o torneio do Cyber Sub Zero, quando passa as 24 hrs ele reinicia como se não tivesse jogado o torneio ainda.
    Ja aconteceu isso com alguém?

    ResponderExcluir
  24. E aí, pessoal! Tudo bem?
    Enfrentei uns personagens de nível 50 na Guerra das Facções, mas que ainda estavam ganhando experiência!
    Alguns já estavam quase chegando no nível 51!
    Queria saber que bruxaria é essa! Rsrsrs!
    Às vezes questiono se são adversários trapaceando, ou se é o próprio jogo impondo dificuldade/desafios pros jogadores.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, isso é um bug de uma atualização recente, que permite usar a carta de aumento de nível no nível 49.

      Excluir
  25. Alguém já sabe qual será nosso próximo desafio? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos se virá um desafio antigo ou a nova atualização. Quando terminar o pacote antecipado poderemos saber.

      Excluir
  26. Provavelmente acho que venha algum antigo, poderia ser do raiden, eron black ou do Jason. : )

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!

    Tem algum personagem que tem vantagem contra ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus.

      Eu consegui vencê-lo utilizando o Liu Kang Imperador Sombrio+Kung Jin Shaolin+Martelo de Fúria. Simplesmente atordoei o inimigo e dei um especial 2 nele, o que tira muita energia dele, ou mesmo mata o adversário de primeira.

      Outra sugestão é usar a Sonya Guerra Fria ou algum personagem com ressurreição (Jason Imparável, Sub-Zero Grão Mestre, Quan Chi Bruxo, ...) para sobreviver ao raio-x do rival.

      O mais importante é que seus personagens estejam fortes (aconselho pelo menos nível 40) e com um bom nível de fusão (se possível, pelo menos nível V).

      Abraços.

      Excluir
  28. Alguém pode me dizer qual personagem posso usar nesse desafio cyber sub zero mortal? ♡♡♡

    ResponderExcluir
  29. Olá, Gisely. Mesma sugestão que dei ao Matheus aí em cima.

    Usei o Liu Kang Sombrio. Fiz ele começar com duas barras (usei o Kung Jin Shaolin+Martelo de Fúria), atordoei o Cyber Sub Zero e dei um especial 2 nele.

    Outra ideia é usar a Sonya Guerra Fria (o escudo de gelo dela amortece um golpe especial ou raio-x) ou personagens com ressurreição (Jason Retalhador, Quan Chi Bruxo, Sub Zero Grão Mestre, ...) para sobreviver ao Raio X do chefe.

    O mais importante é chegar com personagens fortalecidos -aconselho pelo menos Nível 40 de experiência e V de fusão. Bons equipamentos e talentos também ajudam.

    Abraços e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  30. galera to com uma dificuldade imensa na luta 98 da torre do tio khan ja passei ela uma vez soh q agora n to conseguindo passar denovo tenho o liu fusao 4 sonya gf fusao 3 e smoke fusao 3 e kung lao espectro fusao 5 essas sao mnhas cartas mis forte n tenho martelo da furia soh q chego na partida contra o scorpion diamante ja com uma barra e escudo da sonya gf e sempre quando vem a milena diamnate ja ta com o segunda barra cheia e ja recupera vida minhas cattas tao nivel 50 tenho outras tbm como dvora diamante jason imparavel e scorpion op mas estao mais fracas alguem tem como me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo nao sei vou ajudar mas venci a torre inteira com o trio triborg cyrax 3 smoke 3 e sktor 5 o segredo sao as cartas vc usa no caso cartas de suporte isso faz toda diferença

      Excluir
  31. Maluco os hackers desse jogo são osso, eu lutei contra um time todo de diamante que simplesmente não sofreu dano por um bom tempo do combate, eu aplicava especial 1 e depois o especial 2 e não causava dano algum PQP velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra ja peguei um fdp assim uma vez só, não sei qual a graça disso.. pq o jogo é bom por ser competitivo.

      Excluir
    2. Realmente os hackers estão apelando até p eles, tem nego c a árvore COMPLETA, e não digo uma opção completa de cada árvore, digo todos as opções de todas as 3 árvores. Eu enfrentei um tal de "Boss sei lá o q" q não levava dano quase nenhum. Dreno de poder não funcionava em nenhum dos personagens dele, nenhum DCT entrava neles, e se bloqueasse qualquer ataque especial refletia o dano. Sério, foi surreal, o especial 2 do Raiden Clássico Elitizado e equipado c o martelo nível X + Datusha nível X, q é praticamente 1 hit p qualquer personagem, não tirou 10% dá life do Raiden do cara kkkkkk. Impossível vencer, matei só a D'vorah e c mto sacrifício

      Excluir
  32. Tem um ditado que diz: se não pode com eles junte-se a eles kkkkk!!!!
    Tem que ver uma forma de fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  33. Já saiu o pacote antecipado do shinnok

    ResponderExcluir
  34. Esse desafio de shinnok ta repetindo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é da atualização 1.7 e foi lançado originalmente há um ano atrás.

