quinta-feira, 31 de maio de 2018

Segunda repetição do desafio de Scorpion (Hanzo Hasashi)


A carta "Hanzo Hasashi" de Scorpion está retornando pela terceira vez no MKX Mobile e ficará ativo até o dia 07/06.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
O primeiro e único desafio novo dessa atualização irá estrear na semana que
vem e seu pacote antecipado está disponível agora! 

LEATHERFACE VINDO AÍ?
A imagem pode conter: texto
Alguns jogadores receberam um email informativo do MKX Mobile sobre a
atualização 1.18. Curiosamente, eles incluíram uma screenshot com Leatherface,
mesmo que ele ainda não tenha sido incluído no game. Será que ele tá vindo
na próxima atualização?

ÚLTIMOS DIAS DO EVENTO COM REPTILE KLÁSSICO
Já adquiriu sua primeira carta do Reptile Klássico? Não? Então corre que ele
vai embora nessa quarta feira, dia 06/06, e ainda não sabemos quando vai
retornar. Clique aqui para saber todos os detalhes sobre esse evento.

64 comentários:

  1. Ansioso pra saber qual vai ser o próximo desafio.. Em instantes vai aparecer a compra antecipada.. Será que vai ser Kung Lao?

    ResponderExcluir
  2. Próximo desafio : Kung Lao Punho Shaolin

    ResponderExcluir
  3. Algm ai conseguiu tirar o Jax diamante? Ele sai no pacote elite pro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sai no pack de elite Pro sim, mas eu tentei bastante e ainda não consegui. ☹️

      Excluir
    2. Consegui no pacote elite de 360 almas mesmo, quando estava na promoção de 270 almas.. é questão de sorte

      Excluir
    3. Realmente é uma questão de sorte... :(

      Excluir
  4. Hein, alguém aqui pode me ajudar e me tirar uma dúvida? O Quanchi carrega nas costas um par de garras verdes que ele empresta aos aliados dele. Eu já vi muito isso. Como faz essa técnica? E qual a utilidade da mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd tem dois tipos de quan chi, um q a habilidade revive um aliado q for nocauteado e o outro tem a habilidade de “dar” essas mãos de ossos por 5 segundos na troca de personagem, essas mãos de ossos servem para absorver vida do inimigo para vc

      Excluir
    2. Exatamente! Esse é o Torneio. O outro Bruxo utiliza ela nas costas mas, não tem nenhuma utilidade na luta.

      Excluir
  5. E outra. Porque quando o Shao Kahn lança o martelo dele para apoiar os aliados da Exoterra ele dá apenas uma pancada e quando é a Jade ele dá duas pancadas com o auxílio do martelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bug do jogo, pq a Jade entra na voadora, aí o martelo acaba dando 2 hits em vez de 1. Ou então é pq a Jade é filha dele kkkk

      Excluir
    2. Acho que nunca reparei isso kkkkk mas a "filha" dele é a Mileena, a Jade era só uma assassina dele

      Excluir
  6. Fala adm Lucas, tudo beleza? Atualização legal essa 1.18. Tô jogando com uma conta oficial agora. Acabou a molezinha (ha ha). Deu uma louca no meu mod, então entrei com minha conta oficial e acabei herdando todas as cartas adquiridas no mod. Tô jogando online e ainda não fui banido (ufa!). Foi totalmente sem querer. Passei duas temporadas sem problemas. Só resta a próxima att. pra ver se consigo me manter com a conta oficial. O Kung Lao novo é um ótimo gerador de energia. Nada de mais. Abraço. 👋🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaiii, amigo! Que bom que ainda ta jogando e realmente os personagens dessa atualização são ótimos, além das boas correções que eles fizeram. Aqui agora o jogo roda lisinho e bem mais leve que antes. Vamos ver o que vem nas próximas atts. Abraço. :D

      Excluir
    2. Verdade. O jogo até está iniciando rápido! Liberar o aumento do nivel dos personagens até o X foi boa sacada. Tô até vendo cartas de prata e bronze "ressucitadas" hahaha...

      Excluir
    3. Isso foi uma das melhores coisas da atualização, porque dá a oportunidade as cartas antigas e fracas terem um bom "upgrade". Só achei pouco vir três personagens numa atualização comemorativa de aniversário, mas espero que venha outra em breve.

