quinta-feira, 24 de maio de 2018

Evento secreto com Reptile (Klássico)


Quem diria que a atualização 1.18 poderia nos surpreender trazendo um evento secreto, lembrando os primeiros jogos da franquia, hein? Pois trouxe e é com o Reptile com a skin klássica do UMK3, em que no MKX possui mais semelhanças ao traje alternativo do MK4 e chegou aos consoles/PC gratuitamente. Há milhares de anos, houve uma guerra entre os Deuses Ancestrais no Plano Terreno e os raptores, naturais desse mundo, se refugiaram em Zaterra. Entretanto, o konquistador dos mundos, Shao Kahn, fundiu esse reino com a Exoterra posteriormente, levando a extinção de quase todos os seres de sua espécie. Reptile então aceitou se aliar ao atual governante da Exoterra. Após a morte do imperador, se aliou a imperatriz Mileena, a herdeira do trono, mas, se uniu aos outros servos dela (D'Vorah, Ermac, Ferra/Torr, Erron Black e Kotal Kahn) para planejar sua destituição. Exoneração concluída com sucesso (que depois também levou a morte da semi-tarkatânea), abriu espaço para Kotal Kahn assumir o trono de imperador ao lado dos outros antigos aliados de Mileena insatisfeitos com o governo dela. Acredita-se que Reptile deseja que com esse novo governo consiga restaurar a glória de sua raça novamente.


COMO FUNCIONA ESSE EVENTO SECRETO?

Primeiramente, o app pode mandar uma notificação enigmática para você
quando ele estiver disponível. Na imagem está escrito "Find me in Quest Mode"
(Encontre-me no Modo de Missão, em português) ao contrário. Também pode
acontecer de informarem pela conta oficial da NetherRealm Studios pelo Twitter
ou pelo fórum oficial pelos moderadores.

Segundamente, haverá uma lua misteriosa no Modo de Missão que pode passar despercebida
no canto superior direito por ser um desenho bem discreto. 

Ao que tudo indica, esse modo virá uma vez por mês, assim como a Caça às Relíquias. Para verificar se o modo está disponível, o jogador deverá entrar no Modo de Missão e procurar por uma lua misteriosa no canto superior direito do modo. Se ela estiver lá, o evento secreto com Reptile (Klássico) está ativo e você já pode coletar fragmentos. Clicando nela também é possível visualizar a duração do evento.

O fragmento de espírito de Reptile é baseado no olho dele.

A coleta de fragmentos é através das missões disponíveis para serem concluídas. Com isso, para que as ganhe deve-se lembrar que as recompensas mostradas em cada missão são potenciais, ou seja, é uma estimativa não garantida de ganhos. Uma boa sugestão é optar por aquelas missões de maior duração (8 horas, 12 horas e 1 dia) e enviar seus melhores personagens de sua Koleção.

Barra percentual de fragmentos de espírito de Reptile.

Assim como a Caça, você poderá ir conferindo a quantidade adquirida de fragmentos através de uma barra de porcentagem. No caso de Reptile (Klássico), a barra fica no Modo de Missão do lado superior esquerdo, próxima a barra de Renome. Elixires de Velocidade podem ser úteis para a duração ser mais rápida, porém, é preciso gastar almas nesse processo. Ao atingir a meta necessária, haverá uma opção para usar os fragmentos adquiridos para evocar Reptile.

(Créditos: Luan Martins Silva)
Entre as torres do Modo de Missão surgirá uma torre verde secreta e também no menu principal haverá um novo modo com o sauriano com os mesmos dizeres da luta secreta do MK1 para te deixar bem nostálgico.

A torre verde secreta com uma cobra ao seu redor
entre as outras torres do Modo de Missão.
Como pode observar, a frase é uma referência a momentos antes da luta contra
Reptile no MK1.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A render de Reptile também é uma referência, mas a pose de versus dele em UMK3.  
Clicando em qualquer um dos citados e depois na opção "Lutar", você poderá escolher sua equipe para a luta secreta contra o chefe Reptile (Klássico). Você conseguirá ver 11 barras, indicando o número de fusões do personagem. Curiosamente essa luta será na conhecidíssima arena The Pit (O Fosso) que ainda não está disponível nos demais modos. Se vencer, já receberá a carta dele instantaneamente. Se não vencer, poderá tentar mais vezes normalmente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Luta na arena The Pit (O Fosso).

