Por sugestão de dois leitores, decidi fazer uma postagem especial sobre o novo sistema de Talentos incluído no MKX Mobile na atualização 1.11, juntamente com o modo Torre de Shao Kahn. Esse post servirá como auto-ajuda para aqueles que não sabem ainda qual talento adquirir. É provável que em atualizações futuras eles incluam novos talentos mas, podem ficar tranquilos que eu irei atualizar a postagem com todos os aprimoramentos adicionais.
CATEGORIA DE ATAQUE
PRIMEIRA COLUNA
Postura do Louva-a-Deus
- Aprimoramento inicial: "Ataques bloqueados causam 2% a mais de dano."
- Aprimoramento inicial: "Aumento no dano básico de 1%."
- Aprimoramento inicial: "Ignora a resistência do oponente em 2%."
- Vale a pena!
SEGUNDA COLUNA
Precisão
- Aprimoramento inicial: "Aumenta sua chance de realizar o Finalizador de Kombo em 10%"
- Aprimoramento inicial: "Oponentes atordoados e congelados sofrem 10% a mais de dano."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Minijogos recebem 12% de bônus no resultado."
TERCEIRA COLUNA
Resposta Rápida
- Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 1 de 10%."
- Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 2 de 10%."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 3 e do Raio-X de 11%."
QUARTA COLUNA
Instrução de Baraka
- Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Sangramento."
- É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem sangramento.
- Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Envenenamento."
- É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem envenenamento.
- Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Fogo."
- É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem queimadura.
QUINTA COLUNA
Treinamento do Dragão Negro
- Aprimoramento inicial: "5% de aumento na chance de acerto crítico contra oponentes atordoados."
- Aprimoramento inicial: "Se você sofrer dano crítico, recebe 10% desse dano como energia."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Acertos críticos ganham 2% mais energia no impacto."
SEXTA COLUNA
Técnica da "Marca da Morte"
- Aprimoramento inicial: "Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 50% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 2% a mais de dano. Acumula três vezes."
- Recomendado caso você tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna.
- Aprimoramento inicial: "22% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos."
- Recomendado caso você tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna.
- Aprimoramento inicial: "10% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis."
- Recomendado caso você não tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna.
SÉTIMA COLUNA
Flagelo da Exoterra
- Aprimoramento inicial: "3% de chance do seu Especial 1 não custar energia."
- Aprimoramento inicial: "2% de chance do seu Especial 2 não custar energia."
- Vale a pena!
CATEGORIA DE DEFESA
PRIMEIRA COLUNA
Postura do Urso
- Aprimoramento inicial: "Ampliação da saúde máxima de 5%."
- Pode ser uma ótima escolha!
- Aprimoramento inicial: "Sofre 4% menos de dano com ataque básico."
- Aprimoramento inicial: "Aumento na recuperação de 10%."
- Pode ser uma ótima escolha!
SEGUNDA COLUNA
Feitiços de Bruxo
- Aprimoramento inicial: "10% de aumento de dreno de vida e regeneração de saúde."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "55% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado."
- Recomendado para quem frequentemente enfrenta equipes que o oponente deixa seus personagens atordoados.
- Aprimoramento inicial: "Sofre 10% menos dano de ataque básico no modo Guerra de Facções."
TERCEIRA COLUNA
Sangue de Oni
- Aprimoramento inicial: "Ataques básicos bloqueados causam 10% menos dano."
- Aprimoramento inicial: "Especiais bloqueados causam 12% menos de dano."
- Pode ser uma ótima escolha!
- Aprimoramento inicial: "4% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis."
- Pode ser uma ótima escolha!
QUARTA COLUNA
Arte do Mangusto
- Aprimoramento inicial: "4% de resistência contra quebra escudo."
- Recomendado caso você use frequentemente equipes com a Sonya Blade (Guerra Fria).
- Aprimoramento inicial: "Menos 20% de energia drenada dos seus personagens."
- Recomendado caso você enfrente frequentemente equipes que drenam sua energia.
- Aprimoramento inicial: "Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 10% desse dano como Energia."
- Vale a pena!
QUINTA COLUNA
Treinamento do Dragão Vermelho
- Aprimoramento inicial: "4% de resistência a atordoamento e dreno de energia."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Próximos danos com o tempo têm duração 30% menor."
- Aprimoramento inicial: "10% de chance de remover DCTs quando usar um Especial."
SEXTA COLUNA
Espectro
- Aprimoramento inicial: "Quando o personagem morre, há 10% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Quando o personagem morre, há 4% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento."
- Aprimoramento inicial: "Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 10% da sua energia atual."
Ensinamentos de Shinnok
- Aprimoramento inicial: "Após sofrer dano de um Especial, há 4% de chance de aplicar um escudo por 5 segundos."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 55% de chance de ataques não bloqueáveis."
- Recomendado, caso você frequentemente perca 2 personagens de sua equipe.
CATEGORIA DE SUPORTE
Postura do Cavalo
- Aprimoramento inicial: "2% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "4% de resistência a todos os DCTs (danos com o tempo)."
