terça-feira, 24 de maio de 2011

Renders Alternativos divulgados

Enquanto nós estávamos esperando os renders dos demais personagens, foram divulgados todos os renders alternativos. Veja, como são muitos eu coloquei alguns renders:





















                                              
                      ATUALIZAÇÃO:

Lembra daqueles renders que foram divulgados até antes de ser confirmado que o novo Mortal Kombat seria feito?Veja, lembre-se e percebam as semelhanças:


Este Kano está parecido com sua primeira roupa.

Esta Sonya está parecido com a sua roupa alternativa.

Este Scorpion está parecido com a sua roupa alternativa.

Este Raiden está parecido com a sua primeira roupa.
 

7 comentários:

  1. Todas essas artes tem no artbook do MK, comprei a pouco tempo a edição de colecionador xD.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tem :), deve ser legal ver essas artes em um livro. Queria ter comprado, se tivesse aqui em Brasília =/

    ResponderExcluir
  3. Porque o Sub-Zero tem a mesma roupa do Noob Saibot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o sub zero foi assassinado depois foi ressussitado e virou noob saibot

      Excluir
    2. Eu acho que era só pra deixar a história mais legal, pois nos 3 primeiros mk ele aparecia como sub-zero...

      Mas, sou mais o sub-zero normal mesmo XD!

      Abraços...

      Excluir
  4. eu tenho o mk9 e vi as renders a que eu mais gostei foi a do nightwolf .Eu acho q os q mudaram muito as renders foram o nightwolf , do raiden , e do baraka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou mais do render de Nightwolf.

      Infelizmente, eu não coloquei a render dele, porque são muitas e eu resolvi pôr só algumas.

      Eu também achei que os trajes alternativos de Nightwolf, Raiden e Baraka eles estão bastante diferentes, ficaram de uma forma bem mais diferente que a tradicional, de uma forma que nós nunca nem tinhamos visto nos jogos anteriores.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game