domingo, 12 de julho de 2015

Mortal Kombat X - HQ #28


Estou aqui de volta trazendo a vigésima oitava HQ de Mortal Kombat X. Com a história seguindo os rumos do último capítulo, podemos perceber que Reiko está de volta e até uma rápida aparição de D'Vorah. De fato, Skarlet desapareceu. Com Raiden possuído, Havik tem um melhor domínio das Kamidogus e Reiko pode se tornar o Deus de Sangue mais facilmente. Mas quem será que vai impedir isso? Takeda? (Créditos pela HQ: Nerd, Uai!)





















4 comentários:

  1. LUCAS VOCÊ PODIA FAZER UM TÓPICO MOSTRANDO COMO LIBERAR TODAS ROUPAS DOS PERSONAGENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer isso futuramente.

      Um leitor da página do Facebook já me disponibilizou a postagem, mas é muito grande. Então vai demorar um pouquinho pra eu fazer isso. :/

      Excluir
    2. VALEU ; EU MESMO JÁ ESTOU COM QUASE 100% MAS ACHO QUE SERIA LEGAL PRO RESTANTE

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game