domingo, 24 de maio de 2015

Mortal Kombat X - HQ #21


O tempo vai passando e a gente já está na HQ #21! E a história está cada vez melhor, não é verdade? Ainda não pude lê-la, mas posso apostar que ela está muito boa. Pois então, sem mais palavras, vamos conferir: (Traduzida e fornecida pelo Nerd, Uai!)





















12 comentários:

  1. A arte dessa revista foi umas das melhores entre as 21 até agora muito foda mesmo as ilustrações ; sabia que Rain estava vivo kkk ; a única coisa ruim no jogo do Mortal Kombat X foi o modo história porém as hq's demonstram que a equipe de Ed Bonn poderiam ter feito algo pra ficar na história ao invés daquilo que incluíram no jogo ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe o que é um personagem exoterra dourado?
      Como consigo um?

      Excluir
  2. A próxima hq promete . Vai correr sangue ta todo mundo indo pra ilha de shang tsung sonya kotal. Mileena vai ser foda demais

    ResponderExcluir
  3. kotal khan por respeito em todo mundo pqp fodao pra caramba

    ResponderExcluir
  4. Vi o gameplay recentemente e me lembro que o Ermac estava do lado do Kotal quando rolou aquela cena de dois capítulos atrás, que na versão do game o Baraka é morto... Vou gostar muito de ver como isso vai ser consertado na HQ...(além da aparência do Kotal na mesma cena do jogo...) E também essa súbita mudança no rosto da Mileena, provavelmente pra se assemelhar a aparência dela no jogo MKX... Eu pensava que seria no decorrer dos 25 anos antes da história do jogo, como envelhecimento. E não um "vamos mudar a cara dela!" como eu achei que foi no jogo e conformei que foi isso mesmo pela HQ (minha última esperança de uma explicação plausivel...), afinal, na última aparição dela antes desse capítulo (e antes do Rain ser torrado) ela ainda tinha a aparência do MK9... Tô achando a HQ legal, em termos de traço, mas se tem uma coisa que eu odeio mais do que traço ruim em quadrinhos, gráficos ruins e jogabilidade péssima em jogos, efeitos especiais malfeitos em filmes/séries e erros de dublagem... ODEIO E MUITO.... são buracos no roteiro, coisas inexplicadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mileena tem sangue edeniano, Dna de Kitana, que tem uma longevidade absurda, Sindel mesmo tem mais de 30 mil anos, Kitana até onde eu lembro 18 mil, então ver envelhecimento da Mileena com a passagem décadas não é algo plausível

      Excluir
  5. Vi o gameplay recentemente e me lembro que o Ermac estava do lado do Kotal quando rolou aquela cena de dois capítulos atrás, que na versão do game o Baraka é morto... Vou gostar muito de ver como isso vai ser consertado na HQ...(além da aparência do Kotal na mesma cena do jogo...) E também essa súbita mudança no rosto da Mileena, provavelmente pra se assemelhar a aparência dela no jogo MKX... Eu pensava que seria no decorrer dos 25 anos antes da história do jogo, como envelhecimento. E não um "vamos mudar a cara dela!" como eu achei que foi no jogo e conformei que foi isso mesmo pela HQ (minha última esperança de uma explicação plausivel...), afinal, na última aparição dela antes desse capítulo (e antes do Rain ser torrado) ela ainda tinha a aparência do MK9... Tô achando a HQ legal, em termos de traço, mas se tem uma coisa que eu odeio mais do que traço ruim em quadrinhos, gráficos ruins e jogabilidade péssima em jogos, efeitos especiais malfeitos em filmes/séries e erros de dublagem... ODEIO E MUITO.... são buracos no roteiro, coisas inexplicadas!

    ResponderExcluir
  6. Vi o gameplay recentemente e me lembro que o Ermac estava do lado do Kotal quando rolou aquela cena de dois capítulos atrás, que na versão do game o Baraka é morto... Vou gostar muito de ver como isso vai ser consertado na HQ...(além da aparência do Kotal na mesma cena do jogo...) E também essa súbita mudança no rosto da Mileena, provavelmente pra se assemelhar a aparência dela no jogo MKX... Eu pensava que seria no decorrer dos 25 anos antes da história do jogo, como envelhecimento. E não um "vamos mudar a cara dela!" como eu achei que foi no jogo e conformei que foi isso mesmo pela HQ (minha última esperança de uma explicação plausivel...), afinal, na última aparição dela antes desse capítulo (e antes do Rain ser torrado) ela ainda tinha a aparência do MK9... Tô achando a HQ legal, em termos de traço, mas se tem uma coisa que eu odeio mais do que traço ruim em quadrinhos, gráficos ruins e jogabilidade péssima em jogos, efeitos especiais malfeitos em filmes/séries e erros de dublagem... ODEIO E MUITO.... são buracos no roteiro, coisas inexplicadas!

    ResponderExcluir
  7. E possível trocar de XP de uma carta com outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é possível,o XP de uma carta é a esperiencia em batalha,não é possível reverter o XP,ou voltar do zero.

      Excluir
  8. Não consigo atualizar o mkx 1.9 para 1.10 vc pode me dizer o porquê?? E a guerra das facções sumiu tbm?? Desde já agradeço. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente desinstalar o jogo e baixar a nova atualização do jogo,eu já fiz isso e realmente da certo.lembre-se de salvar o jogo criando uma conta WB para

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game