quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

RUMOR: Novos vazamentos do Mortal Kombat 11?

Sareena, Takeda e Havik estariam cotados para vir por DLC.
Há quase um ano atrás, boa parte do conteúdo do Mortal Kombat 11 era vazado continuamente pela internet, incluindo todos os seus DLCs do Kombat Pack 1, além de Sheeva, Fujin e Ash Williams, que podem estrear pelo Kombat Pack 2. No fim do mês passado, uma pessoa utilizou o site 4chan para revelar possíveis novas informações que ele teria ouvido de um membro da equipe de desenvolvimento sobre os futuros conteúdos a serem lançados ao game. Veja abaixo:

  • Fujin, Sheeva e Ash Williams (aparência e voz de Bruce Campbell) estarão incluídos no Kombat Pack 2, assim como já foi vazado anteriormente. Eles se juntarão com Takeda, Havik e Michael Myers no mesmo pacote.
  • O lançamento de Michael Myers no MK11 irá coincidir com o de seu filme, "Halloween Kills" (16 de outubro de 2020). Cassie Cage vai ganhar uma skin inspirada em Laurie Strode.
  • Haverão duas novas arenas no Kombat Pack 2: The Dead Pool e Soul Chamber (conforme vazaram anteriormente). 
  • O Kombat Pack 2 está programado para ser lançado no início de 2021.
  • Também em 2021 haverá o último conteúdo a ser lançado através do Mortal Kombat 11 Ultimate Edition para a nova geração de consoles: Xbox Series X e PlayStation 5, em torno do segundo aniversário do lançamento original do Mortal Kombat 11 (23 de abril de 2019). 
  • Essa edição vai conter mais duas arenas klássicas (The Living Forest e The Pit), além dos quatro últimos personagens do roster: Sektor, Cyrax, Quan Chi e Sareena. Eles estarão disponíveis para download para quem adquirir uma cópia dessa versão do game que terá um preço adicional.
  • Novos capítulos do Modo História de alguns DLCs assim como uma nova área para o modo Kripta estavam sendo planejados, porém foi deixado pra trás ano passado por conta do excesso de trabalho de seus funcionários. Eles, então, decidiram focar unicamente nas arenas, personagens e cosméticos até que o próximo título da NetherRealm Studios seja iniciado: Injustice 3.
  • Haverão mais Ligas de Kombate, envolvendo também trajes para os personagens do Kombat Pack 1.
É isso! No meu ponto de vista, há algumas coisas que duvido da veracidade, como lançar o Kombat Pack 2 ano que vem e a presença de Quan Chi, principalmente após a vinda de uma temporada da Liga de Kombate destinada a ele. Por outro lado, lançar 4 personagens após o KP2 faria com que o roster ficasse completo, sem faltar espaço e sem deixar a Cetrion sozinha lá embaixo.

O que vocês acham?

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game