domingo, 29 de maio de 2016

Qual o melhor: Tanya (Kobujutsu) ou Liu Kang (Imperador Sombrio)?


Por sugestão de um dos leitores do blog e por ver muitas pessoas na dúvida em quem adquirir primeiro, decidi fazer essa pequena análise comparativa entre os dois personagens de ouro, disponíveis na mais nova loja da Guerra de Facções.

  • Os dois são ótimas cartas de ouro e aparentemente são melhores do que qualquer um dos cinco novos desafios de personagens que estão por vir. Talvez por isso são comprados com rubis de sangue, um novo tipo de moeda muito raro para se ganhar no MKX Mobile, e não com almas.
  • Tanya faz sua estreia no MKX Mobile e é mais forte do que a nova carta de Liu Kang. Sua habilidade passiva é razoável, já que só serve para o especial 2 dela, entretanto consegue tirar boa parte da vida de toda a equipe inimiga somente com esse especial (você pode realizar esse feito 3 vezes por partida). Ela é considerada lenta, pois suas sequências de combos demora a ser realizada e pode dar tempo do inimigo reagir. Se deseja saber mais detalhes dela, clique aqui.
  • Liu Kang (Imperador Sombrio) é mais veloz que a Tanya (Kobujutsu). Sua habilidade passiva é íncrivel, já que você só precisa pôr ele como o primeiro personagem de sua equipe para fazer com que o inimigo já comece a partida atordoado. Além disso, Liu Kang começa a partida com 100% de chance de dano crítico (que homenzinho apelão esse, hein?). Ele é rápido nos combos no mesmo nível que sua outra carta, Liu Kang (Punhos Flamejantes). Se deseja saber mais detalhes dele, clique aqui.
  • No meu caso, preferi comprar primeiro a Tanya, já que eu esperava por ela faz tempo nesse jogo e gostaria de criar equipes de exoterranos com ela. Ela não me decepcionou em nada e, mesmo sem fusões, os especiais dela são monstruosos de fortes. 
Portanto, comparando um com o outro, é evidente que Liu Kang (Imperador Sombrio) é a sua melhor opção para a primeira compra com rubis de sangue. Contudo, se você gostaria de jogar com novos rostos no MKX Mobile e deseja arriscar na Tanya, posso te dizer que vale muito a pena também. Pretendo fazer fusões com ambos personagens no futuro. Ainda tem dúvida? Confira os videos a seguir mostrando cada um dos personagens em ação:


64 comentários:

  1. particulamente falando o liu kang e melhor mais a tania ñ fica a atras.

    Com liu da pra fazer uma apelacao da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O Liu Kang é melhor que a Tanya, mas ela é muito boa também.

      Excluir
    2. Mano traduzindo... o Liu kang é foda kkk eu comprei ele primeiro e particularmente também acho ele melhor! Mil vezes do que a Tania mas, a filha da mãe quando usa o brutallity é foda kkkk

      Excluir
  2. liu é do tipo de personagem que como jason slasher que ou vc odeia quando inimigo e ama como aliado

    ResponderExcluir
  3. Troquei meus rubis pelo Liu kang primeiro. Vou juntar mais rubis e trocar pela Tanya depois e começar a lutar com os dois juntos para elolui-los. Quando tiver duas ou três fusões cada uma, eu investirei nos equipamentos. Não sou hack, portanto vai ter que ser gradativo.
    Novidades sobra as recompensas da última temporada, Adm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que paguem as recompensas das duas temporadas juntas, aí eu ficaria com mais 250 almas e mais 560 rubis. Tô como Grão-Mestre no momento. Eu sou o Strategist. Quem sabe nos encontramos numa lutinha, né Adm?

      Excluir
  4. Na minha opinião os dois são bons seria legal si os desenvolvedores do MKX desenvolvese um equipamento de velocidade para estes personagem considerados lentos...

    ResponderExcluir
  5. ADM, boa noite! Como na guerra de facções, lutamos com cartas que nem mesmo o desafio nem foi lançado ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há duas possibilidades: o oponente é hacker ou ele pode ter comprado o Pacote Antecipado, se o personagem de desafio que você se refere for o Kotal Kahn (Senhor das Sombras).

      Excluir
    2. Eu tenho todos '-' e não sou hack

      Excluir
  6. A Tanya é a melhor, sem dúvidas, recomendo...

