domingo, 22 de fevereiro de 2015

TEORIA: Variações de Mileena nas HQs? Roupa alternativa?


Depois da prévia da HQ #8, revelada ontem, estive reparando em algumas coisas interessantes na personagem Mileena. Como todos já devem saber, ela ainda não foi confirmada no jogo de MKX mas vem se mostrando bastante importante para a história das HQs. Bom, mas isso não é o melhor de tudo, reparamos em uma coisa mais importante nela: variações. Se você for uma pessoa que repara muito nas coisas, como eu, deve ter reparado que os olhos da Imperatriz mudaram de Tarkatan para azuis. Mais especificamente:


Nesta "variação", na HQ #6, Mileena aparece com os olhos Tarkatan (igual como estava em MK9), unhas pontiagudas (semelhante as lâminas de Baraka) e pretas, máscara rosa com preto.


Já nesta, HQ #8, Mileena está mais parecida com sua "irmã" edeniana, Kitana, apesar da Imperatriz ser de Outworld. Percebe-se que ela está com os olhos azuis, máscara toda rosa e unhas mais bem feitas e retangulares.


Apesar de tudo, são apenas especulações minhas. Porém, se irmos mais além, podemos ver também uma possível roupa alternativa dela:


E aí? O que vocês tem à dizer sobre isso tudo? Deixem as suas opiniões nos comentários! :)

6 comentários:

  1. acho que e por causa do desenhista,que mudou.da pra ver que a arte não e a mesma,eu prefiro ela com olhos de tarkatan e unhas grandes e sem máscaras mostrando o lindo sorriso colgate.

    ResponderExcluir
  2. Interessante bem possível que seja algo desse tipo

    ResponderExcluir
  3. seria bem legal se fosse uma variação !

    ResponderExcluir
  4. Na vignete de Mileena em MK9 é possível notar, numa certa cena (câmera subindo a partir dos pés, perfil sombreado, ela de frente) que ela possui longas garras retráteis, embora nunca tenham sido usadas. A bio dela também fala disso, se não me engano, e voilá: finalmente a gatona luta como Demonica, de Dark Rift.
    Quanto à arte, não influencia tanto em detalhes tão marcantes quando os citados pelo autor. Prova disso é que as pinturas de Kotal Kahn permanecem as mesmas. Até a língua e os dentes de Mileena apresentam variações na revista (embora dificilmente apresentarão no jogo). Edenianos parecem ter boas skills com armas (vide Jade, Kitana X e Mileena), o que poderia ser um traço da variação edeniana da gatona. Depois temos as inéditas Mileena Claws e fica faltando uma terceira. Devido ao papai Shang, ela aprendeu um teleport: drop kick. Eis nossa terceira variação, baseada no melhor movimento de todo o Mortal Kombat, para a melhor personagem do mata-mata.

    ResponderExcluir
  5. Quero logo é que Mileena apareça em um novo trailer, pramin tanto faz variação tarkatan ou edeniana oque importa é que ela esteja presente no jogo rsrsrs dos personagens meu favorito é Scorpion e das ninjas prefiro a Mileena sem dúvida hehe

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz com a confirmação da Mileena. É de longe o meu personagem favorito de toda a saga MK. No MK9 eu só jogo com ela e no X não será diferente.

    Catarina.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game