quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Desafio de Ermac (Klássico)


Finalmente o desafio de Ermac (Klássico) da mais nova atualização 1.19 do MKX Mobile chegou e deve permanecer ativo no jogo até o dia 30/08. O mestre das almas fez sua primeira aparição em UMK3, mas os fãs já haviam questionado sobre ele desde o MK1, quando um susposto erro chamado "Error Macro" trocava a paleta de cores de Scorpion para vermelho. Os devs diziam que tudo não passava de boatos e, assim como Skarlet, diziam que o futuro personagem da franquia não existia. Foi assim que Ermac "nasceu" e se tornou um dos lutadores mais populares de todo o elenco até hoje. Em sua história mais recente, Ermac supostamente adquiriu a alma de seu criador Shao Kahn após a morte dele, causando um enfraquecimento de seu corpo com suas 10.000 almas. Ele se tornou tão instável que se aliou a ex-imperatriz Mileena, ao atual imperador Kotal Kahn, depois a ela novamente e por último ao atual mais uma vez. Será que ele tem futuro nos próximos jogos?

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Quan Chi deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • O chefe Ermac (Klássico) faz você jogar na roleta quando ele morre 3 vezes.
Dica do GMK: Escolha personagens que regeneram saúde e/ou que comecem a partida com barras de poder. Lembrando que o chefe Ermac não tem raio-X, então use à vontade contra ele.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Exoterra;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 478 almas;
  • Ataque inicial: 1.250;
  • Saúde inicial: 1.125;
  • Resistência inicial: 1.050;
  • Recuperação inicial: 1.100;
  • Geração de poder: 110%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Error Macro -> Oponentes começam a luta com o dano com o tempo chamado Sifão de Alma, que recebe 10% da saúde deles e impede a recuperação por 30 segundos (mesmo se Ermac sair da partida ou ser nocauteado). O DCT Sifão de Alma não é afetado por nenhum modificador ou resistência. Quando Ermac é nocauteado (e não é o último vivo de sua equipe) ele explode causando um dano massivo contra o oponente ativo. 

PROVAS DE FORÇA

  • Ícones

  • Fundos

  • Poses de Vitória (únicas do personagem)



O DESAFIO NÃO ESTÁ APARECENDO?
  1. Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
  2. Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
  3. Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida. 
  4. Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
  5. Se ainda não tiver funcionado, o jeito é reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
  6. Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
  7. Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.

Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS
A ser adicionado.

PRÓXIMO DESAFIO
Jade (Assassina).

30 comentários:

  1. E esses bugs toda vez que sai ou que troca de conta. Eles diaseram algo sobre corrigir isso Lucas?

    ResponderExcluir
  2. Ei ADM o Ermac Klássico custa 478 almas na loja. Depois atualiza aí.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cara, o Quan Chi pode vir no pacote Elite, mas é sorte. Ou no pacote Submundo, que é certeza (Quan Chi, Jax Espectro e Sub Zero Espectro) custa 850 almas, mas provavelmente terá desconto.

      Excluir
    2. Quanchi Torneio vem no pacote de desafios de 320 almas, e o Quanchi Bruxo vem no pacote de Kombate de 150 almas. Só q e bem difícil de sair eles. Se quiser garantir ele de certeza tem o pacote do Submundo q vem o Quanchi Bruxo incluido, só q custa 850 almas.

      Excluir
  4. Oba! tomara que seja a Jade a próxima mesmo, já que está no pacote antecipado, só espero que não aconteça o que aconteceu com os Triborgs que não vieram

    ResponderExcluir
  5. Iae galera sabe dizer se a compra off tá funcionando com o pacote de gf

    ResponderExcluir
  6. Desafio do Ermac tá bugado: fiz ele três vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a reparar se o nível de dificuldade mudou da segunda para a terceira vez que você foi no desafio? Tipo, no Injustice (o primeiro) o Modo Desafio pode ser feito três vezes: Normal/Hard/Nightmare. Vai que nessa atualização aumentou a quantidade de vezes que cada desafio pode ser feito.

      Excluir
    2. Deve ser bug mesmo, pra mim só apareceu duas vezes.

      Excluir
    3. Já fiz o desafio 4x, e o meu Ermac ficou no nível 7.

      Excluir
    4. Pior que não foi sópra você cara. Pra mim TBM aconteceu o mesmo, fiz o desafio, e apareceu dnv na dificuldade NORMAL.
      Deve ser um bug, fiquei um tempo sem jogar e estou meio perdido..

