quinta-feira, 19 de abril de 2018

Terceira repetição do desafio de Goro (Fúria Tigrar)


A carta "Fúria Tigrar" de Goro ganha sua terceira repetição como desafio do MKX Mobile e vai permanecer no jogo até o dia 26/04.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui,

BÔNUS
Ao invés do Raiden ser disponibilizado na Loja por tempo limitado, decidiram
dar 25% de desconto no pacote de Elite, que contém 2 cartas dele.

PRÓXIMO DESAFIO
Parece que Kintaro vai demorar para ganhar uma repetição. O próximo desafio
será Tremor (Abalo) mais uma vez e seu pacote antecipado está disponível
na Loja para a compra.

77 comentários:

  1. Não há Raiden na loja, não vou conseguir completar o desafio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dessa vez eles optaram para dar desconto no pacote de Elite. :((

      Excluir
    2. Ainda não foi desta... Mas estou com esperança que no futuro vão disponibilizar ou repetir desafio

      Excluir
  2. Quan Chi Torneio está disponível em algum pacote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim no pacote de desafios, eu fundi o meu por lá no inicio do ano quando o pacote tava com desconto na loja normal ele é caro kkkk

      Excluir
    2. Pacote de Desafios Anteriores que custa 320 almas. O meu eu consegui deixar elite 7 fazendo a compra off line.

      Excluir
    3. Não lembrava que ele tinha sido incluso no pacote de Desafios já. Foi mal. :))

      Excluir
  3. Kkkk já quebrei a fuça pensando que iria voltar o kintaro kkk
    Quando sai uma carta nova eu faço da seguinte maneira:
    Terminando o desafio ela fica l
    Eu compro mais 4 dela deixando-a V
    E espero o desafio voltar para conclui-la em Vll isso economiza bastante almas... Agora se vc deseja muito aquela carta e acha q ela tem que fazer parte dos trios montados então faça a compra total depois do desafio de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá foda né kkkk Eles diminuem a duração de todos os desafios para 1 semana, mas pouco depois repetem eles novamente. Seria mais prático deixar os desafios novos por 2 semanas e as repetições por 1, igual era antes. Tava querendo elitizar o Kintaro mas, to esperando a repetição para poder fazer isso..

      Excluir
    2. Exatamente, antes bem no começo cada desafio ficava mais de 15 dias, agora e 6 dias e taca-lhe pau kkkk
      Mas agora com esse modo de mandar as cartas em missões o jogo está doando almas, sempre faço aquelas de 1 um dia da última torra liberada, pelas minhas contas por dia da mais de 100 almas só nesse modo daí + as almas das missões diárias e + almas dos desafios que estão sendo constante + almas da GF que hoje em dia é de 3 em 3 dias... Aff é muita moleza p ganhar alma, só usa hack se o cara for muito sem vergonha kkkk

      Excluir
    3. Hoje em dia tá moleza mesmo kkkkk Na época do lançamento, lembro que eu achava que nunca ia conseguir comprar o pacote do Submundo por achar que nunca ia conseguir 850 almas. Era tenso demais! Hoje acho que em questão de duas semanas dá de boa. :))

      Excluir
  4. Affz, só porquê eu estava economizando para comprar os packs limitados tipo o do Scorpion, aí eles vêm com essas promoções

    ResponderExcluir
  5. O Leatherface pra mim só vai vir no Halloween como personagem comemorativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria mais sentido, mas por ele ter sido prometido desde dezembro do ano passado, acho que deve estar por vir.

      Excluir
  6. Agora enquanto não vier uma atualização acabou o jogo pra mim agora já tenho todos personagens no nível máximo hoje acabei de fundir o último personagem do jogo que faltava

    ResponderExcluir
  7. Aeeehh.. Consegui o 1o Raiden Injustice.. Detalhe, demorou só 3 horas! Kkkkk.. Consegui ser lenda! Veio repitile kraken e Raiden.. Pena que não veio dobradinha com Mileena Klassica.