- Aprimoramento inicial: "Atordoamento agora tem 10% de chance de aplicar um quebra escudo a toda a equipe inimiga."
- Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes com escudos de gelo, da Sonya (Guerra Fria).
SEGUNDA COLUNA
Trabalho em Equipe
- Aprimoramento inicial: "2% da energia usada em especiais é restituída a cada aliado inativo."
- Aprimoramento inicial: "Aliados que trocam ganham 4% de aumento na geração de energia por 10 segundos."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Todos os ataques não bloqueáveis geram 1% mais Energia."
TERCEIRA COLUNA
Fome de Mileena
- Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Sangramento."
- Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam sangramento.
- Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Envenenamento."
- Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam envenenamento.
- Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Queimadura."
- Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam fogo.
QUARTA COLUNA
Meditação
- Aprimoramento inicial: "3% de chance do seu Especial 1 custar 20% a menos de energia."
- Aprimoramento inicial: "Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 0,2%."
- Vale a pena!
- Aprimoramento inicial: "Aumento de 4% no dano contra inimigos ressuscitados."
- Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes com oponentes que ressuscitam.
QUINTA COLUNA
Ataques a Ponto Fraco
- Aprimoramento inicial: "Dreno de energia tem 20% de chance de Imobilizar."
- Recomendado, caso você use frequentemente personagens que drenam a energia do oponente.
- Aprimoramento inicial: "4% de chance do seu Especial 2 custar 20% menos energia."
- Recomendado, caso você não comprado nenhum talento que proporciona o mesmo aprimoramento.
- Aprimoramento inicial: "10% de chance do seu Especial 3 e Raio-X custarem 20% menos energia."
SEXTA COLUNA
Mata-Leão
- Aprimoramento inicial: "3% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT (dano com o tempo)."
- Aprimoramento inicial: "2% da energia usada em especiais é restituída ao seu personagem ativo."
- Pode ser uma ótima escolha!
- Aprimoramento inicial: "3% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1."
- Pode ser uma ótima escolha!
SÉTIMA COLUNA
Reverência do Lin Kuei
- Aprimoramento inicial: "10% de chance de refletir 100% do dano do especial 1 durante os bloqueios."
- Aprimoramento inicial: "4% de chance de refletir 100% do dano do especial 2 durante os bloqueios."
- Vale a pena!
(Ataque - 2ª Coluna - Apostador) vc sabe dizer que minijogos são estes?
ResponderExcluirCreio que seja o Teste Seu Poder do Modo de Batalhas. Não tenho certeza.
Excluirsabe quando voce usa um especial e tem que apertar rapido, ou escolher a maior porcentagem, ou clicar no maximo de baloes possiveis? esses são os chamados minijogos.
ExcluirFaz sentido. 😃
ExcluirQuero saber qual habilidade ou equipamento impossibilita a troca de lutador, no princípio da partida ou na troca de lutador da equipe adversária... ???
ResponderExcluirOlá, amigo.
ExcluirÉ uma junção do equipamento "Força Vital de Blaze" na fusão máxima com o talento da categoria Suporte, da quinta coluna e chamado de "Ataques a Ponto Fraco".
obrigado... como conseguir mais talentos???
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComo fazer o inimigo iniciar a partida sofrendo dano de fogo? Desde já agradeço!
ResponderExcluirMe desculpe por responder tarde.
ExcluirEntão, é uma junção do equipamento "Força Vital de Blaze" na fusão máxima com o talento da categoria Suporte, da quinta coluna e chamado de "Ataques a Ponto Fraco".
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sempre enfrento adversários que se eu usar qlqr especial, ou ele tem um escudo de ossos ou não morre, tipo uma proteção. Acho que ele tem uns 5 segundos sem sofrer danos.
ResponderExcluirComo consigo esse especial?
É o talento "Ensinamentos de Shinnok". Faz parte da categoria de Defesa e fica na sétima coluna.
ExcluirOrra!! Me salvou!
ExcluirSó mais uma dúvida...
Não dá pra ter a sétima coluna de todos né? não há talentos suficiente pra isso. correto?
Porque tem que gastar 5 talentos para desbloquear os proximos talenos, certo?
Não dá mesmo, somente os hackers conseguem ter os talentos de todas as Categorias, infelizmente.
ExcluirPerfeito mann!
ExcluirObrigado pela ajuda!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFala galera...tô com uma dúvida.. Ultimamente na guerra de facções tenho visto adversários usando por exemplo: marca da morte da categoria de ataque e escudo de ossos da categoria defesa... Eu zerei a torre e não tenho tantos pontos pra ter esses dois.... Alguém consegue ter esses dois talentos com os pontos ganhos???
ResponderExcluirHá uma maneira de fazer isso, basta você investir menos nos talentos anteriores (sobrando pontos de talento) e depois de chegar no talento desejado (Marca da Morte, por exemplo), você vai para outra categoria de Talentos (no caso, a Defesa).