      Excluir
  7. Pessoal uma dúvida cruel.
    Não tenho o Quanchin, vale a pena gastar 850 almas para ter o Emarc?
    Digo isso porque se fosse só pelos espectros não gastaria essas 850 almas.
    O Emarc é top?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos q no MKXM os caras n tem mto amor pelo ermac, assim como o sub zero. Mas... esse é o menos lento dos ermacs, sua passiva infelizmente dps de vários testes é fraquinha. Aqueles 10% parece 5 % q ele suga de vida da equipe adversária, n impede recuperação durante 30 s coisíssima nenhuma e sua explosão tira no máximo 40 % da vida do oponente. Mas aquele segundo especial dele é DEVASTADOR... tira dano pra caralho e é não bloqueavel. Em fim Raphael na minha opinião, vale a pena sim investir 850 ALMAS naquele pacote merda. Até pq vc recupera 300 almas no desafio é funde o "nós somos muitos" um vez.qlqr dúvida fala aqui 👍

      Excluir
  8. Esse jogo é uma porcaria porque os desenvolvedores só pensam em lançar Scorpion. A propósito, chega de Scorpions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo fera! Mas faz o seguinte: só volta aqui para dizer isso quando REALMENTE tiver desafio do Scorpion vigente!

      Excluir
  9. Nada disso. Chega de desafio de Scorpions!

    ResponderExcluir
  10. Valeu pelo feedback Felipe.
    Estava guardando minhas almas para elitizar o Jason implacável e o Jason retalhador. Meu Jason imparável já está na fusão máxima ele tá muito forte. Esse é meu trio principal.
    Na também estou montando um com a jade, Jason implacável e Sonia guerra fria. Esses 2 trios dão trabalho na G.F

    ResponderExcluir
  11. https://twitter.com/NetherRealm/status/1033103987816521730 - É a Comunidade feat sexta-feira! Para uma chance de ganhar 500 almas desbloquear de Ermac ' s "pingente" ícone, realizando 25 especiais para ataques usando Ermac! Prová-lo por postar uma imagem do menu com o feat desbloqueado até 31 de agosto! #Sweepstakes e #MKXMobileCommunityFeats para se qualificar!

    ResponderExcluir
  12. Sumiu o desafio do Ermac aí p vcs? Aqui sumiu s: ja limpei cache, reiniciei meu cel e n ta aparecendo '-'
    Não tenho mto tempo p jogar, so fiz a primeira torre :/ alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  13. Pessoal é a segunda vez que acontece comigo, não sei se é bug ou algum segredo do jogo.
    O Jason implacável tem o especial 2 que ele da umas facadas certo? Comigo 2 vezes ele fez um especial diferente, deu umas poradas o adversário cai e depois da uns pisoes na cabeça do adversário.
    Já aconteceu com alguem?

    ResponderExcluir
  14. raphael, observou se ele jogou a faca fora? acontece comigo depois de ter laçado o especial 2 duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera nao é bug, isso é normal no jason! Ele muda mesmo o especial 2 dele, se nao me engano dps de usar 2 ou 3 vezes o especial 2 da faca no próximo ele muda pra porrada, é a variável do especial 2 dele, é assim msm...

      Excluir
  15. 1º Lugar no Ranking da GF - PEDRINHONK com 2.144.581.760, 2 Bilhões? Que merda é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá assim msm parceiro, são hackers, tinha um com -5000000000000 de pontos kkkk. Com o sinal de menos na frente !

      Excluir
    2. Sacanagem isso, não banem porque não querem mesmo.

      Excluir
  16. Alguém com dificuldades pra entrar no jogo?

    ResponderExcluir
  17. Sou novo no blog e gostaria de saber se vcs tem algum grupo de Whatsapp, onde as informações como dúvidas e dicas sejam compartilhadas com mais facilidade.

    ResponderExcluir
  18. Rapaaaz... Que mistério, segredo é esse q n começa o evento caça às relíquias, pfv né ? Essa bagaça tem todos os meses e os caras ficam de mistériosinho. O jogo tá todo bugado, toda vez q vou trocar de conta o jogo fecha, coloco uma batalha difícil na GF o jogo buga... pela mor meu veio

    ResponderExcluir
  19. Hahahah esse ermac é bom faz tempo que não entrava nesse site hahaha os outros ermacs é tipo baraka tem q paciencia para jogar com eles :)

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game