Kitana (Ronin) está disponível agora mesmo por desafio no MKX Mobile e estará ativo
até o dia 27/09. Esse traje é chamado de "Jingu" no console/PC e veio por um pacote chamado Pacote do Samurai, juntamente com skins para Kenshi (Ronin) e Shinnok (Samurai).
REQUISITOS DO DESAFIO
- 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
- 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
- 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
- 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais;
- 5ª Batalha - Mileena deve estar em sua equipe.
CHEFE DO DESAFIO
- "10 segundos após o oponente entrar na partida, a Chefe Kitana (Ronin) se torna imune aos ataques da classe do oponente ativo"
Dica do GMK -> Utilizar personagens fortes de diferentes classes (bronze, prata, ouro ou diamante) e intercalar eles durante a partida.
DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
- Classe: Exoterra/Artista Marcial;
- Categoria: Ouro;
- Custo na Loja: 491 almas;
- Ataque inicial: 1.100;
- Saúde inicial: 1.200;
- Resistência inicial: XXXXX;
- Recuperação inicial: XXXXX;
- Geração de poder: XXXXX.
HABILIDADES DO PERSONAGEM
- Ronin da Exoterra -> +30% de ataque contra personagens da Exoterra. Todos os personagens Ronin da equipe têm 10% de chance de Acerto Crítico.
O DESAFIO NÃO ESTÁ APARECENDO?
- Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
- Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
- Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida.
- Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
- Se ainda não tiver funcionado, o jeito é reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
- Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
- Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.
Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou
clique aqui.
BÔNUS
A ser adicionado.
PRÓXIMO DESAFIO
A ser adicionado.