quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Repetição do desafio de Triborg (Cyrax)


Lembram que eu havia dito que a equipe desenvolvedora não estava muito apressada para lançar a tão esperada atualização 2.0 do MKX Mobile? Com a volta do desafio de Triborg (Cyrax) hoje parece que temos uma confirmação. Mesmo sendo apenas pelos seus tradicionais 7 dias (expirando em 01/12), é provável que haja repetições das versões Smoke e Sektor da fusão cibernética após o dele. Mas, não se exalte, tá circulando um rumor que uma atualização 1.11 está por vir em breve ao jogo mobile, corrigindo, finalmente, o possível erro do desafio de Sonya Blade (Klássica) e trazendo novidades para o nosso fim de ano. Fiquem atentos. 😜

Detalhes do desafio de Triborg (Cyrax) -> Clique aqui.


EXTRAS

A Black Friday chegou ao MKX Mobile e os pacotes de Jason (Retalhador), Scorpion (Klássico)
e Sub-Zero (Klássico) estão de volta com 25% de desconto!

Um novo pacote está disponível na Loja com as três cartas de Triborg
(Cyrax, Sektor e Smoke), por R$159,99.

100 comentários:

  1. Comecei a jogar no desafio da Kitana dias dos mortos, espero q venha todos os triborg

    ResponderExcluir
  2. tudo bem repetir o cirax pois na epoca o jogo estava com problema de login mais pra que repetir os outros triborgs, são desafios recentes desnecessario.
    Se quer repetir repita um desafio antigo como o da Mileena Perfuratriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Não sei se você tem o Raiden sombrio, provavelmente sim. Mas este card seria na minha opinião a melhor opção. Visto que se não me engano, depois que se completa o desafio dele, e o mesmo vai para a loja, a compra para fusão não é com almas e sim com ouro. Ou seja, um card muito fácil de deixar fusão máxima.

      Excluir
    2. Raiden (Sombrio) se compra com almas. Custa 360 almas. O Raiden (Deus do Trovão) é que se compra com moedas.

      Excluir
    3. eu comecei a jogar no desafio da sonia (guerra fria) mais os unicos personagens de desafio que eu n tenho ainda e o jax(armas pesadas) e a mileena(perfuratriz) eu ja consegui a mileena faminta 2 vezes e a perfuratiz nada

      Excluir
    4. Como que compra com moedas? Isso so funciona no android?

      Excluir
    5. so funciona com o raiden deus do trovão e vc tem que ter feito o desafio dele( foi o 1 desafio do jogo)

      Excluir
  3. Adorei os novos pacotes disponíveis na loja, os Jasons e os klassicos scorpion e subzero, pelo menos nisso acertaram. Só espero conseguir muitas moedas para adquiri-los em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti, mas é uma pena que seja num momento que eu estou juntando almas para fazer fusões da Mileena (Faminta). Se eu já tivesse terminado, estaria tentando comprar esses packs na Loja.

      Excluir
  4. O desafio da millena(perfuratriz) e do Raider (Deus do trovão) eles não traz. Infelizmente esses personagens eu não tenho na minha loja apesar de ter ganho depois nos pacotes. E com relação as cartas diamantes desisto de ter e impossivel obter elas gastei minhas almas novamente.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,finalmente o jogo sendo bonzinho, consegui o Jason (retalhador)de primeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba uma em milhao mo sorte

      Excluir
    2. consegui o sub-zero classico de primeira e o scorpion classico com 2 pacotes

      Excluir
  6. O Lucas dei sorte na terceira consegui o Jason tava quase gastando as almas q tinha juntado pra comprar o pacote diamantes ainda bem q fui cauteloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amigo. Aqui eu tô fazendo exatamente o que você iria fazer: juntando almas pra comprar o pacote com os personagens de diamante. Por isso, não vou conseguir fazer mais fusões do Jason (Retalhador).

      Excluir
  7. Grupo de mkx mobile do whatss app deixe seu número nos comentários
    Obs :se vc for hacker nn deixe pq no grupo é proibida a entrada de hackers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué porque Douglas Sousa nao pode entrar hacker no grupo?Vc fica mandando fotos de sua mãe nude para a galera...ta mals hém

      Excluir
    2. Eu até pensei em fazer um grupo sobre o jogo mkx mobile algum tempo atrás e ainda penso , mais ñ pra ficar divulgando como a maioria faz...ñ participo de nem um grupo mais se um dia eu vier participar ou criar um grupo o meu intuito é compartilhar meus conhecimento daquilo que adquiri jogando e etc...

