quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Repetição do desafio de Goro (Fúria Tigrar)


Nosso querido príncipe Shokan ganhou sua primeira repetição no MKX Mobile e ficará disponível até o dia 14/12. A atualização que introduziu Goro (Fúria Tigrar) surpreendeu não só pela vinda de Shao Kahn, mas também pela do próprio Goro, que tinha grandes chances de ter sofrer problemas gráficos. Apesar disso, seu desafio durou apenas uma semana, onde agora, supostamente, esse período estaria sendo recompensado com mais 7 dias.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Está para nascer personagem mais privilegiada que a Jade (Assassina)! Ela virá 
pela quarta vez após o desafio de Goro (Fúria Tigrar).

113 comentários:

  1. Respostas
    1. ADM essa vai ser a terceira repetição da Jade não a quarta!

      Excluir
    2. Mano, que felicidade! Vou ter finalmente a Jade! kkkk... Quantas almas para elitizar ela depois que estiver na loja para cada carta? Quanto mais vezes eu compro a carta de desafios mais cara ela fica (almas)?

      Excluir
    3. Piu piu vida loka, eu considero quarta porque no meio do desafio da Tanya (Traiçoeira), ela apareceu e muitos aproveitaram, inclusive eu.

      Excluir
    4. Leandro.Vieira, 421 almas para elitizar ela e o valor não aumenta não a medida que for comprando. :D

      Excluir
  2. Ai só personagens bons, que felicidade! Adm me abraça por trás ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADM é tanta alegria que nos poderíamos dormir de casulo,e que nem de conchinha a única diferença é que vem com a lagarta dentro! Kkkk

      Excluir
  3. Se eu soubesse que essa porra dessa jade vinha pela quarta vez eu não tinha estourado minhas almas nessa FDP.... Mkx está em uma preguiça do caralho pra colocar novos personagens se for para repetir coloca o desafio da Milena perfuratriz e Raiden Deus do trovão ou do Liu Kang.... Mkx tá sacanagem. Estou com o Jason imparável a um século no nível aí eles vem repete essa porra de desafio

    ResponderExcluir
  4. PROVAVELMENTE A ATUALIZAÇÃO SÓ SAI DEPOIS DO DESAFIO DA JADE

    ResponderExcluir
  5. Vixe maria minha Jade vai ficar estilizada véi kk.
    Queria ter guardado almas pra comprar um Raiden.

    ResponderExcluir
  6. Gastei um monte de almas pra fundir a Jade ontem,e agora vem o desafio dela. Aí é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que tinha elitizado desde quando ela veio pela primeira vez? :))

      Excluir
    2. Por isso que investi minhas almas no pacote elite, e graças a essa repetição vou ter essa ladrona na fusão VII B-)

      Excluir
  7. ja eu nao tenho nenhuma jade ainda queria mesmo ela hehehe

    ResponderExcluir
  8. MUahahahHAHhah Disponível até 07/12.
    Corre negada que é até meia noite hahahaha.
    :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

    ResponderExcluir
  9. ADM Lucas vc colocou que o desafio do goro vai até dia 07/12 kkk ou seja mal começou e já vai acabar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas mano no mercado livre vende um pacote do mortal Kombat 25 anos , de 20 reais , que vem um personagem que queira e almas , sabe me dizer se você já viu , e se é confiável ?

      Excluir
    2. Nada, isso é hacker querendo ganhar dinheiro colocando almas na sua conta, sendo que a qualquer hora você pode ser banido por ter feito isso. Tem que tomar muito cuidado com esse povo.

      Excluir
  10. Não entra nessa mano o jogo vai ficar online, e vc vai perder essa conta é só vai gastar seu dinheiro a toa!

    ResponderExcluir
  11. Vixi tava pensando nisso msm , obgd gnt obgd msm

    ResponderExcluir
  12. Porra já faz umas três semanas que não consigo jogar a guerra de facções toda luta vem hacker em qualquer torre logo na primeira luta já vem hacker tá foda, o ruim é que tenho que jogar com personagens fracos e assim nem consigo ganhar boas recompensas nessa bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta tirar os equipamentos antes de entrar na batalha, depois ponha novamente. Isso ajuda bastante. 👍

      Excluir
  13. Teamo ADM seu blog e o melhor tmj pra sempre carai , família mkx ❤️ tmj melhor blog ,

    ResponderExcluir
  14. Ba a jade de novo ai e tenso, tenho ela eletizada ja VII 😴😴😴 pelo menos consegui a Millena faminta

    ResponderExcluir
  15. Pra vcs que elitizaram a Jade. Burros. Todo repete. Deixa pelo menos na fusao 5. Como diz com meu kenshi deus ancestral. Mal ai pelo burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, mais respeito por aqui. Até porque ninguém sabia que haveriam tantas repetições da Jade quando ela foi disponibilizada pela primeira vez.

