quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Desafio de Leatherface (Moça Bonita) + Segunda repetição do desafio de Freddy Krueger (Pesadelo)

Desafio de Leatherface (Moça Bonita)


O terror do Texas finalmente chegou ao MKX Mobile e deve permanecer por desafio até o dia 25/10. Leatherface ficou conhecido em filmes de terror como "Massacre da Serra Elétrica" e tem como principal característica usar uma motosserra para assassinar suas vítimas, além de usar diferentes máscaras humanas em seu rosto. Foi introduzido ao MKX para consoles/PC por meio do Kombat Pack 2, que contém outros 3 personagens (Triborg, Bo' Rai Cho e Alien). Sua aparência na variação "Moça Bonita" é baseada nas últimas cenas do seu filme de 1974.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e/ou Bronze que não sejam das Operações Especiais.
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens de prata das Operações Especiais;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens de ouro Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Kung Lao deve estar em sua equipe. Apenas personagens de ouro são aceitos.

CHEFE DO DESAFIO
  • XXXXX.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Submundo;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 430 almas;
  • Ataque inicial: 1.313;
  • Saúde inicial: 979;
  • Resistência inicial: 1.100;
  • Recuperação inicial: 980;
  • Geração de poder: 110%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Cão Vai Caçar -> Após realizar ou sofrer um Finalizador de Combo, Leatherface tem 50% de chance de ficar enfurecido, sendo 300% de aumento de dano por 5 segundos. Sempre que um aliado Atordoar um oponente, Leatherface tem 30% de chance de dar assistência no ataque.

Segunda repetição do desafio de Freddy Krueger (Pesadelo)



O desafio de Freddy Krueger (Pesadelo) voltou ao MKX Mobile e permanecerá até o dia 25/10. 

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


OS DESAFIOS NÃO ESTÃO APARECENDO?
  1. Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
  2. Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
  3. Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida. 
  4. Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
  5. Se ainda não tiver funcionado, o jeito é reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
  6. Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
  7. Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.

Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS
25% de desconto na carta Truque do Chapéu de Kung Lao.

PACOTE DO DIA DOS MORTOS
Está disponível na Loja por tempo limitado o pacote do Dia dos Mortos
por 200 almas, contendo as novas cartas dos personagens Jade e Erron Black.
Vale lembrar que a chance de ganhar qualquer um dos três é de apenas 3%.

14 comentários:

  1. Adm, favor atualizar as condições de personagens das torres de batalha, exemplo, além da última torre ser o Kung Lao, os demais personagens terão que ser de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Perdi todo o meu progresso do jogo por quê eu perdi vou explicar quando foi na segunda feira entrei no jogo tranquilo depois de uma hora fui lá para coletar umas recompensas do missão daí cliquei no jogo e só falava que o jogo estava parado fiz várias tentativas pra ver se entrava e não entrou então fui e desinstalei o jogo e depois instalei di novo pra ver se dava tudo certo quando instalei voltou tudo do zero o que faço para recuperar todo o progresso do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc criou uma conta no jogo é super fácil ! É só vc inserir o email e a senha que vc criou e pronto, lá está a conta. Mas caso tenha jogado sem criar, aí creio que vc perdeu todo seu progresso :/

      Excluir
  3. Como consigo o ermac klassico queria muito ele mano ?? Sera que volta o desafio dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ermac Klassico no momento só pelo desafio dele, mas pelo jeito não será tão rápido a repetição

      Excluir
  4. Esse mês não vai ter o desafio do shao Khan?

    ResponderExcluir
  5. E aí Lucão Adm , tranquilo meu amigo? Sabe informar se os outros personagens novos virão por desafio assim como o Letherface? Pq não tivemos o retorno da Caça às Relíquias com Shao Khan, mesmo que os novos personagens sejam dourados como citado, tem alguma possibilidade de algum vir pela caça no lugar do Shao Khan ou será que teremos surpresa mais pra frente?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma novidade surgiu ontem!!
    O novo pacote de cartas contendo personagens do Dia Dos Mortos (Erron Black do Dia dos Mortos, Jade do Dia dos Mortos e Kitana do Dia dos Mortos) por 200 almas. A parte ruim é que há somente 3% de chance de ganhá-las.
    Já fiz umas 50 compras offline e não saiu nenhuma. Em contrapartida, no pacote de cartas da Equipe do Horror já consegui 4 Leatherface na compra offline e mais 2 do desafio, estou no nível V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte meu irmão kkkk fui fazer compra off travou 3 vezes perdi 600 almas no pacote do Letherface ... Aí comprei sem ser compra off, foram 31 pacotes e NENHUM saiu o Letherface cara , quanto azar kkkk bem vou tentar comprar o pacote do dia dos mortos kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho que vai da sorte mesmo, no primeiro dia do pacote do leatherface comprei 10 pacotes e não saiu nenhum, no segundo dia comprei 3 pacotes e veio no terceiro, gastei 2600 almas pra ganhá-lo. Pensei em não comprar o pacote do dia dos mortos pra não gastar tanta alma mas aí bate aquela tentação kkk, comprei 1 pacote no primeiro dia e veio o erron black e no segundo dia do pacote comprei de novo e veio a jade, gastei 400 almas nos dois. Ou seja vai muito da sua sorte mesmo no dia.

      Excluir
    3. Concordo. Nesse pacote do dia dos mortos já fiz umas 100 compras offline e só hj me saiu uma Kitana dia dos mortos. Por agora eu desisti de continuar tentando. A noite me animo de novo. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Quanto ao jogo travar ao fazer a compra offline, se estiver com wifi desliga ele rápido e desinstala o jogo. Instala de novo e faz o login que ele volta com as almas. Sei que gasta tempo, mas para não perder 200 almas vale qualquer coisa. rsrs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game