quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CORRE! Saiu o trailer do Kombat Pack 2


Os quatro personagens são: Bo' Rai Cho, Tri-Borg, Alien e Leatherface. Particularmente, acho muito desnecessário a vinda de mais dois personagens convidados. Cadê Fujin? Cadê as personagens femininas? Entretanto, achei muito interessante esse novo personagem, Tri-Borg: ele consegue virar Cyrax, Sektor e Smoke (Robô). É praticamente um Chameleon na versão ciborgue. Muito legal! Bo' Rai Cho não era um personagem muito querido pelos fãs, mas ele pode receber uma boa repaginada no MKX, assim como receberam Tanya e Tremor.

Vale lembrar que os quatro virão apenas ano que vem. Sem data definida ainda.

O que vocês acharam deles? 

32 comentários:

  1. Eu achei legal mesmo não tendo o jogo para consoles espero que esse cyborg chameleon venha logo para o mk mobile

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do leatherface já que o alien e um baraca disfarçado

    ResponderExcluir
  3. Cadê os chars do modo historia e o mais pedido de tô só o smoke eles poderiam colocar os convidados um por pack

    ResponderExcluir
  4. Os próximos desafios são

    Kitana
    Raiden
    Kung lao

    Sombrios

    ResponderExcluir
  5. O que posso dizer desse novo pack é que Simplesmente C*g*r*m em colocar esse tal Leather Face. Nada haver com a historia. Cade os ninjas Rain, Smoke e Noob? Até achei interessante o tri-borg. Alien. Mas Bo' Rai Cho Leather Face foi o pior erro do mortal Kombat X

    ResponderExcluir
  6. Leather Face este character porque?
    Pela primeira vez um char estranho, mas vamos ver o importante é que gostei deste jogo!!!! Tri - Borg muito interessante acabaram - se os Zonning contra mi!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. No ios saiu a nova atualização porque no andróid demora? e também não vem o acesso antecipado do personagem

    ResponderExcluir
  9. No ios saiu a nova atualização porque no andróid demora? e também não vem o acesso antecipado do personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo um dos motivos alegados pela produtoras é a quantidade de hardware (processadores) diferente que existe nos smartphones com Android. Eles dizem que é difícil lançar atualizações de forma rápida que funcione em diversos aparelhos, pois sempre que sai uma atualização para Android tem sempre as reclamações que parou de funcionar ou diminuiu os gráficos do jogo.

      Excluir
  10. Pessoal queria perguntar se alguém tem uma conta no mkx mobile que tenha personagens de ouro e não utilize mais,porque fui tentar atualizar o jogo hoje e não consegui então desinstalei e baixei novamente, mas quando fui tentar me conectar com minha conta não deu mais certo, e perdi todo o meu progresso, jogava desde o começo do jogo.

    ResponderExcluir
  11. Eu posso fazer outra conta WBID no meu email?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game