      Tem muita esquema esse jogo e desde que posto a minhas mensagens aqui poucos conhecem ou não sabem tipo: falha na passiva do triborgue entre outros como Kano etc, escapar do raio x do Jason , formação de equipes variadas , utilização de equipamentos e estratégias de lutas , apelação diversa com alguns personagens exemplo Kenshi, sub zero , scorpion e por ai vai..ñ falo isso para me exaltar.

      Agora participar de grupos q postas essas porcaria é sujo , pornografia e palavras torpe e baixa calão ñ da.

      Excluir
    3. Nn man vc entendeu errado
      No grupo falamos de boa sem esse tipo de palavrões
      Só fiquei puto foi com esse cara do comentário acima do seu q fica inventando histórias dos outros mas o grupo nn tem esse tipo de coisa , pelo contrário , compartilhamos informações uns com os outros sobre tudo presente no jogo

      Excluir
  8. Eu acho que em algum momento do jogo eles vão lançar as cartas de chefe tipo Chefe Scorpion,Chefe Kotal Kan mas isso bem no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria interessante agora que temos cartas de diamante, mas poderia ser incluído em um novo modo onde o último oponente é o Chefe, parecido com os desafios.

      Excluir
    2. Concordo.Vc sabe como faço para desbloquear a Cassie Infiltrada no ps4 para o mobile pq não entendi muito bem no YouTube??

      Excluir
    3. Basta você jogar três lutas com a Cassie no PS4 e finalizar o oponente com Stage Fatality nessas três lutas.

      Excluir
    4. Muito fácil Jacqui Briggs baixo, frente,baixo e bolinha...Cassie Cage baixo, baixo, trás,frente triângulo vlw Lucas deu certo aqui!!!

      Excluir
  9. Não curti não, mil vezes os desafios do Raiden ( Deus do Trovão ou Sombrio ) Mileena Perfuratriz,etc. Sem falar que não tenho nenhuma das três cartas necessárias pra 5 Torre de cada um ! Espere 3 semanas pra um outro vai ser osso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu acho moleza, esperar três semanas, até porque serão desafios diferentes que durarão 7 dias né. Só vai ser foda se após repetirem todos os ciborgues, eles repitam mais outro desafio, eu quero a Sonya (Klássica) logo e o Sub-Zero (Guerra Fria) também.

      Excluir
    2. Pior que é bem melhor esperar 3 semanas de 3 desafios do que esperar de um só ! Tbm quero logo o da Sonya ! Tenho todos os requisitos e nem precisei comprar a carta do Reptile Nocivo !

      Excluir
  10. ADM tem algum segredo pra conseguir o Jason retalhador mais fácil no pacote?
    Eu ganho ele a cada 10 pacotes assim nunca vou conseguir fazer a fusão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa aquele método da Troca de Conta, usa o app Helium ou apaga os dados pra conseguir ele? São as únicas maneiras que eu conheço pra conseguir ele mais rapidamente.

      Excluir
  11. No meu jogo não aparece mais desafio o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinstala e instala novamente..já aconteceu esse bug comigo

      Excluir
  12. [COMO REPETIR OS DESAFIOS] A cada desafio você pode conseguir 4 vezes o personagem. Para isso, você precisa ter o jogo instalado em dois aparelhos. E precisa fazer apenas uma coisa: assim que terminar o desafio pela primeira vez no modo difícil, desligue o aparelho. Mas não pode ser da forma correta. Tem que ser como se a bateria tivesse acabado. Desligue de vez. Eu já experimentei sem fazer isso e não consegui repetir o desafio. Desligando de uma vez, sempre funcionou. Depois de desligado o primeiro aparelho, basta abrir o jogo no segundo aparelho. Se o desafio não estiver aparecendo ainda nesse segundo aparelho, reinicie o aparelho e abra o jogo novamente. Você verá que o desafio estará aparecendo como se você ainda não tivesse jogado e poderá jogar de novo. E pode verificar que os dois personagens que ganhou antes estão lá na sua coleção. Com essa repetição do desafio do Triborg (Cyrax) consegui ter ele com fusão 7, pois ganhei 4 no primeiro desafio e mais 4 hoje. Nos próximos desafios você sempre terá os novos personagens no nível 3. Sem dizer que você ganhará tudo em dobro: almas, moedas, cartas e o equipamento. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q desligar quando o jogo estiver aberto né ?

