terça-feira, 5 de maio de 2015

Mortal Kombat X para Android é finalmente lançado mundialmente!


Depois de muito tempo do lançamento para iOS, Mortal Kombat X é lançado mundialmente para Android. Na verdade, após ser lançado para os dispositivos móveis da Apple, o jogo foi lançado na Google Play de alguns países. Ontem, ele já estava disponível para baixar somente por um link que levava até o aplicativo. Posteriormente, finalmente, ele já estava disponível em todo o mundo. No decorrer desse tempo para cá, o jogo sofreu 3 atualizações, devido aos bugs que sofria em alguns celulares e tablets.

Já estão curtindo o game? O que acharam? Aaaaah... E antes que venham com a pergunta clássica de "cadê os outros personagens?", vou lembrá-los que, assim como Injustice, os outros lutadores virão em forma de desafio por tempo limitado futuramente. O primeiro desafio já está confirmado que será o Raiden e deve aparecer em breve.

ATUALIZAÇÃO
A "Guerra de Facções" já está disponível em ambos os sistemas operacionais móveis.

7 comentários:

  1. Achei este jogo bem chato. Só estou jogando para desbloquear as skins mesmo. Depois de liberadas, desinstalo do meu celular e nunca mais.

    É um saco ter que jogar a versão mobile para liberar coisas no jogo principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu gosto bastante, principalmente nesse momento que não tenho a oportunidade de jogar o jogo em si. A versão do Injustice para dispositivos móveis é perfeita e MKX também tem muito potencial.

      Excluir
    2. Eu tentei, mas não consegui gostar. Agora que descobriram um glitch no jogo que libera as roupas da versão mobile mesmo sem ter o jogo, já liberei as skins e desinstalei o jogo do meu celular.

      Excluir
    3. Como faz pra logar no Playstation 4 a conta da Warner pra liberar as skins ???

      Excluir
    4. No menu principal do jogo, você aperta quadrado e coloca o mesmo email e senha que usou no app do celular.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game