Mortal Kombat Tournament Edition é exclusivo para Game Boy Advance e lançado em 2003. É, praticamente, uma nova versão de Deadly Alliance. Personagens como Sareena, Sektor e Noob Saibot são jogáveis e selecionáveis. A qualidade da imagem do jogo não era bastante boa, pois a resolução suportada para GBA era baixa. Abaixo, veja minhas conclusões a partir do jogo. Esse game foi analisado pelo Game Boy Advance.
A Favor
- Personagens adicionais como Noob Saibot, Sareena e Sektor;
- Qualidade do áudio perfeito;
- Não tiraram Test Your Might ou Test Your Sight (isso é ótimo);
- The Krypt permanece;
- The Krypt não possui mais imagens de cenários (ou de personagens) e vídeos, apenas possui as cores de roupas, cenários desbloqueáveis e algo que não seja desnecessário (generalizando);
- Weapons Fatalities, apesar de ser apenas uma sequência de golpes feitos com armas chamando de Fatality;
- O incrível modo de desbloquear não foi dispensado;
- Diversas cores dos personagens e algumas até dinâmicas, como, por exemplo, Kitana vestida com uma roupa verde e um pouco bronzeada, dando parecer ser Jade; Scorpion com uma roupa cinza dando parecer ser Smoke;
- Koins permanecem;
- Cores de armas podem ser mudadas.
- Apesar das diferentes e diversas cores dos lutadores, cadê os figurinos diferentes de cada um? Da qual, no próprio Deadly Alliance (Playstation 2, XBox e dentre outros) tinha 2 figurinos para cada personagem;
- Qualidade da imagem (eu sei que não era suportada uma maior, mas às vezes não dá nem para reconhecer o personagem);
- Pose de Vitória não é diversificada para cada personagem como em Deadly Alliance (para Playstation 2 e os demais);
- Personagens como Mileena, Jade, Smoke (humano ou ciborgue) e Ermac fez bastante falta nesse game;
- Cadê o Sub-Zero?
- Enquanto Deadly Alliance possui 21 personagens (sem contar o Blaze e o Mokap, ficando 23), Tournament Edition possui 14;
- Adicionados e desbloqueáveis são cópias de lutadores já presentes, como Sektor é o Cyrax com uma outra cor, Noob Saibot é o Scorpion completamente preto e Sareena possui traços de Frost com Sonya Blade;
- Poderes dos "novatos" (Sektor, Noob Saibot e Sareena) deixam um pouco a desejar;
- Movimentos com armas viraram poderes especiais (praticamente).
- Incluir Mileena, Jade, Smoke ou Ermac no game, pois fizeram bastante falta;
- Já que a resolução de um GBA é fraca, poderia ter melhorado apenas um pouco ou alguma coisa que fizesse com que o jogador se distrair-se e não percebesse a nitidez;
- Incluir Sub-Zero;
- Eu, Lucas Silva, achei que quando o game já está perto do fim, na dificuldade Normal, é extremamente difícil, é até melhor você colocar os rounds para apenas 1 e por um tempo menor para não ser "espancado" pelos inimigos.
A primeira vez em que joguei esse game foi em um emulador de Game Boy Advance para computador, eu não tinha boas críticas para dar para esse game não. Porém, quando baixei-o novamente e instalei um emulador de GBA para Android, nossa achei impecável. Não sei se foi por eu querer, constantemente, desbloquear Sektor, Noob Saibot, Hsu Hao, Reptile e dentre outros. Achei que você vai entrando no "ritmo" do game. Não é um jogo ruim, aliás é um jogo muito bom e dinâmico. Apenas precisava ser melhorado em alguns aspectos.
Nota
o que eu achei muito estranho nesse jogo foi a ausência do Sub-zero.
ResponderExcluirPois num é?
ExcluirÉ estranho jogar um Mortal Kombat sem o Sub-Zero, e a maioria dos fãs da franquia reclamaram e reclamam sobre o jogo por causa disto. Realmente, é um pouco ruim jogar sem ele, parece que está faltando alguma coisa.
Abraços..
é e a única maneira de "jogar" com ele é trocar a cor do Scorpion :(
ExcluirRealmente... :(
ExcluirEle aparece no final de Sareena, mas não é a mesma coisa!!!!!!!!!
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