      Excluir
    2. Sim. Assim que a fusão da carta de equipamento termina, eu desligo o aparelho sem sair do jogo e sem fazer mais nada nele. Como o wi-fi estava ligado, tudo o que foi feito até ali está salvo nas nuvens.

      Excluir
    3. Olá, interessante sua dica. Acha que dá para fazer com 3 celulares? Hahahah.

      Sério, como fazer depois de concluir o desafio no segundo celular para entrar no primeiro sem que este cubra o save do segundo?

      Excluir
    4. Queria ter um terceiro aparelho para tentar. =)
      Não cobre. Concluído o desafio no modo difícil no segundo aparelho, ficar tudo salvo nas nuvens. Só continuar jogando.

      Excluir
    5. Obrigado pela resposta.Por favor, só confere se o pensamento esta correto e se puder, responder a pergunta final:

      No primeiro faço ate´o final. Desligo sem sair do game.

      No segundo (não tenho instalado)Faço o download, abro o game passo do intro e logo na conta.
      Ao entrar vai estar com os cards ganho no primeiro e com desafio aberto. Se não, sair do jogo e entra novamente até aparecer.(DÚVIDA)*

      Termina tudo no segundo e sai normalmente.

      Entra no primeiro (sem deletar o cache para fazer a intro e depois logar)normalmente.

      *Quando eu logar no segundo, tem chance de aparecer o desafio já concluído?

      Vlw a atenção Rubens. FTW

      Excluir
    6. Isso mesmo. Desde que aprendi a fazer essa repetição, a única coisa que fez com que o desafio não se repetisse no segundo aparelho foi ter saído normalmente depois de ter cumprido todas as etapas no primeiro aparelho. Desligando o primeiro aparelho logo após ter conseguido a carta de equipamento, sempre aparece no segundo aparelho como não tendo ainda feito o desafio. No meu smartphone (que é o meu segundo aparelho) costuma não aparecer o desafio logo na primeira vez que abro o jogo. Eu apenas reinicio o aparelho e ao abrir o jogo o desafio aparece. E aparece como não tendo sido feito ainda. E as cartas que ganhei fazendo o desafio no tablet (meu primeiro aparelho) estão todas na minha Koleção. O importante é não desligar o primeiro aparelho saindo do modo normal, mas sim desligando o aparelho como se a bateria tivesse acabado de uma hora para outra. E não acessar o jogo nesse mesmo aparelho antes de concluir o desafio no segundo aparelho.

      Excluir
    7. Mais uma vez obrigado por responder. Seguinte. Para mim não deu certo. Como tive que fazer a tuto no segundo aparelho pois tinha acabado de instalar ele já apareceu o desafio. Quando loguei a conta no segundo aparelho. Aparelho 1 desligado. A torre já estava completa. Acho que o bug ocorre na entrada de um novo evento. Até mesmo no primeiro aparelho só na segunda ou terceira tentativa abrindo o game é que aparece.
      Dúvidas: você disse que desliga o cell. Seria no botão power? Remove na marra a bateria?
      Eu desligue no power.
      Você disse que desliga depois da fusão do equipamento. Mais isso é antes da fusão da carta do jogador. Se eu desligar antes de fundir não corre o risco de perder a fusão?
      No meu deixei fundir e depois desliguei.
      Seu cel tem root?
      Por enquanto é isso.
      Agora é esperar a próxima chance.
      Mas agora fica um dúvida (mais uma hahaha) no segundo cell, como eu deixo? Deixo lá logado? Seleto os dados e o cache para fazer a introdução novamente?
      Porque se eu deixar logado, não vai dar para colocar a conta pela lógica. É assim mesmo?
      Vai que esse é o bug. Você deixa logado e quando loga depois de umas semanas ele puxa o save da nuvem do primeiro cell e não aparece o evento. Mas agora que está atualizado vc sai e quando volta tem o evento mais as fusões.
      Seria isso.
      Obrigado pela atenção e paciência. Mas aposto que não só eu, mais gente está aproveitando seus conhecimentos. Vlw

