Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Quinta repetição do desafio de Liu Kang (Punhos Flamejantes)

 

A carta "Punhos Flamejantes" de Liu Kang está recebendo a sua quinta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 01/10.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sétima repetição do desafio de Jason Voorhees (Imparável)

 

A carta "Imparável" do Jason Voorhees está recebendo a sua sétima repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 24/09.

Detalhes ->  Clique aqui.


DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Terceira repetição do desafio de Raiden (Deus do Trovão)

 

A carta "Deus do Trovão" de Raiden está recebendo a sua terceira repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 17/09.

Detalhes sobre o desafio ->  Clique aqui.

DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

domingo, 6 de setembro de 2020

VAZOU! Possível roteiro de 2018 do filme reboot de Mortal Kombat (2021)

Segundo esse roteiro, Lewis Tan seria o
personagem novato Cole Turner.

Talvez eu esteja como muitos de vocês em relação aos vazamentos mais recentes: depois de tantos comprovadamente falsos, agora estou desacreditado de qualquer um que não tenha alguma prova - seja imagem, video, ou qualquer coisa do gênero - que possamos analisar de uma forma melhor, além de apenas informações. Contudo, estou criando uma ressalva hoje devido a um leak que tem bastante chances de ser real.

Trata-se do filme reboot do Mortal Kombat, que será lançado em janeiro do ano que vem e ainda aguardamos o trailer dele que pode sair a qualquer momento. O que temos aqui são possíveis informações do roteiro do longa em 2018, que já havia passado por modificações desde o outro de 2016 vazado também anteriormente e já postado aqui no blog. O leaker se apresenta como Brandon e dá uma entrevista/podcast de quase duas horas ao Mortal Kombat Memerrealm no nono episódio do "Realm Kast". Sem mais delongas, vamos ao que foi revelado, lembrando que podem passar várias coisas despercebidas devido a longa duração do conteúdo:

•  Cole Turner ainda está presente e permanece como protagonista. Ele passou por alterações desde o roteiro passado, como por exemplo agora ser asiático e seu nome que foi alterado pelo menos uma vez, mas tem chance de ter sido alterado novamente no corte final. Será interpretado por Lewis Tan (ator confirmado, sem personagem oficialmente revelado, mas que deixou escapar um tempo atrás em uma de suas postagens no Instagram a hashtag #Cole, antes dele a remover depois do rebuliço todo). Segundo o leaker, é um papel que se encaixaria perfeitamente com o Johnny Cage, mas ele se sente razoavelmente confiante com esse personagem.

• Ainda sobre Cole, o público terá o ponto de vista dele. Não é mais o boxeador da Filadélfia e sim um lutador de MMA. No primeiro roteiro, ele se transformaria em Scorpion, mas isso foi descartado e o Scorpion terá o seu próprio ator, ja confirmado: Hiroyuki Sanada. Turner terá uma filha, que é interpretada pela atriz já confirmada Matilda Kimber.

• O trio principal será Cole Turner, Sonya e Kano.

•  Sub-Zero (aparentemente o Bi Han já confirmado, interpretado pelo Joe Taslim) será um assassino letal, bastante perigoso e perseguirá o trio principal. A princípio, ele não terá muitas falas e seria como Bobba Fett de Star Wars. Haveria uma grande cena em que ele estaria perseguindo esse trio, matando e destruindo tudo do templo. Não se sabe se foi mantida ou removida do roteiro.

• Stryker é somente mencionado em uma piada, que pode "agradar" aqueles que odeiam o personagem.

• Aparentemente, Rain foi cortado desse roteiro. Ele seria uma espécie de T-1000 da franquia Exterminador, com metal líquido e armadura ninja.

• Kitana e Johnny Cage não estão presentes. Uma informação ainda não verificada é que Sisi Stringer (atriz da Mileena) já teria respondido em um dos comentários em seu Instagram que a Kitana realmente não estaria.

•  Johnny Cage será mencionado e supostamente aparecerá em uma cena pós-créditos.

• O ator confirmado mais recente, Nathan Jones, vai interpretar Reiko ao invés de Shao Kahn, diferente do que os fãs imaginavam. Por falar em Reiko, a equipe deixou escapar um tempo atrás uma foto em que ao fundo tinha uma render dele do Armageddon pregado na parede.