      Excluir
    2. Eu achei q ela iria ser especial....
      Mas agora qualquer um tem uma Jade.
      Todo dia eu luto contra ela, pelo menos duas vezes.
      To jogando até mais estrategicamente kkk.

      Excluir
    3. Quando o personagem é muito bom, o povo faz a festa na GF, principalmente os hackers kkkk

      Excluir
    4. Desculpa Adm meu amor. Não quis ser ofensivo com vc. Te amo 😍😍😍

      Excluir
  16. Vdd mas é bom repiticoes , ganhamos almas certo ? Já é um lucro é pra quem não tem ela ou não tem ela elite 7 é tão bom ver ela kkkkk eu msm não tenho só alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eu mesmo vou usar as almas para elitizar a Mileena (Klássica) quando ela vier. 😍

      Excluir
    2. Isso msm pra quem tem estilizada a jade otimo pois vai ganhar mt alma e pra quem não tem e melhor ainda ambos ganham nisso , vlw Lucas você é shown

      Excluir
  17. Sera que a milena klassica sera diamante ? Hehe eu sinceramente esperava outro personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem difícil pq já tem a faminta diamante , possivelmente ele vira como desafio

      Excluir
    2. Acredito também que ela virá por desafio ou pode até vir pelo Caça às Relíquias que vai mudar de nome para "Quest Mode (Modo de Busca)" e talvez traga mais personagens nele.

      Excluir
  18. Galera, ainda é possívrl usar dois aparelhos celulares para conseguir realizar o desafio mais de 2 vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não maninho, mais tenta aí e avisa pra nós!!

      Excluir
    2. Eu não faço esse método mas, vejo muitas pessoas comentando sobre ele recentemente. Então acredito que ainda é possível sim.

      Excluir
    3. Eu usei esse método na Cassie cage punk e no Jason implacável e não deu certo. Sendo que qndo usei no abalo tremor deu certo. No desafio atual do Goro tentei fazer apenas o modo normal num dos aparelhos e qndo passei para o outro deu certo. Resultado: consegui 3 fusões para o meu Goro, mas eu queria msmo era as 4 fusões kkk..Mas acho que não é mais possível

      Excluir
    4. Tem sim amigo! No MIXPOST do Baraka e Shao Khan eu escrevi tudo bem nos mínimos detalhes de como fazer, tá bem lá embaixo nos comentários! Espero que consiga fazer amigo ;D

      Excluir
    5. Leonardo, você explicou mas não "nos mínimos detalhes", digo isso visto que existem vários fatores que você sem culpa ignora por já ser mecânico quando você (que já sabe fazer)realiza. Entretanto para quem vai fazer apenas o fato de saber se a net(wifi, 3g,4g etc) esta ligada muda tudo. Este fato responderia o porquê do Kaio não estar acertando. Com ele é meio que na sorte. Uma hora vai outra não. Se for feito de forma minuciosa as chances aumentam. Mas para isso te que ser passo a passo. :-W
      Se não entendeu, Leonardo, da uma conferida na resposta do seu post lá no "MIXPOST"*. :-/ Detalhe,sei que você não tem obrigação nenhuma em ajudar e todos estão gratos por sua boa vontade. Mas se puder fazer um realmente detalhado seria muito bom.
      Tente fazer com calma para descrever da forma como é realizada.
      Se for na pressa ou responder apenas por responder, geram informações erradas que podem levar a erros como o jogador termina os dois modos no primeiro aparelho e consegue resetar no segundo mas quando volta para o primeiro pode aparecer como se ele nunca tivesse feito os desafios no celular 1. :-B

      *Quer um exemplo da questão atenção? O seu post de como fazer não esta no MIXPOST do Baraka e sim no desafio da Cassie Cage punk.
      Obrigado pela ajuda. ;)