      Excluir
    8. Que pena. Eu já tenho o jogo instalado nos dois aparelhos há muito tempo, então, ele loga automaticamente quando abro o jogo. Pode ser que tenha dado errado no seu segundo aparelho, por conta de ter instalado o jogo depois de já ter feito o desafio no primeiro aparelho. Vamos esperar pelo próximo desafio, para ver se dará certo. Eu desligo o aparelho pressionando o botão power. Não retiro a bateria. Verdade, eu me confundi quando eu disse que desligo o primeiro aparelho logo após a fusão do equipamento, pois é depois da última fusão, que é a do personagem. Desculpe-me. Depois de concluir o desafio no modo difícil no segundo aparelho eu saio normalmente e volto a jogar no primeiro, mas apenas porque é melhor jogar na tela de 10,1' do tablet. Eu já experimentei desligar o segundo aparelho do mesmo jeito que o primeiro (para ver se aparecia o desafio de novo sem ter feito, mas não funciona) e não acontece nada. Dos três Triborgs eu não consegui repetir o Smoke justamente por ter saído no modo normal do primeiro aparelho. Talvez ainda apareça para repetir no seu segundo aparelho, pois nas primeiras vezes que ocorreu repetição comigo, foi pura sorte. De repente ia jogar no smartphone e aparecia o desafio sem ter feito. Agora eu tenho certeza que é assim como disse acima. =D

      Excluir
    9. Rubens, Obrigado por compartilhar suas descobertas. Muitos aqui mais usufruem do que compartilham. Acompanho o blog a mais de um ano e posso dizer que players como você é coisa muito rara.
      Sempre leio seus posts porque sei que tem conteúdo.
      Irei testar no próximo desafio e farei um feedback assim que obtiver dados concretos.
      Detalhe, todo o assunto sobre o desafio foi comigo. Como acesso pelo trabalho, fica como anônimo.
      Vlw mais uma vez e até a próxima. Te vejo na GF. FTW

      Excluir
    10. Valeu man! Sempre que souber de algo, compartilharei com todos aqui. =D Espero que dê certo no próximo desafio. Qualquer dúvida, estarei à disposição.

      Excluir
    11. Quando o desafio nn aparece após o processo vc reinicia o aparelho com o jogo aberto ou sai do jogo

      Excluir
  13. Finalmente consegui o jason retalhador na fusão 7, foi difícil, agora o que maias ta difícil é o Scorpion e o zub sero clássico.

    ResponderExcluir
  14. Estão atrasando essa atualização demais... e isso esta sendo cansativo...
    E O Motivo de tudo isso,éo DC Legends.. tenho notado,que os adms do mkxmobile,vivem la..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que semana que vem tem atualização assim espero.

      Excluir
    2. Acredito que virão os dois outros ciborgues e aí sim virá a Sonya Klássica. Eu espero. 🙏

      Excluir
    3. ainda tem a sonia classica e o sub zero querra fria pra vir sem falar que eles devem repetir os outros 2 triborgs so deve ter att ano que vem

      Excluir
  15. Direto tenho duvidas sobre o gás e não conheço ninguém aqui q pode esclarecer algumas delas pra mim . add no grupo ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gás? Não entendi muito bem sua dúvida..

      Excluir
    2. Game. Kkkk. O corretor q escreveu gás

      Excluir
    3. Aaah sim, agora faz mais sentido. Kkkkk

      Bom, eu não tenho grupo do Whats, mas vejo algumas pessoas criando novos grupos aqui nos comentários. Pode tirar algumas dúvidas aqui também. ☺

      Excluir
  16. Boa noite pessoal, comecei a jogar a pouco mkx mobile e comprei o pacote de cartas ouro e com mais duas cartas...
    Porém ganhei o Kung Lao mestre Shaolin, só que não aparece na loja para comprar com almas... Apenas como exclusivo do pacote... Como faço para aumentar o nível do personagem fundindo cartas???
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao mano esse personagem so vem pelo pacote msm e a unica forma de auentar o nv dele e ganhando ele em outro pacote...
      Tem alguns que personagens que sao dessa msm forma que sao kitana assasina cassie agente secreto quanchi jason e os 3 personagens de diamante

      Excluir
  17. Paguei R$150 no pack do Triborg Recomendo muito eles são muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? :-O

      Não vejo muita necessidade em comprar esse pacote, já que eles virão por desafios mas, que bom que você gostou!

      Excluir
  18. Atualização 2.0 do mobile ? Oque sera que vão coloca ? Espero que venha o Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, os personagens mais prováveis para vir são:

      ** D'Vorah (Miserável), porque só falta ela das cartas dela;
      ** Takeda, finalmente;
      ** Nova carta do Quan Chi;
      ** Nova carta do Erron Black.