A carta adquirida. (Créditos: Luan Martins Silva)

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Diamante;
  • Categoria: Exoterra;
  • Custo na Loja: Exclusivo do Modo de Missão;
  • Ataque inicial: 1.472;
  • Saúde inicial: 1.537;
  • Resistência inicial: 1.200;
  • Recuperação inicial: 1.100;
  • Geração de poder: 130%.

HABILIDADE INICIAL DO PERSONAGEM
  • Toxina Pura -> Sempre que os oponentes entrarem na luta, eles têm +60% de chance de serem envenenados (mesmo quando Reptile sair da luta ou for derrotado). Todos os personagens da Exoterra na equipe do Reptile têm +60% de chance de Ataque Crítico contra inimigos envenenados, além de terem imunidade ao veneno.

CHEFE DO EVENTO
  • Habilidade passiva idêntica ao do personagem normal.

FRAGMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADQUIRIR CADA CARTA
  • Primeira carta -> 100 fragmentos;
  • Elite I -> 125 fragmentos;
  • Elite II -> 150 fragmentos;
  • Elite III -> 175 fragmentos;
  • Elite IV -> 200 fragmentos;
  • Elite V -> 250 fragmentos;
  • Elite VI -> 300 fragmentos;
  • Elite VII -> 350 fragmentos;
  • Elite VIII -> 400 fragmentos;
  • Elite IX -> 500 fragmentos;
  • Elite X -> 600 fragmentos.

SEMELHANÇAS COM A CAÇA ÀS RELÍQUIAS
  • Coleta de fragmentos de espírito;
  • A barra de contagem de fragmentos;
  • O evento desaparece após a conclusão.

DISPONIBILIDADE
  • Esteve disponível entre os dias 24/05/2018 e 06/06/2018.
  • Houve uma repetição entre os dias 02/07/2018 e 08/07/2018.

BÔNUS
Luta secreta contra o chefe Reptile (Klássico).

Agradecimentos pela complementação da postagem: Casa Mortal Kombat.

19 comentários:

  1. Raiden Sombrio riu litros desse Reptile Klássico. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liu kang Klássico disse: Venha! B-)

      Excluir
    2. 😂😂😂

      Mesmo assim essa carta do Reptile é muito boa! Vale a pena adquirir.

      Excluir
  2. As missoes 60 e 61 todas as vezes deu 22 olhos.

    ResponderExcluir
  3. Como faz para ter essa tela inicial do desafio do reptile? Pois no meu não apareceu e não é área de aparecendo mais pra eu poder fundir no modo missão, conclui o primeiro e agora sumiu. Se alguém puder me ajudar agradeço, muito onrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece só tem como adqurir um por agora, depois o evento vai voltar igual a Caça às Relíquias para a galera fundir.

      Excluir
  4. Elite 1 (2o degrau) - 125 fragmentos
    Elite 2 (3o degrau) - 150 fragmentos [ dificuldade aumenta em cada fase, na fase 3 reptile está com 42k de ataque e 176k de saúde]. Pela lógica cada degrau precisa de 25 fragmentos a mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nessa lógica também, mas acabei de descobrir todas as fusões com um site dos hackers e vai aumentando ainda mais depois.

      Excluir
    2. Meu deus! Kkkkkk! Vi agora que você atualizou! Tô elitizando o meu.. Mas por um bom tempo não vou usar, só nos desafios.. :/ tenho medo de banimento.. Pelo tempo que resta se der certo talvez eu guarde ele com elite 4.. Depois fica mais tranquilo pra fazer esse absurdo aí.. 600 fragmentos no último? Kkkkk oh loko!

      Excluir
    3. O pior é que nem é acumulativo, igual a Caça, então conseguir 600 fragmentos vai ser tenso kkkkk eu recebi alguns fragmentos depois que eu consegui meu primeiro Reptile, mas agora parou. Tô com 49%, acho que vai ser mais fácil conseguir minha primeira fusão quando ele vier novamente

      Excluir
    4. Elite III no 4o degrau- repitile com 46k de ataque e 184k de saúde

      Elite IV no 5o degrau - reptile com 50k de ataque e 191k de saúde

      Excluir
  5. Eu ganhei o reptile a alguns dias atrás, quando hj eu fui pegar minhas recompensas no modo de missão ele voltou não sei se foi algum bug que aconteceu mais agora posso colocar ele elite

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa sendo assim uma vez por mês esse evento so vai terminar ano que vem e isso ?

    ResponderExcluir
  8. Pq algumas missões não dá as relíquias?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game