    ResponderExcluir
  7. tô com uma grande duvida eu juntei 1500 almas e agora eu não sei se compro alguns personagens ou se eu espero. caso aparecer algum pacote de personagem limitado eu não sei se acredito que vai ter 5 desafios se todas as atualizações foram 3 desafios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já possui uma ou mais equipes muito boas, sugiro que invista nela(s). A não ser que você já as tenha no nível máximo ou adora uma cartinha nova. Eu não sou muito fã desses pacotes boosters, não tenho muita sorte.

      Excluir
  8. Alguem sabe dizer se o pacote de prata de 30.000 moedas ainda libera os três personagens de ouro (sub-zero),(reptile) e (Johnny cage) estou com 2.200.000 e estou com medo d gastar e n ganhalos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu nobre colega ainda libera sim

      Excluir
    2. Sim meu nobre colega ainda libera sim

      Excluir
    3. sim! hoje mesmo eu ganhei o agil reptile nesse pacote #FÃDAMILEENA#

      Excluir
  9. Eu gostaria que vocês moderadores fizessem um vídeo de gameplay da Tanya obrigado #FÃDAMILEENA#

    ResponderExcluir
  10. Caro ad eu não sou hacker não como alguns pensam muito pelo contrário eu já tenho esse jogo desde de abril do ano passado já conquistei todos os personagens e subi seus níveis nos máximos todo guerreiro como suas cartas. De aprimoramento,isso e um desabafo meu pq vi um colega criticando meu comentário que não teve teor de nem uma forma de deserespeito aos outros aqui eu apenas deixei umas dicas pra quem tá iniciado agora escolher uma equipe boa só isso é nada mas,Mas minha pergunta é o seguinte eu axo estranho sempre eu luto com os mesmo jogadores e 90℅ aí fica pergunta o jogo é online ou não é aleatório ou não obrigado desculpa o testo ser tão grande e desculpa os erros também aguardo sua resposta que é sempre boa e esclarecedora.

    ResponderExcluir
  11. Caro ad eu não sou hacker não como alguns pensam muito pelo contrário eu já tenho esse jogo desde de abril do ano passado já conquistei todos os personagens e subi seus níveis nos máximos todo guerreiro como suas cartas. De aprimoramento,isso e um desabafo meu pq vi um colega criticando meu comentário que não teve teor de nem uma forma de deserespeito aos outros aqui eu apenas deixei umas dicas pra quem tá iniciado agora escolher uma equipe boa só isso é nada mas,Mas minha pergunta é o seguinte eu axo estranho sempre eu luto com os mesmo jogadores e 90℅ aí fica pergunta o jogo é online ou não é aleatório ou não obrigado desculpa o testo ser tão grande e desculpa os erros também aguardo sua resposta que é sempre boa e esclarecedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de hacker é chorão e puxa-saco do admin. Kkkkkkkk.
      Desde abril?????? O aniversário de 1 ano não foi agora em maio????? Kkkkkkkk Hackzinho mentiroso sem vergonha. Ķkkkkkkkkķkkkkk Kkkkkkkk. Absolutamente todos os personagens no nível máximo e ainda não é hacker??? Me poupe, parceiro! Kkkkkkkk. Assume que dói menos. Se não assumir eu vou te pentelhar pra sempre. Kkkkkkkk. Desculpe o texto (com x), admin. Mas acho que vou rir até a próxima atualização do jogo. KkkkkkkkKkkkkkkk. Fui.🃏

      Excluir
    2. Além de hacker é chorão e puxa-saco do admin. Kkkkkkkk.
      Desde abril?????? O aniversário de 1 ano não foi agora em maio????? Kkkkkkkk Hackzinho mentiroso sem vergonha. Ķkkkkkkkkķkkkkk Kkkkkkkk. Absolutamente todos os personagens no nível máximo e ainda não é hacker??? Me poupe, parceiro! Kkkkkkkk. Assume que dói menos. Se não assumir eu vou te pentelhar pra sempre. Kkkkkkkk. Desculpe o texto (com x), admin. Mas acho que vou rir até a próxima atualização do jogo. KkkkkkkkKkkkkkkk. Fui.🃏

      Excluir
    3. Também jogo desde Abril do Ano passado, possuo quase todos os personagens de ouro (tenho todos dos desafios), não tenho somente os desbloqueáveis via console (scorpion injustice, kitana klassica e imitação de jhonny cage), o Jax Fazendeiro eu ganhei no teste sua sorte. Dos que estão na loja só não tenho KANO COMANDO, SUB-ZERO CRIOMANTE, SONYA BLADE TATICA E REPTILE AGIL. É quase impossível sem Hack vc ter todos no nivel maximo e junto da fusão tb... nível máximo de fusão só tenho KANO ASSASSINO E RAIDEN (por poder gastar moedas)

      De nível máximo somente KITANA ASSASSINA, SCORPION E KENSHI (ambos de prata)

      Todos meus personagens prata, exceto JAX FAZENDEIRO, estão em nível máximo de fusão.