      Eu acredito que o Alien não venha ao mobile. Ele tem uma cauda muito grande e provavelmente o jogo não suportaria. Mas, eu espero que venha algum personagem exclusivo também, quem sabe o Rain, Fujin, Sindel, Li Mei? Já imaginou? Ia ser muito foda.

      Excluir
    2. Vdd foda d mais <3
      É que eu sou retardado e adoro essas coisas de aliena e pans, os filmes que tem o alien, o jogo Alien Isolation (acho q é assim que escreve) e outra ele é muito OP ele é muito forte e bom, seria bom para mais um personagem apelao
      espero que eles consigam coloca gosto pakas dele

      Excluir
    3. Parabéns Lucas seu trabalho nesse blog é fantástico man, parabéns, seus conteúdos são bons, jogo MK des de que eu era criancinha no PC dp ps2 Xbox 360 Xbox one, mas nenhum me fez fica viciado como o mkx mobile, eu jogo des de que lançou
      Se não fosse você eu ia gasta bilhões de almas pra pegar o Scorpion Semente Do Inferno
      Gracas o glitchzinho kkkkk, to juntando alma pra pega ele kkkk, quero ver eu não ter todos Diamantes, enclusive quero sua opinião, qual devo pegar ? É que meu prefirido do mortal kombat sempre foi o Scorpion por isso quero ele, mas qual eu devo pegar na sua opinião

      Excluir
    4. Aproveite que o pacote Elite está custando apenas 270 almas agora. =D

      Excluir
    5. Serio ? Nossa que delicia, mas qual eu devo pega ? Qual dos 3 eu pego ?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Olha nicollas eu to aqui de entrometido mas eu gostaria de pegar o Raiden pq ele drena poder e vida ao entrar na batalha,de certa forma isso é mt bom,espero consegui-lo

      Excluir
    8. D boas
      E foda man pq tipo eu quero muito um cara bom forte que tira sangue e outro q deixa pegando fogo, eu n tenho nenhum assim, só o Liu keng, e a mileena, porem só pq a mileena e forte, e o Scorpion ele tira sangue e deixa pagando fogo isso ia ajuda, ia ter 2 que tira sangue e 1 que deixa pegando fogo, isso ia ajuda nas batalha do online, os 3 sao bons por isso n sei qual pegar
      E outra o raiden ele tem muito vida e pouco ataque, a outra lá q n sei qm é tem muito ataque e pouca vida éo Scorpion é intermediário, tem muita vida mais n muito como o raiden e muito ataque mas n muito como a outra lá

      Excluir
    9. Essa dica é só para o pessoal Viciado em MK X Mobile!! No Mercado Livre existe um anúncio para creditar em sua conta 20k (20.000) almas e 30 milhões de moedas por apenas R$ 24,99. Você NÃO PERDE NADA do seu progresso atual. Ele já tem 35 vendas, uma qualificação/recomendação de 100% e 12 anos cadastrado no Mercado Livre!! O processo é garantido, eu mesmo já fiz. Quem tiver interesse o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754173748-moedas-e-almas-mortal-kombat-x-android-_JM Antes de fazer a compra, vá no campo de perguntas ao vendedor e diga que foi uma indicação do PAULO de CRICIÚMA/SC, para ganhar brindes.

      Excluir
  19. É necessário que você entre no Online e clique em Batalha da Torre. Daí tem que vencer os oponentes da torre o mais rápido possível e ficar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. O pacote de dianante está por 270 almas
    Mas não consegui sair com nenhuma das 3
    Cartas. Usei o método de troca de conta umas 20 vezes saiu todos os personagens
    Do pacote menos as cartas de diamante .
    Aconteceu o mesmo com alguém tb.
    Alguém tem alguma dica.

    ResponderExcluir
  22. O pacote de dianante está por 270 almas
    Mas não consegui sair com nenhuma das 3
    Cartas. Usei o método de troca de conta umas 20 vezes saiu todos os personagens
    Do pacote menos as cartas de diamante .
    Aconteceu o mesmo com alguém tb.
    Alguém tem alguma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra com o Wi-Fi desligado
      Vc terá mais chances de obter

      Excluir
    2. Tentei com o Wi-Fi desligado trocando de conta umas 20 vezes e não deu mas depois que voltou para 360 consegui o scorpion na 6 tentativa.