      Excluir
  7. Boa noite galera, quero compartilhar com vcs uma maracutaia que fiz pra conseguir receber as recompensas da GF offline. Vamos la, no começo é igual antes, clique pra receber a recompensa e ja fique off-line imediatamente, os itens vao ser recebidos, qdo receber a primeira carta o jogo vai fechar, reabra o jogo (continue offline) receba a segunda carta (caso estiver acima de kandidato lll), o jogo vai fechar novamente. Agora vem a parte importante, desligue o roteador, tire seu cel/tablet do estado offline (utilizo o modo avião), reabra o jogo, entre na troca de perfil e tente fazer o login na conta secundária para dar o erro de “não há conexão”, ligue o roteador e espere se conectar na net, permaneca na tela de troca de conta do mkx. Assim que reconectar a sua net, faça o login na secundária e volte pra primária, desta forma pode tentar tirar novas cartas. O roteador deve ser desligado pq ao entrarmos no jogo offline, ele tenta se conectar qdo minimizamos o jogo. Funcionou aqui cmg no IOS, não precisei reinstalar o jogo nenhuma vez, e peguei o Raiden diamante assim. Abri mtos e mtos pacotes pra sair ele porem o Jason não saiu. Não sei se ele já está disponível. Ótimo blog Lucas parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maracutaia kkkkk, eu faço esse glitch há um tempo e consegui fundir o raiden hj na VI. estranho pq nas últimas 2 recompensas na GF depois da 1.18 ele n tava saindo de jeito nenhum e tbm n vi nenhum Jason nos pcts .

      Excluir
    2. Eu to conseguindo fazer off no iPad.. Tô fundindo a Mileena.. Eu não sei fazer isso com roteador.. Tá dando certo, porém abrir e fechar o app é por mais vezes com esse bug. Lá na tela de perfil eu já deixo tudo escrito pra trocar de conta.. Clico no assistivtouch(aquela bola invisível, clico rápido na central de controle pra puxar a barra pra ligar o wifi.. Aí ele liga e tem que ser bem rapido clica no teclado que ficou aberto em retorno pra dar o enter.. Tem que ser bem rápido.. Se sumir aquela tela preta com os banner que tá tentando se conectar e vir a tela da bolinha da conexão normal.. Tudo bem, clica em sim pra trocar.. Se não vir isso, se a tela ficar logo preta eu já desligo rápido o wifi (pq o app manda pro inicio, aí vem uma msg em inglês que pra aceitar essa promoção tem que estar conectado no wifi.. Clica em ok e vai lá pro perfil e já troca normalmente.. É mais arriscado, mas eu já peguei o jeito). Eu também não vi essas cartas nessas últimas premiações dessa semana.. Nas duas últimas que eu consegui fazer. Sempre vem primeiro Mileena antes de vir alguma carta como do Raiden.. Aí eu aceitei, tô na elite 2 dela.

      Você tá vendo a compra antecipada do KUNG Lao no iOS? Eu não tô vendo.. Eu já desinstalei e instalei duas vezes.. E nada.. Existe pacote do submundo? Aparece aí pra vcs? Se tiver o que vem?

      Excluir
    3. O Kung lao apareceu pra mim hj. Vou tentar fazer desse jeito ai do assistive touch... menos trabalho kkkkk ainda nao apareceu o pacote do submundo não...

      Excluir
    4. Tive que abrir uns 40 pacotes pra sair o Raiden. Parece que está mais difícil agora. To na fusão lX dele.

      Excluir
    5. Olha, me parece bem complexo esse método. Eu prefiro esperar pela correção para voltar a tentar a compra offline. Obrigado pela dica e consideração pelo blog. :D

      Excluir
  8. De cara já peguei o jax clássico de diamante 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele! Pensava que poderia ser ruim, mudei meu conceito. Eu uso dois equipamentos de "escudo" com ele.. O equipamento dele mesmo que reflete e o outro escudo da loja da GF.

      Excluir
    2. Ele é um personagem muito bom no console, merecia cartas melhores, assim como o Reptile. Essa parece ser uma carta muito boa, mas ainda não consegui ela. :((

      Excluir
  9. Eu pensei que teria pacote do submundo de 250 igual aos outros.. Kkkkk.. :/ só aquele mesmo de 850..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que esqueceram ou é porque não tem muitos fixos da Loja para colocar nesse pack. kkkkkk

      Excluir
  10. Não tô ganhando mais nada no renome essa semana.. Tô levando minhas cartas que quero ganhar.. Levo os Jason, Scorpion OP, KITANA DIA DOS MORTOS.. Semana passada ganhei a kitana dos mortos que tava em uma missão que ainda tava pra abrir.. Ficou fusão 2 pq só no Halloween do ano passado que teve desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia desses ganhei o Scorpion (Guerra Fria) no aumento de renome. Nunca tinha ganhado nenhuma carta boa no Modo de Missão. :))