      Só gastei dinheiro no jogo comprando uma única vez um pacote de 30 almas e o pacote do Kenshi prata, vou sempre de pacote aleatório "150 almas".

      Eu nem incomodo com esses hackers, o bacana do jogo é ir conquistando aos poucos e poder jogar com o máximo de personagens possíveis.

      Excluir
    4. Correção que jogo desde Maio, e não Abril

      Excluir
  12. Realmente eu jogo desde o desafio do deus do trovão e sei que não a condições de ninguém ter todos os personagens no nível máximo de fusão ou é um cara muito rico ou hacker. Bom e convenhamos acho difícil alguém tá comprando aquele pacote de R$300 direto

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. PERDEMOS MESMO AS RECOMPENSAS PASSADAS NÉ?????????
    alguém ai tem alguma noticia, pensei que iria vir com as dessa terça mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abri um ticket no suporte da WB, qualquer novidade eu passo a vocês aqui tb

      Excluir
  15. Alguém mais recebeu hoje a premiação da rodada passada q tinha dado problema?,recebi agora a pouco sendo q já tinha rebido a da rodada q terminou hoje mais cedo.

    ResponderExcluir
  16. Eu recebi a recompensa dessa e da rodada passada hoje galera.

    ResponderExcluir
  17. Eu vou compra a Tanya mesmo

    ResponderExcluir
  18. Admin, obrigado por ter aceitado a sugestão é criado o tópico. C a recompensa desta semana consegui comprar a Tânia e o Especial 2 dela é devastador! O Liu é realmente mais rápido (vi no YouTube) mas seus especiais não são tão poderosos, por isso optei pela Tânia, e também pq ela é um personagem novo. Fiquei em 20 na Guerra de Facções essa semana mas foi difícil. Sou TiagoAnakin lá

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ganhei uma carta (ARMA) de equipamento da Tânya (lâmina de Kobujutsu). Achei boa porque torna os especiais 1 e 2 "quebra bloqueio", e começa com 20% de possibilidade. Estava mesmo me perguntando se ela não teria carta de equipamento.Maneiro!

    ResponderExcluir
  21. Já ganhei 2 dessas lâminas kobujutsu, já equipei na Tânia, mas só vai ter graça jogar c a Tânia a partir da 5 fusão, e vai demorar ainda p chegar lá, to calculando q vou conseguir 1 por mês... haja paciência. E achei estranho, não to ganhando os prêmios por objetivo da guerra de facções, ta acontecendo c mais alguém?

    ResponderExcluir
  22. Grupo no whatss mkx galera adm killer xbr Tiago Souza quem quiser participar chama la 84 99680-5298

    ResponderExcluir
  23. Grupo no whatss mkx galera adm killer xbr Tiago Souza quem quiser participar chama la 84 99680-5298

    ResponderExcluir
  24. O que são essas siglas XBR, MBR, VN que alguns jogadores colocam junto com os apelidos no jogo? São alguns grupinhos de hackers? Também detono aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow vc se axa mané queria muito encontra seu perfil lá pra mim te da uma sura pra vc sempre lembra mas vai que agente se esbarra por la o meu perfil e inmortal

      Excluir
    2. Eu detono aos montes mesmo, cara. Como você é hacker, provavelmente não iremos nos encontrar tão cedo pois eu tenho que juntar almas na base do suor. Sempre que eu detonar um XBR, ou qualquer outro merda desses, eu vou postar. Hoje eu detonei um tal de Juniorxbr.

      Excluir
    3. Eu detono aos montes mesmo, cara. Como você é hacker, provavelmente não iremos nos encontrar tão cedo pois eu tenho que juntar almas na base do suor. Sempre que eu detonar um XBR, ou qualquer outro merda desses, eu vou postar. Hoje eu detonei um tal de Juniorxbr.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. vi alguns companheiros no face falando que não daria pra coloca o Goro no MKX mobile por conta da altura e da estatura dele. eu acho que daria sim para trazer o principe shokan para o MKX mobile. eu acho que ele tem o mesmo tamanho do kotal Kahn e dois braços de diferença!