      Excluir
    3. Tentei com o Wi-Fi desligado trocando de conta umas 20 vezes e não deu mas depois que voltou para 360 consegui o scorpion na 6 tentativa.

      Excluir
  23. É brincadeira eu comprei uns 20 pacotes de elite e não consegui nenhum personagem diamante, dava pra desconfiar eles terem baixado o preço para 270 almas... ainda bem que eu usei o método da compra offline...
    Pra mim aqui o preço já voltou ao normal de 360 almas pra mais alguém também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ta 270,vou fazer esse glitc até eu pega o Scorpion diamante, n quero outro e vou fazer até pega o Scorpion, nao vou para

      Excluir
    2. Pra mim já voltou ao normal e consegui o scorpion diamante na 6 tentativa.

      Excluir
    3. Nss slc,Qro q aconteça comigo isso ai, mo sorte, na 6 tentativa slc

      Excluir
    4. Nss slc,Qro q aconteça comigo isso ai, mo sorte, na 6 tentativa slc

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amanhã vem outro desafio do triborg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é só para o pessoal Viciado em MK X Mobile!! No Mercado Livre existe um anúncio para creditar em sua conta 20k (20.000) almas e 30 milhões de moedas por apenas R$ 24,99. Você NÃO PERDE NADA do seu progresso atual. Ele já tem 35 vendas, uma qualificação/recomendação de 100% e 12 anos cadastrado no Mercado Livre!! O processo é garantido, eu mesmo já fiz. Quem tiver interesse o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754173748-moedas-e-almas-mortal-kombat-x-android-_JM Antes de fazer a compra, vá no campo de perguntas ao vendedor e diga que foi uma indicação do PAULO de CRICIÚMA/SC, para ganhar brindes.

      Excluir
  26. Tenho quase certeza que o Desafio da Sônia não vem esse ano, acho que depois das duas semanas dos triborgs vão repetir algum outro,estão enrolando d+ ! Espero que eu esteja errado. Se for pra repetir mais algum tem que ser Raiden ou Mileena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é só para o pessoal Viciado em MK X Mobile!! No Mercado Livre existe um anúncio para creditar em sua conta 20k (20.000) almas e 30 milhões de moedas por apenas R$ 24,99. Você NÃO PERDE NADA do seu progresso atual. Ele já tem 35 vendas, uma qualificação/recomendação de 100% e 12 anos cadastrado no Mercado Livre!! O processo é garantido, eu mesmo já fiz. Quem tiver interesse o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754173748-moedas-e-almas-mortal-kombat-x-android-_JM Antes de fazer a compra, vá no campo de perguntas ao vendedor e diga que foi uma indicação do PAULO de CRICIÚMA/SC, para ganhar brindes.

      Excluir
  27. Essa dica é só para o pessoal Viciado em MK X Mobile!! No Mercado Livre existe um anúncio para creditar em sua conta 20k (20.000) almas e 30 milhões de moedas por apenas R$ 24,99. Você NÃO PERDE NADA do seu progresso atual. Ele já tem 35 vendas, uma qualificação/recomendação de 100% e 12 anos cadastrado no Mercado Livre!! O processo é garantido, eu mesmo já fiz. Quem tiver interesse o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754173748-moedas-e-almas-mortal-kombat-x-android-_JM Antes de fazer a compra, vá no campo de perguntas ao vendedor e diga que foi uma indicação do PAULO de CRICIÚMA/SC, para ganhar brindes.

    ResponderExcluir
  28. Não vão nessa,deve ser golpe pk o pacote está dentro do jogo isso deve ser um pacote hack pra quem burla o jogo.
    Isso aí deve ser uma conta hackeada e cê bem deve estar Banida,isso e golpe.

    ResponderExcluir
  29. Pra que comprar almas cê dah pra instalar mods de graça.kkk

    ResponderExcluir
  30. Galera descobri o melhor oponente pro Raiden clássico diamante,e o Raiden sombrio ao invés de dreno de poder ele ganha poder e cê vc souber equipalo ele executa um raio x,embora vc perca um pouco de vida.

    ResponderExcluir
  31. Sabe que erro aconteceu pra eles terem prolongado os desafios da Sônia e do sub zero,tomara que tenha algum bug novo.kkk

    ResponderExcluir
  32. E a Jacques Brigss Cibernética tem q fazer qual luta no console???

    ResponderExcluir
  33. Gente me ajudem com alguma dica de como conseguir a Mileena faminta

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game