      Excluir
    6. Já reli meu post e não encontrei um "erro" e outros da página entraram em contato no meu email dizendo que deu certo. Mas de qualquer forma agradeço sua opinião e vou escrever denovo aqui depois passem os comentários lá embaixo que estarei reescrevendo. Fiz no desafio da Cassie em diante e deram certo normalmente. Confiram lá embaixo nos comentários que logo mais posto novamente explicando de outra maneira

      Excluir
  19. o ruim do jogo, pelo menos pra mim, é que nao tem como usar uma equipe com 3 personagens muito fortes, se vc fizer isso ja começa em chamas com dreno de poder e preso na luta. tentei usar meu shao kahn IV, jade VII e tanya VII e levei uma surra, outra babaquice... eu comecei a jogar e nao tinha mais o scorpion operaçoes especiais, e sempre pego duelo contra ele... mt apelao. Pra quem começou jogar tarde como eu, eles tinham que disponibilizar esses persoagens, senao como vou ter chance ter uma carta dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos oponentes que você encontra na GF são hackers, que modificam o jogo a favor deles. Tente tirar os equipamentos antes de entrar na batalha e depois ponha de volta após ter entrado, isso ajuda muito. Sobre os personagens por tempo limitado como o Scorpion OE, esse é o mal de pacotes por tempo limitado: duram apenas um tempo e depois somem, só voltam quando decidirem pôr novamente.

      Excluir
  20. Boa noite pessoal! Estou fundindo meu Liu Kang diamante e já estou no IV, vocês sabem se a frequência das próximas cartas demoram mais a aparecer? Estou utilizando o método de compras off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      Não muda não.
      A chance q vc tinha de ganhar ele quando ele estava elite 1,é a mesma com ele agora na elite 4.
      Deu pra entender né?

      Excluir
    2. Entendi sim! É que está difícil retirar a carta dele novamente. Estou evoluindo a D'Vorah diamante também e acabei de deixá-la elite 4 tbm. Vamos tentando a sorte :D

      Excluir
    3. Isso aê meu velho, tô com ele nível VI, falta só mais um, tô só juntando mais algumas almas pra concluir, a minha D'Vorah tá full já ;)

      Excluir
    4. E eu sofrendo aqui pra tirar pelo menos um Liu Kang de diamante, depois de milhares de tentativas. O que é bom é que tenho pelo menos o Goro (Klássico) e todos os outros de diamante. :)) :))

      Excluir
    5. pois e kkk e dificil mano tenho ele no nivel 7 e hoje ja tirei dois que raiva.so falta um raiden pra eletizar os diamantes esse ta dificil de sair ja tirei todos mais de treis veze cada e o raiden nada kkkk

      Excluir
    6. Ah n tenho saco pra ficar tentando os de diamante.

      Eu só compro o pacote de 150.
      Tenho o Kung Lao (Mestre Shaolin) Elite 0,Quando Chi (Bruxo) elite 2,mas ainda n consegui a Kitana (Assassina).
      ;-;.
      Aí ADM,agora q a minha Kitana (Lúgubre) tá elitizada,é a vez do Kung Jun(Shaolin) de ficar aparecendo adoidado.

      Meu deus do céu Berg.

      Excluir
    7. Pior que eu também não tenho paciência, mas tem alguns personagens que merecem o esforço né kkkk mas é um porre comprar qualquer pack aleatório, sempre tem uma hora que engata nos personagens que a gente não deseja. Já tô até acostumado. :))

      Excluir
  21. Tava pensando aqui e seria bacana se viesse o Nightwolf em que ele tivesse uma chance de rebater o especial do adversário com o poder dele...tipo como é a jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele pudesse esquivar também? É provável, mas seria mais interessante se pudesse refletir o especial no oponente. Mais criativo.

      Excluir
    2. Refletir mesmo..kk só usei a jade como exemplo pq ela esquiva porém é aleatório a esquiva dela... Seria legal se fosse assim com ele porém com ele refletindo o especial

      Excluir
  22. Nightwolf seria um sonho em ? Junto com a sindel e Noob saibot

    ResponderExcluir
  23. ADM gostaria de uma opinião, pretendo elitizar a Jade ainda tenho ela, porém com a possibilidade do jogo totalmente online passei a pensar na possibilidade de elitizar primeiro o Jason retalhador pelo método da compra off, invisto as almas no Jason ou compensa mais esperar a Jade? Uma observação pessoal minha o Shao Kahn parece estar bem mais rapido,não sei se é impressão.