    ResponderExcluir
  27. Cara me detonar acho difícil eu sou o killer Tiago e outro quanto a surra fica só no jogo ta bom não curto treta vlw...tenho mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe qual horario o prox desafio ira começar..? Preciso de souls hehe.. tenho uma duvida na postagem anterior comentarao sobre o desafio do kung jin atirador.. e que a d'vora seria a personagem da ultima torre.. a pessoa que comentou disse que so seria personagem ouro.. isso quer dizer os boot so ouro ou meus personagens? Incluindo d'vora? Seria grato pela resposta Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Ainda não liberou o próximo desafio será o kotal Kahn mesmo mas ainda não liberou eu estou esperando também já era pra terem liberado,

    ResponderExcluir
  30. e o Kotal Kahn sai Hoje?

    ResponderExcluir
  31. Desafio do kotal kahn ferrou quem não tem 3 special forces dourados ;-;

    ResponderExcluir
  32. Galera alguém já ganhou o kotal Kahn no desafio hoje pq até agora nada aqui pra mim não tou entendendo essa demora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito fácil... O Kotal é molezinha, 66k de saúde e 6k e pouco de ataque... sem apelação.

      Excluir
  33. Kotal e bom 1 especial dele é massa mas tem.que saber equipa ele.pra poder melhor.usa suas habilidades gostei mas estou esperando e ancioso pela Jack auta tecnologia ela deve ser ótima pra combina com.jhonny e cassie valeu galera

    ResponderExcluir
  34. Kotal e bom 1 especial dele é massa mas tem.que saber equipa ele.pra poder melhor.usa suas habilidades gostei mas estou esperando e ancioso pela Jack auta tecnologia ela deve ser ótima pra combina com.jhonny e cassie valeu galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é show mesmo, amigo. Ela dá 20% de geração de poder para cada membro das operações especiais na equipe. muito maneira! Acho que vou juntá-la com minha Cassie Infiltrada e com a Jackie Cibernética. O que você acha, Joseph, você que é experiente em operações especiais? Eu já uso elas com o Kenshi Equilibrado, que dá uma barra de poder pra cada um da equipe.

      Excluir
    2. Sim ficará ótima a equipe junta ela mas Johnny e cassie mas eu aconselho manter a Sonya Blade guerra fria na esquipe por ela ter a proteção da armadura de gelo mas eu estou anciiso pra Jack auta tecnologia libera no próximo desafio estou ancioso, pra ter ela na minha equipe meu garoto sou fã dos guerreiros das forças especiais e o Johnny casadir de mortos vivos e foda ele é muito bom muito forte antes eu sempre levava o Raio-x do Jason agora com o Johnny na minha esquipe e eu que dou o raio x

      Excluir
    3. Eu tenho que evoluir mais a sonya Guerra Fria. Ela ainda tá fraquinha, mas dá pra fazer várias combinações. Uma combinação minha é a Cassie de prata com a Sonya Guerra Fria e o Johnny Caçador. Sempre jogo no modo difícil com eles na Guerra de Facções.

      Excluir
    4. Joseph, eu sou o Strategist lá no jogo e normalmente eu consigo chegar a mestre ou, no máximo, a Grão Mestre. Quem sabe um dia eu te alcanço e a gente trava uma lutinha (rsrsrs). Seria maneiro se eu encontrasse pessoas daqui do blog.
      Valeu!

      Excluir
    5. Beleza garoto torço por isso mas qual é mesmo sua equipe oficial a que vc mas gosta de luta na guerra de facções? Eu luto sempre com o Johnny casador a cassie e a Sony Blade todos nós níveis máximos essa é minha equipe oficial e preferida depois que o Johnny foi ad no jogo Jason pra mim virou passado Johnny e muito mas forte que todos que estão na loja de almas axo que o Liu novo e Tânia sao um pouco mas forte o um pouco fora eles não vejo nem um lutador superior a ele não vamos esperar o novo escoroion talvez seja forte ne

      Excluir
  35. Gente, não consigo jogar com a Tanya. Possuo a carta de apoio dela e o Liu Kang mas nada dela ainda. Alguém me explica como posso achá-la?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game