sábado, 10 de março de 2012

Mortal Kombat na versão Vita banido novamente?


De acordo com o site Eurogamer.com, na Austrália, o Mortal Kombat na sua versão PSVita foi banido novamente pela quantidade de sangue, de violência, e pela faixa etária que não possuem na Austrália. A situação se repete igual no ano passado, em que o Mortal Kombat na versão padrão foi banido pelos mesmos motivos. Agora, os australianos não terão o prazer de jogar o Mortal Kombat 9 (2011/2012) na sua versão PSVita e nem na versão padrão. De acordo com fontes confiáveis, este game virá em Abril deste ano, ou seja no mesmo mês, em que lançou na sua versão padrão no ano passado. Já o PSVita, lançou ontem no valor médio de R$1.599,00.

6 comentários:

  1. Amigo estou com uma duvida, vc sabe se o Komplete edition também foi banido?

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não sei, mas eu acredito que sim... Porque como bane a versão padrão e não bane a versão completa? É uma boa pergunta... Ainda bem que a aqui no Brasil ele não foi banido...

    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não sou Australiano =)

    ResponderExcluir
  4. =D

    Às vezes nós brasileiros vivemos dizendo que o Brasil é muito horrível, não temos orgulho de ser brasileiros, mas são coisas como essas que nós faz pensar um pouco mais(apesar de eu sempre gostar do Brasil)... Mas, tenho pena das pessoas australianas que não tem o prazer de jogar este incrível game.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Também... Até porque que não é só o Mortal Kombat, (eu acredito que) é todos os jogos maiores de 18 anos, que possuem violência e tudo mais...

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game