domingo, 10 de maio de 2015

Mortal Kombat X - HQ #19


Para quem é fã de MK, domingo é dia de quê? De HQ, é claro. No décimo nono capítulo, temos uma grande abordagem da história dos personagens Kotal Kahn, Ferra/Torr, D'Vorah e Reptile, com direito a primeira aparição de Tremor nas HQs. Em uma certa parte desta HQ, mostra aquele flashback do jogo de Kotal vs. Mileena, onde Baraka é morto por D'Vorah. Entretanto, há algumas diferenças notáveis, como a roupa de Mileena, ela atacando o Reptile com o Sai e o lugar da luta. Shawn Kittelsen, o escritor das HQs, disse que a arte foi concluída antes que eles tivessem acesso à história final do jogo, mas a ideia é a mesma. (Créditos pela tradução e pela HQ: Nerd, Uai!)





















14 comentários:

  1. Ganhei o dia vendo a imperatriz Mileena dando um chute bom na d' vohra poder e ostentação da real governante da exssoterra

    ResponderExcluir
  2. man a mileena atacando o repitile ? n lembro dessa parte nos jogos de mkx e mk9 nau :v

    ResponderExcluir
  3. a mileena me deu raiva nao queria que ela morresse mas tratar os outros como escravo lixo ah mileena por que ? mas as hqs estao excelentes a historia do ferra/thor tambem foi boa

    ResponderExcluir
  4. Eu essa mulher e a kira, se for ela ta mais bonita no que no deception mais menos gostosa e morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooosa que viagem eu tive ela e a tasia do special forces, nem lembrava dela mais

      Excluir
  5. Que capítulo besta!!! As histórias dos quadrinhos não estão mais me entusiasmando como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO QUE ALGUMAS HQ'S ESTAO FRACAS POREM A HISTÓRIA ESTA MELHOR DOQUE O MODO HISTÓRIA DO JOGO

      Excluir
  6. Pra ter direito as skins de ator mímico de Johnny Cage e de lenhador de Jax Briggs tem que se fazer uma conta na Warner certo ?
    Porém ccomo é que faz pra logar essa conta no Playstation 4 ?
    Se alguém puder me responder agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, no canto inferior esquerdo do menu principal aparece pedindo pra vc fazer o login. É só pressionar quadrado.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Legal essa hq mostrando um pouco do passado,mas a anterior eu fiquei me perguntando onde estava kintaro e sheeva,por que eles marcharam com os shokans,mas na hora da batalha eles não apareceram ?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game