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só 3 horas" parece eu fazendo a compra offline no pacote de Elite pra ver se consigo um diamante kkkkkk Mas que bom que conseguiu o Raiden, ele é foda demais!

      Excluir
    2. Ta vindo bem rapido diamantes agora

      Excluir
    3. Experimenta ganhar umas 2 partidas de 5 no dificil. Melhora muito a probabilidade de cartas boas

      Excluir
    4. Pensei que era só superstição isso aí kkkk Vou tentar depois

      Excluir
  8. Poxa gastei 2.000 almas e nenhum diamante os dourados tenho todos etilizados :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo arriscar no pacote de Elite se não for fazendo o método da compra offline. A probabilidade é muito baixa de conseguir pelo menos um.

      Excluir
  9. Ei mortal Kombat X no próximo desafio coloquem o alien ou o kabal pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é só uma fan page, amigo. Não temos nenhum contato com o desenvolvimento do game, infelizmente. :(

      Excluir
    2. Quem dera se fosse so reclamar aqui kkkk

      Excluir
  10. Espero que venha o sub zero Injustice.. Kkkkk

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com o Letherface, e mais algumas outras novidades

      Excluir
    2. Shang Tsung também kkkk Tô ansioso por essa atualização ~X(

      Excluir
  11. Só coisas boas como essas acontecem comigo, terminei o caça as relíquias numa boa, daí ao invés dele sumir como de costume, ele continuou lá, até aí blz, daí lá vai eu pra GF, quando fui montar minha equipe tava lá meu Raiden Klássico, meu Scorpion Semente do Inferno e minha Mileena Faminta, presos no Caça as Relíquias, é brincadeira...

    ResponderExcluir
  12. Lucas, vc sabe me informar se aquelas 3 cartas de ouro ainda vêm no pacote de prata? Nunca mais eu vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gente, eu tentei várias vezes com 1milhao e fazendo a compra off.. Eu acho que não vem mais.

      Supertj

      Excluir
    2. Vishii, vou ter que testar de novo para conferir.. 😨

      Excluir
    3. Pois é. Tava jogando na conta da minha namorada pra tentar elitizar as cartas dela e nada... e ja faz tempo

      Excluir
  13. Gente, uma curiosidade.. Hoje jogando com o jason meu ataque com o pode 2 repetiu.. E na mesma hora eu apertei pra dar mais um ataque com o pode e ele não usou a faca.. Veio uma seta pra cima pra ele pular, ele pulou, a câmera focou na parte de cima com o inimigo deitado.. Depois apareceu outro botão pra clicar aquele que parece um alvo.. Cliquei em 100% e ele pisoteava a cabeça do adversário.. Eu nunca vi esse ataque.. Foram dois mini jogos da seta e do alvo.. Inusitado. Alguém já viu isso?

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretor.. Não é pode.. Quis escrever poder

      Excluir
    2. Ocorreu seguidamente do poder da faca que ele tira do pescoço.. Apertei rapidamente pq eu ia morrer.. Ele não repetiu a faca pq já não estava no pescoço

      Excluir
    3. Sim sim, isso é um especial secreto do Jason Implacável que pode ser feito a partir da terceira vez que você clica no especial 2. Um ótimo easter egg. 👏🏻

      Excluir
    4. HEIN, E O RAIDEN INJUSTICE 2 FAZ ALGUM ATAQUE DIFERENTE NO ESPECIAL 2 DELE TAMBÉM?

      Excluir
  14. Pessoal, alguém já ganhou carta no modo missao? Putz.. Fiz a besteira de gastar 100 almas pra impulso pra tentar ganhar o goro..foi só pra testar, mas foi tonteira minha.. Não vale a pena, pessoal.. Nunca nem ganhei aquela carta acessório de Caro(cobra vermelha)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consegui cartas do Goro, Jason Implacável, Quan Chi Bruxo, Tania Traiçoeira, Cyrax, Scorpion Guerra Fria e estou no nível 7 do acessório de Caro.