• Shao Kahn, por outro lado, não aparecerá no filme, mas terá a presença sentida, bem semelhante com o imperador Palpatine do primeiro Star Wars.

• Mileena terá ótimas cenas de ação, mas não terá bastante relevância nesse filme.

•  Nitara e Drahmin estarão no filme. Nitara, inclusive, vazou por um dos atores no fim das gravações e, em seguida, Greg Russo confirmou a atriz dela: Elissa Cadwell.

• Jax e Shang Tsung tiveram seus papéis expandidos desde o roteiro de 2016.

•  Kano está lutando pelo Plano Terreno, seguindo a história original do MK1. Tem chances de ser um anti-herói, não um vilão. Há uma cena engraçada em que ele está num bar e se envolve em uma briga, onde nocauteia e insulta um tarkatâneo, sem perceber que boa parte dos outros clientes também eram tarkatâneos.

•  A princípio, Baraka será apenas mencionado.

•  Scorpion e Sub-Zero supostamente serão inimigos, mas suas origens serão um pouco diferentes das dos jogos. A rivalidade entre eles seria abordada melhor em um filme posterior.

• Muitos personagens não serão aprofundados, mas terá pelo menos uma grande cena. Muitos serão do MK1 até o Deadly Alliance. Aqueles que vieram somente do Deception pra frente não estarão.

• O filme manterá a essência do MK, mas terá a sua própria mitologia, como se fosse uma linha do tempo alternativa, com alterações na história e nas origens de muitos personagens.

• Clãs não serão mencionados: Shirai Ryu, Lin Kuei, Dragão Negro e etc.

• Liu Kang e Kung Lao serão lutadores mais experientes e os atuais defensores do Plano Terreno, que passaram a vida toda se preparando para o torneio. Ambos aparecerão mais pro final. Kung Lao se autointitula o melhor lutador e terá as melhores cenas de violência e sangue.

•  Várias arenas dos games poderão ser vistas no filme. No primeiro roteiro, haveria até o Nexus, com vários portais levando a dimensões paralelas.

• O filme será extremamente violento, com direito a muitos Fatalities em personagens conhecidos.

•  O filme encerra deixando ganchos para uma continuação. Ele terá vários easter eggs, como os filmes da Marvel.


Entrevista completa

Fontes:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Quinta repetição do desafio de Triborg (Smoke)

 

A carta "Smoke" de Triborg está recebendo a sua quinta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 10/09.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.



quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ed Boon desmente Richard Epcar sobre Ash Williams + AT&T desiste de vez da venda da Warner Games, segundo site


Voltamos a estaca zero! Não demorou muito para o Ed Boon se manifestar diretamente sobre o assunto de Ash Williams no Mortal Kombat 11, confirmado pelo Richard Epcar, ator que dá a voz original ao Raiden e Coringa (The Joker). Primeiro, em um tweet aparentemente aborrecido, ele postou uma mensagem enigmática marcando um video o qual Epcar havia confirmado o personagem.


"O lado positivo de ter tantos vazamentos é que.... há tantos equivocados... que
convenientemente abafam os verdadeiros!"

Em seguida, respondeu um fã, desmentindo o rumor levantado pelo Richard Epcar:


Fã: "Podemos ter uma pista de qual deles é o verdadeiro?"
Ed Boon: "Esse não é."

Por último, tentou ser um pouco mais claro em suas colocações:


"Para esclarecer... esse é um dos 'vazamentos' que é errado. Vocês ficariam
surpresos com a quantidade de pessoas que falam coisas sem conhecer
os fatos."


Há quem acredite que o criador do MK esteja "trollando" os fãs, já que Richard não citou Ash Williams diretamente e sim Bruce Campbell, o ator dele. A minha teoria é a seguinte: acho super possível que o Richard tenha gravado todas as falas introdutórias do Raiden e Coringa contra o Ash Williams muito tempo antes de toda essa confusão contratual impedindo a chegada do personagem e, com base somente nisso, o confirmou em sua live no Instagram. 

De qualquer forma, não se deve descartar por completo a declaração dele, até porque ele chegou a citar não somente o Ash, como também um "novo pacote". Aliás, sabemos que os atores/dubladores têm acesso e gravam conteúdos ainda não lançados com bastante antecedência para justamente deixar pronto para o seu futuro lançamento. 

