domingo, 31 de julho de 2016

Mortal Kombat XL (com Kombat Pack 2) está chegando ao PC?


Os fãs que jogam MKX para PC ficaram extremamente decepcionados quando no início desse ano foi anunciado que o jogo seria descontinuado para a plataforma, de forma que nem ao menos seria lançado o Kombat Pack 2 ou qualquer futura atualização. Pois bem, quase 7 meses depois, Ed Boon decidiu fazer mais uma votação no Twitter sobre a "novidade mais esperada para o Mortal Kombat X" e as opções eram: MKXL com GGPO (um novo netcode que trouxe melhorias ao modo online do jogo) para PC, quarta temporada do torneio ESL Mortal Kombat ou balanceamento/buffs (melhoria na jogabilidade) ao nosso personagem favorito.


Como era de se esperar, a enquete terminou com a vitória de "MKXL com GGPO para PC" com 48% dos votos. Boon, em seguida, comentou que nós realmente queremos MKXL para PC e buffs em algum personagem e concluiu a postagem dizendo "Nós ouviremos vocês!", o que parece querer dizer que eles realmente estão dispostos a trazer o que esperamos e merecemos ao jogo no futuro. Vamos ter que esperar para ver...

7 comentários:

  1. E ai Lucas alguma novidade do kp3????

    ResponderExcluir
  2. Isso é o MINIMO E OUTRA SENHOR ED BOON... QUEREMOS DE GRAÇA OK ? pq pagamos (meu caso) 140 reais no pré lançamento e até hoje nao sei oq é jogar profissionalmente com o Alien ou Triborg. ou seja descaso total e desrespeito com os quase MEIO MILHÃO de usuarios que compraram o jogo via steam.... NO MINIMO DE GRAÇA. seu FDP. eu te considerava muito. era meu sonho te conhecer, mais mexeu com outro grande sentimento meu que é a plataforma PC.

    ResponderExcluir
  3. obs: ganhei 4 campeonatos tenho 2300 horas de MKX no PC sei da minha grande desvantagem para quem é do XL por isso minha Indignação sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe porque esse jogo no mobile ainda esta uma bosta de tanta instabilidade? Tem que ter um saco de mamute pra aguentar essa titica. Não sei como vocês aguentam. Fiquei 2 semanas sem jogar e ainda continua um lixo. Ou melhora na próxima atualização ou a tendência é o jogo parar de vez. O jogo está um lixo, quem disser o contrário, está mentindo. É só ir na play store que está cheio de gente reclamando.

    ResponderExcluir
  5. KP2 sera gratuito para quem ja tiver adquirido o MKX no pc?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game