    ResponderExcluir
  24. Será que podemos sonhar com Noob saibot no nosso grandioso mkx ?

    ResponderExcluir
  25. ADM pretendo elitizar a Jade pois ainda não tenho ela, porém com a possibilidade do jogo totalmente online queria estar elitizado TBM o Jason retalhador pela compra off, na sua opinião compensa investir no Jason ou esperar a Jade pra elitizar?Não sei se foi impressão minha o Shao Kahn está mais rápido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que elitize o Jason Retalhador primeiro, caso já tenha todo o valor de almas para elitizar. Jade (Assassina) vai ficar fixa na Loja, então você vai poder elitizar a qualquer momento. Sobre o Shao Kahn, acho que é só impressão. :))

      Excluir
  26. Gente sera que essa atualizacao chega esse ano mesmo esses desenvolvedores estao esperando. O que pra colocar essa porra logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles confirmaram. Além do mais, até agora não tivemos nenhum comemorativo do fim de ano, então eles devem estar esperando pela att para lançar.

      Excluir
  27. Gente, vocês também estão com problemas na GF? No meu celular, sempre que vou fazer a GG, o jogo fecha sozinho na segunda ou terceira luta. Tá bem chato isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente excluir alguns apps de seu celular e limpe o cache do jogo.

      Excluir
    2. Então, memória não é problema. Eu tenho de ao excluir o cachê, perder as coisas do meu jogo... Será que não tem problema? Eu jogo a muito tempo tenho coisa pra caramba, personagens muito tops etc...

      Excluir
    3. O problema é se você clicar em "Limpar Dados", daí vai reiniciar o jogo do zero. "Limpar o cache" não causa dano algum. Mesmo assim, para não ter nenhum problema no futuro, crie uma conta WBPlay para salvar todo o seu progresso.

      Excluir
  28. [ R E I N I C I A N D O D E S A F I O S ]

    - Galera, primeiramente tenha 2 aparelhos.

    - Primeiro tenha instalado o MKX apenas em seu aparelho principal.

    - Conclua em seu aparelho principal o Desafio que estiver disponível no momento ( O Goro no caso essa semana ).

    - Após a conclusão do Desafio vc salva seu progresso na sua WBID, sai do jogo. Eu costumo colocar no modo avião e desligar o celular após salvar e sair do jogo.

    - Baixe o MKX no celular secundário.

    - Feito isso você abre o MKX no celular secundário e inicia o Game normalmente. Nisso ele estará desatualizado e vc salva na sua Conta WBID! E saia do jogo. (PODEM SALVAR NORMAL NO APARELHO SECUNDÁRIO QUE ESTARÁ DESATUALIZADO SEM NENHUM PROBLEMA, POIS NO APARELHO PRIMARIO ESTARÁ O GAME ATUALIZADO.)

    - Pronto! Aí vc pode ligar seu aparelho primário, tire do modo avião, ligue seu wifi e entre no MKX no celular primário e lá estará o Desafio Reiniciado!

    Espero ter ajudado a quem estava com dúvida nessa nova postagem ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante que Vc não atualize o game no aparelho secundário galera, SALVE SEU PROGRESSO DO JEITO QUE VC ABRIU NO APARELGO SECUNDARIO! Pq se vc atualizar o game no aparelho secundário não dá certo. Então vc salva e sai!!

      Excluir
    2. Ola Leonardo, vlw o retorno.
      Dúvida: quando você fala em "salvar" está falando em "logar" a conta?
      Primeiro aparelho: termina tudo easy e hard, funde a carta, e aparece a tela das torres de desafio todas concluídas. É aqui que você sai do jogo ou ainda vai para tela principal para sair?
      Ou sai antes de aparecer a tela das torres concluídas. Sai assim que terminar a fusão?

      No segundo aparelho:
      baixa o apk,faz o tutorial do scorpion com net desligada e quando terminar na tela principal liga a net e loga a conta WB.
      Dúvida, e que momento você sai do celular? E como sai.
      Sai na tela que diz que o login deu certo ou na tela principal quando aparece seu campeão?
      Como sai? Força desligamento com botão power? Sai normalmente voltando para tela principal do celular e puxando a aba do MKX que esta nos aplicativos recém utilizados para fechar?
      e Depois? Desliga para ir para o primeiro celular ou apenas desliga a net e desinstala o game?
      Mais uma vez, vlw a atenção!

