segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Últimas notícias: Klassic Femme Fatale Skin Pack revelado + Evento DC Fandome e possível vazamento relacionado a ele + e mais!

Evento da DC ocorre no próximo final de semana e promete grandes revelações.

Vou atualizar algumas notícias recentes que não foram postadas no blog ainda. Vamos começar pelo que mais se fala no momento: A DC programou um evento chamado "DC Fandome" para o dia 22/08 e vem prometendo ser o maior de todos da companhia. No anúncio é dito que serão "24 horas" de duração, mas na verdade serão 8 horas sendo reprisado algumas vezes posteriormente.

Baraka aparece no telão direito durante o trailer.

No primeiro trailer do evento, além de grandes nomes ligados a DC aparecendo em uma espécie de telões, Baraka com a skin do personagem da DC, Killer Croc, também aparece por último, indicando que a presença do Mortal Kombat 11 está garantida. Em um outro teaser, centenas de nomes foram confirmados incluindo Ed Boon e James Wan, o produtor do filme reboot do Mortal Kombat (2021).

Imagem
Possível vazamento do evento promete novidades que vão agradar
os fãs do Mortal Kombat! Clique aqui para visualizar a imagem.

Pouco tempo depois da confirmação do evento, um leaker utilizou um site para vazar possíveis informações dos jogos que estarão presentes na DC Fandome e o que virão a ser revelados nela. Sobre a NetherRealm Studios, ele promete o tão aguardado trailer do filme reboot do Mortal Kombat (2021), Sektor e Cyrax vindos gratuitamente pelo Aftermath em setembro e a revelação do Kombat Pack 3 com Mileena, Havik, Smoke, Takeda, Harley Quinn e Ash Williams. Segundo ele, para esse último pacote, ele diz que iniciará ainda em dezembro desse ano com direito a uma expansão do Modo Kripta.

Para apimentar ainda mais toda essa história, o leak tem acertado algumas informações, como o nome do game da Rocksteady Studios, "Suicide Squad: Kills The Justice League", e já foi confirmado uma revelação da Warner Games Montreal - que, segundo o vazamento, seria um reboot da série Arkham com o game "Batman: Gotham Knights". Será que podemos criar expectativa que teremos todas essas novidades envolvendo o Mortal Kombat? Eu espero muito que seja verdade.

Imagem
Todos os pacotes lançados e não lançados do Aftermath.
Clique aqui para visualizar a imagem.

Imagem
Imagem do pacote Klassic Femme Fatale em melhor qualidade.
Clique aqui para visualizar.

Bom, enquanto ainda não podemos confirmar esse rumor, vamos falar de algo já confirmado... O segundo pacote de trajes da expansão do MK11, Aftermath, foi revelado: trata-se dos trajes do UMK3 de Skarlet, Kitana e Jade. Ele está programado para ser lançado no dia 25 de agosto. O primeiro foi lançado no início do mês, "Summer Heat Skin Pack", com skins para Kitana, Baraka e Erron Black. O último será lançado somente em outubro, como forma de comemoração ao Halloween e ao Dia dos Mortos do México, e ainda não foi revelado.

Upcoming skins for Kombat League seasons are on display for Sindel, Baraka, Skarlet, Scorpion, Kabul, Johnny, and Cassie.
Prévia das futuras skins da Liga de Kombate.
Clique aqui para visualizar a imagem.

Quer mais skins? A conta oficial do Mortal Kombat 11 também revelou algumas das skins das próximas temporadas do modo online Liga de Kombate. O nome de todas elas já vazaram através dos arquivos do game: Kytinn, Sauriana e Ilegalidade. Através dessa imagem acima já podemos pressupor qual cada um pertence e separá-los: Baraka, Kabal e Skarlet serão da temporada Kytinn; Scorpion com a skin do Reptile será da temporada Sauriana; Sindel, Johnny e Cassie serão da temporada Ilegalidade, direcionada ao clã Dragão Negro.

A imagem pode conter: texto que diz "WB GAMES TM The Warner Bros. Motion PiuGp Pictures continues to bel led by Chairman Toby Emmerich Warner Bros. Television Studios group continues to be db Chairman Peter Roth. Warner Bros. Interactive remains part Studios and Networks group, Global Brandsand Franchises team including DC by Pam Lifford, our Kids, Young Adults Classics business by Tom Ascheim, focused engaging fans with our brands franchises through games and other interactive experiences."
Carta interna sugere desistência da venda da Warner Games.

Em uma carta aos funcionários, a Warner Media sugere que a WB Interactive\WB Games não será vendida, assim como suas marcas e franquias. Isso não quer dizer que AT&T não está mais interessada em vender a divisão de jogos da Warner, já que nenhuma declaração sobre o assunto foi feita oficialmente pela Warner. Mesmo assim, esta pode ser uma brecha para os fãs dos jogos da Warner Bros Games respirarem um pouco mais.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game