      Excluir
    2. Massa! Kkkk.. To tentando.. Não tá saindo nada..

      Supertj

      Excluir
    3. uai parceiro ja ganhei a sonia blade guerra fria 8 vezes e o goro falta 1 jogo tem 40 dias mais ou menos pois perdi minha conta de 10meses que vinculou com outra ai tive de comecar do zero ate que ja to bastante avancado e mais dificil sair mais depois e facil pelo menos pra mim.consegui varios personagens no aumento de renome fazendo a compra off e cansativo mais vale a pena ja ganhei por exemplo bo rai cho 2x sektor 2x cirax 1x scorpion classico 2x kenshi equilibrado 3x tania traicoeira 3x tremor 2 vezessub zero classico 1x tania kobojutsu 1x kun lao expectro 2x sub sero espectro 2x e mais alguns outros que ganhei 1 vez

      Excluir
    4. Então é só tentar off? Eu pensei que o modo missao já vinha programado.. Vou tentar novamente! Vlw pela dica!

      Supertj

      Excluir
  15. Lucas viu eu terminei tudo modo batalha e não tem mais modo batalha fora esses que foram terminado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por enquanto sim, até que em alguma atualização eles adicionem novas torres.

      Excluir
  16. Alguém tem grupo no WhatsApp do mkx mobile? Seria legal trocar umas ideias sobre o jogo!

    ResponderExcluir
  17. Nesta semana é muito provável que saia a atualização, deverá ser quando acabar o desafio do Goro, pois no ano passado ela veio dia 24/04

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, a compra off no modo de missão é quando o renome está perto de completar o ciclo de 100% e só aceitando receber a missão que tá tentando a carta? Gostaria muito da Sonya guerra fria elite 7.. Ela ajuda muito nas últimas batalhas na torre de Shao Kahn!

    Supertj :)

    ResponderExcluir
  19. Vocês acham que compensa mais gastar todo dia 100 almas que eu ganho nas missões pra tentar elitizar o Shao Kahn.. Ou guardar pra elitizar os outros diamantes? Por 10 dias na torre jogando +6(que dar 9partidas por dia) finaliza rápido.. Mas dá no total umas mil moedas de almas pra acabar.. Por outro lado é a chance de ter no elite 7 se acabar ou mudar as coisas no caça relíquias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, preciso de dica pra tentar a compra off pra conseguir as cartas no modo missão..

      Supertj

      Excluir
  20. Então parceiro pra consegui a Sonia o goro no modo missão é fácil se você já terminou a missão 46 que a Dan sonia e so entra no modo missão com a net ligada entrando e so desliga a net e receber as recompensas eles mudaram o modo acntes entrava com a net desligada mais depois que corrigiram o modo a missao 27 em si agora entra so online por isso que tem que desliga a net so quando estiver entrado no modo

    ResponderExcluir
  21. Quais as cartas que vocês ganharam só com o renome? Eu ganhei uma dvorah rainha do enxame.. Kkkkkkk

    Supertj

    ResponderExcluir
  22. Galera,vou criar um grupo pra trocarmos experiências. Quem tiver interesse em me ajudar vou mandar o link.

    https://chat.whatsapp.com/1v6SFOlRMUjIqvArsSEV3i

    ResponderExcluir
  23. Iae galera sabe dizer se a compra offline ainda vai ser permitida depois dessa nova atualização k vai vim e se alguém aqui já foi banido por causa dela ?

    ResponderExcluir
  24. Iae galera sabe dizer se a compra offline ainda vai ser permitida depois dessa nova atualização k vai vim e se alguém aqui já foi banido por causa dela ?

    ResponderExcluir
  25. Compra offline nunca foi motivo de banimento porque aparentemente eles não conseguem monitorar isso do jogador. Sobre se vai ser permitido ou não, só saberemos quando chegar essa atualização e tornar o jogo totalmente online ou não.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game