Particularmente falando, não acho mais provável a vinda desse convidado ao Mortal Kombat 11, devido as declarações passadas do ator Bruce Campbell e até mesmo do Ed Boon, mas principalmente pelo fato de todos os arquivos que continha no game destinados a ele, terem sido removidos.


Mudando de assunto, lembra sobre aquela história da venda da Warner Games? Então, parece que a AT&T teria realmente desistido dessa ideia, segundo Bloomberg. O motivo seria porque ela teria chegado a conclusão que essa divisão é valiosa demais para ser vendida. 

Fonte:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Richard Epcar confirma Ash Williams e um novo pacote para o Mortal Kombat 11


Ash Williams em Evil Dead.

A novela envolvendo Ash Williams parece que está próxima de acabar... e com final feliz! Para quem não acompanhou toda essa história, o personagem Ash Williams de Evil Dead vazou no início do ano passado juntamente com todos os DLCs já lançados do Mortal Kombat 11 (exceto RoboCop). Eles vazaram através dos próprios arquivos do game para Nintendo Switch, que continha as falas introdutórias que cada um possui com diferentes personagens. Pouco tempo depois,o trailer do Kombat Pack foi lançado deixando dois personagens convidados para serem revelados posteriormente, sendo eles: Exterminador e Ash Williams, sendo que no mesmo trailer houveram ruídos indicando a vinda de ambos. A novela começa mesmo quando Ash Williams foi substituído por The Joker nesse pacote e daí começaram a surgir rumores.

O ator do personagem, Bruce Campbell, chegou a dar inúmeras entrevistas dando a entender que o personagem nem viria mais e, na mais recente entrevista, que a causa de tudo isso seriam problemas contratuais. Ed Boon, o criador da franquia Mortal Kombat, também não dava boas esperanças, disse uma vez que "um dia gostaria de falar sobre esse assunto". Agora, Richard Epcar, o ator que dá a voz original ao Raiden e The Joker nesse game, fez uma live no Instagram e confirmou - com todas as letras - que o personagem estará sim no Mortal Kombat 11 e não só isso: será parte de um novo pacote. Obviamente, Richard não estava autorizado para dar esse tipo de informação antes mesmo dos próprios desenvolvedores do MK11 e de suas redes sociais. Os fãs temem até que ele seja demitido ou punido por ter feito isso.


Essa situação embaraçosa envolvendo uma revelação precipitada por parte dos atores e dubladores já aconteceu ano passado antes do lançamento do MK11 e no Brasil, inclusive. O conhecidíssimo Wendel Bezerra recebeu o Junior Nannetti, diretor de dublagem do Mortal Kombat 11 e dublador de Baraka, em seu canal do YouTube para bater um papo super divertido e descontraído sobre como foi todo esse processo e dar algumas curiosidades envolvendo a dublagem na Unidub. Tudo ia bem até Junior deixar escapar que Cassius Romero daria a voz a um personagem novato ainda não revelado (mais tarde seria descoberto se tratar de Kollector). A notícia rondou o mundo e, aparentemente, deu ruim pra eles: o video foi removido do YouTube.

Outro caso bastante intrigante é de Karen Strassman, a voz original de Mileena e Kitana no MK9 (2011) e MKX (2015). Após o lançamento da décima edição da franquia, ela apoiou um manifesto dos dubladores dos EUA em questão do baixo salário e condições de trabalho. No jogo seguinte, ela foi "substituída" por Kari Wahlgren, que foi a voz original de Estelar no Injustice 2 (2017) e mais recentemente foi também de Ellie de The Last of Us - Part II (2020). Não se sabe ao certo se esse rumor tem um fundo de verdade, mas sempre que é requisitada pelos fãs da Kitana e Mileena, Karen Strassman agradece o carinho deles mas sempre fala que existe uma questão política nos "bastidores" envolvendo essas companhias (Warner) que impede que isso aconteça novamente.




De qualquer forma, de volta a falar sobre Ash e esse novo pacote, pouco tempo depois desse acontecido, Ed Boon já andou provocando os fãs pelo Twitter indicando que um teaser está próximo, sem citar exatamente do que se trata.
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game