      Excluir
    3. Como te falei anteriormente,são muitos detalhes.~X(

      Excluir
    4. Isso amigo, no primeiro aparelho vc termina Easy e Hard, vai aparecer que as torres foram sua concluídas, blz.
      Aí vc salva na sua Conta e pode fechar o game.
      Aí vc coloca no modo avião e desliga o aparelho e deixa desligado. Agora vá para o aparelho 2.

      APARELHO 2

      Vc entra no game, vai em "Trocar WBID" e coloca a sua conta principal que Vc usa ( email e senha) e aperta em Conectar após escrever seu email e senha. Após conectado vc pode fechar o jogo! volte para o aparelho 1.

      APARELHO 1

      vc liga seu aparelho, tira do modo avião e ligue seu wifi.
      Abra o jogo e lá estará o Desafio Reiniciado.
      Aí é só refazer e se divertir brother ;D

      Excluir
  29. Não funciona assim,vc tem que ter o jogo atualizado nos dos dois ou mais aparelhos após concluir o desafio no primeiro aparelho,vc não salva ND apenas saiu do jogo e abre o jogo no segundo aparelho não vai aparecer o desafio feche e abra novamente pronto vai estar resetado agora sim salve o jogo na conta Warner e saia do jogo e abra no celular principal é pronto desafio resetado,obs: tem que fazer TD os desafios no mesmo dia PK se não o bug não funciona,já testei e já etilizei todos os personagens de desafio fazendo esse bug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Anônimo]

      Mano se vc atualizar no segundo aparelho vai estar concluído igual o primeiro, aí não funciona mesmo uai --'
      Segue passo a passo o que eu escrevi aí, é o jeito mais simplificado e fácil. Qualquer coisa gravo um vídeo e te mando do mesmo jeito que escrevi aí encima pra vc ver que não dá certo se fizer diferente ou errado!
      Quando vc baixa o MKX no segundo aparelho ele não estará atualizado, aí vc vai em conta, coloca seu Email que Vc usa normal ( que no caso é o email que Vc concluiu o desafio no aparelho primário) e salva, pronto! Sai do jogo dps que salvou e bora pro aparelho primário e vai tá resetado. Pra vc salvar como vai tá desatualizado no segundo aparelho, vai em "Trocar WBID" pq o ícone "CONECTAR" não vai tá disponível!

      Excluir
  30. Como salva o jogo na conta galera e só colocar a conta ou tem que fazer mais alguma coisa

    ResponderExcluir
  31. Galera hoje apareceu uma imagem do massacre da serra eletrica no meu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk será letherface ? Olha aí

      Excluir
    2. Sério? Na fé em Deus, a att chega nessa semana ainda. :))

      Excluir
    3. Fui olhar a App Store aqui e a imagem do Scorpion que tinha logo acima do ícone foi retirada.
      Será que a att chega até a semana que vem?

      Excluir
    4. A gente espera que venha o quanto antes né. Mas ta difícil! Sério que tiraram? Não haviam tirado antes não!

      Excluir
  32. lutei com um usuario chamado hotelTRIVAGO como faz pra denunciar esse hacker? os meus danos basicos nao atingem ele e ainda sofria dano refletido deles, e ele nao gasta as barras de energias pra dar especial. a equipe dele é um sub zero guerra fria, um kenshi e um espectro sub zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei as barras de ebergia dele nunca acaba porque e infinito tudo e infinito e os danos refletidos nao atigem

      Excluir
    2. Nesse link aqui, amigo:
      http://support.wbgames.com/ics/support/ticketnewwizard.asp?style=classic

      Pode preencher tudo em português mesmo.

      Excluir
  33. E galera atualização so la pro fim do mes e próximo desafio vai ser o do Kenshi Deus Ancestral e atualização nd

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente, acho que desde que vc tirasse uma carta diamante no pacote elite ela deveria ficar disponível na loja para compra, nem que custasse 800 almas, ou então só haver personagens diamante no pacote elite e custasse umas 600 almas, sei lá, mó judiação o cara juntar um monte de almas e na hora que compra vem um Jason, um Liu Kang, um Kung Lao, e se tu já tiver algum desses na fusão máx. aí é que fode tudo!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game