terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Confirmadas versões Kollector's e Special Edition de MKX!

TechTudo/G1.com
Ontem, a Amazon italiana adicionou a versão Kollector's Edition no site, antes do anúncio das próprias versões. Logo, hoje os criadores resolveram revelar essas versões mais profundamente. Mortal Kombat X teve quatro edições especiais anunciadas, entre elas algumas que acompanham uma estatueta de Scorpion, um dos lutadores do jogo e figura clássica da série. O game virá para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC, mas algumas das edições especiais serão disponibilizadas apenas no PS4 e Xbox One – e serão lançadas na mesma data em que o jogo chega ao mercado, em 14 de abril.

Os fãs poderão comprar ainda a “Mortal Kombat X Premium Edition”, somente em edição digital, para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3, por US$ 90, acompanhando o Kombat Pack, ou também a “Mortal Kombat X Limited Edition”, em caixa, com uma skin exclusiva para Scorpion inspirada na Guerra Fria e criada por fã e o Kombat Pack, por US$ 95.
Ainda não há confirmação para o lançamento destas edições especiais no Brasil, nem sobre seu preço oficial por aqui.

No vídeo a seguir, mostra como eles fazem as estatuetas e mostra um pouco da skin de aço de Scorpion no jogo, em si. Confira e nos diga o que achou:

 

Fonte:

9 comentários:

  1. Essa Skin do Scorpion é legal e tudo mais porem é extremamente desnecessária para o game, acredito q fica meio fora de contexto a não ser q outros personagens tambem tenham esse tipo de Skin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, os outros personagens também terão essa skin. Mas, não sei direito.

      Excluir
  2. Cada personagem tinha que ter no mínimo 6 skins assim como Injustice que teve muitas, mas alguns personagens ficaram com poucas e outros como o Batman exageraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Sinestro no jogo tem só 2 skins, enquanto Batman tem umas 10.

      Excluir
  3. Qualidade é melhor doque quantidade

    ResponderExcluir
  4. Sei que não tem nada haver com o assunto mas qual a probabilidade dessad meninas estarem de modo jogavel no jogo?

    Kira
    Tanya
    Li mei

    ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed Boon acabou de postar mais uma imagem de Ermac em sua conta dando um Fatality, fiquei na dúvida se seria Sub-Zero ou Smoke

      Excluir
    2. Na minha opinião, é assim:

      Kira - 49℅
      Tanya - 75℅
      Li Mei - 75℅

      Excluir
    3. Agora em questão daquela imagem, era o Sub-Zero sim. Só que dizem que ele está com a roupa alternativa. Mas ninguém sabe ainda.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game