ExcluirCaso queira tentar isso, basta reiniciar seus talentos no canto superior direito e comprar eles novamente. Vai custar algum determinado valor de almas.
Já resetei, notei que é um bug "acho", oq eu quis dizer é que tem players que jogo contra que tem escudo de ossos, marca da morte e ainda aquele que desativa troca quando drena energia, pelo menos com os pontos que ganhei na torre, é impossível ter todos esses, mas tem um player em especial que sempre que jogo contra, os meus dcts não funcionam, meus especiais mal dão dano (mileena e raiden full diamante) e não sofrem dano básico, ou seja só consigo dar dano muito baixo com especiais, e ele me mata com 1 especial 1 fácil kkkkkkkkkkk... Só pode ser bug
ResponderExcluirEsses players são hackers, amigo. Não tem como conseguir talentos da mesma coluna jogando normalmente, só eles conseguem isso infelizmente. Além disso, eles manipulam a porcentagem de dano e de saúde do personagem/equipamento/talento, por isso muitas equipes não sofrem dano básico.
ExcluirEu hoje encontrei um time com, Quan chi bruxo, Quan chi torneio e Scorpion op especiais, tudo lvl 50 e tal, o problema é que eles não recebiam nenhum dano (NENHUM MESMO)
ResponderExcluirem ataques básicos, só em especiais e mesmo assim perdiam mt pouco sangue, eu fiz um time parecido só que eu não sei a combinação certa da árvore de talentos, queria saber se alguém conhece essa combinação e que possam me dizer como fazer.
Cara acontece isso cmg tb, não sei se é bug ou hack... Mas é impossível ter tantos talentos e não sofrer dano básico.. Pior que no meu sempre pego esse cara é não dá pra concluir missão
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHá várias desses na Guerra de Facções e são hackers sim. Eles têm a árvore de talentos completa, 100%.
ExcluirGostaria de saber qual é a habilidade que dá escudos e ossos, ou seria algum equipamento, é aquela outra que faz um escudo ou barreira quando o jogador está morrendo
ResponderExcluirO escudo de ossos e barreira são do talento de Defesa da sexta e sétima coluna. Recomendo que use seus talentos nas de defesa e de suporte.
ExcluirOi! Tudo bem? Gostaria de saber como posso ter 1 poder de habilidade(Sendo que por exemplo nesse exato momento Cassie Cage[Prata],Kenshi Equilibrado[Ouro ele da 1 poder] e Jonny Cage[Prata] ela começou com 2 de poder) e fogo no inicio do jogo, deve ser algo de talento, mas não sei como fazer! Se poder ajudar obrigado!!
ResponderExcluirProvavelmente, isso são equipamentos e não talentos, amigo.
ExcluirO Martelo da Fúria e o Tomahawk Ensanguentado proporcionam uma barra de poder cada um. A Força Vital de Blaze proporciona fogo no início da partida.
Toda vez que crio uma conta e uso o hack de talentos todas tomei ban ou seja na maioria das vezes o cara nem é hack de talento, só não levei ban as que fiz almas e rubis infinita. Então da para ganhar sim.
ResponderExcluirExistem diferentes tipos de hackers, cara. Muitos deles conseguem não ser banidos e usam esse hack da árvore de talentos. Não precisa pesquisar muito na Guerra de Facções pra encontrar a equipe invencível deles, onde não sofre absolutamente nenhum dano.
ExcluirEsse modo serve apenas para aumentar o nível de talentos ou tem alguma surpresa no final das 100 batalhas (um personagem diamante por exemplo, kkk)?
ResponderExcluirSe eu reiniciar os meus talentos, ganharei de volta tudo que eu investi?
ResponderExcluirQuantos talentos se obtém no final dos 100 kombates?
ResponderExcluirCara já zerei duas vezes a torre e parei de ter talento desde a primeira ,alguem pode explica q merda é essa
ResponderExcluirAssim que você termina a primeira vez, você não ganha mais os talentos; só se pode ganhar almas e ouro.
ExcluirÉ possivel dominar todos os talentos? É que eu termineina primeira fila da Defesa e n dá mais pra dominar as outras janelas (da defesa)...
ResponderExcluirÉ possivel dominar todos os talentos? É que eu termineina primeira fila da Defesa e n dá mais pra dominar as outras janelas (da defesa)...
ResponderExcluirDesculpem minha "burrice" mas pq as vezes os adversários "negam" as habilidades de troca do meu personagem?, ex: Minha Mileena faminta entra em batalha, mesmo ela tendo 100% de chance de stun, o oponente não sofre stun.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal,alguém pode me dizer o que é dano crítico e acerto crítico?
ResponderExcluirVlw!
Boa tarde, se eu reiniciar minha árvore de talentos, tenho que jogar a torre desde o início ou fico com os pontos livres para escolher onde colocar?
ResponderExcluirEu perco ou tenho que pagar alguma coisa para reiniciar a árvore de talentos?
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