quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desafio de Liu Kang (Punhos Flamejantes)


Depois da atualização de ontem, era certo que hoje já teríamos um desafio disponível. O personagem da vez é o Liu Kang com a variação "Punhos Flamejantes" e estará disponível até o dia 29/07. Ele é um personagem bastante forte, vale a pena. A única coisa que eu não gostei é que para fazer sua fusão é preciso pagar 345 almas, diferente de Raiden que é 285.000 moedas. Aparentemente, após esse desafio virá o da Mileena (Perfuratriz), nada comprovado ainda.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 4ª Batalha - Um personagem da Exoterra deve estar na sua equipe;
  • 5ª Batalha - D'Vorah deve estar em sua equipe.

Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários.

38 comentários:

  1. quero resetar o modo desafio como é que eu faço isso?

    ResponderExcluir
  2. vai sair torre vivas para o android?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se este desafio libera a roupa Klássica da Mileena? Eu sei que o do Raiden liberava, mas eu perdi o prazo pra fazer (é que este jogo é tão legal, que me dá sono).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas. Agora é só passar por esse suplício e liberar a última roupa do mobile. XD

      Excluir
  4. Eu estou no desafio de Liu kang, não consigo concluir as últimas lutas (10) existe a possibilidade de pular 20 almas cada, se não almentar o valor totaliza 200 pra conseguir a carta.
    Gostaria de saber se o valor de almas é fixo (20) e se realmente posso pular todas as 10 que falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai subindo a quantidade de almas para pular as lutas

      Excluir
  5. eu conclui o desafio do Liu Kang mais não ganhei o personagem

    ResponderExcluir
  6. Comigo aconteceu a mesma coisa que o amigo acima, quando finalizei a última luta do desafio meu jogo congelou e fechou sozinho, quando retornei para o jogo, para minha surpresa, o desafio estava como concluído 100% porém não recebi a carta do personagem. Muito triste isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha conhecimento disso não.
      Que tenso. O pior é que não tem como reiniciar o desafio. :(

      Excluir
  7. Como faço pra concluir esse desafio ainda n entendi como ele funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada desafio tem 5 batalhas com 12 lutas cada uma.

      A única coisa que você tem que fazer é seguir as regras. Por exemplo: Se uma batalha disse pra você usar apenas cartas de bronze, você precisará usar apenas cartas de bronze, obviamente.

      Depois é só lutar até terminar o desafio.

      Excluir
  8. Alguem sabe quantas almas tem que pagar respectivamente para pular as lutas da fase V ?

    ResponderExcluir
  9. Não consigo sequer iniciar o desafio. Clico encima dele e nada acontece.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha concluído o desafio e estava com o lio kang e outros personagens de ouro e depois da atualização sumiu tudo. o jogo reiniciou do zero, portem as minhas conquistas na googleplay estão la. alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha concluído o desafio e estava com o lio kang e outros personagens de ouro e depois da atualização sumiu tudo. o jogo reiniciou do zero, portem as minhas conquistas na googleplay estão la. alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Perdi o desafio do liu kang e agora tem como conseguir a carta dele de outra maneira?

    ResponderExcluir
  13. Acabou o desafio do Eron black e ainda nao apareceu nenhum depois... Alguem sabe se tera mais desafios??

    ResponderExcluir
  14. Acabou o desafio do Eron black e ainda nao apareceu nenhum depois... Alguem sabe se tera mais desafios??

    ResponderExcluir
  15. Acabou o desafio do Eron black e ainda nao apareceu nenhum depois... Alguem sabe se tera mais desafios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw... Ja consegui... Sera q o proximo desafio sera de personagens de desafios anteriores tbm??

      Excluir
    2. Vlw... Ja consegui... Sera q o proximo desafio sera de personagens de desafios anteriores tbm??

      Excluir
  16. vi acima que esse desafio liberava a roupa da kitana klassica.
    como que faz pra liberar essa roupa? nessa atual ainda da?

    ResponderExcluir
  17. Eu sou novo no mortal kombat de Android e o desafio do Liu kang já foi :(
    Existe outro jeito de eu conseguir o Liu kang sem fazer o desafio? :(

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Como faço para ganhar o Kano Clássico?

    ResponderExcluir
  20. Sabe se tem alguma possibilidade do desafio de liu kang voltar?

    ResponderExcluir
  21. Somos 2 na espera desse Liu Kang.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game