      Excluir
    2. Da pra fazer que nem a compra offline no modo missao. Experimenta

      Excluir
    3. O problema é que eu acho tão cansativo fazer compra off, num tenho ânimo nenhum kkkkk Só quando é uma carta que eu realmente quero dos packs

      Excluir
  11. Galera, foi só para mim ou para todo mundo apareceu uma imagem dizendo que o Reptile Klássico vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa imagem aqui? Ela só pergunta se a gente já encontrou o Reptile no jogo. O evento dele ainda não desapareceu pra todo mundo, só dia 06/06.

      https://pbs.twimg.com/media/DejgxvBXcAA4w1Y.jpg

      Excluir
  12. Pessoal, tô triste.. Kkkk.. Hoje o teste sua sorte bugou pra mim.. Fechou, tentei trocar de conta e aconteceu na outra tb.. O app fechou.. Acho que vai descer meu ranking amanhã.. 😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é só aqui, mas parece que a Lista de Amigos está bugada, quando tento abri-la o jogo trava e preciso reiniciar para voltar ao menu principal... tomara que essa att. de correções de erros chegue logo

    ResponderExcluir
  14. Alguém tá jogando com o reptile fundido? É pro meu tcc.. Haha

    ResponderExcluir
  15. Ganhei o Baraka no renome hoje.. Ficou elite 2! Só fiz um desafio dele!

    ResponderExcluir
  16. Da pra ganhar a Cassie cage punk em algum pacote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no pacote elite pro de 500

      Excluir
    2. Acredito que deve ter no pack de desafio também, mas não tenho certeza.

      Excluir
  17. Jogo roubado do caraio. Aquele escudo da toda hora pra máquina e muitas vezes ela usa especial sem gastar barra de poder. Em muitas lutas também não recebem danos básicos. Ta entupido de hacker. Essa arvore de talentos pra mim nao ajuda em nada e pra maquina ajuda toda hora. E so favoreceu mais eles mesmos e os proprios hackers. E fica parecendo ate que o proprio jogo te faz de otario. Cambadas de palermas esses desenvolvedores... estragaram o proprio jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e acho tão ruim eles não planejarem tirar essa Árvore de vez. :(

      Excluir
  18. Gente tenho um comunicado.
    Agora eu tenho certeza.
    A Jade está lentamente desaparaçendo da GF.
    Kk
    É sério,eu ando vendo ela com menos frequência nas batalhas véi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom, porque a gente que tem ela aproveita kkkk

      Excluir
    2. Quem eu nunca vejo é Kung Jin, aquele do desafio..

      Excluir
  19. ALGUEM JA CONSEGUIU DAR BRUTALLITY COM O SHAO KAN
    E SE CONSEGUIU PODE FALAR COMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a energia do oponente estiver com menos de 15% voce da um golpe usando 2°barra de poder do shao kan

      Excluir
  20. Alguém me fala um time bom pra fazer com o Scorpion semente, mileena diamante, e se o Scorpion klassico é bom?

    ResponderExcluir
  21. E ai mano seu blog é ótimo. Adorei ele. Eu to tentando abrir aquele pacote de desafio pois to querendo ganhar o quan Chi torneio. E até hoje não consegui kkkk.... eles podiam repetir o desafio do quan Chi torneio. Aliás eles podiam repetir os desafios mais antigos pra galera mais nova ter uma oportunidade de ganhar personagens que não tem. Sem ter que ficar dependendendo da sorte nesses pacotes kkk porque eu sou azarado kkk to ja há dois meses abrindo pacote e não consegui ainda o quan Chi torneio. E eu queria muito a carta dele. Valeu bom sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  22. Eu jogava mkx mobile desde o seu lançamento em 2015 adorava o jogo e tinha ótimos personagens, mais parei de jogar em novembro do ano passado por causa dos hackers absurdos que eu via e por causa dessa maldita arvore de talentos que cagou o jogo, resolvi baixar de novo pra ver se tinha melhorado mais infelizmente o jogo continua cagado , hackers absurdos tomam conta do jogo eu lutei contra um time de bronze que tava com God Mod e nem sofria dano dos meus melhores de ouro, que pena desinstalei de novo um jogo tão top mais que foi totalmente cagado pelos hackers e sua desenvolvedora

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, na segunda veio Raiden na GF pra mim.. Hoje saiu Johnny Cage no pacote de aniversário!

    ResponderExcluir
  24. Gente vcs acham que vão anunciar mk11 nessa e3 ?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game