      Excluir
  35. Oque a cegueira faz no adversário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um personagem está cego, há uma chance dele errar os ataques, tanto os normais quanto os especiais.

      Excluir
  36. Alguém me coloca em um grupo de MKX. Pra eu poder trocar ideias sobre o game. 71981827696. Obg desde já :)

    ResponderExcluir
  37. Agora vai ter a repetição do desafio do Shinnok <3

    ResponderExcluir
  38. Kenshi Deus Ancestral é tão bom que poderia ser diamante.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal boa noite... se alguem puder me ajudar agradeco...
    Tem um bom tempo que meu jogo se tornou lento... uso um samsung j5 metal. O jogo ficou praticamente impossivel de jogar... falar que eh o processamento do celular... mas mesmo com o jogo ativo nao chega nem a 50%... se alguem souber de alguma forma pra conseguir voltar a jogar agradeco

    Nao consigo fazer nem desafios... devido a lentidao... o ultimo que fiz foi da Kitana dia dos mortos... depois disso nao consegui mais jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos.

      O pessoal daqui sempre me sugere limpar a cache, tentar reinstalar o jogo e apagar coisas que não estão sendo usadas no celular pra vagar a memória.

      Se não resolver, o jeito vai ser mesmo considerar trocar de aparelho para um mais moderno.

      Um abraço e espero ter ajudado.

      Excluir
  40. Alguém sabe quantas almas são necessárias pra pular todas as lutas da torre 5 pois comecei a jogar faz 3 dias e só consegui até a luta 11 dá torre 4... Dependendo do valor vou pular pra pegar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O total ñ sei dizer mais a última luta da 5 torre custa 50 almas levando em consideração o resto deve dar algo entre 300 ou 400 almas num sei direito dizer
      Mais tendo esse tanto eu acho q vc passa a torre toda

      Excluir
    2. Olá, amigo.

      No modo Normal, é necessário 390 almas.
      No modo Difícil, é necessário 695 almas.

      Excluir
    3. Muito obrigado.... Vou terminar a última luta da torre 4 e juntar mais algumas almas pra completar hehe

      Excluir
  41. Oque significa aquela barra logo acima das especificações da carta diamante, e como faço pra encher a barra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma melhoria da habilidade do personagem. Clique em cima da barra e verá o custo para encher a barra. Pelo que eu saiba, ao todo, custa 40 almas.

      Excluir
  42. Adm, o desafio do Cyber Sub-Zero ainda não apareceu pra mim... Saberia dizer pq? Será que acontece com outros tbm? Poxa, não queria perder esse desafio... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu celular/tablet for Android, limpe o cache do jogo e reinicie seu dispositivo. Se não funcionar, reinstale o jogo, mas antes veja se você tem uma conta WBID para restaurar seu progresso.

      Excluir
  43. Estou com muita dificuldade pra ganhar a luta conta o Cyber. Tenho um Raiden clássico nível 25, Kitana Lúgubre nível 41 e Scorpion prata nível 22. Só a Kitana e Raiden tem equipamentos fortes e suportes nível IV. Eu não tenho muitas cartas boas, e tive que comprar esse Scorpion prata porque não o tinha antes do desafio. Será que tem como ganhar com essas cartas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, tenta ganhar moedas pra comprar mais scorpions prata, pra que ele fique mais forte, se tiver almas pra fazer fusão também, acho difícil vc conseguir na segunda vez, mas a primeira bem provável que consiga

      Excluir
  44. So acho q podia vir um desafio com um personagem novo tipo um takeda um rain ou um nightwolf (que eu sou fã ) ou noob saibot (que tb sou fã )

    ResponderExcluir
  45. Boa noite
    To aqui pra dar uma dica pra quem quiser o jason retalhado
    Use o esquema de desligar o Wifi e dados pra fazer compras e limpe os dados,depois volte pro jogo sem ligar o Wifi complete o tutorial e só ligue o Wifi pra acessar sua conta
    O pacote do jason vai estar lá
    Descobri meio q sem querer pq esqueci de ligar o Wifi de novo
    Espero ter ajudado
    Bom jogo

    ResponderExcluir
  46. Quando vc limpa os dados tem q fazer o tutorial do jogo de novo pra depois fazer o login da sua conta
    Se deixar o Wifi desligado o pacote do jason aparece

    ResponderExcluir
  47. os personagens que eu mais queria ver no MKX mobile são Baraka Rain e Sindel que são NPC no MK de console acho que poderiam vir como jogáveis no mobile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu creio que no futuro eles virão ao mobile. Baraka, principalmente. Porque o MKX Mobile não suportaria o Alien. Curto muito eles.

      Excluir
  48. Não estou conseguindo reiniciar o desafio. Alguem conseguiu? Como fizeram? VLW

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber se o fato de não cumprir os objetivos diários faz com que eu não receba os pacotes de desafios que são lançados, pois os desafios nunca apareceram para mim sendo que já zerei o cache do app e tbm já reinstalei por 3 vezes !

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game